My Sweet Elena escrita por Delena4ever


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155855/chapter/1

Quinta-feira, 9 de Junho, 10 h 07m

Querido Diário:

Essa noite não consegui dormir, Stefan falou que nos faria uma visita hoje mas de certeza que só veio para ver o tumúlo de Elena!

Faz seis meses que Elena morreu, ainda choro a noite quando me lembro dela, de sua beleza, de sua coragem. Elena não era uma santa, não era sempre doce e boa e honesta mas era forte e afectuosa e leal aos seus amigos, e no final fez a coisa mais generosa que alguém poderia fazer!

Bolas, estou chorando novamente! Sinto tanto a falta dela, Meredith também sente e Matt e Stefan.... e Damon também. Mesmo que ele nunca venha a admitir mas ele sente.... o que andará Damon fazendo?

Andará por aí a morder garotas inocentes ou se reformou? Não sei ao certo, Damon é um cara estranho.

Muito gostoso, mas estranho.

Bem me vou vestir para ir ter com Meredith e Matt para ir ter com Stefan,

Bonnie McCullough.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.