Te Amo! Te Amo! Te Amo! escrita por Lady Beoriuni


Capítulo 1
One- Shot.


Notas iniciais do capítulo

Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157048/chapter/1

Num simples restaurante, um lugar bem calmo, no centro de Vancouver,numa mesa de canto, um grupinho conversando animadamente. Havia uma garota de cabelos castanhos, e olhos verdes e um garoto loiro, de olhos azuis. Eram os populares.

O garoto tinha um sorriso que fazia todas as garotas apaixonadas. Tinha vindo do Brasil, fazer intercambio. E a garota, também brasileira, morou em Boston, 2 anos e depois mudou-se para Vancouver, embora, todos pensavam que ela era canadense, já que nunca disse que era Brasileira.

O garoto pegou um dos cadernos dele, e começou a escrever:

" ç? Te amo! Te amo! Te amo! ç? "

A garota viu, e perguntou:

- Está apaixonado, Erick?

- N-não. -Gaguejou.

- O que? Tem certeza? - Perguntou ironica. -Você nunca gagueja. -Disse sorrindo.

Ele corou e respondeu:

- Er... Espera...

-O que?

-Porque voce perguntou se estou apaixonado, se voce não sabe o que está escrito?

Ela não mencionou o fato de que sabia, mas respondeu:

- Por causa dos corações. - Ela apontou, para o caderno.

- Então, quem é?

- Quem é o que?

- A menina que voce gosta. Quem é?

- Ah! Não posso falar...

- Ok!

- O que?

- Erick, quem foi com voçê no zoológico o ano passado, na primeira vez que voce chegou na cidade? - Ela perguntou.

- Ah, o David. - Ele disse - Porque? - Perguntou ele, confuso.

Ela ignorou a pergunta, e continuou:

- E quem foi com você no baile de natal, ano passado?

- A Lauren.

- E de quem voce gosta? - Perguntou ela, aproveitando que ele estava distraido com as perguntas.

- Ah, de voce.

- O que? - Ela o encarou em choque.

Ele percebeu o que disse e corou.

- Ah, merda. - Ele murmurou.

- Voce gosta de mim? - Ela perguntou.

- Não.

- Não gosta?

- Não, eu te amo!

- Ah! Eu tambem.

- Tambem me ama?

- Sim.

- Uou.

- Então?

- Então, o que?

- Não vai me beijar? - Ela arqueou as sombrancelhas.

- Oh. - Ele murmurou e sorriu.

Ele se aproximou dela, rocou seus labios nos dela, ela abriu a boca, e aprofundou o beijo, apaixonadamente.

O resultado é que eles começaram a namorar, e, bem, ela disse que era Brasileira, ele não se importou, achou melhor, porque se ela voltasse para o Brasil, eles voltariam juntos e ficariam juntos. O final? Sinceramente, eles viveram felizes para sempre... e essa historia, virou conto de fada... Pelo menos para mim.

FIM.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: O c? é o coração, ok? *_*

É a minha primeira fic, pega leve, ok?

E aí, gostaram? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo! Te Amo! Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.