Do que o Amor é Capaz ?? escrita por FicColoridaML


Capítulo 5
Hãn?? Você ?? Aqui ?? .... 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora Foi Porque Eu Estava sem internet , vem muitas surpresas hahahaha voltei com tudo s2'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155763/chapter/5

             “ Domingo “

* Pedro Lucas Narrando Mod On  *

Acordei Era 07:30 , Lembrei Que Hoje e Aniversario Da Tia Elaine ( Mãe Do Thominhas ) é Que Eu e Meus Pais Vamos Almoçar Lá Na Casa Da Tia Elaine , Levantei Tomei Um Longo Banho Vesti : Uma Blusa Branca Pólo e Uma Calça Jeans Preta e Um Tênis Adidas Azul Pentei Meu Cabelo Passei um Perfume Coloquei Um Casaco De Couro Preto Desci Tomei Café Com Meu Pai Minha Mãe Tinha ido Ao Shoping Fazer Sei La Oque #Mulheres ,  Fiquei Conversando Com meu Pai Sobre Musica Nossa Mano Ele é Um Exemplo Pra Mim  , Minha Mãe Chegou Era Umas 11:20 Falou Que Em 20 Minutos Sairíamos De Casa Para o Almoço Na Casa da Tia Elaine , Deu Os 20 Minutos Eu e Meu Pai Prontos e Adivinhem Quem Não Estava Pronta ??? Minha Mãe , Logo Depois Minha Mãe Desceu Ela Tava Linda Em Um Vestido Azul Bebê e Um Salto Preto Seus Cabelos Estavam Soltos , Meu Pai Foi Dirigindo Minha Mãe Foi No Banco Carona e Eu No Bando De Trás Com Meu Iphone Com Fones De ouvido Ao Som De “ November Raim “ Do Guns N’ Roses ( Ps : Essa Música é Linda Gente ) ,  Chegamos Na Casa Da Tia Elaine Tava Todo Mundo Lá So Faltava a Amiga Da Tia Elaine Que Viria Com As Filhas Dela e o Marido Ficamos Conversando Esperando .

 * Pedro Lucas Narrando Mod Off  *

*  Mayara Narrando Mod On *

Acordei Era 10:30 Da Manhã Com Uma Puta Dor De Cabeça  , Minha Mãe Saiu invadindo Meu Quarto Dizendo “ Vai se Arrumar Vamos Almoçar Na Casa Da Minha Amiga Elaine Hoje e Aniversario Dela Mayara Por Favor Veste Uma Roupa Mais Descente Possível Que Você Tiver e Mais Uma Coisa Seja Educada e Eu Te Dou Uma Guitarra Nova “ , Minha Mãe Saiu Do Quarto Levantei Peguei a Primeira Roupa  Que Vi Pela Frente a Eu Hein Ficar  Procurando Roupinha Tenho Paciencia Pra Isso Não  , Tomei Um Banho Vesti : Uma Blusa Gola “ V” Roxa Uma Calça Jeans Preta Um Suspensório Branco Um All-Star Preto e Branco Cano Médio Soltei Meu Cabelo De Lado , Passei Um Perfume  , Peguei Meu Iphone e Os Fones De Ouvido Desci e Ninguém tinha Se Arrumado Ainda Fiquei Ouvindo “ Metálica “  , a Coisa Colorida Desceu Como Sempre Cheia De Maquiagem , Salto Maior Do Que  Ela , Roupa Rosa Eca Eca Eca Coitada Dessa Criatura  , Meus Pais Desceram  Entramos No Carro Do Meu Pai  e Fomos Para a Casa DaAmiga Da Minha Mãe Vou Ser Educada So Por Causa Da Guitarra porque a Minha Ta Um Bagaço Já kkkkkkkkkk Mesmo Meus pais Tendo Mo Dinheiro Eles São Muito Pão Duros kkkkkk Toma No C*** , Chegamos Na Casa Da Amiga Da Minha Mãe Entramos e Todos Comprimentaram a Gente  , Típico De Gente Educada Eca .

