Daydreams escrita por Milla C


Capítulo 18
Precipício de Memórias


Notas iniciais do capítulo

Mais um poema, feito na madruga ;}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156842/chapter/18



Então posso me ver a correr por verdejantes campos de memórias alteradas. A grama de um tom tão verde Que chega a ser negro de sombras Um céu tão escuro Que aparenta sempre uma tempestade E é impulsivo, louco e presente Como meus pés descalços Me levam sempre a frente... Os cabelos ricocheteiam Ferozes e selvagens E um sorriso sempre me estampa Quando corro assim sem rumo Não há caminhos, nem “Por quês?” É apenas a liberdade tomando-me Como um amante sereno noturno E cada célula de meu corpo combatendo A vida diária cheia de regras E é tão nostálgico o vento A deslizar por minha pele Em meu sonho preto e branco Que acabo por me apegar a essas Falsas lembranças de uma memória viajante, Onde o infinito é apenas o princípio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

31/07/2012



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daydreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.