Uma Nova Vida 2 escrita por anaSalvatore


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sam e Dean


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu posso dizer que eu gostei, ele fala um pouco sobre o poder da bella e como ela se comunica com as bruxas.
espero que gostem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156020/chapter/5

As roupas eram lindas e eu não conseguia esconder o meu afeto por elas, Klaus disse que hoje iríamos começar a treinar e depois ele teria um serviço para mim, e no final da noite iríamos jantar, algo em mim dizia para tentar já que eu e Damon nunca mais iríamos nos ver esse era o jeito pelo menos tentar.

Klaus gritou para que eu dissesse e assim o fiz. Os moveis da sala estavam todos arrastados para o canto, Klaus se encontrava sentado no chão, eu o olhei e apenas ri.

- sente-se ao meu lado – bateu a mão sobre o carpete

- o que vamos fazer? – perguntei

- vamos nos sentar e meditar, eu pelo menos irei fazer agora você, bom você ira se concentrar nos seus poderes eu quero ver se consegue invadir a minha mente novamente – Klaus apenas sorriu

Assenti com a cabeça.

Pouco a pouco fui fechando meus olhos, até finalmente estar concentrada, em minha mente muita coisa se passava e eu sabia que era por que eu ainda não tinha bloqueado meus sentimos, mais atentamente um por um eu fui bloqueando uma por uma, cada lembrança esperançosa que eu tinha com o Damon, cada detalhe, meus pais, minha família e meus amigos, apenas uma lembrança eu permiti que ficasse a lembrança em que Klaus mata a Alice, essa eu quero me lembrar. Com um pouco mais de concentração e cuidado tentei entrar na mente de Klaus, porém foi como um cartão sem crédito foi negado.

- eu não consigo – falei saindo do transe

- eu sei que você consegue, apenas certifique-se de ter calma – Klaus virou-se para mim e fechou seus olhos novamente

Fiz o mesmo, dessa vez me concentrando mais eu pude ver alguns flashes na mente de Klaus, coisas antigas, indo mais fundo consegui ver uma garota aparentava ter 20 e poucos anos, era loira e tinha olhos claros, ele a chamava de Becky e a tratava muito bem, indo um pouco mais fundo consegui ver Stefan, porém ele estava diferente, aquilo provavelmente era uma memória bem antiga, como um choque me senti obrigada a sair da mente de Klaus.

Ao abrir meus olhos pude notar que ele ainda se encontrava de olhos fechados, eu estava muito curiosa e queria saber por que Stefan estava nas memórias de Klaus e quem era Becky, mais eu teria muito tempo para isso e esse choque da mente de Klaus me deixou um pouco fraca.

Klaus logo abriu os olhos sem nem saber o que tinha acontecido.

- e então? Conseguiu? – perguntou

- pouca coisa – dei um meio sorriso

- temos muito tempo para tentar – o mesmo se levantou – pegue esses livros de bruxaria, comece a ler – ordenou

- mais por quê? - perguntei confusa

- preciso que se comunique com uma bruxa – sorriu – os livros são para você se proteger, ela é uma bruxa muito poderosa e como ela não quer atender minhas ligações eu prefiro que você se comunique com ela, afinal parece que você e as bruxas têm uma conexão – Klaus apenas soltou um largo sorriso e saiu da sala

  Comecei a ler os livros lentamente cada um, não demorei em terminar por que era algo que me interessava, deitei-me sobre o carpete da sala e com as mãos fechadas em punho eu fechei os olhos, Klaus disse que eu iria saber quem seria a bruxa pois sua energia seria grande e fácil de sentir. Quando finalmente peguei no sono tudo começou a funcionar, até em meu sono profundo eu tinha que dormir novamente, fazer contato com bruxas era algo difícil, achar a mente delas então era algo muito mais difícil, ao pegar no meu segundo sono eu consegui sentir a energia, fui mais fundo e dessa vez eu a senti, consegui ver seu rosto, era bonita e morena, mais sua beleza enganava, ela era velha mais ninguém conseguia ver isso, em cerca de segundos fui jogada para fora de sua mente.

- conseguiu? – Klaus me encarava

- ela é realmente forte, mais já consegui entrar na mente de bruxas mais fortes – sorri

Fechei os olhos novamente e dessa vez sem demora fui em direção a sua energia, com algumas poucos palavras eu consegui mate-lá ali por algum tempo.

- quem é você? O que quer comigo? E como entrou na minha mente? – perguntou

- perguntas, perguntas e mais perguntas, o nome não importa e como eu faço isso também não importa – olhei-a

- então o que quer? Isso importa?- perguntou carrancuda

- Klaus quer a sua ajuda, não é um pedido e sim uma ordem, pense bem nisso, Gloria – sorri

- é uma vampira, como conseguiu fazer isso? – perguntou a mulher

- muito treinamento e conhecimento – acenei em sinal de adeus

- Gloria, ela parecia assustada, não disse que iria ajudá-lo mais deixei claro que você não estava pedindo e sim mandando – falei ofegante

- você está bem? – Klaus se agachou

- eu fiquei muito tempo lá, isso me deixa fraca e muito cansada, eu não sou uma bruxa então fica mais complicado para mim – respondi ainda ofegante

- tudo bem já fez o bastante aqui, descanse mais tarde temos um jantar – o mesmo sorriu enquanto ajudava a me levantar

Klaus estava sendo atencioso e isso era estranho, ele não era assim, mais quem se importa se eu passar uma eternidade com ele eu terei que agüentá-lo uma hora ou outra certo?

