Perfect Love! escrita por Bella A N


Capítulo 10
Ai que saudade...


Notas iniciais do capítulo

Meninaaas depois de 1 século inteirinhoo sem postar EU voltei para postar mais um capitulo...rsrsrs...
Quero agradecer por todas que comentam, isso o que vocês fazem é muito importante para mim e não vou mais encher o saco de vocês...
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156688/chapter/10

Pov. Jacob

  Entrei na cozinha apenas de roupão e encontrei uma Nora mexendo em tudo por onde passava. Ela tinha vindo para cá depois que Sheila e sua mãe tinham ido embora. Suze, mãe de Sheila havia alegado que não trabalharia aqui sem sua filha então se demitiu. Depois de tudo eu não poderia viajar e ficar um ano fora como se nada tivesse acontecido então mandei meu braço direito, Quil Ateara, que era solteiro passar esse um ano lá e aleguei que minha mulher precisava de mim em um momento como aquele, eles não reclamaram pelo contraria aceitaram numa boa e desejaram melhoras. Aproximei-me por trás da mesma e a dei um beijo estalado no rosto a fazendo pular de susto.
-Ai menino quer me matar? - disse Nora com uma mão no peito e a outra apoiada no balcão.
-Onde estão as minhas meninas Nora?- perguntei pegando uma maça na fruteira e dando uma boa mordida
-Nessie está fazendo fisioterapia perto da piscina e Emma está lá também – ela disse sorridente e eu corri para os fundos da casa logo achando minhas duas princesas perto da piscina.
  Danielle estava lá com mais uma mulher vestida como a mesma provavelmente era uma estagiaria que estava aprendendo com ela. Caminhei tranquilamente até elas e quando estava próximo tirei meu roupão ficando apenas de sunga branca no mesmo tempo em que a ajudante de Danielle olhou em minha direção de boca aberta, dei meu sorriso sedutor de lado e me aproximei mais parando do lado de minha linda esposa que sorria para mim enquanto se esforçava no máximo para mexer a perna com a ajuda de sua fisioterapeuta.
-Bom dia meninas – cumprimentei a todas com meu melhor sorriso e vi Ness fechar a cara no mesmo tempo.
-Bom dia Senhor Black – disseram as duas ao mesmo tempo sorridentes fazendo Ness fazer um biquinho muito lindo.
-Bom dia Senhor Black – disse Renesmee frisando o senhor Black com sarcasmo. Aproximei-me da mesma, segurei seu rosto entre minhas mãos e lhe dei um grande beijo indecente na frente de todas.
-Bom dia Senhora Black – soltei a mesma que estava totalmente ruborizada devido ao beijo.
Peguei Emma no colo que estava sentadinha no cercadinho com seu biquininho rosa de bolinhas amarelas cheio de babado e lhe dei um beijo estalado na bochecha que a fez gargalhar. Sentei-me perto do cercadinho e coloquei a minha princesa dentro do mesmo que pegou uma boneca de pano que Claire havia dado quando a mesma foi passar uns dias com ela.
-Então Danielle quem é sua ajudante? – perguntei olhando Dani que observava minha pequena fazendo os exercícios.
-Está é Monique, ela é minha sobrinha e está estagiando nessa área – disse focada em Renesmee. Olhei para a mulher ruiva que sorria mais que criança no circo para mim.
-Eu a deixei vir Jake, espero que não tenha problema - Nessie sorriu para mim e eu sorri de volta. Amava quando ela sorria para mim.
-Tudo que você quiser minha pequena – me levantei e lhe dei um beijo apaixonado antes de cair dentro da piscina.

(...)

