Only You escrita por StylesFreak


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157324/chapter/3

Na manhã seguinte, acordei na minha cama. Não fazia ideia como tinha vindo aqui parar, mas provavelmente adormeci de novo no sofá e o Harry trouxera-me para cima.

Desci, ainda de pijama, bocejei.

- Bom dia. – Harry sorriu. – Dormiste bem?

- Bom dia, sim, bastante bem. – Sorri e sentei-me. – Que estás a fazer?

- O pequeno-almoço. – Serviu-me a mim e depois a ele.

- Hum.. – Experimentei. – Óptimo.

- Ainda bem. – Sorriu e comeu também.

- Os teus pais voltam hoje? – Perguntei-lhe.

- Sim, devem estar mesmo a chegar. – Disse-me.

Dito isto, bateram à porta. Olhei-o.

Harry foi abrir a porta, e entrou um rapaz. Era loiro, olhos azuis e de igual altura à do Harry. Falaram um pouco e de seguida vieram ter comigo.

- Olá, eu sou o Niall. – Apresentou-se.

- Olá, eu sou a Alice. – Sorri.

- Então que me querias dizer? – Perguntou-lhe Harry.

- Ahm.. – Ia responder-lhe.

Senti-me a mais, eram assuntos deles, fui lá para dentro arrumar as coisas. Passou mais ou menos meia hora até Anne e James chegarem.

- Então como correu as coisas ontem, desenrascaram-se? – Perguntou-me.

- Sim, correu tudo bem. – Sorri e fui para o meu quarto.

Decidi telefonar à minha mãe e ao meu pai.

***

Quando voltei para a sala, o Harry não estava em casa.

- Ele saiu com o Niall, disse que não demorava. – Anne sorriu.

Corei. Ela tinha reparado.

Sentei-me enquanto pesquisava no computador, terminei a minha pesquisa e nesse momento o Harry entrou.

- Alice, queres ir dar uma volta? – Perguntou-me.

- Pode ser. – Sorri.

A cidade era mesmo linda. Estava impressionada com a multidão de gente que passava rua abaixo, rua acima.

- Muita movimentação, não é? – Harry sorriu.

- Sim, muito mesmo, se não fosses tão alto até te perdia de vista. – Começámos os dois a rir.

- Eu é que não te posso perder de vista, era um desastre. – Deu-me a mão. – Assim ficamos mais seguros.

Continuámos a andar, eu sabia que tinha voltado a corar. Tudo o que estava sentir, era tudo novo. Uma nova cidade. Novas pessoas. Estava a ser óptimo.

Nisto senti um reboliço por entre a multidão, olhares e gritos. Vim então o que vinha na direcção de tanta gente, incluindo de mim e do Harry.

- Harry! – Gritei. O carro descontrolado ia na sua direcção e de mais um grupo de pessoas, só tive tempo de o empurrar. E depois.. tudo o que consegui ouvir e foram apenas murmurinhos e olhares perto de mim, até eu fechar os olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.