Omedetou Thamii-chan escrita por Automatic


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Fiz em homenagem a minha linda amiga Thamii.Desculpem a falta de criatividade ok.Betagem da Maah ♥Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157387/chapter/1


~~Aiji pov's~~



Eu continuava a tocar a minha guitarra tranquilamente, quando por fim vi um loirinho correr em minha direção.

Atropelava sem dó todos os funcionários da gravadora que entravam em sua frente em meio aquele estreito, mas comprido corredor.


- Maya? - O olhava um tanto surpreso, não que já não estivesse acostumado com toda a sua algazarra logo de manhã. Ainda ofegante pela correria, ele inclinou o corpo para frente, apoiando ambas as mãos nos joelhos, enquanto puxava o ar com força.

Sorri de sosláio quando ele me fez um sinal de "tempo" com as mãos. Por que esse idiota corria tanto a ponto de perder o ar?

- Aiji...- Disse depois de uns 5 minutos tentando se recompor.

- Diga. - Sorri o olhando, enquanto ainda mantinha a guitarra sob colo.

- Pra que você tem twitter? - Huh? Que tipo de pergunta é essa? Agora ele terá ciúmes ate mesmo do meu twitter?

- Você sabe muito bem que é pra poder ter mais contato com nossos fãs. - Disse despreocupado enquanto voltava a tocar minha guitarra.

- Então me explique isso "senhor contato com os fãs". - Nem bem terminei de ouvir sua voz e um papel foi esfregado em minha cara. LITERALMENTE.

- O que é isso? - Tirei o papel de sua mão, passando os olhos rapidamente por ele. - Tirou print dos meus twettes e imprimiu? E em colorido ainda, você vai falir a PSC.

- Pare de prestar atenção em detalhes triviais e pelo amor de Kami leia esse twett. - Dizia pausadamente com as mãos na cintura. Que isso? Maya de mau humor logo cedo? Essa personalidade é minha.

Comecei a ler o twett impresso, não encontrando nada de mais na folha.

- O que tem isso? - O olhei confuso vendo o lindo rostinho branco ficar avermelhado pela raiva. Tão gracioso.

- Aiji...Eu acho bom você parar de graça e olhar esse papel direito, antes que essa guitarra...- Apontou o instrumento em meu colo - Vire um lindo laço na sua cabeça. - Opa! Amentou o tom de voz, melhor levar a sério.

- @Aiji_LMC Aiji-san, my birthday is today~ I would be so happy if you say a happy birthday to me! - Li o twett em voz alta. Ele realmente estava com ciúmes disso? - Viu ela só queria que eu lhe desejasse 'Feliz aniversário" não precisa ficar com ciúmes. - Disse em tom de deboche.

- SUA ANTA NÃO É ESSE O PROBLEMA. - Ok...Agora eu estou assustado. O Maya gritando é fato inédito pra mim. Me agarrei a guitarra me reclinando em um dos sofás postos nos corredores.

- Qua-Qual o problema então? - Perguntei com os olhos arregalados.

- VOCÊ NÃO RESPONDEU. - O grito ecoou por minha mente me congelando por alguns segundos. Eu não respondi? Como eu posso não ter respondido algo tão importante.

- O que eu faço? - Arregalei os olhos para Maya que não conseguia manter os pés fixos no chão. Esses pulinhos dele me deixam ainda mais angustiado.

- Vai responder. - Tomou o papel de minha mão e agarrou um de meus pulsos. Nem bem tive tempo de deixar a guitarra sobre o sofá e já fui arrastado por aquela imensidão de corredores.

- Que horas são? - Perguntei afobado.

- Aqui são 11:45 da manhã, então suponho que no Brasil seja 11:45 da noite mais ou menos. - Ainda corriamos incansávelmente.

- Isso quer dizer que...

- QUE QUANDO FOR "MEIO DIA E UM" AQUI, NO BRASIL NÃO SERÁ MAIS ANIVERSÁRIO DELA SEU DESATENTO. - Me puxou com mais força me fazendo correr mais rápido.