Pov. Renesmee

  As coisas caminhavam bem na medida do possível, depois que Jacob colocou Sheila para fora e sua mão se demitiu Nora veio morar conosco. Eu estava extremamente feliz por estar bem com meu marido que me tratava com muito carinho e com minha filha que a cada dia crescia mais e mais, Emma logo iria fazer três aninhos e já falava pelos cotovelos como eu quando era criança. Fiquei ali deitada na esteira mesmo depois de Danielle ir embora com sua sobrinha que não tirava os olhos do meu marido gostoso, ri comigo mesmo depois daquele pensamento.
-No que a minha pequena está pensando? – disse um Jacob passando seu nariz na linha do meu maxilar.
-Emma faz três aninhos daqui a uma semana e eu não preparei nada para ela – eu disse tristonha. Era horrível saber que eu estava tão impotente sem poder fazer nada; Eu queria minha vida de volta, queria poder voltar a andar com minhas próprias pernas.
-Não iremos fazer nada esse ano. Podemos chamar a Claire e o Quil que ama de paixão a Emma e passamos um dia fora em algum lugar ou aqui mesmo – virei meu rosto e lá estava ele me olhando com seu cabelo molhado pela agua, tão sexy e lindo.
-É pode ser, mas será que um dia eu vou poder voltar a andar? – alisei seus cabelos molhados e ele deu-me um lindo sorriso.
-Sem duvida...
 Fechei os olhos novamente e senti os lábios de Jacob nos meus me beijando de forma carinhosa e terna, sua mão acariciava meu rosto e as minhas mergulharam em seus cabelos o puxando para mim, ele sorriu durante o beijo e mordeu levemente meu lábio inferior. Como eu amava esse homem, homem que fazia eu me sentir mulher cada vez que me tocava ou me acariciava do seu modo delicado e sensual.
-Mamãe, papai – chamou Emma meio chorosa de dentro do cercadinho onde ela estava brincando.
Jacob sorriu entre o beijo e desgrudou nossos lábios para sair da agua. Ainda deitada o observei caminhar até o cercadinho e tirar uma Emma revoltada de lá de dentro, ela correu até mim quando eu abri meus braços e se jogou em cima de mim dando uma alta e gostosa gargalhada, abracei a mesma e beijei seus cachinhos loiros. Fleches eram disparados em nossa direção e quando eu olhei Jacob estava segurando uma maquina fotográfica enquanto tirava nossas fotos.
-Ei o que é isso? – eu disse olhando meu marido sorridente vir até mim e se sentar ao meu lado ainda segurando a maquina.
-Quero deixar registrado cada momento de nossas vidas – Emma olhou para ele e mais uma foto foi disparada fazendo nossa menina sorri e sair de cima de mim se jogar no colo do pai.
  Peguei a câmera e tirei uma foto de Jake fazendo cócegas em Emma que se retorcia de tanto rir, ele olhou em minha direção ainda sorrindo e mais uma vez eu terei uma foto que sem duvidas ficaria linda.
-Falta um nossa sabia? Alias falta muitas nossas – ele disse enquanto eu olhava as fotos que havíamos tirado.
-Você vai ofuscar meu brilho por isso não tiro fotos com você – eu o disse, ele se deitou ao meu lado enquanto Emma nos observava sorridente e bateu uma foto nossa.
-Você é perfeita ninguém nunca irá ofuscar seu grande brilho – lhe dei um selinho demorado e mais uma foto batida.
  Ficamos um bom tempo assim tirando fotos de nós até  que Nora nos chamou para almoçar, almoçamos entre muitos risos e carinhos e eu coloquei nora para dormi e Jake a levou até o quarto. Eu iria voltar a andar , eu precisava voltar a andar, eu não estava mais aguentando aquela vida de invalida infeliz, será que era pedir muito ter minhas penas seguras do que estavam fazendo novamente. Peguei o jarro que estava perto de mim e o taquei na parede com toda minha força...

*Uma semana depois...*

-“Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida” – Nora, Jack (seu neto de cinco anos que precisou vir morar com ela e o Jacob deixou) Claire, Nathanel (sobrinho de Claire que estava passando as férias com ela) Quil, Suzanah (que era a nova filha do Quil já que ele a tinha adotado), Jacob e eu cantávamos para nossa linda cinderela que batia palmas junto com agente vestida de cinderela.
   Quando perguntamos para Emma qual o tema da festa que ela queria ela disse toda alegre “Cinderela” e lá foram Nora e Claire atrás de coisas da cinderela para nossa pequena; tudo tinha saído perfeito e mesmo eu não podendo fazer muita coisa fiz tudo que pude para ajudar.
   Tinha um Banner da Emma pregado na parede com bolas rosa envolta, vários docinhos coloridos, um bolo rosa com o papel de arroz da cinderela uma vela linda em formato de três. Eu estava muito feliz por pelo menos poder comemorar mais um ano de vida da minha pequena com todos que ela amava e que sem duvida amavam ela também.
-Ema, Ema, Ema – gritamos animados enquanto Emma apagava a velinha e posava para as varias fotos que Quil tirava da nossa maquina fotográfica.
 

