Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/44

-Severo, como eu posso fazer para trazê-lo de volta?

Mi Lady, eu não tenho certeza, mas eu posso pesquisar.

-Faça isso. Preciso saber disso o quanto antes.

-Com sua licença, Mi Lady.

-Pode ir.

Enquanto o Severo saia eu vi um certo loiro maravilhoso vindo na minha direção. Meu amor! Por ele eu seria capaz de fazer qualquer coisa, eu morreria por ele. E aquele sorriso dele, mesmo depois de todo esse tempo, ainda consegue fazer minhas pernas tremerem. Quando ele finalmente chega, por que para mim demorou um século, me agarrou pela cintura e me beijou. Como sempre foi maravilhoso.

-Sabe, eu sinto falta do tempo que você na usava oclumência. Agora eu olho para você e não sei o que esta pensando.

-E por que você quer saber o que passa na minha cabeça?- Eu vi um sorriso malicioso se formar nos seus lábios.

-Quero saber o que você pensa quando eu faço isso- Ele me beijou bem devagar me torturando –ou isso- Ele continuou descendo e passou a beijar meu pescoço.

Ele sabia que esse é meu ponto fraco e não demorou muito para eu ter que me apoiar nele para no cair. Percebendo isso ele intensificou o carinho me fazendo perder o pouco de juízo que eu ainda tinha. È obvio que ele queria que perdesse o controle e, diga-se de passagem, ele estava conseguindo. Quando ele faz essas coisas eu não consigo pensar em nada, então não teria nada para ele ver na minha mente.

-Você gosta? Gosta quando eu te beijo?

-Dra... Draco! Pa...Para...Por...Favor!

-Quer que eu pare? Por quê?- Ele continuou com os beijos e eu não estava mais agüentando.

-Draco!- Ele desgrudou de mim assim que ouviu a voz do Pai. Agradeci mentalmente a Lucio. -Desculpe-me Mi Lady, Não sabia que estavam ocupados.

-Tudo bem Lucio, Eu já estava de saída.

-Mi Lady, eu... – Draco até tentou me impedir, mas...

-Eu preciso ir, e Draco, não quero ser seguida.

-Como quiser Mi Lady!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.