PDV Damon

As pesquisas iam cada vez mais devagar, Becky insistia em querer seu colar de volta e Elena dizia que não iria dar a ela, as duas brigavam como crianças enquanto eu e Stefan procurávamos por algo que pudesse nos ajudar a encontrar a Bella, ela havia pedido para eu desistir mais eu não consigo e não quero e eu vou achá-la novamente.

- Damon – Elena gritou

Corri para a sala.

- o que houve? – perguntei

- olha TV – a mesma apontou para a TV

É isso é realmente triste, essas pessoas morrendo e nós não sabemos se morreram assassinadas ou por algum animal e fica cada vez mais difícil entender, as vitimas estão começando a sumir, antes eram só as morte e agora o sumiço das vitimas .

Fiquei encarando a TV esperando que dissesse uma cidade ou qualquer outra coisa, mais não mencionaram cidade nenhuma, respirei fundo e voltei ao meu normal.

- isso não nos ajudou muito – Elena disse

- fique de olho no jornal e se tiver qualquer coisa que envolva desaparecimento ou morte me chame – ordenei

- Stefan vamos almoçar? – perguntou Becky com seus olhos brilhantes

- Becky temos coisas importantes para fazer, cozinhe algo para si mesma, ou melhor, vá embora – apontei para a porta

- ta eu como com a Elena – a mesma revirou os olhos

Stefan e eu voltamos ao nosso trabalho, não estava sendo fácil e eu não sabia muito sobre a Bella, não sabia onde ela havia morado, sua cidade favorita eu não sabia nada e eu precisava saber disso, o único jeito era seguir as mortes e os desaparecimentos e ver aonde cada um deles chega e seguir, mais até isso estava difícil, alguém manipulava os jornalistas e no jornal eles nunca diziam as cidades onde aconteciam os ataques e isso me complicava cada vez mais.

PDV Winchester

Dean e Sam Winchester ainda indecisos sobre onde ir e o que caçar.

- Califórnia vamos para Califórnia – disse Sam alegre

- o que tem de tão interessante lá? – perguntou Dean ainda jogado sobre o sofá desbotado

- todas essas mortes e desaparecimentos levam até a Califórnia, é uma caçada Dean e das grandes, não podemos perder – Sam estava alegre, mais até que o normal

- está bem – Dean se levantou desconfortavelmente do sofá

A viajem para os irmãos Winchester até a Califórnia não foi longa, eles já estavam perto do lugar destinado, Dean não queria estar ali, porém quando viu aquele sol, a praia e as garotas na praia, toda a sua raiva tinha ido embora. Os dois ficaram no hotel mais barato que tinha na cidade e o hotel não era ruim como a maioria, até que era bom, era confortável, Sam logo abriu seu notebook e começo a pesquisar, os dois passaram bia parte da noite pesquisando sobre as mortes e os assassinatos, não estava fácil já que os jornais não falavam onde ocorria as mortes e os desaparecimentos.

Ainda era cedo e os dois resolveram fazer uma procura.

PDV Bella

Klaus e eu fomos a um restaurante extremamente caro, porém isso não foi problema, depois decidimos comer o nosso tipo de comida. Normalmente eu teria ligado pelo fato de estar matando gente inocente, mais hoje eu não estou nem ai, e fazia tempo que eu não me alimentava direto da fonte.

- ei vocês dois – gritou um cara de longe

- essa fica por sua conta – disse Klaus

Agora eu estava sozinha e com dois caras se aproximando de mim, logo pude sentir o cheiro, eram dois caçadores, agora eu estava curiosa e precisava saber mais sobre os dois, lentamente invadi suas mentes, deu para ver que aos poucos os dois foram caindo no chão.

Dean e Sam Winchester, irmãos e caçadores de coisas sobrenaturais, Dean é mais velho e sempre toma conta de seu irmão mais novo Sam, os dois passaram metade de suas vidas caçando coisas que é impossível de se imaginar. Ultima parada Califórnia, atrás dos assassinatos e desaparecimentos que Adam acontecendo.

Conhecimento também me alimentava, logo pude ver os dois se entreolhando.

- Sam e Dean Winchester – ajudei os dois a se levantar

Eu conhecia aquele olhar, eles iam me atacar e graças à mente dos dois eu sabia o que tinha por vir.

Em uma velocidade anormal eu os empurrei na parede, mesmo doloridos e machucados os dois ainda se levantavam e tentavam me atacar, cada vez mais e mais, entrei na mente de Sam que gritava e se contorcia.

- o que está fazendo com ele? – Dean gritou

- parem de me atacar, estou do lado de vocês dois – revirei os olhos

- se está do nosso lado então por que atacou aquela garota? – Sam perguntou

- estou presa com aquele cara, se eu não fizer o que ele manda a minha família estará morta, assim como os meus amigos e o homem que eu amo – fiz uma pausa

- por que não o mata? – Dean perguntou

- porque ele é meio vampiro e meio lobisomem, não há como matá-lo, tivemos uma chance mais o irmão dele nos traiu e isso complica, e para salvar uma pessoa eu dei a minha vida pra ele – expliquei

- nós podemos ajudá-la, mais só se parar de matar gente inocente – Dean estendeu a mão

- tudo bem, eu tento convencer o Klaus, não sou muito boa em ficar matando pessoas – sorri para o mesmo

Um acordo simples com dois caçadores que pareciam ser bons, será que isso ira funcionar?espero que sim por que estou colocando a minha fé toda nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?