Womanizer escrita por Miss Rogers


Capítulo 11
Capítulo 10 -O sangue jorra e a verdade se esconde


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoal,esse capitulo infelizmente não teremos flashback ;/
Fico triste porque também adoro escrever eles,são tão bacanas *o* Mas prometo que no próximo teremos okay?
Espero que gostem desse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156161/chapter/11

-Oi - Falou Damon com sua voz maliciosa.Julie teria amado poder ter a companhia dele naquele momento em que estava cainhando sozinha perdida em uma estrada,mas algo na expressão dele dizia-lhe que não parecia ter ido ali para servir de guia turístico.

-Damon eu estou perdida,pode me ajudar?-Pediu ela assustada porque nunca sentiu tanta vontade de voltar estar sozinha.

-Claro,porque eu não ajudaria?De acordo com Charlotte eu devo ser um bom samaritano.-Falou ele com um sorriso no canto da boca.Estendeu a mão para que Julie a pegasse,mas a garota parecia relutar a encostar nele.

-Você está tão estranho.

-Porque eu estaria?-Perguntou ele fingindo-se confuso.-Poderia me responder umas perguntas Julie?Você que é tão inteligente vai conseguir me falar corretamente.

-Quais perguntas?-Disse ela enquanto Damon mexia no cabelo crespo e cheios dela colocando para trás deixando seu pescoço visível.Ele suspirou e começou a andar em volta da garota falando bem próximo ao seu ouvido.

-Você tem amigos?

-Nunca me importei com isso,meus estudos sempre vieram em primeiro lugar.-Respondeu ela sinceramente,temendo o que fosse acontecer a qualquer minuto.Sentiu o hálito quente de Damon novamente eu seu ouvido,provocando calafrios.

-Valeu a pena todo esse estudo e sua vida ser tão vazia?

-Meu pai me disse que os frutos colhidos com a dedicação na escola viriam com o tempo.

-E o que você já colheu nesse tempo?-Falou ele acariciando com a ponta dos dedos o pescoço de Julie.A garota segurava com muita força as lagrimas.

-Nada,só a morte do meu pai e minha mãe está ficando doente.Minha bisavó está morando na nossa casa praticamente vegetando sobre a cama,minhas chances de entrar em Harvard diminuíram muito e eu não tenho ninguém para compartilhar isso exceto Charlotte, mas acho que ela não me entende.-Agora segurar as lagrimas estava completamente impossível,elas já escorriam por seu rosto.

-Eu posso ajudar a fazer essa tristeza passar.Prometo que não vai doer.-Falou ele abraçando a garota pelas costas e dando beijos em seu pescoço da garota.

-Por favor não faça isso.-Pediu ela soluçante enquanto seu corpo tremia a cada toque que os lábios de Damon faziam em sua pele.

-Shh...Eu vou te ajudar a esquecer esses problemas -Damon a segurou mais firme e fincou suas presas na garota.Ela se debatia e gritava apavorada mesmo sabendo que ninguém viria em seu socorro.
A morte se aproximava sorrateira em formato de corvo.tinha presas e sangue era seu ponto fraco.

Julie não agüentava ficar mais em pé,sentia suas pernas cederem ao peso de seu corpo,mas Damon ainda a segurava com força.Morrer era assim.Seu corpo já não conseguia se defender,nem sentia que seria capaz de continuar gritando por ajuda.
Sentiu Damon soltar um gemido e cair ao seu lado,ao mesmo tempo que Julie desmontava branca pálida ao seu lado.
Viu uma silhueta feminina com cabelos loiros vir em seu amparo,ela carregava um grande seringa na mão.

-Charlotte?-Foi a única coisa com um enorme esforço que Julie foi capaz de dizer.

-Você vai ficar bem apenas deve dormir.-Falou a mulher.Mas não era a voz debochada de Charlotte.Antes de poder tentar fazer mais perguntas Julie sentiu um liquido com gosto de ferrugem ser forçado para dentro de sua boca:Sangue.

Julie não seria capaz de resistir a mais temo acordada,tinha uma necessidade enorme de dormir e descansar seu pescoço machucado em algum lugar.Suas roupas pareciam estar molhadas do sangue que escorria do local em que Damon havia mordido.Damon se lembrou ela.Julie virou o rosto e viu que o Salvatore estava desacordado ao seu lado e por um momento a pergunta veio em sua cabeça:O que ele era?

-O q-que...-Ela tentava perguntar,mas estava ta fraca que achava que não seria capaz de continuar falando.Queria ver quem era sua salvadora,mas seus óculos não estavam em seu rosto e por isso não conseguia enxergar nada.

-Pare de gastar suas forças que restam,apenas olhe para os meus olhos.-Mandou a moça com aquela voz angelical porém decidida.-Vai esquecer do que viu e presenciou aqui essa noite.Vai esquecer que Damon Salvatore te atacou e que eu lhe ajudei.
Julie concordou e logo desmaiou exausta.

[...]

Não havia nenhuma nuvem no céu que pudesse amenizar um pouco o calor escaldante que fazia aquele dia.Julie dormia com dificuldade porque se esquecera de fechar a cortina da janela em frente a sua cama.Ela se levanto e procurou seus óculos que deveriam estar sobe a mesinha ao lado da cama,mas não encontrou nada.Desistindo de procurar ela se levantou e foi até o banheiro lavar seu rosto para tentar acordar.
Quando voltou ao seu quarto um forte cheiro de perfume feminino diferente invadiu o ambiente.

-Posso saber porque a senhorita não fez o que eu pedi hoje de madrugada?-Perguntou Charlotte de braços cruzados parada encostada junto a porta.

-Bom-Dia pra você também.-Falou Julie cansada-Eu estava com sono por isso não fui,desculpe mas já deveria saber que para garotas como eu,sair a uma hora daquelas é novidade.

-Fiquei esperando...-Ela parou de falar e se baixou para pega algo do chão.-Desistiu de usar o seu fundo de garrafa nos olhos?-Riu Charlotte.

-O que?-Perguntou Julie confusa soltando um enorme bocejo.

-Seus óculos estão quebrados.E não venha tentar colocar a culpa em mim porque eu recém cheguei.-Defendeu-se a vampira quando Julie tirou o objeto de suas mãos.

-Droga!-Sibilou ela baixinho.-Charlotte faz um favor pra mim,abra a segunda gaveta da mesinha do computador e pegue lá uma caixinha.-Pediu garota enquanto tateava seus óculos para ver tamanho estrago causado.Era pouco provável que aquilo poderia ter acontecido com apenas por cair da cômoda, pois parecia que alguém havia pisado nele.
Charlotte empurrou alguma coisa nas mãos dela sem nenhuma delicadeza.

-Obrigada.-Ela tirou de dentro do pequeno recipiente o que parecia duas películas transparentes e circulares.-São minhas lentes de contato.-Explicou Julie ao ver a cara de confusa de Charlotte.Julie as colocou rapidamente e pode finalmente ver seu quarto entrar em foco.

-Okay,chega da seção oftalmologista.-Pediu Charlotte fingindo um tremor no momento em que Julie colocou aquilo nos olhos e mexendo sobre a pupila.-Vim te oferecer um proposta.

-Só pelo seu jeito de falar está me deixando assustada.-Riu-se Julie do tom animado e psicótico que Charlotte tinha as vezes.A vampira revirou os olhos.

-Vai me deixar terminar de falar?-Perguntou ela impaciente.

-Está bem eu vou, capitã.-Disse Julie

-E nem precisava ter respondido essa pergunta,foi retórica.Tudo bem agora que a senhorita já percebeu que sou eu quem manda-Falou Charlotte estufando o peito de orgulho.Julie ergueu as sobrancelhas.-Vamos começar a fase 2 do nosso plano maquiavélico de conquistar o Salvatore mais velho:Mudança de visual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse momento eu chamei o Damon de todos os palavrões que possam existir '-' HAHAHAH'
Gostaram?Reviews?Uma recomendação?lálálá
Obrigada gente,beijoos