A Comensal da Morte escrita por Shadow


Capítulo 4
Comensais x Aurores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157431/chapter/4

-Pai? - dei sinal para Styx, eu o havia treinado para fugir e levar Salazar com ele. Styx deu um pio como se estivesse confirmando que entendeu.

-Sim querida? – mesmo parecendo normal eu sabia que ele estava sobre o domínio da maldição Imperius.

-Onde está mamãe? – perguntei me aproximando de Draco.

-Lá em baixo com as visitas.

Ah merda visitas? . Já tenho ate idéia de que visitas.

-Que visitas? – segurei a mão de Draco. Minha coruja agarrou Salazar e voou janela a fora.

-Styx não vai matar Salazar ou vai? – perguntou fingindo-se de preocupado.

-Aqueles dois brigam desde pequenos não é agora que irão se matar.

-Bom, vamos descer não é bom deixar as visitas esperando – vi um sorriso diabólico brotar em seus lábios.

Tô ferrada pensei. Dei um risinho nervoso, Draco apertou minha mão e juntos descemos para ver quem eram os convidados.

Mas eu estava consciente demais do corpo de Draco colado ao meu era uma sensação que eu nunca havia sentido.

Draco tinha uma expressão seria. Chegamos à sala e surpresa...a visita em questão não era dos aurores e sim dos comensais da morte. Draco não relaxou nem um pouco, na verdade assim que viu Scabior seu rosto ficou vermelho de raiva. Bellatrix estava inquieta, andava de um lado para outro, abria e fechava a cortinas. Mamae estava parada no sofa, por um momento pensei que ela não respirava, mas vi o movimento de subida e descida de seus ombros.

-Vamos embora agora! – sibilou naquela voz asmática, Bellatix nos arrastou para fora com Scabior e Fenrir Greyback em nossos calcanhares.

Assim que nossos pés encostaram na grama um barulho horrível começou.

-Guincho de gato. – berrou Bellatrix e então vários estalos encheram a noite. Ao todo sete aurores apareceram e nos atacaram.

-Expeliarmus. – gritaram em uníssono. Nossas varinhas voaram de nossas mãos.

-Accio. - um deles gritou e nossas varinhas voaram para suas mãos. agora alem de encurralados e indefesos, nossas armas estavam com os inimigos. Pense Audrey! Pense! Então a solução me veio a mente: Salazar.

-Salazar sua minhoca super desenvolvida apareça!

-Não sou uma minhoca.

-Onde esta Styx? – a coruja podia ser irritante as vezes mais eu a amava.

-A coruja?

-Não o trasgo, claro que é a coruja.

-Esta observando da arvore a sua frente. – havia um pontinho vermelho no escuro atrás dos aurores.

-O que você esta fazendo? – perguntou um deles.

-Estou conversando com minha cobra.

-Mais essa agora! Alem de louca fala com cobras.

-Eu não sou louca! – eu acho, dei um passo a frente, Draco me segurou e me puxou para trás.

-Onde esta sua cobra? – ótima pergunta.

-Esta atrás de você. – disse dando de ombros.

-Você esta mentindo.

-Ah é! Então olha para trás! – e eles olharam, cara como os aurores podem ser burros.

 O que havia pego nossas varinhas estava mais perto, aproveitei que ele ainda olhava para trás e dei alguns passos, arranquei as varinhas de suas mãos. Ele se virou então lhe deu um soco. – Nojento.

-Expeli... – começou um deles. Defendi o seu feitiço.

-Vocês aurores só conhecem esse feitiço?

-Não – respondeu um deles . – Estupefaça! – sai do caminho de seu feitiço e joguei as varinhas para Draco.

-Everte Stetim - ele saiu voando e dando piruetas no ar.

Em poucos minutos todos nós duelavamos agora em numeros iguais. Mas assim como quando aparetei em Hogsmead mais e mais aurores apareceram. Pareciam que todo o ministerio estava ali.

-Incarcerous! – o auror que eu havia dado um soco disse apontando para Draco.

-Impedimenta – resolvi devolver o o feitiço, mas de forma mais maliciosa - Incarcerous Nerus – cordas negras sairam da ponta de minha varinha e começaram a estrangular o auror. Bellatrix e eu eramos as que mais tinham oponentes.

A luta continuava não sei qual de nós fez aquilo, mas no momento seguinte
minha casa estava em chamas e meus pais gritando la dentro. Comecei a gritar de
raiva, e agora corpos de aurores pilhavam o chão.

-Temos que sair daqui – Scabior disse se aproximando de mim e de Bellatrix.

-Não dá tem muitos! – Draco disse, se aproximando e Ferir tambem ja que os
aurores estavam tentando nos encurralar . – Não daria para nos defender e aparatar ao mesmo tempo.

-Temos que tentar. – eu disse quando estuporei três aurores de uma só vez. –
Vamos ao churrasco, Fogomaldito. – uma enorme onda de foga em forma de serpente que saiu de minha varinha  começou a nos rodear, afastando e destruindo aurores que estavam ao nosso redor.

 Styx fez um manobra se desviando de um feitiço e entrando por cima do monstro de fogo com Salazar em suas patas. Styx jogou Salazar no chão.

-Pombo estupido!

-Coruja, Salazar. Styx e uma coruja.

Salazar se enrrolou em minha perna e Styx se agarrou em meu ombro.

– Agora aparatamos! – disse quando o monstro de fogo estava a nossa volta
nos protegendo contras os feitiços dos aurores. Draco segurou minha mão e juntos aparatamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!