A First Of a Race escrita por karenkerdley


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu sei vocês querem me matar... mas veja pelo lado bom eu n demorei tanto....
Olha alguns reviews eu não respondi, pois tipo assim eu fico enrolando para responder ai vai indo, mas só minha net caiu por 2 dias ai complico e tipo a parti dessa semana eu vou estou mais atolada com escola porque eu vou ter mais aula a tarde. Motivo? Simples terá o vestibular seriado da UFV e eu vou fazer e como isso a escola colocou aulas extras. Antigamente eu tinha aula a tarde quinta e terça agora eu tenho um dia a mais e tipo dia 19/11 eu tenho simulado tipo estou atolada. e ainda tenho ensaio de cantata de natal e blablabla.O prox cap ja esta pronto O/.
Mas caso demore já sabem.
Gente eu quero saber vcs querem cap pequeno( minimo 500 palavras) e rapido ou vcs querem grande e demorado.?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156135/chapter/6

Distanciei-me do que quer que seja aquilo, cai da cama e então fui recuando até bater na porta. Olhei para cama esperando ver fogo ou algo do gêneros, mas não vi nada... simplesmente o SOL.

- Tá de brincadeira! Olhei para o espelho e quase metade do meu rosto estava queimada, mas já estava se regenerando. Escutei passo que pararam, era meu pai que bateu n a minha porta:

- Filha! – chamou meu pai tentando abrir a porta – Por                que foi que você gritou?

- Não foi nada – falei o deixando abrir um pouco a porta, mas me arrependi disso. O cheio dele bateu com força em minhas narinas – F-Foi um Pe-Pesadelo.

- Tudo bem – falou fechando a porto – Se arruma para ir para a escola.

- Er...pai – chamei.

- Sim/

- Não vou na escola hoje.

- Filha você esta faltando muito.

- Por favor – implorei.

- Tudo bem – respondeu suspirando cansado – só hoje.

E todos os dias que tiverem sol em Forks – completei mentalmente.    

Quando meu pai saiu indo para o andar de baixo, me levantei pegando algumas roupas minhas de frio. Coloquei uma blusa de frio com capuz, uma calça jeans, luvas, uma cachecol e me olhei no espelho, suspirei... agora nem o sol eu poderia ver. Eu ainda coloquei um gorro e um cachecol.

Olhei para o espelho e eu estava uma idiota. Com todas essas roupas sem combinar, ate eu que não ligava para isso fiquei preocupada bom, mas agora eu não tenho tempo. Com hesitação fui para perto da janela, abaixei meu rosto evitando o sol e bom estava bem protegida apesar de ser incomodo.

Finalmente criei coragem de sair pela janela e pulei-a. Eu que sempre me preocupava com Edward, agora estou fazendo a mesma coisa que ele, irônico. Entrei na floresta e comecei a correr em direção a casa dos Cullens.

Quando cheguei perto da casa dos Cullens escutei eles falando:

- O que Bella esta fazendo aqui? – perguntou Carlisle.

- Ela devia esta na escola – falou Edward.

Quando apareci na frente da casa dos Cullens vi Edward na porta me esperando. Ele estava brilhando já que estava no sol. Corri até ele e o abraçei.

- O que esta fazendo aqui? Não devia estar na escola? – perguntou recebendo meu abraço.

- Nossa vocês me ama não?!

- desculpa! Porque esta vestida assim? – perguntou Edward.

- Vestida com.... OMG!!!! QUE TIPO DE ROUPA É ESSA BELLA! – GRITOU Alice gritou alice desesperada.

- Calma! – falei rindo da cara dela – Tenho uma explicação.

Edward entrou e eu o segui, quando entrei na sala vi que todos estavam lá fazendo alguma coisa. Rosalie pintando as unhas de vermelho ao lado dela tinha varias revistas de moda... Provavelmente Alice estava ali. Jasper e Emmet estão jogando xadrez e deu para perceber que Emmet estava perdendo miseravelmente. Carlisle estava vendo na TV algum documentário de medicina abraçado com Esme. Então é isso que os Cullens fazem quando não podem sair por conta do sol.

- Tenho mais um problema. – falei – e todos olharam para mim.

- Qual? O que aconteceu – perguntou Edward preocupado apertando minha cintura.

Tirei minha roupa e escutei Alice suspirar de alivio, ri com isso. Quando terminei de tirar só fiquei com a minha calça jeans e uma blusa preta de manga. Olhei para até aonde o sol ai e coloquei meu braço e automaticamente ele começou a queimar, gemi de dor e automaticamente tirei meu braço e olhei para os Cullens que estavam espantados.

- Como assim isso? – falou Esme assustada.

Olhei para meu braço que já estava se regenerando e quanto mais ele se curava mais sede eu sentia. Edward logo estava do meu lado preocupado.

- De que forma você descobriu isso? – perguntou Edward preocupado, quando eu ia responder Carlisle apareceu na minha frente preocupado.

- Temos que cuidar disso.

- Acho que não precisa – falei olhando para meu braço que ainda estava se curando – mas acho que um pouco de sangue seria bom.

- Mas ontem você tomou 2 copos de sangue – falou Alice.

- Eu não estava com tanta sede assim quando eu acordei, mas quando minha pela começou a curar eu comecei a sentir mais sede – expliquei.

- Faz sentido – falou Carlisle – Quando um humano sofre um acidente ele precisa de se alimentar para melhorar.

- Parece que teremos mais uma companhia em dia com sol – falou Emmet animado e os Cullens riam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fora escola estou atolada com fanfic. Parece que os autores das fics que eu acompanho só postam quando n to on... sacanagem...
rsrs
Coments muito!
Recoments?
bjs