Entre Shinigamis e Ninjas escrita por Gusutabo-kun


Capítulo 7
Processo seletivo "Las Noches" 2009.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está complementando o outro que ficou muito curto, mas resolvi separar em duas partes^^

Chibis-chan espero que goste desse capítulo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15617/chapter/7

-Assim que eles começam a subir as escadas Orochimaru tropeça...

 

OROCHIMARU: (Tropeçando) Aiii meu joelho que o irmão Kabuto acabou de remedar!

 

AIZEN: (Mexendo as sobrancelhas) Ai bicho tu ta de boa fei?

 

OROCHIMARU: (Sendo levando pela Cintia) To de boa mano, mas agora vamos cola lá sala!

 

AIZEN: Só... Vamos mano.

 

-Os dois subiram o resto da escadaria em direção a sala de aula, que ficava do lado do laboratório de “Tortura”...

 

AIZEN: (Abrindo a porta da sala) Foi mau professor, Nos estávamos fazendo um rango muito louco lá na cantina, ai demora pra saírem os petiscos e acabamos ficando de fora mano.

 

OROCHIMARU: (Balançando a cabeça positivamente) É eu estava lá, eu posso confirma que essa parada é verdade na moral!

 

-Então o professor (Majin Boo) pede para que eles se sentem...

 

AIZEN: (Procurando um bom lugar para se sentar e pensando) Nossa aonde eu vou me sentar mano... A Sala ta lotada de gente quanto o cabelo do Orochimaru está de cobras.

 

OROCHIMARU: (Cara de assassino) eu ouvi isso pequeno Aizen! O que você tem contra as minhas cobras premiadas? Já ganhei muitos concursos com elas sabia?

 

AIZEN: (Levantando somente uma sobrancelha) Ai mano cala a boca e senta logo!

 

-Orochimaru se senta ao lado de Dr. Evil(Austin Powers) e Aizen senta-se atrás de Lex Lutor...

 

OROCHIMARU: (Olhando o professor distribuir as provas) Caraca fei eu nem estudei pra parada!

 

-Aizen recebe a prova primeiro e ela tinha apenas três questões...

 

1)      Qual a diferença entre um Herói burro(Exemplo: Naruto, Ichigo e etc) e forte com um Herói inteligente, mas nem tão forte assim(Exemplo: Shikamaru, Ishida  e etc) A partir desse ponto de vista faça uma dissertação sobre como você faria para torturá-los de maneira adequada segundo suas características. A resposta de ter os seguintes elementos: Tortura psicológica, deslocamento de valores e palavras de baixo calão.

 

2)      Quantos dias você levaria para conquistar o universo segundo a teoria da “Tortura de povos” escrita por Destruidor?

 

3)      Complete a frase a seguir:

 

Os Pequenos heróis são os mais chatos, mas os grandes heróis merecem ser torturado de uma só vez, para evitar problemas com futuros revides, você deve agir com extrema cautela e precisão, você simplesmente não pode deixá-lo...

 

-Nesse momento Aizen fica um pouco mais feliz

 

AIZEN: (Sorrindo enquanto pensa) Demorou... Isso aqui é moleza vou fazer essa parada em um minuto na moral e vou sair vazado jow...

 

#Fim do flashback#

 

-Voltando para a realidade...

 

AIZEN: (Sorrindo) E ai você já sabe o que aconteceu... Minhoca?

 

OROCHIMARU: (Bravo com cobras saindo por de trás de suas costas) Eu já disse que meu apelido é COBRA, ou se preferir Rei do Pop.

 

AIZEN: (Pulando em um pé só) Tanto faz! Você é um fracassado mesmo... Você valorizou demais essas cobras e agora faz parte da lista de vilões tocos e de caráter duvidoso.

 

OROCHIMARU: (Contendo sua raiva e pensando) Mesmo que eu tente atacá-lo eu vou tomar uma surra, essas minhas cobras não podem vencê-lo... Que droga viu...

 

SASUKE: (Com a mão direita na cintura) Orochimaru você realmente me enoja, isso lá é postura de um seqüestrador de criançinhas de vilas ninjas?

 

OROCHIMARU: (Língua para fora) Sasuke-Kun vai pentear macaco, você está no mesmo barco do que eu... Então se cale, ou quando chegarmos em casa eu não vou fazer aquelas tapiocas que você ficou me aperreando para fazer a semana toda!

 

SASUKE: (Fazendo bico) Ai... Não precisa apela para isso, Orochi-Kun!