*Duas semanas depois...*
 
Jacob me colocou sentada na cadeira de banho e se sentou em uma cadeira de plástico que havia na frente da minha só de cueca, ele ligou a ducha morna e a agua começou a deslizar pelo meu corpo me deixando cada vez mais relaxada. Era sempre Nora que me dava banho, mas de uns tempos para cá ele decidiu que me daria banho e eu não me fiz de rogada e na hora concordei. Ele pegou o shampoo jogando um pouco em meu cabelo molhado e começou a ensaboa-lo como se fosse algo frágil que pudesse se quebrar.
-Não precisa tomar tanto cuidado - eu disse olhando ele concentrado em lavar meus cabelos com todo cuidado do mundo.
-Não quero te machucar - ela parou o que estava fazendo e me olhou nos olhos como um menino inocente.
-Você não vai - segurei seu rosto em minhas mãos e o beijei delicadamente que foi correspondido da mesma forma.
-O que você acha de tomar banho rapidinho e nos jogar naquela cama? – ele beijava meu pescoço enquanto eu puxava seu cabelo a cada beijo molhado
-Maravilhosa ideia...

*Três semanas depois...*

  Jacob tinha ido viajar e ficaria um mês fora devido às reuniões importantes que ele deveria comparecer, Emma e Jack haviam vidado verdadeiros amigos depois que o menino veio morar com avó devido ao problema de saúde da mãe que fumava muito e agora ficavam para cima e para baixo com Lino, o cão que Jake havia dado de presente de aniversário para nossa princesa. Minha fisioterapia andava de vento em poupa e nós começamos a tentar caminhar paço a paço com o aparelho que Jacob havia comprado para isso, segundo Gabrielle eu estaria andando em poucas semanas, mas eu não poderia abusar muito e me esforçar demais.
-Emma e Jack não corram – Nora gritou da cozinha e em poucos minutos dois pedaços de gente entraram na sala correndo e Lino logo atrás.
-Posso saber por que os dois estão correndo? – perguntei da minha poltrona perto da janela onde Nora me ajudou a sentar para ler um livro enquanto via a chuva cair lá fora.
-Não dá para blincar lá fola mamãe, então agente tá blincando aqui dentro – Emma veio correndo até mim e se jogou em meu colo. A sentei de um lado e chamei o pequeno Jack para se sentar do outro lado que foi aceito de bom grado para ele que sorriu timidamente para mim.
- Porque vocês dois não sentam ali no tapete e veem um filme enquanto Nora prepara um lanche bem gosto para vocês? – eu propus e eles gritaram um “Eba” e saíram correndo do meu colo se jogando no tapete fofo onde Lino dormia todo esparramado. Liguei a televisão e coloque “Monstros SA”.

*Um mês depois...*

Pov. Jake

 Sai do aeroporto com minhas duas malas e me direcionei para meu Audi A5 contente de vê-lo novamente, guardei minhas malas no porta-malas e logo sai do estacionamento rumo minha casa. Um mês, eu não estava acreditando que tinha ficado UM MÊS inteirinho fora me comunicando com poucos telefonemas cheios de saudade, tudo o que eu mais queria agora era chegar em casa, dar um beijo na minha filha, comer a comida maravilhosa de Nora e passar a noite todinha juntinho com a minha pequena.
  Liguei meu celular e sorri com o papel de parede da Emma fazendo biquinho perto da câmera. Acelerei mais o carro e logo eu passei pelos portões da propriedade parando bem em frente à porta principal que foi aberta e uma Emma eufórica saiu de lá correndo e se jogou nos meus braços depois que eu entreguei a chave para Jameson o motorista.
-Papaaaaiiiii – ela me abraçou com seus bracinhos miúdos e eu a apertei contra mim tentando matar um pouco da saudade que eu estava sentindo.
-Olá minha princesa, que saudade – olhei seus olhinhos brilhando e sorri logo recebendo um beijo estalado na bochechar. – Que delicia de beijo, quero outro – virei o outro lado do rosto e ela me deu outro beijo estalado, ri com aquilo e lhe dei um beijo na testa.
-Seja bem vindo de volta senhor Black – olhei para baixo e vi Jack parado perto de mim, coloquei Emma no chão e me agachei ficando mais baixo, estendi minha mão para ele que sorriu e aceitou.
-Obrigado garoto – sorri e ele apertou minha mão com sua mão pequena sorrindo para mim.
-E sua mulher não ganha nem um beijo? – disse àquela voz que eu tanto sentia falta me levantei devagar e olhei para cima lá estava ela, maravilhosa, sexy e no lugar da cadeira de rodas muletas. OMG, SEM CADEIRA DE RODAS??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii de novo...
Espero que tenham gostado e se tiverem um tempinho passem nas minhas outras Fic's sem que vão gostar
http://www.fanfiction.com.br/historia/156690/New_Generation
http://www.fanfiction.com.br/historia/165390/Menina_Dos_Olhos_Meus
Comentem e bjo,bjo!!