Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 11
Capítulo 12 Capitulo 07 part 01


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe a demora
espero que gostem do capitulo
bjo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/11

- quem você pensa que é para vir ate a minha casa e querer ver o meu filho?

- eu posso ser o pai dele.

- e dai, pai é quem cuida, não aquele que concebe.

- Bella se for o meu filho, eu tenho o direito de conviver com ele.

- direito? Você perdeu esse direito quando me abandonou e não nos procurou por dois anos, você não tem direito a nada Edward Cullen.

- Bella é melhor subirmos para ver o Thomas. Falou o Damon.

- Bella posso saber quem é esse cara? Perguntou Edward.

- não é da sua conta quem ele é. - Eu vou subir e quando eu voltar não quero mais vocês aqui.

- nos vamos embora, mas você não vai se livrar de mim tão cedo.

- Edward é melhor nos irmos, a Bella precisa se acalmar. Falou Carlisle.

- ate logo Bella.Falou Esme.

Saímos da casa dela, eu ainda não consegui assimilar tudo o que a Bella me falou, suas palavras me machucaram profundamente, definitivamente a Bella me odeia, mas se ela pensa que eu vou desistir de saber se o Thomas é meu filho, ela esta muito enganada.

 Thomas é uma criança e precisa do pai, e se eu for o pai dele, ninguém vai tirar o direito de eu conviver com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Ensinou o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.