We Are All In This Together escrita por AmigasForever


Capítulo 1
O Começo De Tudo - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Cap.
Comentarios PF!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156136/chapter/1

Sophia's POV

Mal me mudei e já tenho que vir pra essa droga de escola. Eu sou da Alemanha especificamente de Berlim, vim de lá há dois dias, ou seja, sábado. Não estava muito animada pra vir, mais já que o meu pai faz tanta questão de vir para os Estados Unidos, não tive outra escolha a não ser vir junto – to vendo que vai ser um saco, pra que mais dinheiro, meu pai resolveu investir na empresa e falou que aqui em New Jersey iria ter mais sucesso, vai saber o que se passa pela cabeça de um ser humano desses. Mais o pior é que nem foi ele e sim a minha querida madrasta que nos fez vir pra cá, pois é eu tenho uma madrasta mala que só pensa no dinheiro do meu pai e ainda por cima tem uma pirralha, a minha querida meia-irmã - Lindsay, 05 anos - e eu agradeço a Deus por isso (por ela ser só meia-irmã). Minha mãe morreu quando tinha 10 anos de idade, em um acidente de carro, na verdade ela foi atropelada após sair da sua agência de moda, nunca acreditei que esse acidente ''foi sem querer'', porque a pessoa que atropelou ela nem se quer ajudo-a quando ela estava precisando de socorro, e é bem por isso que eu acho que mandaram matá-la. Por causa de uma reviravolta na minha vida, passei a não ligar para que os outros pensem ou falem de mim, me desleixei, comecei a vestir qualquer coisa que vinha na minha frente, me comportar de maneira rude e ignorante com as pessoas. Sou do tipo de garota com notas ótimas e comportamento péssimo, por esse motivo que já fui expulsa de muitas escolas.

Bate o sinal hora de entrar no inferno, alunos novos, professores novos, tudo novo, pelo menos pra mim. Fui andando pelo corredor a procura da minha sala, com os fones nos ouvidos, e uma bolsa de lado, e como sempre todos olhando pra mim, só porque eu estava usando uma roupa rasgada [http://www.polyvore.com/primeiro_dia/set?id=32302187]. Povinho sem noção, cada um tem o seu estilo né? E esse é o meu!

-Ei – alguém tirou meu fone - A senhorita está perdida? – me virei e vi uma mulher.

-Não to treinando pra de corrida que vai ter na África! – respondi com ignorância.

-Mais respeito comigo! Você acha que esta falando com quem?! – ela disse apontando o dedo pra mim.

-Mil desculpas! – fiz reverencia – Rainha... Rainha... Rainha de qual país mesmo?– perguntei debochando.

-Muito engraçadinha você, hein? Mal entrou e já está com gracinha!

-Tem escolas que eu nem entro! – disse enquanto andava a procura da minha sala.

-Ah, então você é daquelas garotas rebeldes?! – ela disse enquanto andávamos.

-Pode se disser que sim! – olhei pro lado e vi a sala em que eu iria estudar – Essa é a minha sala! – apontei-a.

-Como você sabe? – ela perguntou cruzando os braços.

-Porque está escrito no papel! – falei como se fosse obvio (o que era ) apontando pro papel que estava nas minhas mãos. – Idiota! – sussurrei.

-Falou alguma coisa?

-Não, eu falei idiota mesmo! – falei com a maior cara de pau.

-Garota pra diretoria agora! – apontou o fim do corredor.

-E se eu não quiser ir?

-Cheer?! A Dianna está te chamando! – um garoto atrapalhou a nossa ‘briga’.

-A nossa conversa não terminou! – ela falou e seguiu o garoto.

-Bis keine mehr. (Até nunca mais) – disse olhando ela se afastado, até que fim.

