Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 6
Tentando ter uma vida Normal


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos Reviews =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/6

 EDWARD POV

-Não minta pra mim Tânia.-falei assim que entrei na cabine e fechei a porta.

-Eu não to mentindo.-sorriu sínica sentando na cama.

-Você é muito cara de pau mesmo.-sorri.

-Você nunca reclamou.

-Mais agora você fez eu tratar a Bella mau.

-E quem se importa com ela.-levantou vindo ate mim e envolveu meu pescoço com seus braços.-Faz tempo que não ficamos mais a sós.-roçou seus lábios nos meus.Sorri malicioso mais logo me afastei.

-Outro dia Tânia,agora eu preciso mesmo falar com Bella.-Tânia bufou cruzando os braços e eu sai logo de lá antes que ela começasse com alguma crise.

...

Enquanto me aproximava do bar - que eu tinha certeza que Bella estava lá - comecei a escutar uma musica,assim que adentrei aquele lugar – cheio de aromas deliciosos que me deixavam com água na boca – eu fiquei espantado quando vi Bella em cima do palco cantando.Ela dançava suavemente enquanto seu vestido rodava mostrando suas pernas.

-Obrigada.-disse sorrindo assim que terminou de cantar.

-Canta outra!-gritaram.

-Desculpem mais eu não conheço muitas musicas.

 -Eu canto com você.-me ofereci andando ate o palco.Bella me olhou espantada e antes que eu subisse ela desceu.

-Desculpem mais talvez outra hora.-sorriu indo embora.Fui rápido atrás dela e segurei seu braço.

 -Porque não quis cantar comigo?

-Porque esta falando comigo?

 -Não respondeu minha pergunta.

 -E nem você.-ergueu as sobrancelhas me desafiando.

-Garota insolente.-rosnei apertando seu braço.

-Seu...Seu.-ficou vermelha de raiva.

-Ficou sem palavras querida Bella?

-Cala a boca seu cretino!

-É melhor você calar essa boca.-lhe apertei mais.

-Me solta! Ou eu vou gritar.

-Quer mesmo fazer isso?-olhei fixamente em seus olhos tentando hipnotizá-la mais sua mente estava em branco.

 -O que deu em você?-conseguiu se soltar e se afastou me olhando assustada.

-Nada.-baguncei os cabelos confuso e sai dali o mais rápido possível.

BELLA POV

Aquele cara era louco eu tenho certeza uma hora ele me beija e depois me trata mau e agora fica me olhando daquele jeito estranho.

Quem ele pensa que é? Só porque é vampiro acha que pode tratar as pessoas desse jeito? Ai que ódio! Sai dali batendo os pés e fui pro hotel.

-Bom dia.-a senhora Alfred sorriu assim que entrei.Retribui seu sorriso subindo as escadas,entrei no meu quarto bufando e pra minha surpresa Noel estava sentado na minha cama com um livro nas mãos.

 -Ah! Você chegou.-fechou o livro olhando pra mim.

-O que veio fazer aqui?-fechei a porta me aproximando dele.

-Vim te chamar pra tomar café junto comigo mais você já tinha saído,então eu fiquei esperando você voltar.

-Pra?-franzi o cenho.

-Pra gente sair junto como fazíamos quando éramos crianças.

-Hum,bons tempos aqueles.-sorri me lembrando de quando nós fugíamos pra floresta e Charlie e Emmett ficavam loucos nos procurando.

-Então,vamos?

-Claro.

...

-Lembra do nosso primeiro beijo?-perguntou enquanto jogava pedrinhas na lagoa.

-Lembro.-corei fazendo o mesmo que ele.

-Sabe,eu não me lembro da gente ter terminado.-sorriu torto olhando pra mim.

-Já faz sete anos e quando você foi embora foi como se a gente tivesse terminado.

-Eu sei mais eu nunca mais fiquei com ninguém depois de você.

-Duvido!

-Eu posso provar se um dia a gente voltar a ter uma vida normal.-abaixou o rosto.

-Ei.-segurei seu queixo o levantando.-Um dia tudo vai voltar ao normal,aqueles infectados não podem viver para sempre.

-Tem certeza disso? Porque já tem mais de 16 anos que eles nunca morrem.

-Mais agora não tem mais humanos para eles se alimentarem e o exercito se reuniu para matá-los e eu confio neles.

-Se eu fosse você não faria isso.

 -Porque?-franzi o cenho.

-Acredite aquele exercito tem medo ate de barata.-sorriu de lado voltando a jogar pedrinhas na água.

-Você tem medo de barata?

-Não mais tenho medo de vampiro.-sorriu.

