Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/24

"Granger,

Queria que soubesse que nós estamos preocupados com você. Nós sabemos que não foi sua vontade ser comensal e nós a perdoamos, por que sabemos que no fundo você ainda é aquela Hermione que queria matar a Lestrange com as próprias mãos. Volte para a A.D. Nós a aceitaremos de volta, mas por favor, nos escreva!

Membros da A.D."

Não acredito no que acabei de ler! Eles acham mesmo que eu ainda quero matar a Bella e ainda voltar para a porcaria da A.D? Devem estar loucos. Eu sei que eu mudei, e eles deveriam saber também. Não foram eles que gritaram comigo e me expulsaram quando eu fui falar com a Weasley? Agora eu acho melhor eles se esconderem porque quando eu achar eles vou faze-los implorar por suas vidinhas. Nossa a convivência aqui esta me mudando mesmo. Mas mesmo assim  eu quero matar um por um. fazê-los implorar por suas inúteis vidas, torturar uma a um. Draco acabou de acordar, será que eu mostro a carta para ele? Melhor não.
- Não conseguia mais dormir, então levantei e fui tomar um banho.
-Que carta é essa?- falou já arrancando a carta da minha mão- Membros da A.D.?
-É o Potter e os amigos.
-Você vai voltar?- perguntou ele depois de ler.
-Claro que não!
-Então é melhor responder isso para o "Santo Potter".
-Tudo bem, vou responder a carta. Enquanto isso vai tomar café, eu estou sem fome
-Você está estranha. Esta concordando com tudo que eu digo. Não esta pensando em abandonar o Lord, está?
-Não Draco, você sabe que eu nunca faria isso.
-Sei? Bom eu vou descer e tomar café, depois de responder a carta desce la comigo.- ele me abraçou e me beijou.
-Vou sim.

"Potter ou (membros da A.D.como queira),

Esqueça essa idéia! A guerra se aproxima e você cairá de joelhos diante dos meus pés, isso é uma promessa! Espero que não estejam sentindo minha falta, porque eu quero encontrar você e a Weasley e fazê-los rastejar diante do trono do Lord das Trevas. Quero que saiba que nunca estive tão feliz como estou agora. Iremos nos encontrar em breve e terminar essa guerra de uma vez por todas. Até breve "Escolhido"

Herdeira de Slytherin"


Mandei a carta para Hogwarts. Me troquei para tomar café com o Draco. Hoje quero passar o dia inteiro do lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!