Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/34

-Granger, finalmente chegou!

-Estou aqui mi Lord, me desculpe pelo atraso. - falei sem tirar os olhos do Potter, como me agradava ver ele com medo!

-Mi!

-Potter! Prepare-se, pois não terei misericórdia!

-Mi...

-Quieto Potter, não me esqueci do que le prometi.

-Do que você esta falando?- já comecei a perder a paciência.

-Estupefaça!

-Protego!Hermione, ta louca?

Ficamos duelando por muito tempo. Em volta, estavam vários comensais caídos e do outro lado, só os membros da A.D tinham conseguido agüentar de pé. Muitos deles fugiram e muitos estavam mortos. E eu continuava a duelar com o Potter, eu e ele já estávamos exaustos, mas não paramos. Ao meu lado estava o Lord e o Draco, me defendendo dos ataques que vinham dos outros. Eu estava prestes a desistir quando...

-Avadakedavra!

-Lord!

A Lovegood tinha matado meu Lord. Então esse era o significado do sonho, eu tenho que assumir no lugar dele. Mas... o Lord não fez varias Horcrux? Foi quando o Potter jogou vários objetos no chão, entre eles eu reconheci o anel de Marvolo e o Diário de Riddle. Eu fiquei com tanta raiva que começaram a brotar lagrimas nos meus olhos. Draco também estava olhando para o lord, enfim a guerra tinha acabado. Não conseguia tirar os olhos do Lord. Eu sempre tive medo dele, mas ele se tornou um pai para mim, mesmo com todas as coisas que ele fazia comigo. Ele não podia ter morrido!!! Eu vou me vingar eu juro que eu vou matar um por um quando nos encontramos de novo, começando pela Lovegood.

-Não Hermione, não acabou!- Draco quase gritou do meu lado.- você tem que continuar, você é a herdeira!

-Eu? Mas... eu... Não sei como!-Claro que não acabou! Eu tinha me esqucido completamente desse deta-lhe. Agora mais do que nunca eu vou continuar essa batalha.

Ele chegou bem perto de mim e sussurrou no meu ouvido o óbvio “mate quem o matou!”. Ele tinha razão, não iria deixá-lo morrer em vão. Andei confiante até a Lovegood, ela e os membros da A.D estavam sem reação. Apontei a minha varinha para ela e falei bem baixinho “Avadakedavra”, e ela caiu, sem reação sem nenhum movimento ou som. O Potter estava branco, acho que ele não pensava que eu tivesse essa coragem toda. Menos uma, me virei para os outros e perguntei em alto e bom som quem seria o próximo. Mas o Potter fugiu, ele e os amigos subiram na vassoura e começaram a voar. Antes que eu perdesse o Potter de vista, eu o derrubei da vassoura com um Estupefaça. Ele desmaiou na hora, eu estava indo na direção dele quando Draco me puxou e disse para irmos embora.

-Draco, não quero voltar ainda.

-Aonde você quer ir?

-Não sei, só não quero ir para a mansão.

-O que tem de errado com a mansão?

-Algo me diz que vai estar lotada de comensais.

-Deve estar, vamos para o beco diagonal?

-Não, vai ser o primeiro lugar que eles vão procurar.

- Londres?

-também não.

-Já sei onde podemos ir, me siga. - ele saiu rápido na minha frente e eu o segui.

Voamos durante horas, eu queria saber para onde ele estava me levando. Depois de mais algumas horas...

-Chegamos!

-Onde, não to vendo nada. –nós estávamos em cima das nuvens.

-Ali- ele desceu e eu fui atrás.

-Que lindo!- nós estávamos numa praia onde o sol começava a nascer, era a visão mais linda do mundo e para completar eu estava do lado do Draco, eu quero muito ficar aqui para sempre com ele. Eu não tinha idéia de como ele conseguia pensar com tudo auilo que aconteceu com a gente. Eu queria esquecer tudo, sabe, recomeçar. Queria voltar a ter 11 anos, receber minha carta de Hogwarts e não me preocupar com as Trevas ou a A.D. Ficamos sentados na areia abraçados vendo o sol nascer. O Draco é MUITO romântico, mesmo nessas horas de medo e choque. Com ele eu poderia relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.