Womanizer escrita por Miss Rogers


Capítulo 14
Capítulo 13 - O começo de alguma coisa


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui genteee *---*
Depois de muuuuuito tempo sem postar,estou colocando um capitulo e espero que eu tenha minhas leitoras antigas de volta e novatas que me deixarão reviews lindos porque sei que vocês são maravilhosas *-----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156161/chapter/14

Depois das duas terem ido largar todas as compras de roupas na casa de Julie (Charlotte entrou pela janela,assim não teriam que explicar o porque de não terem chegado a tempo para o almoço da mãe da garota),elas dirigiram até o Grill,o bar mais famoso e mais agitado daquela cidade.

-Porque você acha que o Damon vai estar aqui?-Perguntou Julie mexendo dentro de sua bolsa á procura de alguma coisa.

-Talvez porque ele está sempre enfiado nesse lugar.Porque justamente hoje seria diferente?-Disse Charlotte tentando espiar pelo canto dos olhos o que tanto a garota procurava.

-Com a minha falta de sorte, talvez hoje ele possa ter escolhido a própria casa dele.Droga...Eu jurava ter colocado uma barra de cereal dentro da bolsa para quando tivesse fome.-Suspirou a garota fechando sua bolsa,que por sinal era nova assim como o restante de sua roupa.

-Não esquenta,compramos alguma coisa para comer no Grill.

-É, mas imagine se eu compro algum tipo de sanduíche e quando vou sorrir tem aquele pedaço horrível de alface grudado nos meus dentes?Não quero nem pensar.-Tremeu-se de brincadeira Julie se recostando no banco do carro.
Charlotte riu junto com a garota enquanto escolhia um lugar para estacionar em frente ao bar.Quando desligou o carro tirou o cinto de segurança,mas não saiu do carro apenas se virou para Julie.

-Certo,vamos testar sua confiança.Você vai fingir ser o Damon e eu vou fingir seu você.Assim espero que você aprenda como deve agir quando está com ele,perto dele ou simplesmente sonhando com ele.

-Como você sabe que eu sonho com ele?-Perguntou Julie nervosa e com os olhos arregalados para a amiga.

-E você sonha?-Perguntou Charlotte impressionada.-Você não gosta dele,está mais para obcecada.

Julie corou violentamente e pigarreou para voltar a conversa anterior.

-Continue com o teste...-Pedir ela tentando fazer Charlotte esquecer da gafe que havia cometido.

-Certo,agora serei você:Oi Damon.-Disse ela com uma voz abobalhada e uma expressão no rosto de criança.

-Primeiro: meu rosto não fica assim e Segundo:Eu não falo igual a uma idiota.-Protestou Julie contra aquela gozação da vampira.Charlotte simplesmente virou os olhos e sibilou uma coisa tipo “Pra mim você fala!”,mas Julie não poderia brigar com ela de novo pois não teve certeza do que ouviu.
-porque você não finge ser o Damon e eu finjo ser a Julie...Quero dizer eu serei eu mesma,mas aqui eu não estarei falando com o verdadeiro Damon...Você entendeu.-Falou Julie exasperada.

-Não entendi,pode explicar?-Pediu Charlotte fingindo-se de desentendida.

-Charlotte!

-Está bem,apenas estava brincando com você.-A loira pigarreou e tentou entrar em seu personagem – Olá Julie.-Ela deu um sorriso no canto da boca igual ao de Damon.

-Olá Damon,que prazer em te encontrar.-Respondeu Julie com um sorriso no rosto.

-Não,não faça isso.Dê uma de difícil,mas não seja tanto porque isso pode parecer que está sendo muito arrogante.E não se faça de fácil pois assim na primeira oportunidade que ele tiver vai te levar para a cama e tirar essa sua inocência de garota virgem...

-Quem te disse que sou virgem?-Perguntou Julie franzindo ligeiramente a testa.

-E você não é?-Disse Charlotte boquiaberta.Julie abriu a boca para responder,mas o vermelhão que seu rosto se tornou foi o suficiente para Charlotte saber a resposta.-Meu Deus!Pensei que você ainda era toda inocente e ainda mantinha o corpo especialmente para o casamento.Estava totalmente enganada.

-Foi apenas uma vez,com meu ex-namorado.o que tem mais nisso?Todas a garotas hoje em dia perdem a virgindade cedo.-Defendeu-se ela.

