Perfect Love! escrita por Bella A N


Capítulo 7
Tentando levar....


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é que eu tava em semana de provas então ficou complicado postar aqui... Muuuutissimo obrigada as leitoras que deixam comentários e boa leituraa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156688/chapter/7

Pov. Renesmee
  
   Um lixo, era assim que eu me sentia depois do que aquele maldito havia feito comigo. Era extremamente difícil relembrar da surra que ele havia me dado quando soube que eu tinha uma filha e um marido, minhas explicações não serviram para ele e como se não bastasse o mesmo bebeu como um porco e bateu o nosso carro me tirando os movimentos das pernas e agora eu tinha que passar por humilhações e fisioterapias que me esgotavam até a alma.
   Jacob estava sempre aqui para não me deixar desistir mais eu via em seus olhos como ele estava cansado de tudo o que estava acontecendo, ainda mais com Emma passando uns tempos com Claire, sua madrinha, as coisas ficavam cada vez mais difícil. Eu me olhava no espelho e via uma coisa insignificante, feia, eu não era mais capaz de atrair um homem e isso acabava comigo.
   Sheila, filha da cozinheira sim era uma bela mulher com seu corpo alto e atlético ficava desfilando na beira da piscina com aquele biquíni minúsculo para chamar atenção do meu "marido" que sem duvida já deveria ter notado. Ela havia me dito que Jacob transava com ela e isso só fazia meu coração se quebrar mais e mais, suas palavras baixas conseguiam acertar minha alto-estima fácil eu não podia negar.
    Quando eu olhava para aquela escada e me lembrava de que agora eu estava dependente de alguém era doloroso, como da vez que tomei tantos remédios que se não fosse o Jacob eu teria morrido com um ataque cardíaco e quando vi seu olhar de pena em minha direção tudo só piorou. Agora eu dormia no quarto do Jacob depois que a vaca da Sheila havia me jogado na piscina e o MEU Jacob me resgatado. Terminei de amarrar meu cabelo quando uma vadia entra em meu novo quarto toda sorridente.
-O que você está fazendo aqui? - perguntei e ela sorriu debochadamente
-Hoje eu e o Jakezinho fomos caminhar na praia e adivinha ? Ele me pediu em casamento quando o divorcio de vocês saírem - ela disse com aquela voz irritante e eu senti meu mundo desabar sobre minha cabeça.
    Eu gritei para ela sair e assim ela fez com um grande sorriso no rosto. Deus porque ele estava fazendo isso? Porque ele pediria o divorcio para ficar com ela? Era tantas perguntas, mas eu sabia qual era a resposta. Eu não servia mais para nada e era tudo tão confuso , ele tinha se cansado de cuidar de mim, eu havia me tornado um fardo para ele. Empurrei minha cadeira até o banheiro e abri as gavetas logo achando o que eu procurava. Com a dor em meu peito cortei o primeiro pulso enquanto as lagrimas caiam sem parar de meu rosto e quando eu encostei para cortar o outro.
-NÃÃO - gritou aquela voz um tanto conhecida me assustando e a lamina acabou caindo no chão suja de sague. Eu olhei para o meu braço cortado e cai em prantos mais do que qualquer coisa. Tudo o que vinha em minha cabeça era “você é só um fardo para ele" "você não serve para nada"...
-Sua louca - ele gritou agora junto a mim e pegou a toalha de rosto enrolando meu pulso sangrando nela. Eu me sentia uma drogada, desligada do mundo em que eu antes pertencia e que ele estava.
  Senti seus braços me levantarem e eu sabia que mais uma vez eu voltaria para aquele lugar horrível onde eu acordei há alguns meses atrás com aquela bomba que o Jonathas havia me deixado antes de morrer.
[...]

Pov. Jacob

   Ótimo, era a segunda vez só naquela semana que eu fui obrigado a trazer aquela louca para esse lugar e mais uma vez eu pensei que se não tivesse chegado naquele momento ela agora poderia estar morta, meu coração parecia que iria sair pela boca quando eu entrei naquele banheiro e me deparei com minha boneca acabada com o pulso cortado. Entrei na enfermaria e lá estava ela junto com uma enfermeira que fazia um curativo em seu pulso que por sorte não teve um corte profundo e só com uns pontos estava bom em breve.
-Ja... - ela começou, mas não a deixei continuar.
-Já que é para ser duro eu vou ser então não quero ouvir sua voz até chegar a casa - eu disse frio e amargo e seus olhos encheram-se de lagrimas.
     A levei para casa e a sentei na cama tirando seus sapatos e os meus me sentando do lado dela. Ela permanecia calada me olhando e eu gostei daquilo, pois se ela começasse a falar daria umas boas palmadas nela, como em uma criança quando faz besteiras.
-Eu to cansado Renesmee, de sempre ter que estar alerta para o caso de você tentar se matar - comecei, mas era tremendamente difícil. - Eu to cansado de praticamente ter que te levar todo dia para um hospital...
-Eu... - ela começou, mas não terminou.
-Quando irá perceber que isso está acabando com você e comigo? Eu não sei mais quem é você, tenho medo que faça algo contra Emma quando ela voltar - eu encarava a parede em minha frente sem conseguir piscar.
-Eu nunca faria algo contra a minha filha Jacob - ela gritou incrédula.
-Você não para mais de chorar, toma remédios e quase tem um ataque cardíaco, vive trancada no quarto remoendo e agora tenta cortar os pulso o que quer que eu pense? - gritei ficando de pé e andando de um lado para o outro - Chega Renesmee, eu não aguento mais.
-O que? Vai me pedir o divorcio para se casar com aquela mulher só porque ela anda e eu não?
-Da onde tirou isso? E de quem você está falando? - nós gritávamos agora um olhando para o outro, eu em pé e ela sentada na cama.
-Não interessa, eu sei que sou um estorvo Jacob você não precisa me lembrar disso - de seus olhos caiam lagrimas e eu sentia que dos meus também.
-Pare de bancar a garota sofredora, você não está paraplégica para sempre...
-Olhe para mim Jacob, eu sou indesejável, sou um lixo - fui até ela pegando seu queixo com força a fazendo olhar para mim .
-Nunca mais diga uma coisa dessas, você é linda e não é um estorvo para mim - eu disse olhando no fundo do seus olhos - Pare de ficar pensando essas coisas de você mesmo e levante a cabeça porque eu não aguento mais ver você se destruindo aos poucos.
-Me perdoe Jacob, me perdoe - a abracei como se fosse nosso ultimo abraço, olhei em seus olhos cheios de agua e fiz o que eu queria fazer, beijei sua linda e doce boca como se isso fosse a coisa mais importante desse mundo e de fato talvez fosse para mim naquele momento.
-minha menina - eu disse assim que nos separamos meio ofegantes e ganhei um pequeno sorriso em troca.

