Impossibilidade escrita por Cloto


Capítulo 11
Calmaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156866/chapter/11

Ele nem sabia como contar para Katherine que era descendente da família do noivo traíra-safado-sem-vergonha dela,mas se havia uma coisa que ele não era,era a palavra "mentiroso".

Na mesma hora,foi vê-la,decidido a revelar tudo.

Ela olhou para ele,estranhando a cara preocupada.

–Katherine...

–Pode falar,Matt.

–Eu...Bem...Seu noivo tinha um irmão gêmeo,não tinha?

–Tinha.-disse ela,ficando um pouco irritada.

Depois de séculos enterrando seu passado,virar escrava de Matt estava trazendo tudo de volta,e ela simplesmente odiava isso.

–Bem...Ao que tudo indica...Sou um Blackwell,descendente dele.

O queixo dela caiu por alguns segundos.Ele esperou uma explosão de raiva ou alguma pontada sarcástica sobre ser maldita,mas ela ficou em silêncio.

–Katherine?

–Então era isso o que te fez sair desenbestado daqui?

–Sim.Sabia que o nome Blackwell não me era estranho.

Ela deu de ombros.

–Você não é o William e eu sei separar muito bem isso,Matt.

–Eu esperava...

–Gritos de raiva ou algo do tipo?Ah,faça-me o favor!Victor é apenas seu ancestral.Não quer dizer que você seja reencarnação do irmão gêmeo filho-da-p...Deixa pra lá.só porque você faz parte da família dele,não quer dizer que seja da mesma laia.

Ele sorriu,mais tranquilo.

–Jurava que você ia me xingar ou algo do tipo.

–Tenho quase cinco séculos.Já passei da fase de me irritar à toa.

–Mesmo assim,não sei porque,mas me senti meio mal saber que seu cunhado é meu ancestral.

–Não se escolhe a família.-disse ela,se lembrando amargamente da mãe.

Ainda estava displicentemente na varanda,encostada,vendo o sol se pondo.

–Talvez,se a gente pudesse escolher,doeria menos.

Para a própria surpresa,Matt ficou preocupado com a amargura do que ela tinha falado.

–Katherine?O que está havendo?

Ela assumiu a antiga expressão fria.

–Nada.

–Confie em mim.

–Se eu não pude confiar na minha própria mãe,como vou confiar em você?-despejou ela,sem saber de onde aquilo tinha saído.

–Então tem a ver com confiança?

–Ãhn?

–Tudo o que você se tornou é por achar que não pode confiar em ninguém?

Ela ficou emburrada,virou as costas e bateu a porta.

Ficou irritada tanto com ele quanto consigo mesma.

–Por que Matt havia chegado exatamente no cerne da questão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!