Womanizer escrita por Miss Rogers


Capítulo 2
Capítulo 1 - Conhecendo seu possível Futuro.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas está aqui espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156161/chapter/2

Mystic Falls 1860

Ela olhava apreensiva pela janela com cortinas de renda de seu quarto.Desejava mais do que tudo que sua mãe estivesse ali naquele momento pára lhe abraçar e dizer exatamente o que deveria fazer.Aquela manhã havia sido terrível pois brigara com seu pai,e se debruçava sobre a cama em lagrimas.Charlotte estava prometida a um homem que jamais viu,e que acreditava profundamente que jamais conseguiria amar esse rapaz.Damon era seu nome.Quem seria esse Damon?Maldito Salvatore!

Charlie pegou a barra de seu vestido e levantou um pouco para que pudesse caminhar mais livremente de uma lado para o outro no enorme quarto iluminado pela lua cheia.Pensava em alguma maneira de tentar se livrar desse compromisso.Aquela noite seria o jantar com a família Salvatore,e Charlotte tentaria colocar sua opinião sobre tudo.Mesmo para uma dama,ela jamais aceitaria!Alguém bateu na porta do quarto a despertando de seus pensamentos.

-Querida,vá se arrumar seu futuro marido já está a chegar!-Falou a empregada fechando a porta devagar logo em seguida.

-Ele não será meu marido!-Sibilou Charlotte.Mesmo revoltada foi trocar sua roupa.

A empregada abriu a porta e esperou que todos os convidados entrassem.O senhor Salvatore cumprimentou o velho amigo Belfast.Os irmãos Damon e Stefan apertaram a mão do homem que indicou a sala para os amigos.

-E então Giussep,como está seus negócios?Espero que estejam preparados para os novos empreendedores que está prestes a receber quando minha empresa se fundir com a sua.-Falou o senhor Belfast servindo um copo de conhaque no seu próprio copo.Logo após oferecendo a Giussep que repetiu o gesto com a garrafa.

-Claro que está,estava pensando nas férias da faculdade do meu filho Stefan,o colocar para que consiga aumentar a qualidade da administração.Ele está sendo um ótimo aluno na faculdade da Virginia.-Gabou-se o senhor Salvatore.Stefan poderia ficar envergonhado se desejasse que o pai não comentasse isso na frente de Damon.Morgan ofereceu a seu amigo se não queria conhecer o resto da casa onde tinha a fazenda aos fundos do terreno.Ambos saíram e deixaram os irmãos sozinhos na sala.Damon comentou.

-Acha que ela é bonita?Ou será feia como o pai?-Tremeu-se Damon de brincadeira.

-Não se esquece irmão,ela será a mulher que terá que amar para sempre.-Falou Stefan com sua maneira sábia.

-Por isso torço para que ela não seja feia.-Falou Damon.

Uma voz Doce mas forte e decidida chegou por trás deles que estavam sentados no sofá.

-Eu tenho vários espelhos nessa casa,mas não sei se posso avaliar meu grau de beleza como...suficiente para você.-Disse Charlotte sarcasticamente.Os dois rapazes se viraram e estes tiveram uma grande surpresa ao ver a menina.Sem duvida era linda,com  belos cabelos loiros e belos olhos claros que brilhavam na luz.Trajava um belo vestido armado na cor  de outro que combinavam com seu tom de pele clara.

Damon se apressou e pegou delicadamente a mão da moça e beijou.

-Prazer em conhecê-la.Sou Damon Salvatore- Disse em tom galanteador.Charlotte fez uma espécie de reverência como foi ensinada e retribui o sorriso.

-Charlotte Belfast.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem um review?Seria super importante pra mim.