[Três meses depois...]
  
     Sentei-me em uma das cinco cadeiras que faziam par com uma mesa que ficava perto da piscina onde tomávamos café as vezes que fazia sol como hoje e coloquei minha xícara de café em cima da mesa observando minha mulher fazendo seus exercícios de fisioterapia. Nós conversamos muito no dia que ela havia cortado os pulsos e ela não me disse quem havia dito aquela história de divorcio para ela e eu também não forcei a barra.
-Senhor Black, não gostaria de ajudar sua esposa? -perguntou Danielle e eu sorri para a mesma concordando.
-E o que eu posso fazer ? - perguntei ficando de pé e tirando a camiseta ficando apenas de bermuda preta. Tomei o resto do meu café e entrei na piscina que tinha a agua levemente fria.
-Segure as mãos dela e a ajude a fazer os exercícios - disse ela entregando as mãos de Nessie para mim que sorriu docemente. Dei um beijo em cada mão e comecei a ajudar a fazer os exercícios.
    Nós tínhamos digamos que uma boa relação desde seu ultimo ataque que deveria ter sido há três meses e eu estava super feliz com aquilo. Eu saiba que ela sofria e ficava bem cansada com a fisioterapia, mas eu não podia fazer nada para mudar aquele fato. Fiz o que Danielle falava ajudando de todas as maneiras até que deu a hora dela ir deixando eu e Renesmee na piscina na promessa que voltaria na próxima semana.
-Como está se sentindo? - perguntei para ela que agora boiava em meus braços me olhando sorridente.
-Danielle disse que dentro de três meses eu já estarei andando com a ajuda de uma muleta - eu ri de empolgação e lhe dei um selinho.
    Ela agarrou meu pescoço e eu a coloquei de pé agarrando sua cintura e aprofundando o beijo, nossas línguas se acariciavam de forma lenta e gostosa e antes mesmo de que eu pudesse aproveitar mais da minha mulher a voz de Sheila chamou-me e eu suspirei terminado o beijo, mas ainda a abraçando. Sua cabeça encostou-se a meu peito junto com sua mão e eu podia sentir que ela sorria olhando para Sheila.
-Senhor Black - disse ela com um expressão furiosa e eu queria gargalhar, mas nãos fiz.
-Espero que seja importante - minha pequena acariciava tranquilamente meu peito nu e beijou meu queixo só para provocar nossa empregada.
-Só para avisar que...- antes que ela terminasse a frase eu vi um projeto de gente vindo correndo em direção a piscina com suas perninhas cobertas por meias rosa e seu corpinho por um vestidinho branco, não pude evitar sorri com a imagem.
-Eu já sei Sheila, você já pode ir - ela bufou e saiu com a cara amarrada.
    Coloquei Nessie sentada na beira que me deu um selinho de agradecimento quando me sentei ao seu lado. Abri os braços e Emma se jogou neles dando uma alta gargalhada, olhei para minha pequena que sorria com lagrimas nos olhos e alisava os cabelos da filha que logo se jogou no colo dela também e recebeu muitos beijos da mãe.
      Já faziam três meses desde que Emma havia ido para casa de Claire passar um tempo com ela e eu sabia que o principal motivo para minha pequena sofrer era não ter a filha por perto então resolvi traze-la de volta para o colo dos pais. Fiz cosquinhas em Emma que gargalhava deitada entre nós na beira da piscina
-Obrigada Jacob - ela sorria com os olhos em nossa pequena princesa deitadinha com a cabeça em sua perna enquanto ela acariciava seus cabelos loirinhos
-Sei que sentia falta dela tanto quanto eu sentia dela ...
       Eu me levantei e peguei a nova cadeira motorizada de Nessie que estava ali perto, coloquei a mesma sentada nela e segurei a mãozinha de Emma. Pude ver em seu olhar dor por não poder acompanhar os passos de nossa filha e isso me machucou também, mas eu tinha certeza que as coisas iam melhorar para minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpe pelo pequeno capitulo prometo que no proximo eu coloco maior...Comentem e bjoOs!!