Womanizer escrita por Miss Rogers


Capítulo 4
Capítulo 3 - Planos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,mas devo dizer que prometo não demorar tanto novamente.Nesse capitulo tem uma surpresa pra uma amiga que está de aniversário nesse domingo *-*
E devem ter percebido a capa nova a Vicshaefer fez para mim.Maravilhosa né?
E troquei a Atriz que faz a Charlotte,agora é a Taylor Momsen ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156161/chapter/4

Charlotte ficou um tempo com aquele sorriso descarado no rosto enquanto observava Damon beber sua cerveja. Ele aproveitando o silencio da mulher se vira pra ela e suspira antes de perguntar.

-Porque voltou pra Mistyc Falls?Pensei eu odiasse esse lugar.
Charlotte sorriu enquanto esperava que o garçom, que lhe trazia sua bebida, se afastar. Se virando no banco de forma que suas belas pernas ficassem a mostra ela as cruzou e bebeu um pouco do Drink.

-Você está certo, eu realmente odeio esse lugar, vamos dizer que ele não... -Ela fingiu cheirar o ar - Me traz boas lembranças. -Seu olhar caiu sobre Damon. Ele virou os olhos, pois sabia exatamente de quem ela se referia.


Tinha a certeza de que Charlotte jamais superou que uma coisa que havia acontecido a mais de um século atrás. Mesmo que soubesse que uma coisa daquelas poderia ter acontecido.

-Então porque voltou?-Perguntou ele novamente.
A garota demorou a responder enquanto mexia no fundo de seu copo para pegar a cereja. Demorou tanto que estava parecendo que não tinha essa resposta na ponta da língua e a formava urgentemente.

-Estava com saudades da época em que eu tinha você na palma da minha mão. -Falou ela passando a língua nos lábios. Damon se engasgou com a bebida e não pode deixar de rir com gosto.

-E quando foi que isso algum dia aconteceu?
Ela aceitou a provocação e respondeu com um sorriso pervertido que geralmente carregava quando tinha idéias.

-Isso ainda vai acontecer querido. E provavelmente entraria para os momentos marcantes da minha vida, cujo qual eu escrevo todos no meu belo diário cor de rosa que está embaixo do travesseiro da minha cama com a colcha das meninas super-poderosas. -Falou ela ironicamente. Em parte aquilo era verdade, menos no diário e na colcha enfeitada da cama.

-Havia me esquecido que você era uma mulher cheia de planos. -Disse ele. Ela dá um longo e profundo suspiro e toma o ultimo gole que restava no seu copo antes de se levantar, ajeitar sua blusa e chegar às costas de Damon sussurrando em seu ouvido.

-Sim, geralmente eu sempre tenho o plano A, B, C, D e assim por diante. E também devo te dizer Damon que essa noite eu acabei de iniciar um deles. O nome é muito legal, se chama: “Operação destruir o pilantra, cachorro e safado do vampiro que destruiu a minha vida que eu gosto de chamar de Damon Salvatore”. –Ela dá um beijo na bochecha dele e anda pelas mesas até a porta. É claro que pela a beleza de seu corpo chama a atenção de vários rapazes que praticamente babam por ela. Damon franziu ligeiramente a testa e bebe mais um gole da cerveja.

-É um nome meio comprido para um plano. -Fala ele pousando a garrafa na mesa e pagando a conta dele e a de Charlotte.

Ajeitando a jaqueta o ombro ele sai para rua onde finalmente vai poder correr com sua velocidade vampiresca até a mansão. Quando chega à frente da casa vê uma silhueta feminina parada na porta carregando alguns livros nos braços.
Vampiro pensou inicialmente que era Elena, mas quanto mais se aproximava percebeu que era uma estudante desengonçada que usava óculos e carregava o dobro do próprio peso em cadernos e polígrafos da escola. Seus cabelos eram presos em um rabo de cavalo baixo nas costas e não usava nada de maquiagem no rosto.
Ela tentava tocar a campainha da casa as o numero de coisas que estava segurando não permitiam. Quando finalmente conseguiu produzir algum movimento convincente, deixou todos os livros que carregava escorregarem e produzirem um forte barulho. Damon se aproximou.

-Com esse barulho nem vai precisar tocar campainha. -Falou ele maliciosamente.
A garota que estava agachada no chão pegando suas coisas teve um sobressalto quando ouviu aquela voz. Levantou seu rosto e ficou sem fala durante alguns segundos.

-Me desculpe... Desculpe-me... Eu... Eu... -Ela parecia incapaz de emitir mais algum som, mas tomou fôlego antes de falar muito rápido – EuVimVerSeStefanEstavaEmCasaParaPoderPedirUmLivroEmprestado.-
Damon não entendeu nada. 

-O que?-Perguntou ele confuso. A garota sorriu nervosa e esticou a mão (seus livros caíram novamente).

-Oi me chamo Julie. Sou estudante, isso você deve ter percebido é claro. Eu disse que vim ver se Stefan estava em casa porque ele me havia prometido na escola hoje de manhã. Esse livro é muito importante para meus estudos, o sonho da minha mãe é que entre em Harvard, mas eu disse pra ela que preferiu a Eion o ensino lá pode ser bem melhor...

-STEFAN!-Gritou Damon com dor de cabeça por causa daquela conversa. Julie pareceu ligeiramente desconcertada pela falta de interesse dele. Um rapaz aparentando 17 anos de idade, com cabelos castanhos e belos olhos apareceu na porta carregando um livro nas mãos.

-Oi Julie. Está aqui o livro. Marquei algumas páginas importantes para ajudar. -Falou ele entregando um livro de aparência muito velha, com a capa surrada e algumas paginas parecendo ter manchas de café. Ela pegou e o olhou agradecida.

-Obrigada mesmo Stefan, isso é tão legal. Muito obrigada. -Disse admirando o livro. Virou-se para o Salvatore mais velho e sorriu. -Foi um prazer te conhecer... -Ela não sabia o nome dele.

-Damon Salvatore. -Flou ele com aquele sorriso no canto da boca.

-Foi um prazer te conhecer Damon. -Ela se abaixou para pegar seus livros novamente, Stefan a ajudou. -Obrigada Stefan. Boa-Noite. -Falou saindo.
-Que fofo você tem uma amiga papagaio. -Disse Damon entrando na mansão e dando um tapinha nas costas de Stefan ao passar.

Charlotte observava tudo de longe.
-Vamos ver então quem vai adorar ter esse bichinho de estimação. Julie você vai me agradecer quando eu te ajudar a ter Damon como seu namorado. E eu vou ficar muito grata quando você quebrar o coração dele, dizendo que não o ama. Plano A com desenvolvimento pronto. -Disse ela para si mesmo enquanto olhava a garota desengonçada andar sozinha pela rua em direção a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Mereço um Review?
*-*