O Diário do Diabo escrita por Yako-chan


Capítulo 11
Décimas primeiras páginas...


Notas iniciais do capítulo

Poxa que os nomes dos capitulos estão ficando compridos ! XD kekekeke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155891/chapter/11

Dia 0,000,209,105

Com a muvuca da minha vida que está agora nem estava mais conseguindo cuidar do Cerberus então tive de mandá-lo para casa de Hades de novo, só que agora permanentemente, tenho certeza de que ele ficara bem, eu disse a Hades que ele também é um ótimo cão de guarda, Hades concordou e disse que futuramente ira colocá-lo para tomar conta do portão do Submundo(um dos nomes das propriedades dele).

Dia 0,000,678,900

Puxa quanto tempo, mas deixa pra lá, sabe que depois de muito pensar e ver que sozinho não iria conseguir levar a muvuca adiante, então consultei algumas dicas na internet, e concordei com a opinião de que deveria contratar empregados.

Dia 0,000,678,900 (quatro horas depois)

Pensando ainda mais no que decidi cedo, fiquei ainda mais contente e confiante em pensar que agora eu serei o patrão que manda e desmanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehehe continuem peoples amadas o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.