- Ai que mancada... - Continuamos a correr, saindo do prédio de ensaios da gravadora e correndo agora em direção ao prédio em que tinhamos nossa sala. Onde meu note book provavelmente estaria ligado.

Eu já estava até sem ar, mais Maya continuava a correr. Como meu loirinho conseguia ter toda essa energia? Eu achava que era o membro de LM.C que mais se dedicava aos fãs. Muitas vezes briguei com Maya para que ele respondesse seus twetts e se dedicasse mais aos nosos queridos fãs.

Mais devido a toda nossa correria e talvez até mesmo a um minuto sem atenção, eu deixei essa passar despercebida, e só me daria conta depois da causa passada.

Sorri enquanto corria a um passo atrás de Maya. Avancei mais rápido e segurei sua mão, de maneira que o fez me encarar surpreso enquanto corriamos com todas as forças e nossos dedos se entrelaçavam.

- O que seria de mim sem você...Maya? - Sorri, o vendo fazer o mesmo.

A nossa corrida contra o tempo estava cada vez mais ligeira, no entanto, sempre aparece obstáculos quando a gente está com pressa.

- O que são todas essas pessoas? - Perguntei com os olhos arregalados ao ver o tanto de gente que adentrava pelos portões da PSC.

- Fodeo...IMPRENSA. - Imediatamente nos jogamos atrás de umas caixas empilhadas pelo pátio.

- Será que nos viram? - Eu estava ofegande devido a toda correria.

- Acho que não...Mas é melhor pensar num jeito de sair daqui sem sermos vistos. - Dizia Maya enquanto espiava os repórteres por uma pequena fresta entre as caixas.

- Eles estão saindo? - Perguntei retirando o celular do bolso para verificar a hora.

- Não, estão todos parados feito dois de paus em meus jogos de truco. - Continuava a encará-los pela pequena passagem. - Aiji...- Me chamou calmamente sem se virar pra mim.

- Hum...- Respondi enquanto dava uns tapas no meu celular para o visor acender. Precisava trocar aquela merda com urgência.

- Descreva um calango. - Disse me fazendo estranhar totalmente a pergunta, mais ainda olhava atentamente pela fresta entre as caixas.

- Que eu saiba, calango é um tipo de lagarto, verde, de uns 20 centimetros e super rápido. - Consegui fazer essa porcaria ligar.

- Hum...- Disse simplesmente.

- Mais por que pergunta? - O olhei só então me dando conta de como a pergunta fora estranha.

- Não por nada, é só que se você estiver certo em sua descrição tem um calango me encarando nesse exato momento. - Continuava a olhar pras caixas até que: - AAAAAAAAAAAAH UM CALANGO...MATA, MATA, MATA...

E como se gritar aos quatro ventos não bastasse o tonto chutou uma das caixas fazendo com que essa e todas as outras caissem, espalhando milhares de bolinhas de vidro que provavelmente seriam usadas na gravação de algum PV.

Nem preciso dizer que o ato chamou a atenção de todos os repórteres, que agora nos encaravam como se fossem uma corja de leões diante de duas corsas.

- Maya, me lembre de te matar quando tudo isso acabar. - Dizia com os olhos fixos nas pessoas que já se apressavam em nossa direção.

- Pode deixar que depois dessa eu mesmo me mato. CORRE. - Agarrou meu pulso novamente e começamos a correr com ainda mais força para o lado oposto.

- Droga e agora? Estamos ficando sem tempo. - Gritei enquanto corriamos em direção ao prédio de gravação novamente.

- Esse povo não desiste. - Maya olhava pra trás, vendo que as pessoas continuavam a correr atrás de nós e a nos gritar cada vez mais próximos.

Adentramos o prédio numa velocidade tão grande que Maya escorregou em um dos tapetes caindo de cara no chão.

- Quem foi o IDIOTA que colocou esse "escorrega babaca" aqui? - Perguntou com uma cara indignada hilária que me faria rolar de rir se não tivesse umas 50 pessoas atrás de nós.

Agarrei seu braço o colocando de pé e voltando a correr, puxando-o pela mão. Maya corria desajeitamente com uma das mãos nos joelhos. Me embrenhei no meio das pessoas que passavam a toda por aquele corredor na tentativa de despistar os repórteres.