-Mesmo assim ainda acredito neles.

-Boa sorte então na sua confiança.-falou em tom de zombação.

-Obrigado.-levantei.

-Já vai?

 -Esta tarde,não é seguro ficar aqui.

-Tem razão.-levantou também.

...

-Acorda Bela adormecida.-Emmett me chamou puxando as cortinas da janela.Gemi colocando as mãos na cara.

-Porque ta me acordando?-perguntei sentando.

-Porque já ta tarde e o Taylor esta nos chamando para ir pescar.

 -Quem é Taylor?

-Aquele homem que chamou a gente pra sentar na mesa dele.

-Ah! Os motoqueiros.

-É agora anda.-deu um tapa em minhas pernas.

-Ai!-joguei o travesseiro nele que saiu do quarto rindo.

 Levantei indo cobrir a janela e vi Edward com Reenesme no cais perto do barco,balancei a cabeça negativamente e fui pro banheiro.Assim que terminei de me arrumar abri a porta mais Edward estava lá me impedindo de sair.

-Pra onde você vai?-colocou o braço na parede me prendendo.

 -Não é da sua conta.

-Claro que é,você é minha responsabilidade agora.

-Desde quando?

-Desde que eu deixei você entrar no meu barco.

-Isso não tem nada a ver.-tentei passar e ele me empurrou.

-Tem sim e se você não me dizer pra onde vai eu não vou te deixar sair.

-Sai da frente Edward.-respirei fundo tentando manter a calma.

EDWARD POV

 -Não.-lhe empurrei pra dentro e fechei a porta.

-Qual é o seu problema em? porque não me deixa em paz?

-Porque é bom ficar te atormentando.-sorri torto lhe encurralando contra a parede.

 -O que você quer?-murmurou com a respiração começando a ficar ofegante.

-Muitas coisas.-passei a língua pelas pontas afiadas das minhas presas.-Podemos começar pela que você preferir.

-Não sei do que esta falando.-abaixou o rosto.

-Olhe pra mim.-segurei seu queixo o levantando.

 -Porque você não me beija logo?-mordeu os lábios impaciente.

-Ah.-sorri mordendo os lábios.-Você quer que eu te beije?

-Quero.-empurrou seu rosto pra frente aproximando nossos lábios.

-Se você quer.-sorri malicioso encostando nossos lábios de leve mais como na primeira vez que eu a beijei meu instinto de vampiro se aflorou e quando menos percebi minhas presas estavam raspando a pele fina do pescoço de Bella e já estavam preste a perfurara.

Me afastei rápido colocando a mão na boca,se fosse com outra humana qualquer eu a teria mordido mais com Bella eu não consegui.

-Porque parou?-perguntou ofegante.

-Preciso ir embora.-caminhei ate a porta mais ela me alcançou.

 -Espera!

-O que?

-Se você quiser...pode vim...com a gente.-hesitou mordendo os lábios.

-Pra onde?-ri da sua cara.

 -Pescar,idiota!-bufou indo abrir a porta.-Mais esquece pode ir embora.

-Não,agora eu vou.-fui ate ela enlaçando sua cintura e lhe beijei,ela relutou mais no final cedeu.-Vamos?-perguntei lhe soltando.

-Idiota.-saiu na frente bufando.

...

Bufei entediado vendo Bella e os outros sentados na beira do lago tentando pescar,foi uma péssima idéia ter aceitado o convite dela se bem que eu vim porque quis.

-Ei!-Bella correu ate mim.-Porque não vem pescar com a gente?

-Me poupe.-revirei os olhos.-Prefiro ficar aqui curtindo meu tédio.

-Tem hora que me da vontade de te matar sabia.-grunhiu.

 -Você me ama que eu sei.-sorri.

-Mais fácil eu amar uma cobra venenosa do que você.

-Assim você me magoa.-segurei sua mão a puxando para sentar do meu lado.-O que acha de sairmos daqui pra poder ficarmos sozinhos?-sugeri cheirando seus cabelos.

 -Não.-me afastou.-É perigoso ficar a sós com você.

-Pensei que não tinha noção do perigo que corre.

 -É claro que tenho,não sou burra.

-Não te chamei de burra.

-Pois foi o que pareceu.-se levantou irritada.

-Sabe,isso já esta me cansando.-bufei.Eu não agüentava mais toda vez era assim ela sempre ficava irritada e nunca cedia.-Suas mudanças de humor estão acabando comigo.-Me levantei pronto pra ir embora.

-Pode ir,eu não vou te impedir.-virou as costas voltando para o lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo a paz vai acabar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.