Finalmente encontrei a minha sala, que por incrível que pareça não tinha ninguém. Ótimo, as cadeiras são em dupla, aff! Caminhei até as cadeiras que ficavam no canto da sala e me sentei encostando-me na parede da sala. Liguei o meu IPOD e selecionei qualquer musica, caindo na This Is War - 30 Seconds To Mars. Logo entraram os nerds, que dominaram as cadeiras da frente. Em seguida um casal, que por incrível que pareça, nem me notou. Depois a Duda, minha vizinha, que perseguia o casalzinho. Valentões, pessoas com a camisa do time da escola entre a Katharinna, a minha outra vizinha. Aos poucos a sala começa a ficar cheia, e finalmente entra a professora, desliguei o IPOD para que ela não viesse falar porcaria pra mim.

-Bom dia queridos alunos! – agora só falta eles responderem: “Bom dia querida professora!”.

-Bom dia! – todos responderam.

-Vejo que tem gente nova na classe! – a querida professora olhou pra mim. – Vem aqui na frente, e se apresente! – ela solicitou.

-Creio que ninguém vai querer me conhecer. – falei tentando ser educada.

-Mas eu quero, venha! – ela pareceu um pouco irritada.

-I daí? Eu não quero! – falei no mesmo tom que o dela.

-Se tá ficando loca? Você quer levar uma suspensão! – Katharinna, a patricinha virou para trás e falou baixo.

-Fica de boa ai, tá! Da minha vida cuido eu. – falei baixo também.

-Então venha aqui entregar a transferência, ou você quer que eu vá buscá-la?! –ela falou colocando o seu material em cima da mesa.

-De preferência! – falei “meio” baixo.

-Falou alguma coisa? – a professora perguntou.

-Eu nunca falo nada! – falei rindo sarcasticamente
enquanto levantada.

Caminhei até a mesa da professora, e entreguei o papel a ela. Definitivamente eu sei como irritar uma pessoa. Ela me olhou super brava, e pegou o papel das minhas mãos e se sentou.

TOC TOC – Alguém bate na porta.

-Licença professora! Posso entrar? – disse o alguém com voz de homem roca.

- Hora, hora, hora Senhor Bieber, o atrasado! Nem para chegar no horário para fazer uma recepção para nossa amiguinha aqui. –a professora olhou pra mim.

-Pode deixar professora que eu faço uma recepção VIP pra ela! – o garoto pegou na minha cintura e desceu a mão, enquanto ria maliciosamente. Era só o que me faltava!

-Quem você é pra ficar passando a mão em mim? – gritei indignada - Por acaso eu virei corrimão agora?! - gritei me afastando.

-Nossa desculpa mulher de açúcar! Eu pensei que isso só existisse em filmes. – o garoto disse debochando de mim.

-Garoto você ta pedindo pra apanhar! – respirei fundo, mais muito fundo mesmo.

-Eu acho que é você que está pedindo pra apanhar! – o garoto rio maliciosamente de novo, pra variar. Não agüentei e fui em direção a
ele, queria simplesmente matá- lo, mais antes que eu chegasse nele a professora impediu que eu o partisse a cara. Ele olhou com um olhar de: ‘Graças á Deus!’.

-Dá pra parar vocês dois?! – a professora disse nos “empurrando”.

-Foi ele que começou! – falei me defendendo e apontando pra ele.

-Ata! Eu comecei! – falou revirando os olhos.

-E foi você mesmo! Se não tivesse colocado essa sua mão nojenta em mim eu não teria motivos pra te matar! – gritei.

-Se você não tivesse colocado essa roupa não teria pensado que você fosse PUTA! – ele também gritou.

-To pouco me lixando pra o que você pensa de mim, só não quero que encoste em mim de novo. Porque dá próxima você não vai estar aqui pra contar história.

Me aproximei e meti o tapa na cara dele, ele pôs a mão no rosto – que estava vermelho – e começou a reclamar que estava doendo.

-AGORA CHEGA! – a professora gritou – Já estão passando dos limites! – falou um pouco mais baixo – Vocês estão querendo uma convocação?! – a professora disse enquanto intercalava os seus olhos entre mim e o mané que estava na minha frente.

-Pra mim tanto faz! – disse cruzando os braços e olhando em direção a porta.