Chegamos em um corredor menos movimentado, e eu continuei a arrasta-lo na busca de um lugar onde pudessemos nos esconder.

- Aiji que horas são?

- Acho que já deve faltar 5 minutos para meio dia. - Disse desanimado.

Enquanto corriamos vi duas figuras conhecidas virarem o corredor de forma destraída, totalmente entretidos em sua conversa.

- Aiji, Maya? Por que estão correndo? - Jun nosso tecladista nos encarava de olhos arregalados quando passamos correndo por eles.

- Vocês já vão descobrir. - Gritei ao olhar pra trás. Nem mesmo acabei de falar e a multidão de pessoas virou o corredor correndo em nossa direção.

- AI MEU KAMI...- Ouvi Jun gritar enquanto estancava no lugar.

- Deixa comigo Jun, eu vou parar eles. - Disse Denki enquanto parava no meio do corredor fazendo uma pose de ninja.

- DEIXA COM VOCÊ O CARAMBA...CORRE SEU IDIOTA. -Agarrou o colarinho de Denki que praticamente se rastejava atras de Jun enquanto os quatro corriamos.

- Aiji...Por favor, me digam que vocês não se meteram em nenhuma roubada. - Jun se lamuriava enquanto corriamos.

- Preciso de uma sala que tenha um computador com urgência. - Falei para Jun que me olhou confuso.

- O note do Jun está na sala de ensaios, o Death ainda deve estar lá. - Denki parecia mais preocupado com o bando que nos seguia.

Viramos o corredor e eu já podia ouvir o som da bateria de Death, assim como já podia ver a porta da sala.

Denki correu na frente para abrir a porta, estavamos em seu encalço. Por alguma razão quando Denki girou a maçaneta jogando o corpo sobre a porta, a mesma não abriu e isso resultou em uma trombada quatrupla na porta.

Denki meteu a testa na porta com o impacto, eu caí sentado no chão, Maya caiu sobre meu colo e Jun se agarrou a Blusa de Denki, o levando junto de encontro ao chão.

-Itáaaaai. - Maya resmungou enquanto tentava se levantar.

Os gritos de nossos perseguidores soaram mais próximos, o que só aumentou nosso desespero pra tentar abrir a maldita da porta.

- TA TRANCADA. DEATH SEU FILHO DA MÃE ABRE ESSA PORTA. - Jun esmurrava a madeira maciça mais nada da bateria parar.

- Deixa comigo, eu vou arrobar. - Denki nos afastou, tomando uma certa distância da porta.

- "PERAEW". - Segurei sua blusa quando ele já tomava impulso. - Minhas guitarras estão próximas a porta, se você abrir nessa violência vai mandar todas longe. - Aquele manada de pessoas enfurecidas viraram o corredor como touros enlouquecidos. - Ok use toda a força que tiver e abra de primeira. - Eu mesmo o empurrei para a porta.

Denki apenas cerrou os olhos enquanto corria com tudo em direção a porta. Quem poderia imaginar que justo quando ele jogou o corpo sobre a madeira, Death abriu a mesma, fazendo passar reto, se espatifando contra a bateria de Death.

- MINHA BATERIAAAAA. - Gritou soltando a porta e colocando ambas as mãos na cabeça. Puxei Maya pelo braço entrando na sala as pressas, Jun fez o mesmo, trancando a porta atrás de nós.

Denki se levantava desajeitadamente do meio dos tambores da bateria, agora totalmente desmontada.

- Eu vou te matar Denki. - Death esbravejava ao passo que o outro se colocava de pé totalmente zonzo.

- A culpa é sua idiota, quem mandou abrir a porta. - Denki retrucou com a mão na cabeça.

- PAREM VOCÊS DOIS. - Gritou Jun assustando a todos nós. - O que eu quero saber, é por que aquele monte de gente estavam atrás de vocês. - Se virou para mim e Maya que ainda tentávamos recuperar as forças.

