Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 1
O Começo de Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/1

Eu me lembro de como tudo começou, o vírus se espalhou rapidamente pelo mundo contaminando a todos e logo depois veio os vampiros criaturas cruéis que dominaram tudo.

As pessoas sobreviventes ao vírus foram levadas para abrigos em ilhas distantes onde o governo construiu um escudo protetor para que o ar contaminado não nos afetasse.

 Depois de 17 anos eles conseguiram controlar os infectados e fizeram um acordo com os vampiros, poderíamos voltar para o país mais teríamos que ficar em uma parte separada deles e nunca deveríamos incomodá-los e hoje nós finalmente iríamos voltar.

 -Preparada?-Emmett -meu melhor amigo, crescemos juntos e assim como eu os seus pais também foram mortos em um ataque dos infectados- perguntou enquanto eu colocava as poucas roupas que eu tinha em uma mochila.

-Claro, não agüento mais esse cheiro de coisa química.

-Nem eu. -sorriu colocando a mochila nas costas. -Vamos logo pra podermos pegar um lugar bom no ônibus.

-Já estão indo?-Charlie – um dos guardas que cuido da gente, na verdade ele nos criou – perguntou entrando na nossa cabana.

-Queremos um lugar na frente. -Emmett sorriu.

-Bom, eu espero que vocês fiquem bem.

-Mais você não vai?-perguntei franzindo o cenho.

-Só depois que todos estiverem seguros mais logo, logo nós estaremos juntos de novo. -beijou minha testa. Sorri tristemente e lhe abracei junto com Emmett.-Vão logo se não vão sentar no fundo.-sorriu nos empurrando de leve pra fora da cabana.

...

 Após passarmos por vários túneis finalmente o ônibus parou e nós entramos no trem que nos levaria para uma nova vida. Olhei pela janela os prédios que estavam sendo construídos e as casas, assim que o trem parou uma mulher nos deu instruções de como nos comportar e pré onde deveríamos ir.

 Eu e Emmett ficamos no mesmo quarto, ainda bem, não poderia ficar longe dele, crescemos juntos e ele era a única pessoa que eu confiava.

-Como será que eles são?-perguntei olhando pra janela.

-Os vampiros?

-É.

-Bom. -Emmett se jogou em cima da cama colocando os braços atrás da cabeça. -Eu nunca vi um mais uma vez Charlie me contou que eles são frios, tem os olhos vermelhos e presas enormes.

-Isso não tem nada de assustador. -abri a janela respirando o ar puro.

-Só iremos descobrir isso quando vermos um.

 ...

O presidente decidiu dar uma festa para celebrar a nova vida, ou seja, o recomeço da humanidade, seria uma festa de gala então ele mandou as roupas para todos. O meu vestido era preto e coube perfeitamente em meu corpo.

-Você esta linda. -Emmett disse me olhando surpreso.

-Obrigada. -corei. Não era acostumada com elogios, na verdade eu só recebi um na vida, foi quando um garoto chegou ao acampamento e ficou atrás de mim. Nós ate ficamos por um tempo mais depois ele foi embora para ficar com seus pais que estavam em outro acampamento.

A festa já tinha começado quando nós descemos para o salão principal e eu tenho que admitir que aquilo era um saco,aquelas musicas chatas já estavam me dando sono.

-Já quer ir embora?-Emmett perguntou.

-Já. -suspirei. -Essa festa ta um saco. -bufei pegando uma taça de champanhe de um garçom que passava.

Já estávamos indo para o elevador quando as portas do salão foram abertas com brutalidade. Era um homem alto e forte, ele estava usando um, sobretudo preto e pelos seus olhos vermelhos eu soube que era um vampiro.

As pessoas ficaram paralisadas enquanto ele vasculhava o salão com seu olhar faminto. O presidente andou rápido na direção dele e eles começaram a conversar pela cara do homem eu pude perceber que ele estava irado.

Acho que de tanto que eu olhei pra ele, ele acabou percebendo e olhou pra mim, senti todo o meu corpo se arrepiar com a intensidade do seu olhar, desviei os olhos rápido e quando olhei novamente ele já tinha desaparecido.

 A festa voltou ao normal mais eu e Emmett voltamos para o nosso quarto. Acordei de madrugada e fiquei olhando pela janela, o sono não queria chegar de jeito nenhum e tinha alguma coisa me chamando pra sair do quarto.

Olhei pra Emmett que dormia profundamente, peguei meu casaco e sai do quarto, decidi ir para o terraço seria bom ver as estrelas principalmente hoje que elas estavam mais brilhantes do que o normal. Só que ir para o terraço não foi uma boa idéia, tinha um homem lá fumando e assim que eu ia saindo de fininho ele falou.

-Não deveria esta dormindo?-sua voz era grave e levemente rouca.

-Insônia. -sussurrei.

-Tem certeza?

 -Por quê?-olhei pra ele e levei um susto quando vi que era o vampiro da festa.

-Porque você já é a segunda que vem aqui e eu to começando a achar que isso é só curiosidade para saber como é um vampiro.

-Bom, eu só vim porque queria ver as estrelas.

-Hum, gosta delas?

-Humrum. -mordi os lábios.

-Senta aqui. -jogou o cigarro fora e me chamou pra sentar do seu lado.

-Acho melhor eu ir embora.

-Ta com medo de mim?-me olhou sorrindo.

-Porque eu teria?-ele nem era tão assustador como os outros diziam.

-Porque eu sou um vampiro.

-Nem parece que é um. -sorri indo sentar do seu lado.

-Eu vi você me olhando na festa.

-Há. -corei abaixando o rosto.

 -Não precisa ter vergonha. -sorriu pegando outro cigarro. -Quer um?

-Não, eu não fumo.

-Não sabe o que esta perdendo.

 -Sei sim, fumar causa câncer no pulmão e varias outras coisas, se você não fosse vampiro já estaria morto.

-Quem você pensa que é pra me dar lição de moral?

 -Só quis ser educada.

 -Pois isso não tem nada de educação.

 -Você é um grosso, isso sim!-bufei levantando.

-Olha do jeito que você fala comigo. -também levantou ficando frente a frente comigo. -Eu posso te matar em segundos, então tome cuidado com o que diz.

 -Não tenho medo de você. -sai de lá quase correndo e entrei no elevador. Suspirei aliviada quando vi que ele não viria atrás de mim.

Não sei o que foi que me deu pra dizer aquilo, me escorei na parede do elevador fechando os olhos.

...

Não vi mais ele depois daquela noite, ainda bem vai que ele quer me matar, eu não gostaria de morrer justo agora depois de passar por tudo o que eu já passei.

Enquanto eu e Emmett estávamos na fila para pegar o café da manhã eu o vi, quase derrubei minha bandeja do susto que levei.

-Cuidado ai Belinha. -Emmett riu passando na minha frente.

Nem liguei pra ele estava mais interessada em escutar a conversar do presidente com o vampiro psicopata. Eu ate que me esforcei mais não consegui ouvir nada.

-É feio tentar ouvir a conversa dos outros. -ele se aproximou pegando minha bandeja. -Nunca entendi porque os humanos comem isso. -cheirou minha comida e fez cara de nojo depois me devolveu.

 -Pelo menos é melhor que sangue.

-Pra você. -fez careta. -Eu vou me sentar ali, vai lá, precisamos conversar.

 -Mais eu não posso. -olhei para Emmett que já estava lá na frente.

-Você quem sabe, o assunto é importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.