Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/14

-Srta. Granger?

-Sim?

-O Sr. Malfoy deseja vê-la.

-Onde ele esta?

-Na sala principal.        

-Poderia me mostrar onde é?

-Sim, Senhorita.

Eu segui o elfo até a mesma sala que antes estava o Lord das Trevas, é estranho pensar que eu agora sou uma comensal da morte. Eu jurei matar um por um e agora virei um deles. A sala estava melhor iluminada, dava para ver tudo, inclusive o Draco sem camisa sentado num sofá dourado, que combinava perfeitamente com ele. Ele me viu e me chamou para sentar ao lado dele. EU NÃO ACREDITO! Na mão dele estava o MEU diário. Me sentei ao lado dele, pronta para gritar e arrancar meu diário daquelas mãos branquelas.

-Draco, me devolve meu diário, por favor?

-Daqui a pouco.

-Por quê?

-Quero que me responda uma coisa. Você ainda gosta do Weasley?

-Gosto como amigo, por quê?

-Nada, é só por causa disso aqui.

Na outra mão dele estava uma carta do Ron. Ela já estava aberta então se o Ron quisesse me contar um segredo ele já saberia, mas eu não esconderia nada do Draco, a não ser que seja caso de vida ou morte.


"Mi,

Como você está? Estamos preocupados, a Gina não quer nos contar por que você esta ai. Volte o mais rápido que puder, eu, o Harry e a Gina estamos morrendo de saudades! Por favor nos escreva de volta. O Harry já esta quase indo ai para saber o que houve, é claro que a Gina o impediu.Eu sei que você mudou,só não sei como nem o porquê. Se você não responder essa carta, iremos até você. Mi nós te amamos.


Rony Weasley"       

-Por que não me deu a carta antes de abrir?

-Porque antes você gostava dele, e eu quero saber por que justo Ele te escreveu?

-Ele é meu amigo Draco! Ele só estava preocupado.

-Mi, agora você esta do nosso lado nessa guerra. Vai ter que esquecer eles.

-Não posso, eles são meus amigos.

-Você escolheu esse lado da guerra

-Eu sei, mas...

-Escuta! agora você não pode desistir. Você vai ser a Herdeira e não pode ser amiga dos inimigos.

-Draco... - Eu comecei a chorar e ele me abraçou me confortando eu precisava daquele abraço. Com ele todas as minhas preocupações desaparecem, será que ele sente a mesma coisa?

-Pode apostar que sim

-Draco!

-Que foi?

-Para de ler minha mente! Você gosta de me irritar, né?

-Foi mal, mas você não fala.

Eu dei um beijo nele. Ele me apresentou a casa inteira, os elfos, e  tudo isso demorou mais ou menos duas horas. A casa sele era muito grande e todas as paredes estavam lotadas de Quadros antigos, e ele tinha até uma biblioteca um pouco menor que a de Hogwarts, mas mesmo assim ela era GIGANTE, e eu amei ! Fomos jantar na incrivelmente grande mesa de jantar. Tinha muita comida, mas eu não estava com fome. Esperei o Draco terminar e fomos para o quarto dele. Chegando La eu vi uma coisa que antes, eu não tinha reparado. Um violão lindo num suporte do lado da cama dele.

-Você sabe tocar?

-Não.

-Vou tocar uma nova musica minha, eu acho que você vai gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.