 

AIZEN: (Interrompendo o dialogo familiar) Vamos logo para os planos.

 

-Aizen usa seus poderes cabulosos para mostrar a cidade de Kurakara e conseqüentemente os Ninjas e a turma de Ichigo.

 

OROCHIMARU: (Cara de surpreso) Então estavam todos ai kukukuku... Agora que a vila está enfraquecida terei uma bela oportunidade para atacá-la kukukuku...

 

GIN: (Com aquele sorriso cínico) Preste atenção em Aizen-Sama! Se não eu vou dar descarga nas suas cobras premiadas!

 

OROCHIMARU: (Recompondo-se) Desculpe, mas é que eu odeio Konoha! Eles nunca me deram crédito... Só por que eu sou diferente... Afinal o que tem de errado em ser metade cobra, metade homem e conduzir experiências suspeitas com Ninjas? Que mundo injusto!

 

AIZEN: (Braços cruzados) Orochimaru você está irritante demais... Parece aquele dia na aula de “gargalhada cruel”!    

 

OROCHIMARU: Detalhes meu caro Sousuke-chan!

 

AIZEN: (Fica serio)...

 

-Aizen desaparece e aparece com a espada no pescoço de Orochimaru...

 

AIZEN: (Com a Kayoga Suigetsu no pescoço de Orochimaru) Eu já disse que eu não gosto que me chamem pelo primeiro nome! Então cala essa boca e escuta o plano.

 

AIZEN: O plano é simples. Seus inimigos e os meus inimigos estarão no mesmo local hoje de noite, por tanto, vamos acabar com eles de uma só vez, eu vou usar o meu poder para fazer uma ilusão total na festa e daí quando eles estiverem indefesos nos destruímos eles em uma só tacada... Depois você vai revivê-los com o seu Kinjutsu, desta forma teremos um exercito suficientemente forte para derrotar todos os esquadrões da Sereitei e depois Konoha e então conquistaremos o mundo... Entendeu?

 

OROCHIMARU: (Risada diabólica: Kukukuku...) Sim meu caro Sousu... Quer dizer Aizen-san!

 

KABUTO: (Indignado e com ciúmes) Tem certeza Orochimaru-Sama?

 

OROCHIMARU: (Cobra saindo das mangas) Kabuto feche sua cavidade facial de maior escala e siga o plano!

 

KABUTO: (chutando uma pedra) Ah ta... (Fazendo bico)

 

AIZEN: (Olhando para a espada de Sasuke) Ei garoto estranho isso ai que você esta carregando é uma Zanpakutou?

 

SASUKE: (Mostrando a espada para Aizen) Não é não...

 

AIZEN: (Fazendo um sinal estranho) Foi o que eu pensei...

 

-Após alguns segundos entra na sala um dos espadas na sala, era o décimo espada Yami...

 

YAMI: (Cara de apreçado) Hai Aizen-Sama... (Ajoelhando-se)

 

AIZEN: (Olhando para Sasuke) Ei moleque, você não quer ficar com o emprego do Yami? Claro como estagiário temporário.

 

YAMI: (Surpreso e refletindo) Férias?

 

SASUKE: (Cara de indagação) E quais são os benificios?

 

AIZEN: (Sorrindo) Vale transporte vale refeição e pão de queijo grátis.

 

SASUKE: Eu aceito o emprego!

 

YAMI: (Sai correndo) Eu fui demitido, Eba! Vou poder realizar meu sonho de participar do circuito venezuelano de Golf!

 

OROCHIMARU: (Olhos brilhantes, mãos juntas e pensando) Minha criança está se tornando um Homem, já arrumou até um emprego... Ai eles crescem rápido (Suspira)

 

-Nesse instante abre-se um buraco no chão e de lá sai uma Zanpakutou, Aizen a entrega para Sasuke...

 

AIZEN: (Entregando a espada e uma fita de vídeo) Vou te dar essa espada e depois assista a essa fita de vídeo.

 

SASUKE: (Lendo o titulo da fita de vídeo) “Como aprender a usar Shikai e Bankai em apenas Algumas Horas... Com Yoruichi”

 

 -Voltando à cidade de Kurakara...

 

KON: YOSHI! Belo plano nii-san!

 

JIRAIYA: (Sorrindo) Eu sei que é hehehe...

 

KON: Agora é só esperar dar a hora da festa (Rindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo dedicado a todos os meus leitores, mas principalmente a nee-san e a nathy... ^^ esse é o ultimo capítulo antes das ferias...^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Shinigamis e Ninjas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.