Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/39

Coloquei o diário do meu lado e desci para falar com ele, explicar como as coisas devem funcionar de agora em diante.
-Lúcio, eu preciso que você fique por aqui. Não quero chamar muito a atenção em Hogwarts. Avise a Narcisa, não quero que ela apareça por lá.
-Sim, senhora. O Draco vai também?
-Não sei, mas vou deixá-lo decidir, ele não faz muita diferença.
-Quer que eu fale com ele? A senhora parece um pouco nervosa.
-Não, eu vou falar com ele!
-Como quiser, mi Lady.

Subi para falar com Draco, bati algumas vezes na porta dele.
-Pode entrar.
Eu entrei e fiquei de pé atrás dele. Ele ainda estava amarrando a carta na pata de sua coruja para manda-la para Hogwarts. Ele a soltou e se virou pra mim e ficou de pé.
-O que deseja, mi lady?
-Draco, para de me chamar assim, por favor.
-E como quer que eu a chame?
-De qualquer coisa, Hermione, mi, só não com esses nomes formais.
-E qual seria o motivo de sua vinda aqui?
-Eu... me desculpe, e estava nervosa. Não deveria ter falado com você desse jeito.
-Tudo bem, é seu direito falar como quiser com seus servos.
-Eu não quero que você seja meu servo, quero que volte a ser meu namorado.
-Mi... não precisa pedir desculpas.- ele a agarrou um beijo demorado e urgente.
-Vem comigo para Hogwarts?-- falou ela depois de se separar dele.
-Vou sim, posso?
-Por mim, você pode fazer o que quiser.
-A que hora vamos?
-Logo de manhã, é melhor descansar.
-Você também.
-Eu sei, eu só passei aqui mesmo, para falar com você.
-Ja avisou todos la embaixo?
-Ja avisei sim.

Fui para meu quarto separar algumas coisas que eu queria levar. Peguei tudo, principalmente meu diário. Depois de um tempo adormeci.

Acordei cedo, muito, muito cedo. Me levantei e fui tomar uma banho, nada como a água quente do chuveiro para relaxar, fiquei algum tempo embaixo do chuveiro, na verdade, até eu decidir que precisava sair e acordar o Draco. Fechei o chuveiro e me enrolei na toalha e sai do banheiro, mas para minha surpresa Draco já estava acordado e sentado na minha cama esperando.

-Bom dia! -Bom dia, Draco. -Por que acordou tão cedo? -Não sei, e você? -Ouvi você entrando no chuveiro, então levantei. -Esta pronto pra ir?- perguntei enquanto pegava minha varinha. -Eu estou. Eu conjurei no meu corpo um vestido lindo, mas curto, um vestido preto. -Nossa que linda. -Obrigada. -Vamos- disse ele depois de perceber que eu estava pronta. Eu e ele aparatamos para Hogwarts, afinal, não tinha nenhum motivo para perder tempo viajando de vassoura. Assim que chegamos fomos recebidos pelo Snape e alguns professores da escola. Fomos direto para a sala do Snape, Hogwarts estava muito mais bonita do que me lembrava. E me veio a mil as lembranças deste lugar. Tanta coisa que vivenciei aqui, tudo em vão. A perceber que eu estava meio distante Draco segurou minha mão com que para me dar forças para esquecer. Mas eu não queria esquecer.
-Mi, você tem que esquecer. Para o seu próprio bem.
-Eu sei, mas eu era tão feliz. Quase não tinha preocupações.
-Eu sei, eu também.
Entramos na sala do diretor, só eu o Draco e o Snape.
-Mi lady, o que pretende fazer agora?
-Recrutar o maior numero de comensais possíveis aqui, de preferência da Sonserina.
-Irei cuidar disso imediatamente. Quais postos irão assumir?
-Quem é o diretor da Sonserina?
-Sou eu mesmo.
-De agora em diante sou eu, e Draco será professor de poções. Tudo bem pra você, Draco?
-Qualquer coisa que deseje, mi lady.
-Então está decidido, amanhã começamos, Draco.   Saímos da sala, os alunos estavam nas salas de aula.  Eu me dirigi para a diretoria da Sonserina e Draco me seguiu. Quando eu entrei no meu novo quarto eu quase cai para trás, ele era muitos maior do que o meu la na mansão. Era todo decorado com as cores da Sonserina e em cima da cama tinha um retrato de Salazar Slytherin. Draco entrou e fechou a porta. -O que achou?-Draco perguntou depois de trancar a porta. -Maravilhoso. E você? -Sempre quis vir aqui. Meu pai dizia que é o lugar mais lindo do castelo. -Concordo com ele. -Para qual turma devo dar aula? -Não sei. Qual você quer? -Qualquer uma. -Pode ser a Grifinória e a Sonserina? -De que ano? -Acho que todos, né? -Claro. -Então te vejo mais tarde. -O que vai fazer agora? -Não sei, qualquer coisa. -Vamos para o jardim, era o que sempre fazíamos. -Claro, vamos. Fomos para o jardim, e agora, de volta a Hogwarts eu percebi que o Draco é o garoto mais lindo que já existiu, todas as garotas que passam ficam olhando abobadas para ele. Ele fingi que não vê, mas não pode evitar o sorriso que aparece no canto da boca. Eu sugeri dar uma volta pelo castelo, só pra lembrar como era. Andamos o castelo inteiro até parar no lago. O Lago era igualzinho ao que eu me lembrava no sonho. Ele era imenso, não podíamos ver o fim, mas conseguíamos ouvir o canto das sereianas que olhavam para nós. Me virei para o Draco, e percebi que ele estava estranho. -Algo errado? -Não exatamente. -O que foi? -Eu to te achando estranha, não é a mesma mi que eu conhecia. -É, eu sei. -O que houve com você? -Não sei, foi depois da morte do Lord. Eu acho que é muita responsabilidade. -Posso te ajudar, não precisa fazer tudo sozinha. -Não é isso, é que eu tenho o poder de acabar com a guerra se eu quisesse, o problema é que eu não quero. -Então não acabe. Simples. -Não, nada é tão simples, eu não vejo mais razão para a guerra, a única coisa que quero é o Potter morto. -Posso providenciar isso. -Não do jeito que você esta pensando Draco, eu quero tê-lo aos meus pés.

-Com o poder que você tem, você passou a ser a bruxa mais poderosa do mundo mágico.

-O Potter também é muito poderoso.

-Mas não chega aos seus pés.

-Para de exagerar, você sabe muito mais sobre arte das trevas do que eu.

-não posso negar.

-Mas...

-Você quer mesmo continuar essa discussão?-Ele falou já se aproximando de mim e me encurralando contra uma árvore que estava atrás de mim. Ele me beijou por um longo tempo, parecido com aquelas cenas de filmes românticos. Quando eu vejo Narcisa e Lúcio vindo na nossa direção, será que até aqui esses dois me perseguem? Eles não me deixam em paz!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.