-Claro, porque não é a sua mãe que vai brigar com você, né? – o chato falou em tom de indignação.

-Claro! Minha mãe não vai sair de um tumulo só pra vir brigar comigo! – falei encarando ele e calando a boca de todos na sala.

-Desculpa. – parecia ter “calculado” o que dizer quando falou. Peguei a minha transferência e dei a meia volta e sentei no meu lugar. Depois disso a professora falou algo pra o garoto e ele seguiu até onde eu estava.

-Lá na frente se finge de santinho e agora veio zombar de mim?! – falei abaixando a assim que ele chegou.

-Não, só vim sentar no meu lugar, que por incrível é ai! – ele se sentou na cadeira ao lado.

-Você não esta esperando que eu saia né?! – olhei pra ele.

-Não, pode ficar ai! – ele falou sorrindo – Desculpa mesmo, eu não queria te deixar mal!

-Nem to mal! Não adianta ficar me tratando como se eu fosse uma coitadinha, eu já ferrei com a vida de muita gente, e as coitadinhas não fazem isso!

-Eu acho que nós começamos mal! Prazer Justin! – ele estendeu a mão.

-Vai ficar mal e não foi um prazer te conhecer! – virei pra frente tentando prestar atenção na aula, deixando-o no vácuo.

-Algum problema Sophia e Justin? – a professora perguntou vendo nossas caras tensas.

-Não, nenhum! – ele respondeu.

-Hum! Vou passar lição de casa daqui a pouco o sinal bate! – ela se virou e começou a escrever no quadro.

-Não entendi o porquê da mentira! – fiz uma cara confusa e o encarei.

-Não se faça de tonta! – falou enquanto copiava a lição da lousa. – Eu só não quero outra confusão! – me olhou.

-Mas foi você que causo toda a confusão! – falei escrevendo.

-Olha eu não queria fazer aquilo! – falou tentando se explicar.

-Não tem como você mudar o passado, o que você fez ta feito!

-Eu só fiz aquilo por que... Esquece! – voltou a copiar – Você já perdeu mesmo.

-Perdi o que? – perguntei confusa.

-Se quisesse saber teria aceitado dês do começou! – riu malicioso enquanto copiava a lição.

-Não sei por que eu ainda do ouvido! – fali sem graça.

-Poderia ter dado outra coisa! – malicioso como
sempre. Eu não ia ficar escutando aquilo, peguei o meu IPOD coloquei qualquer musica só pra não ter que ouvi-lo novamente.

- You know you're just gonna lose everything and everyone that means so much to you – cantei um trecho de uma musica da Demi Lovato. Ele puxou meu fone e falou:

-Que eu saiba não se pode escutar musica dentro da sala de aula. São regras!

- Eu posso ou você acha que eu vou obedecer às regras idiotas dessa joça de escola? NÃO, e da pra parar de encher o meu saco, to prestando atenção na aula.

- Ta bom não vou ser eu que vou ser suspenso mesmo. – falou com ironia

- E se eu vou suspensa o problema é meio, ta ok? – voltei a prestar atenção na aula – HIPERBOLE! –respondi a pergunta da professora.

- Sim, esta certo Senhorita Munhoz. – falou a professora.

- Eu sou um gênio! – falei em um sussurro.

- Só porque acertou vai ficar se achando e pensando que é a melhor. – o idiota do meu lado falou como uma indireta, folheando o caderno.

- Me achando? E quem disse que eu estava perdida? – falei com deboche.

- Sabe com quem você ta falando? – perguntou indignado.

-Com um garoto qualquer!

- Você esta falando com um dos maiores jogadores de basquete dessa escola! – olhei para ele e comecei a rir.

- Você? Jogador de basquete? Com esse tamanho? Me poupe! – falei rindo – Então cadê a sua camiseta? –perguntei.

- Como eu não sou um menino porco igual a esses ai. – aponto alguns meninos – Eu troco de roupa e tomo banho! – falou confiante.

- E você acha que eu caio nessa? É só mais uma desculpa esfarrapada para os meus ouvidos! – respondi não dando a mínima.

