Minha Aluna Preferida escrita por Jlovestories


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooi, gente. Queria que vocês lessem minha Fic "Só amigos" , eu adoro ela e espero que vocês também gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157244/chapter/17

Fiquei ,completamente, sem vontade de trabalhar,mas não podia perder meu emprego por causa dos dois. Dei as aulas com um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido.
Na hora da saída, encontrei com Cody. Ele estava apoiado no portão da escola,tentei passar despercebido por ele,mas ele me chamou. Fingi não ouvir. Ele foi até mim e puxou meu braço. Eu estava nervoso, eu queria matá-lo ali mesmo, sempre tive ciúmes e agora sabia que tinha uma razão. Me virei já com os pulsos fechados indo em direção ao seu rosto, ele caiu com o soco e cobriu o rosto com as mãos,não me controlei e o chutei  muito forte na barriga , até ele me gritar para parar. Joguei minha mala no chão e o puxei pela camisa, o joguei com força contra a parede.
- Nunca mais encoste em mim, nunca mais fale comigo ou eu juro que eu te mato.
O soltei, peguei a mala jogada no chão e fui para minha casa.
Cheguei em casa, torcendo para que Paige estivesse lá, eu queria ficar com ela, talvez conseguisse esquecer, pelo menos por um momento sobre Ashley. Peguei a mala de Cody a coloquei na portaria. Subi novamente e me sentei no sofá, fiquei olhando para o teto, pensando no que fazer.
Alguém bateu na porta e eu me levantei para abrir. Era Ashley.
- Joe, por favor, me deixa conversar com você – ela implorou.
Dei um leve sorriso e fui fechar a porta, ela colocou o pé e me impediu.
- Joe, me desculpe. Eu não queria fazer aquilo.

- Claro que não queria – respondi com ironia.

- Eu te amo – lágrimas escorreram por suas bochechas.

- Relaxa, em uma semana passa.

Fechei a porta com força e como impulso ela tirou seu pé,não me impedindo mais.
Voltei a me deitar no sofá e continuei não pensando em nada, só fechei os olhos e adormeci.
Acordei com o barulho da porta se abrindo, abri meus olhos devagar,sem me levantar. Paige chegara e andava na ponta dos pés para não me acordar.
Me sentei e passei a mão pelo rosto.
- Ah! Achei que estivesse dormindo – ela falou colocando sua bolsa sobre o sofá,ao meu lado.
- Não... –respondi.

Ela deu um sorriso radiante.
Voltei a pensar na Ashley e no quanto sentia sua falta. Então, me levantei, fui a te Paige, a virei para mim e a beijei, antes que voltasse a pensar na Ashley. Ela correspondeu vorazmente. Parei um pouco para respirar e aproveitei e tirei sua blusa, ela me ajudou. Logo suas mãos percorreram minhas costas e meu peitoral, ela tirou minha camisa e voltou a me beijar. Estávamos encostados na parede. Apertei sua coxa e a levantei para minha cintura. Segurei-a pelas costas e fui a carregando até o quarto. A deitei e fiquei sobre ela, lhe beijando de forma desesperada. Beijei seu pescoço e desci até seus seios, tirei seu sutiã por completo e ela tirou minha calça,sem desgrudar seu corpo no meu. Meu membro já estava ereto, então ela tratou de tirar minha cueca rapidamente e eu tirei sua calcinha. Estávamos nus um muito próximo ao outro, por um momento,pensei ser uma traição, mas me lembrei da cena de Ashley com Cody e parei de pensar sobre isso. Ela mordeu meu lábio inferior e se deitou em minha frente. Dei minha primeira investida e me movimentei rápido.Paige fechou os olhos e gemeu alto, suas mãos percorriam minhas costas e a arranhavam.Me movimentei ainda mais rápido a fazendo gritar de prazer. Já estávamos ofegantes quando me deitei ao lado dela e ela ficou sobre mim. A segurei pela cintura , ela se posicionou com cuidado e começou a fazer movimentos excitantes. Nossos gemidos eram altos e ecoavam pelo quarto. Logo já tínhamos atingido o orgasmo. Me deitei ao seu lado,ofegante. Nossa respiração estava pesada.

- Uau! – exclamou Paige.

- Uau! – repeti.

Paige me encarou, se virou em minha direção e fez carinho no meu rosto.Correspondi mexendo em seu cabelo. Nos beijamos,mas dessa vez de forma mais calma. Até a campainha tocar desesperadamente.

Paige revirou os olhos.

Vesti minha cueca devagar e fui até a porta. Era Ashley novamente, ela parecia desesperada.

- Joe!Joe! – ela entrou em casa gritando e depois reparou que eu estava só de cueca, então ela olhou para o meu lado e ficou com lágrimas nos olhos.
Paige estava lá.

- O Cody... – ela começou a chorar desesperadamente.

- Eu não quero saber – respondi com desprezo – Pode sair?

- Ele sofreu um acidente – ela disse entre soluços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, gente.Gostaram?Comentem. Queria que vocês lessem minha Fic "Só amigos" , eu adoro ela e espero que vocês também gostem.