-As garotas,já você eu pensava diferente com esse rostinho de anjinho.-Charlotte balançou a cabeça decepcionada.

-Vamos entrar nesse Grill de uma vez ou vamos ficar aqui dentro desse carro dando uma de The Ellen Show onde você fica me entrevistando?-Indagou Julie já ficando cansada daquela conversa.As duas saíram do carro e entraram no bar,onde uma coisa jamais havia acontecido para a garota antes.Os garotos a almejavam.

-Porque eles ficam me olhando como se estivessem me despindo com os olhos?-Perguntou Julie nervosa para a vampira ao seu lado.

-Basta você se olhar no espelho e isso vai responder a sua pergunta.-Respondeu a mulher dando uma piscadela para ela.Elas caminharam até o balcão e durante todo esse pequeno trajeto Julie podia ouvir assovios e gritos tipo “Ei gatinha,vem se sentar com a gente”.Quando se sentaram nos bancos brancos que haviam na bancada é que a garota se sentiu mais confortável.

-Oi Matt.-Disse ela para o garçom loiro que estava de costas para ela.Ele se virou e assim como muitas pessoas ali ficou surpreso com Julie.

-Nossa...Oi Julie,você está muito bonita.-Falou ele enquanto secava um copo de vidro.Julie corou levemente.

-Obrigada.-Disse ela.Charlotte deu uma cotovelada em suas costelas e apontou para duas cadeiras depois em que elas estavam sentadas.A garota olhou e viu que Damon estava sentado observando as duas e Julie ficou ainda mais ansiosa quando percebeu que ele vinha agora em direção a elas.

-Oi ex-garota Nerd e Oi loira de farmácia.-Disse para as duas.

-Oi irmão do Stefan.-Disse Charlotte se retirando e deixando os dois sozinhos.Julie anda não estava preparada para uma coisa daquelas mesmo com as aulas eu Charlotte havia lhe dado dentro do carro.Eram pouca coisa comparado a anos de timidez.

-Olá Damon.-Falou simplesmente.Ele pareceu um pouco indiferente cm aquele comprimento.

-Você não lembra o que fez na noite passada?-Indagou ele.

-Não,porque eu deveria?Geralmente as pessoas esquecem dos sonhos quando acordo,só porque eu tinha aquela aparência de inteligente não significa que sou diferente- Disse ela “O que eu acabei de falar?!” pensou com veemência.Damon também ficou impressionado.

-Parece que está passando tempo demais com Charlotte,mas faça um favor a si mesma.Não se estrague tentando ser igual a ela,garotas legais são difíceis de encontrar.-Falou ele ido saindo.Julie poderia ser capaz de desmaiar com aquele comentário.

[...]
Já era muito tarde quando Damon pegou um dos diários de Jonathan Gilbert dentro de ma caixa muito antiga.Se deitou e ficou lendo durante um tempo,ou pelo menos tentando se concentrar naquelas palavras escritas caprichosamente na caligrafia do Gilbert.Não conseguia se concentrar naquele momento em que a imagem de uma Julie extremamente bonita passando em sua cabeça.O que Charlotte queria com tudo isso?

-Conhecendo você do jeito que conheço posso jurar que esses olhos fora de foco não são tão normais assim.- Disse uma voz vindo da porta do quarto do vampiro.

-Caroline só porque você tem permissão para entrar nessa casa,não significa que você tem que entrar toda hora.-Falou o Salvatore bruscamente.A loira teria se sentido bastante ofendida se já não estivesse acostumada com aquela arrogância de Damon.

-Só vim ver como estão as coisas,sabe...Eu conheço aquela garota Julie com que você estava conversando hoje...-Falava a vampira se aproximando e sentando-se na beirada da cama gigantesca assim como o belo quarto.

-E o que tem ela?-Perguntou o vampiro mais interessado na conversa.Caroline suspirou e olhou no fundo daqueles belos olhos azuis que um dia ela se encantou como uma criança boba.

-Você já sofreu demais por amor com Katherine e Elena.Acho que se tentasse amar outra pessoa novamente. Julie seria a certa.-Respondeu ela se levantando e deixando Damon pensando na ideia de Caroline tivesse sido compelida por Charlotte,mas sentiu que aquelas palavras vieram dela mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa um review pra me motivar a escrever mais?*------*