Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/10

eu já vou indo, professor.

Como assim o Draco é ofidioglota? Por que le não me disse? Também to querendo de mais, né? Ele é um comensal da morte, e o “Lord de merda” não permitiria, vou perguntar, se ele me falar bom, se não tudo bem. Vou procurá-lo, eu acho que ando muito grudada nele. Vou deixar ele me procurar. Fui para o Jardim onde estávamos antes da aula, levei um livro e fiquei lendo esperando ele. Depois de uns 15 minutos eu vi a Gina vindo na minha direção, ela parecia um pouco mais animada.

-Oi Mi. -falou sentando do meu lado

-Oi Gina, não te vi o dia inteiro!

-É... Eu e o Harry brigamos.

-Por quê?

-Ele ficou com ciúmes de eu estar conversando com o McLaggen, achou que eu tava dando mole.

-E você estava?

-Claro que não, né? Você acha que eu ia correr o risco de perder o Harry?

-Então... vocês voltaram?

-Sim, mas ele ainda tá desconfiado.

-O Cormac me disse que te acha muito linda.

-Fala baixo, já pensou se o Harry ouve? E você alguma novidade?

-Na verdade sim.

-Conta

-Só se prometer não contar pra ninguém.

-Eu prometo.

-Eu estou namorando o Draco.

-ele fez você namorar com ele, né?

-Não eu que quis.

-Não acredito! Me conta a História inteira.

Eu e ela ficamos  conversando durante horas quando eu percebi que o Draco estava chegando, ela também viu. Ele estava andando estranho, parecia nervoso com alguém. Merlin, que não seja comigo. Ele estava chegando, e eu estava ficando cada vez mais nervosa. Levantei e fui até ele. Ele me abraçou e perguntou se poderíamos ir até a monitoria da Sonserina. E nós fomos.

-Draco o que foi?

-Uma carta pode mudar tudo, né?

-Que carta? Você tá me assustando!- ele apontou para um pergaminho em cima da sua cama peguei e comecei a ler:

"Menino Malfoy,

O Lord deseja vê-lo, esta chegando à hora e você sabe, queremos que venha o mais rápido possível a mansão Malfoy, traga todos os filhos de comensais da Sonserina, comunique a Severo Snape. Até breve

PS: Traga Sua namorada Granger."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense...
Agora dó vou postar amanhã.
comentem, pra eu ñ ficar tristinha

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.