- Eu não vou ficar discutindo com você, eu tenho mais o que fazer!

TRIN TRIN – o sinal tocou.

-Tchau turma! Até amanhã! – a professora disse e logo saiu.

Katy's POV

Finalmente tocou o sinal para a 2ª aula – artes – todos foram para a sala de artes e eu aproveitei e fui até meu armário pegar meu esmalte – eu não faço nada na aula dela mesmo – e aproveitei para falar com o Justin. Ele estava pegando o caderno dele – milagre-, parei do lado dele e ele parecia meio magoado. Perguntei o motivo, mas ele não quis falar – aposto que foi a novata falando besteira pra ele. Insisti, mas nada feito.

-Não quero ti preocupar com as minhas coisas ta gata. – disse se aproximando

-Eu tenho um ótimo remédio para tristeza! – eu disse mordendo os lábios

Ele me pegou de jeito na minha cintura e me beijou, retribui o beijo enquanto ele ia tentando subir minha saia. Eu e o Justin não tínhamos nada eram só uns amassos aqui e ali, mas nada demais.

-Mas que pouca vergonha! – disse uma voz irritante. Eu e o Justin nos separamos e adivinha quem era: SOPHIA

-Menina você não tem o que fazer não?

-Isso não ti interessa! – ela disse com ironia – E vocês? Não tem lugar melhor pra se agarrar não?!

-Não é da sua conta! Vem Justin! – disse pegando em seu braço e o puxando para a sala

A professora chegou e todos nos sentamos. Ela começou a falar algumas coisas – nem prestei atenção – e depois começou a montar grupos. A sala foi ficando uma bagunça, gente de pé, conversando, arrastando cadeira e etc. Só ouvi quando ela começou a falar os nomes para o penúltimo grupo, era por ordem de chamada.

-Justin, Marie Edduarda, Michaelly, Nicholas, a aluna nova Sophia e...

-Professorinha do meu coração – disse chegando perto dela – Me coloca no grupo do Justin!

-Por que você quer ir pra lá? – ela me perguntou de cara feia, ela queria me colocar junto com os “nerds”

-Ah não sei! Só quero! E também tem um colar de diamantes lá em casa que eu não uso e eu tava querendo doar para a senhora pra realçar a sua beleza!

-Você esta querendo me comprar? – ela disse brava comigo

-NÃO! Que isso!

-Vai logo para lá!

Comecei a pular de alegria e fui me sentar com eles. Me sentei do lado do Justin – as mesas da sala de artes são em círculos. Para não atrasar o trabalho – mentira – e para que não ficasse feio eu fui logo falando o que ia ter.

-Pessoal o trabalho vai ser rosa com muito brilho!

-Ra Ra, só nos seus sonhos né cinderela! Vai ser preto e roxo. – Sophia me respondeu

-Concordo com a Sophia, tem que ter roxo – Justin disse enquanto ela o olhava de cara feia

-Roxo é uma cor muito negativa! Vai ser vermelho e preto! – Duda disse

-Não! Vermelho é uma cor muito violenta! Tem que ter azul é bem mais calmo! – Mika ficava contra Duda

-Santa Maria De Todos Os Tons De Rosa me ajude! Gente vai ser rosa é ponto final! – eu disse me levantando

Sophia se levantou, pegou no meu cabelo e me fez sentar a força. Não deixei barato, peguei a tinta preta – não ia gastar o maravilhoso rosa com ela – e joguei na direção dela, mas por azar Justin se levantou tapando a Sophia e fazendo a tinta cair no seu cabelo e no seu rosto, PUTS.

-Desculpa era pra pegar na Sophia e não em você! – falei me lamentando

-Até que você ficou bonito assim! – Sophia disse rindo.

-É melhor você ir tirar isso logo! – Duda disse se levantando – Eu já cometi essa besteira e se esperar secar pode prejudicar seu cabelo!

