Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 6
Capítulo 7 capitulo 05


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo chegando
eu vou começar a postar 1 vez por semana, então não me matem.kkkkk
Tenho outra historia que esta mais adiantada que esta, para não deixar voces na mão irei posta-la.
Mas não abandonarei esta, mas tenho que escrever os capitulos.
bjos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/6

A inauguração do restaurante foi um sucesso, eu estava cansada, mas feliz, uma parte de mim estava triste ao ver o Edward com a Tânia, mas a outra estava feliz ao vê-lo. Mas a mágoa que eu sinto ainda é muito grande, e os dois vão me pagar por ter feito eu sofrer muito.

Tenho medo de que tendo o Edward tão próximo de mim ele vá magoar meu filho, e isso eu não vou permitir, pois, de um jeito ou de outro eles vão acabar sabendo a verdade, eles vão saber quem é o verdadeiro pai do Thommy. Dormi com esse pensamento.

Acordei no outro dia com o Thommy chorando, fui até seu quarto acalmá-lo, não queria acordar os outros, ainda era muito cedo.

- que foi meu amor? Falei o pegando no colo.

- sonho luim.

- já passou. Falei o abraçando. Vamos tomar café. Continuei.

Descemos até a cozinha, fiz a mamadeira do Thommy e liguei a televisão que temos na cozinha, coloquei o DVD do Barney e o deixei assistindo, enquanto eu fazia o café.

Enquanto isso na casa dos Cullens.

Quando chegamos do restaurante a Tânia falou que iria subir, pois estava muito cansada.

- eu também vou subir. Falei.

- filho não se esquece que amanhã vamos até a casa da Bella. Falou minha mãe.

- nem que eu quisesse eu conseguiria esquecer, a volta da Bella me deixou confuso. Falei.

- boa noite meu filho. Falou meus pais.

- boa noite.

Enquanto subia as escadas ouvi:

- Carlisle será que o filho da Bella é nosso neto?

- eu não sei Esme, mas a Bella ela é uma mulher digna, ela nunca tentaria dar o golpe da gente, e ela amava demais o Edward.

- será que ela não o ama mais?

- Esme a Bella foi humilhada pelo Edward, existe mágoa no seu coração, mas o amor só o tempo dirá.

Isso é verdade, só o tempo dirá o que ela sente por mim. Pode ser amor ou raiva.

Ainda lembro da Bella chorando tentando se explicar para mim, mas eu não quis ouvir, estava transtornado, será que dois é tarde demais para ouvi-la?

No outro dia acordei cedo até demais, deixei a Tânia dormindo e fui até a cozinha, apesar de sermos ricos, minha mãe nunca quis uma empregada, nós temos uma diarista que vem uma vez por semana.

- bom dia mãe, pai.

- bom dia filho, acordou cedo.

- perdi o sono, estou muito ancioso. Falei.

- será que a Tânia vai querer ir? Perguntou minha mãe.

- ir aonde? Perguntou Tânia entrando na cozinha.

- nos vamos tirar uma duvida, por isso iremos até a casa da Bella. Respondi a ela.

- qual é a duvida? Ela tem um restaurante, não uma empresa de construção cívil. Respondeu ela.

- nos iremos perguntar se o Thomas é meu filho, Tânia. Falei.

- isso só pode ser brincadeira, é claro que aquele menino não é seu filho, ela te traiu lembra? Falou Tânia.

- claro ela me traiu com um gay, isso é muito esquisito, mas você vai ou não. Perguntei.

- é claro que eu vou. Respondeu ela.

- ótimo, esteja pronta em uma hora. Respondi.

Enquanto isso na casa da Bella.

- bom dia Bella? Caiu da cama foi?

- bom dia Alice, o Thommy acordou chorando, foi só um sonho ruim.

- bom dia lindo da tia.

- bom dia tia Lice.

- bom dia a todos. Falou Emmett e Roselie.

- bom dia Jasper.

Depois do café, o Emmett levou o Thommy para brincar no andar de cima.

- e ai Bella, qual foi a sua reação ao ver o Edward? Perguntou Rose.

- foi um misto de alegria e medo, raiva e tristeza. respondi.

- você viu a cara da Tânia quando descobriu que você é a dona do restaurante, foi hilário. Falou Alice.

- foi engraçado, mas eu tenho medo. Falei.

- medo do que Bella? Perguntou Jasper.

- com o Edward tão próximo de mim, ele venha magoar o Thommy, pois mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir a verdade. Respondi.

Estavámos tão concentrados na conversa, que quando escutamos a campanhia nos assustamos.

- deixa que eu atenda Bella. Falou Jazz.

- pois não? Falou Jazz.

- a Bella está? Perguntou uma voz conhecida era o Edward.

- o que vocês querem aqui? Perntou Jasper.

- nossa conversa não é com você, então a Bella estã?

- Jazz, deixa-os entrarem. Falei.

- claro Bella, só estou fazendo isso porque você pediu. Falou ele.

- eu sei, maninho. Respondi.

- bom dia Bella, desculpa ter vindo cedo. Falou Carlisle.

- não tem problema Carlisle, o que vocês querem aqui?

- olá Bella quanto tempo? Perguntou Tânia.

- oi Tânia, faz muito tempo, mas ainda não consegui autorização do IBAMA para ter cobras em casa.

Ouvi risos da minha família.

- escuta aqui coisinha... Falou Tânia.

- escuta aqui você, está na minha casa e eu exijo respeito. Falei. Então o que vocês querem?

- Bella nos podemos conversar em particular? Perguntou Edward.

- na verdade não, eu nunca escondi nada da minha família Edward, então o que querem?

- Bella nos queremos ver seu filho, será que podemos? Perguntou Esme que até então estava calada.

- porque isso agora? Vocês viram ele ontem no restaurante.

- Bella, nos desconfiamos que o Edward é o pai do Thomas. Falou Carlisle.

- vocês esperaram dois anos para virem nos procurar, é um pouco tarde, vocês não acham? perguntei.

- Bella, nos só queremos saber a verdade. Falou Edward.

- a verdade? Perguntei incrédula.

- isso. Respondeu Edward.

- Edward você perdeu esse direito, quando me expulsou de sua casa naquela noite, e nõ acreditou em mim. Falei deixando escorrer uma lágrima por minha face.

- Bella, por favor, nos fale a verdade. Falou ele.

Eu não aguentei olhá-lo na cara de cínico dele e sai correndo para fora de casa, agora a única coisa que eu queria agora era ficar sozinha.

- viu o que você fez. Falou Alice.

- eu vou procurá-la. Falei.

- não Edward, você já causou estragos demais na vida da Bella, ela precisa ficar sozinha para organizar os pensamentos. Falou Jasper.

- e quem é você para saber o que a Bella precisa? Esbravejei.

- nos somos a família dela, a ajudamos quando ela mais precisou de apoio. Respondeu Jasper.

- vocês dois parem já de brigar. Falou Roselie.

- tá bem. Falou Jasper.

- então podemos ver o menino? Perguntou minha mãe.

- melhor não, espere a Bella voltar. Falou Roselie..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!