Minha Aluna Preferida escrita por Jlovestories


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Então meninas, vou postar um capitulo com mais detalhes como pediram,não vai ser muito grande, quero deixar vocês curiosas.
HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157244/chapter/7

Respirei fundo e contei até três. Fui obrigado a ficar a noite inteira vendo aquele garoto dançando com a Ashley.Teve um momento em que suas mãos percorreram o corpo dela , ela esquivava, mas ele a puxava, dessa vez precisei contar até 10, ou até onde minha paciencia poderia me deixar contar.Olhei para o lado e vi o diretor,Márcio, vir em minha direção.

- Está se divertindo ? - perguntou.

O encarei com cara de tédio.

- Nossa, demais. - disse ironicamente.

Ele não percebeu minha ironia, eu era muito bom nisso pelo jeito.

- Eu também estou. - ele começou a dançar e foi indo em direção a pista de dança. - Venha dançar , rapaz.

- Não obrigado. - me sentei na cadeira de plástico que ficava logo atrás do balcão e cruzei os braços.
As horas passam tão devagar quando ficamos olhando para o relógio, com os braços cruzados observava que horas eram,em meu relógio de pulso, de 2 em 2 minutos, querendo ir embora dalí.

Finalmente ! Meia noite, já poderia sair, outro professor cuidaria de tudo.Me levantei depressa, me virei para pegar minhas coisas em cima do balcão da "barraca" e quando me virei para ir embora, Ashley estava parada na  minha frente. Dei um pulo de susto.

- Calma...- ela me tranquilizou rindo. - Você já vai embora ? 

- Sim, mas, pode continuar dançando com seu amigo, talvez não sinta minha falta.
Ela tapou a boca com as mãos e segurou o riso.
- Me desculpa,senhor ciumento.
Revirei os olhos.
 Ela me puxou pela camiseta e se ajoelhou me puxando para baixo,nos fazendo ficar atrás da barraca, em um lugar onde ninguém que passasse por alí, poderia nos ver. Começou beijando meu pescoço, retribui chupando seu pescoço, mas acho que foi até forte demais, tenho certeza que deixará uma marca. Depois começamos a nos beijar vorazmente, até Ashley parar olhando para a pequena porta da barraca.

Me virei e quem estava lá ? O garoto com quem Ashley havia ido ao baile.Fiquei boquiaberto e sem reação, ao contrário de mim, Ashley se levantou e correu atrás do garoto que saiu correndo após ver que estávamos nos beijando.

Continuei alí abaixado, pensando em como minha carreira de professor estava arruinada. Me levantei devagar , peguei minhas coisas e sai de cabeça baixa, com medo de que alguém já soubesse de algo.

Fui para fora do ginásio,  - onde estava acontecendo a festa - e vi Ashley conversando com o garoto nas ruas escuras, com calçadas molhadas. Eles pareciam conversar tranquilamente, até que ele a empurrou e ela se desequilibrou e caiu. Corri até eles, joguei minhas coisas no chão e o empurrei, levantei meu braço para lhe dar um soco,mas parei no meio do caminho.

Poderia ser demitido por namorar uma aluna e por bater em um aluno.Ashley se levantou rapidamente e me puxou para seu lado.

- Não faz isso,Joe. - ela parecia séria.

O garoto estava com lágrimas no rosto, mas não acho que eram lágrimas de tristeza e sim, de nervoso, eu sempre choro quando estou nervoso.
         - Você vai se ferrar, cara. -  ele gritou apontando. - Eu vou falar tudo ! 
         Me deu um frio na espinha quando ele disse isso, imaginei o quão julgado eu seria.
        - Então não tenho nada a perder. - falei me aproximando dele.

Lhe dei um soco no nariz. Ele caiu e se contorceu de dor. Depois se levantou devagar e disse:

- Eu vou te ferrar,cara ! Eu vou te ferrar ! - ele repetia, com uma mão no nariz e outra apontando.

Ele se virou e sai correndo cambaleando , olhando para trás a todo o tempo.

- Você não deveria fazer isso,agora ele terá mais motivos pra contar tudo. - Ashley começou a chorar.

- Ash, calma. Veja pelo lado bom, - limpei suas lágrimas e segurei seu rosto. - se eu for demitido não precisaremos  mais nos esconder dos outros.

- Vamos sim ! Eu tenho pais, esqueceu ? Imagina como vai ser quando o diretor contar que um professor foi expulso por namorar a filhinha deles ? 

É, pelo jeito estava tudo arruinado mesmo, não teria mais para onde fugir. Pensando bem, piorei as coisas batendo no garoto.

- Quer que eu te leve pra casa ? - tirei uma mecha de cabelo da frente de seu rosto.

Ela continuava a chorar e demorou para responder. 

- Quero.

Me ajoelhei e fui pegando as minhas coisas que deixei no chão, quando olhei para cima a vi chorando,olhando para os lados com medo de que alguém nos visse.

Me levantei e fiquei ao seu lado.

-Ninguém vai sair da festa agora,não se preocupe. 

Peguei sua mão e fomos andando devagar, ela segurou meu braço e se encostou nele enquanto andavámos. A deixei na esquina de sua casa,para que os pais, o porteiro ou os vizinhos nos vissem juntos.

Ela não me beijou, não me abraçou, só acenou e se foi.

Voltei para casa exausto e já me preparando para ser demitido no  dia seguinte.

Quando cheguei, abri a porta devagar e encontrei tudo bagunçado.Haviam latas de cerveja para todos os lados, alguns garotos deitados nos sofás e pior, o meu sofá branco, que custou uma fortuna, estava todo sujo de molho de churrasco e afins. 

- PAIGE ! - gritei e sai procurando por ela pela casa.

Passei pelo corredor indignado,como alguém consegue fazer tanta sujeira em tão pouco espaço? Entrei no meu quarto e vi Paige deitada, só de calcinha, na minha cama, com uma garoto ruivo com tatuagens pelo corpo inteiro.

- Paige ! - gritei novamente.

- O que é ? - ela gritou ainda de olhos fechados. 

Apalpou seu corpo e viu que estava quase nua, se levantou as pressas e apanhou sua blusa que estava no pé da minha cama.

- Como foi a festa na escola ? - ela perguntou enrolando a língua.

- Sai da minha casa agora e leva seus amigos. - Perdi completamente minha paciência. Ela estava enganada se depois disso iria poder ficar aqui à vontade. Já me estressei demais hoje.

- Como é ? - ela franziu a testa.

- Você me ouviu.

Fiquei sentando no corredor , vendo aquele bando de garotos sair da minha casa, Paige foi a última a sair, ela me encarou por um momento e depois bateu a porta com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae ?