Broken Heart. escrita por Kaah_1, mrsladyrauhl


Capítulo 15
15


Notas iniciais do capítulo

AMOREEEEES.
Desculpem a minha demora mas fiquei sem tempo graças aos exames finais, peço mil e uma desculpas, nos vemos já já a seguir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156143/chapter/15

Fui para a cozinha e Justin me seguiu, acompanhando a Allie na sua canção:

-Amor vem me ajudar a fazer as malas ? Vamos de férias.

-Onde vamos e com quem ?

-Comigo, com a Selena, com minha mãe, o Kenny e com mais uns amigos. Vamos apanhar o avião para o Hawai em seis horas portanto temos pouco tempo.- ele disse todo sorridente, só queria lhe bater para acabar com aqueles sorrisinhos todos.

Fomos todos para o quarto, Allie correu e começou a escolher os brinquedos que queria levar e eu abri as gavetas para escolher a roupa. Ele começou a tirar a roupa, sem eu dar autorização, típico dele:

-Ei, quem te deu ordem de fazer isso ? Eu não posso levar essa roupa para o Hawai, isso é quente demais.

-É, você tem razão, é sempre roupa mais curta e decotada.- ele sussurrou no meu ouvido, eu senti um arrepio na espinha e recuei.- Faz algo de útil e tira a mala que tá debaixo da cama.

-Ahah me fale desse arrepio.

-Vai me passar a mala ou não ? Temos pouco tempo lembra ?- numa tentativa falhada tentei imitar a sua voz, ele revirou os olhos e se ajoelhou para a procurar debaixo da cama.

-Sabe eu preciso saber quantos dias vamos ficar lá, pra ter uma noção das coisas que preciso levar ?

-Duas semanas, agora trate das coisas da Alice enquanto eu arrumo as suas.

-Acha mesmo que eu iria confiar esse serviço a você Bieber ? Jamais.

-Não se preocupe porque eu não vou roubar sua roupa interior, se eu quisesse poderia fazer isso á minha namorada.- ele falou vitorioso, isso me quebrou. Agora sim eu queria poder lhe bater, e descarregar toda essa raiva que vive dentro de mim por muito tempo. Mas isso é o que ele quer, me ver com ciúmes e eu não lhe vou dar tamanho prazer.

-Eu só vou nessa viagem pela minha filha, e se você tem a oportunidade de roubar a roupa interior da Selena porque é que não rouba ? Pelo menos assim poderia ser que parasse de tentar me beijar ou fazer outras coisas.- ele ficou vermelho, furioso. Não contava com tal resposta.

-Olha dentro de uma hora eu mando um táxi para vos levar até ao aeroporto, nos encontramos lá.- ele saiu num passo apressado, ficou totalmente possuído com aquilo. Ouvi sussurros entre ele e Allie, provavelmente estava lhe dizendo os cuidados que ela deve tomar enquanto estivermos fora.

Continuei fazendo as nossas malas e preparei os necessaires, mas faltava uma coisa. O meu colar e quem o tinha era a Allie no outro dia, não sei onde ela o pousou:

-Allie ? Vem cá no banheiro por favor. – ela não respondeu. Fui lhe procurar na sala, e depois na cozinha, depois na varanda. Gelei. Onde está a minha filha ? Continue gritando o nome dela enquanto corria tentando achar o cel, quando o encontrei disquei freneticamente o número daquele atrasado mental:

-Justin ? Justin onde está a Allie ?- as lágrimas rolavam no meu rosto.- Justin me responda onde está a minha filha ?

-Calma Claire, ela está comigo indo para o hotel.- lhe interrompi, gritando:

-Porque ? Porque que você levou ela ? E porque é que nem avisou ? Você é um anormal, um idiota, você não tem ideia do que acabou de fazer.

-Ugh, Claire para com a gritaria, eu preciso ter uma conversa séria com ela e agora é o momento ideal.

-Nada justifica essa merda Justin.

-Wow, calma aí. Não se esqueça que dentro de meia hora chega o táxi, não se atrase.- me desligou na cara. Ele que nem pense que eu vou deixar isso ficar por aqui.

Tomei um banho rapidíssimo, vesti uma roupa casual e fiz um make básico. Fechei as malas e liguei para a minha patroa avisando que não posso ir nós próximas duas semanas, ela ficou toda preocupada mas eu apenas disse que ela depois entenderia. Agora chegou a pior parte da história, Lisa e meus pais.

A Lisa nem acreditou e depois gritou que eu era anormal, que iriam haver milhares de fotos nossas e bla bla bla.

Quando liguei para a minha mãe disse apenas que iria levar Allie a viajar, não para muito longe, e que iriamos estar fora duas semanas. Me chamou de irresponsável pois ela iria faltar á cresce e eu iria perder outro emprego, apenas ignorei e entrei no táxi.

Quando chegamos enviei uma mensagem ao Justin e ele disse para o esperar no balcão dos check-in dos vôos intercontinentais .

Apos uns dez minutos de espera eles pareceram com o Kenny, depois de tratarmos dos check-in e despachar as malas fomos no detetor de metais e depois para a zona de espera. Kenny é muito legal, não mudou um pouco. Ficou conversando enquanto Allie se divertia na zona das crianças e Justin atendia chamadas atrás de chamadas, a uns cinco metros de nós:

-Então e porque é que a Selena e a Pattie não estão aqui ?

-A Pattie e os rapazes (Chaz, Ryan) chegaram no Hawai pela manhã e a Selena chega amanhã de manhã, tem que acabar umas gravações.

-O Christian não vem ?

-Ele foi convidado para comparecer num evento solidário, talvez venha daqui a uns dias mas ainda não sabemos.

-As coisas mudaram, já não temos dezasseis anos.- eu sorri e ele deu uma gargalhada.

-Bem eu já deixei de ter dezasseis anos á um tempo, mas acredite que algumas coisas mudaram, outras não.

-É, algumas ficam presas no momento. – suspirei, olhando para o Justin que não parava de andar de um lado para o outro atendendo um monte de chamadas.

-Ele já te falou que eu sou a sua cunhada emprestada ?

-Já, vai correr tudo bem, não se preocupe.- ele colou a mão nas minhas costas, sorri. Ele é o único que sabe dessa história e que me vai apoiar nessa viaja louca, Kenneth Hamilton será meu anjo da guarda.

Quando Justin veio ter com a gente fomos tratar dos bilhetes para entrar no avião, ficamos todos na mesma fila de cadeiras. Ele e Allie ficavam brincando o tempo todo e pediu para passarem um filme de anime para ela adormecia. Ficou trabalhando o tempo todo no laptop e de vez em quando chamava a atenção de Kenny, esses voos longos são bastante tediosos o entanto essa poltrona era bastante confortável.

….

Chegamos no aeroporto, tumulto total. Centenas de meninas gritavam e os seguranças estavam com problemas para as segurar:

-Kenny leve a Claire e a Alice até ao carro, elas podem se magoar.

-Não, nós vamos todos juntos, Justin venha para o pé delas a duas. Eu vou tentar tirar vocês daqui bem rápido.

Kenny pedia para os outros seguranças chamarem reforços, e algumas meninas gritavam para as outras pararem porque assim iriam magoar o Justin. A Allie estava chorando, eu peguei nela ao colo e falei o mais alto possível:

-Por amor de deus, está aqui uma criança chorando tenham cuidado por favor.- ouvi pessoas perguntando algo como “quem é ela ?”. O tumulto não acalmou muito mas foi o suficiente para conseguirmos sair do aeroporto em menos de cinco minutos.

Quando chegamos ao hotel eu nem queria acreditar. Era tudo tão luxuoso , parecia acabado de sair de um filme. Quanto é que o Justin vai pagar por noite mesmo ?

Eu e Allie nos sentamos nos grandes e confortáveis sofás enquanto o Kenny e o Ju tratavam das coisas na receção. Falei para a Allie o que ela tinha que fazer durante este tempo, nunca é demais relembrar pois corremos um grande risco:

-Você não pode esquecer isso Allie, por favor, o Kenny é seu tio ok ?  S-E-U T-I-O, e o Justin é um amigo ok ?

-Cla eu já percebi isso tudo, o Kenny e o Justin falaram comigo no hotel e eu sei como me comportar.

-Linda, essa é a minha menina.- lhe dei um beijo na testa e ela começou a rir.

-Vamos ? Temos tudo pronto para descansarmos.- quando subimos Justin ligou para a Pattie e ela disse que tava na praia, e os rapazes na piscina do hotel, ele ligou para eles e pediu para que subissem.

Ele foi para a suite que ficava no fim do corredor do andar reservado só para nós. Era aí que ele iria dormir com a Selena, e que eles iriam fazer o que quisessem. IDIOTAS IDIOTAS IDIOTAS, isso era só que eu conseguia pensar.

Pousei as nossas malas e enviei uma mensagem ao idiota dizendo que iria descansar, Allie também estava cheia de sono mas insistia em ir á praia. Quando reparei que estava passando animes na tv mudou de ideias e de deitou na cama enorme e redonda, eu fiz o mesmo, rezando para que tudo desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO ?
Reviews com as vossas opinões divinas.
Quem amou o clipe de Boyfriend deixa um review o/
ATENÇÃO: EU E A KAAH VAMOS OFERECER AO NOSSO PRIMEIRO LEITOR O BILHETE DA OLLG, CORRA *-*