- A culpa  é toda - O Maya esse do Aiji que não presta  atenção nas coisas besta que morre de medo e uma fã deixou  um recado de coisas pequenas e rastejantes, pra ele  dizendo  em vez de calar a boca ele viu uma porra de um calango que era aniversáriosurtou e começou a chutar as caixas e gritadela e ele  não respondeu.  Aí a gente  saiu correndo e o povo "MATA, MATA, MATA"...
da imprensa tava lá fora... [Falando ao mesmo tempo. Maya negrito, Aiji itálico.]

- FALA UM DE CADA VEZ PORRA. -Death foi o primeiro a se estressar com nosso estardalhaço.

- A CULPA É DO CALANGO. -Dissemos em uníssono deixando os outros três na maior cara de paisagem.

- Calango? - Denki parecia confuso.

- Não dá tempo de explicar ok. Jun onde está o note book? - Perguntei com pressa pois só faltavam dois minutos para meio dia.

- Está ali. - Apontou o mesmo sobre a mesa próxima ao seu teclado. Corri até ele abrindo-o e tentando me conectar a rede sem fio.

- Jun...- Chamei-o me afastando da pequena tela.

- Sim.

- Me diz que você tem um navegador instalado nessa porcaria de note book.

- Ah...Você precisava acessar a internet? Me desculpe mais só uso esse note para meus arranjos musicais.

- Eu vou tacar meu sapato na cabeça dele. - Maya já preparava para se livrar do All Star da maneira mais desproporcional possível quando Denki nos interrompeu.

- Se querem acessar a internet podem usar meu net book. - Retirou o pequeno aparelho de dentro da mochila estendendo-o a mim.

Imediatamente o ligamos.

- O Windows nunca demorou tanto pra carregar. - Maya comentava aflito enquanto se abaixava ao meu lado, apoiando o queixo sobre a mesa.

- CARREGOU. - Gritei tentando me conectar o mais rápido possível.

- AIJI, É MEIO DIA, VAI LOGO.

- TO TENTANDO. NÃO VAI DAR TEMPO DE RESPONDER, TEM MUITO TWEET'S AQUI. - Estavamos naquele momento em que o pânico estava dominando.

Apenas observei a mão de Death agarrar o mouse e com dois clic's abrir a tweetcam.

- Torçam pra ela estar online. - Disse Death nos mostrando um sorriso. Puxei Maya o colocando de pé para que ambos ficassemos diante da câmera, e então gritamos juntos:

- OMEDETOU THAMII-CHAN.

Meio dia e um. Era o horário que o net book de Denki marcava.

Suspirei pesadamente. Maya também parecia ter dificuldades para respirar ao meu lado. Realmente passamos por momentos tenso.

- Já considerou a hipótese de ela não estar online no momento? - Desta vez foi a voz de Jun que tornou-se presente.

Claro que já pensei. Olhei para Maya que encarava a pequena tela atentamente, apesar da evidente dificuldade em respirar.

- Desculpe Maya. Chegamos tarde. - Disse desanimado.

- Não chegamos não. - Meu loiro abriu um sorriso magnífico que prendeu minha atenção por alguns segundos.

Logo olhei para tela vendo um tweet de nossa preciosa fã.

- @Aiji_LM.C Realmente estou feliz. Obrigada. Obrigada mesmo. ♥ ;-;

Ao terminar de ler as palavras senti uma emoção imensa me invadir e eu e Maya nos abraçamos de imediato pulando feito dois idiotas, esquecendo totalmente da câmera ligada.

- Sem querer cortar o barato, mais vocês estão ouvindo isso? - Perguntou Death e todos nós olhamas para a porta que acabara de ser arrombada pela enxorrada de repórteres.

- Fodeo. - Disse Denki simplesmente.

- É fodeo. - Fomos obrigados a concordar, e antes que começassemos a pensar em uma maneira de sairmos vivos daquela sala, resovelmos dar o ultimo presente atrasado a nossa querida fã.

Mandamos um beijo para a câmera desejando que este chegasse até nossa fã para assim desligarmos a mesma e continuarmos a correr feito loucos.

Mais pensando bem, se não tivesse sido desse jeito, não teria sido o LM.C.

Sorri.

Omedetou...Thamii-chan.




FIM. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omedetou Thamii-chan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.