-Vem Duda! Vamos pedir pra professora pra eu sair daqui! – Justin pegou na mão da Duda e foi falar com a professor, não deu 1 minuto ela já estava vindo em minha direção

-Katharinna, eu achando que você como filha do Mr. Valentin iria dar o exemplo, mas não, você é a primeira a armar barraco aqui pelo que eu ouvi e estou vendo! – professorinha nova ta achando que ta falando com quem? – Sophia, leva o Justin para o vestiário pra arrumar isso já que você também estava na bagunça e você Katharinna vamos agora pra sala do diretor!

Eu não tinha nem como comprar ela de novo, todos estavam vendo. Sai da sala soltando fumaça pelos ouvidos enquanto ela me acompanhava até a sala do meu pai. Chegamos lá ele estava olhando alguns papeis e quando me viu sendo “arrastada” pela professora, eu vi tudo – tempestade prevista para os próximos 10 minutos. FUDEU TUDO.

-O que esta acontecendo? – ele perguntou

-Mr. Valentin, sua filha estava fazendo arruaça na minha sala e derramou tinta no cabelo de um dos alunos.

-Ok! Pode se retirar! Agora a conversa é entre eu e ela! – ela saiu e eu sentei na frente dele, nem deu tempo de me defender e ele já estava falando o que eu já sei a 3 anos – Você esta se tornando pior a cada dia! Puxou a sua mãe mesmo! Eu já ti avisei para parar de arranjar briga com qualquer uma! Se elas se vestem mal problema delas!

-Mais papai ela que começou! Eu não a agüento mais! Eu vou entrar em depressão por casa dela! – encenei em choro falso e meu pai não deu 2 segundos para esta do meu lado me apoiando – Ela que me provoco!

-Mas você não tinha nada que retrucar! Seu castigo vai ser ajudar as tias da cozinha!

-Que?  - disse indignada – Eu não lavo a lousa da minha casa imagine na escola! – cruzei os braços

-Você vai sim! Agora volte pra sala! – ele disse abrindo a porta

Sai batendo o pé e soltando fumaça pelas orelhas, eu não ia ajudar aquelas sem noção, vai estragar minhas lindas unhas. Eu não ia pra sala agora, resolvi ir no vestiário ver se o Justin já tinha me desculpado, quando cheguei lá vi o Justin jogando água na Sophia e visse versa, eles estavam se divertindo sem mim, isso não pode. Fui tirar satisfações, mas eles pararam na hora e ele saiu de lá – ainda deve estar bravo.

-Perdeu o posto de “a adorada da escola” PAT! – a estranha disse

-Cala boca! A culpa disso tudo é sua, e se você acha que vai sair ilesa disso ta muito enganada!

-Guria até agora só quem se ferro foi você, e vai ser sempre assim tá! Pode se conformar! - ela ia saindo, assim que eu ia catar no cabelo dela ela virou e segurou meio punho – Você não é nem louca! – apertou mais um pouco e me soltou

-Eu não vou gastar minhas belas unhas com você! – gritei enquanto ela ia embora – DROGA! Eu tenho que ficar de olho nessa garota, ela vai tentar roubar os garotos de mim! Invejosa!

Sai do vestiário e fui em direção a sala ate que o sinal tocou e eu fui atrás do Justin, mas ele não queria nem olhar pra minha cara, nossa magoei mesmo. Assim que ele parou no armário eu fui falar com ele.

-Justin, você ta chateado comigo?

-O que você acha?! – ele me respondeu com ignorância

-Desculpa não era pra pegar em você! Eu sinto muito! – ele fechou o armário e me olhou

-Tá eu até perdoou, mas toma mais cuidado da próxima vez!  - fiquei super feliz e quando fui abraçá-lo – Não! Sem abraços, beijos ou qualquer tipo de toque! Só amigos! – disse e saiu

DROGA! E agora?! Não tenho ninguem pra desabafar - ou melhor, pra me entregar. Fui até a sala do Chad, talves ele possa me ajudar. Ele é um amigo e tanto - e coloca tanto nisso.

Sophia

 Katy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários PF!
A parte 2 só mais tarde!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are All In This Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.