* Mayara Narrando Mod Off *

* Lohane Narrando Mod On  *

Era 08:30 Eu Tava Acordada Deitada Na Cama Pensando No Meu Thominhas Tava Escutando “ Super Herói – Cover Pelu “  , Minha Mãe Bateu Na Porta Do Meu Quarto  fui ver para que ela Estava Me Chamando  Minha Mãe Disse Que Era Para Mim Me Arrumar Que Iríamos Almoçar Na Casa Da Amiga Dela Hoje Era Aniversario Da Melhor Amiga De Faculdade Da Minha Mãe  , Tomei Um Banho Vesti Uma Regatinha Branca , Uma Saia Daquelas Altas e Curtinha Rosa , Um Salto Rosa , Fiz Uma Make Básica e Passei Um Batão Rosa  Peguei Minha Bolsa Desci  Pra Sala Pra Esperar Meus Pais o troço Da Minha Irmã Já Estava Na Sala Como Sempre Estava Ela De Calça Preta Tudo Preto Jesuis Menina Sem Gosto  , Sentei Ao Lado Dela Ela Escutava Uma Banda Lá Que So Gritava Meu Deus :s , Estava Na Sala Com Minha Irmã Esperando Meu Pai e Minha  Mãe , Meu Pai e minha Mãe Desceram Abraçados , Meu Pai Tava Com Uma Blusa Pólo Verde Limão Uma Calça Jeans Clara e Um Tênis Preto , Minha Mãe Estava Com Um Vestido Preto Meio Curto Lindo e  Um Scarpam Seus Cabelos Estavam Soltos Ela Estava Linda , Eu Minha Mãe, Meu Pai e Minha Irmã Entramos No Carro Do Meu Pai , Chegamos Na Casa  Da Amiga Da Minha Mãe Entramos Todos Comprimentaram a Gente Menos O Filho Da Elaine e Os Amigos Deles Quase Morri Quando Vi a Tia Elaine e o Tio Ricardo Eles São Os Pais Do Meu Loirinho Lindo.

* Lohane Narrando Mod Off *

* Pedro Lanza Narrando Mod On *

Acordei Era 10:00 Da Manhã Ainda Lembrando Da Menina Do Festival De Anime Nossa To Apaixonado , Levantei Tomei Um Banho Vesti : Uma Blusa Azul Com Um Monstrinhos Desenhado Na Frente Com Uma Blusa Chadrez Preta e Branca Com Por Cima e Uma Calça Jeans Preta e Um Tênis Rebok Preto e Roxo  Tava Passando perfume Hoje e Niver Da Tia Elaine e Vai Ter Um Almoço Com Comemoração Da Casa Do Thominhas  , Minha Mãe Gritou “ Pedro Meu Filho Vamos  Ta Na Hora ,Bora Pedro “ , Gritei “ To Indo Mãe , Desci Entrei No Carro Eu , Minha Ormã Mih , Minha Sobrinha linda Duda , Meu Pai Foi Dirigindo e Minha Mãe Foi No Banco Carona  , Chegamos e Logo Entramos Na Casa Da Tia Elaine Estavamos Esperando a Amiga e a Família Da Amiga Da Tia Elaine .

* Pedro Lanza Narrando Mod Off *

*Thomas Narrando Mod On  *             

Era 07:00 Acordei Ajudei Minha Mãe  Numas Coisas Lá Na Cozinha Para o Almoço  De Aniversario Que Ia Vim a Mãe Dos Meninos ( Pedro Lucas , Pedro Lanza & Lucas Kobayashi ) e Mais a Amiga Da Minha Mãe Com As Filhas e o Marido Dela , Era 11:30 Subi Pro Meu Quarto Tomei Um Banho Vesti: Uma Blusa Amarela Gola “V” , Uma Calça Jeans  Escura e Um Tênis All-Star Azul Marinho  Desci Fiquei Sentado No Sofá Esperando Todo Mundo Chegar  , To Ansioso Para Ver As Filhas Da Amiga Da Minha Mãe Vou ´Passar o Rodo kkkkkkkk .

Thomas Narrando Mod Off *                                  

*  Liliane Narrando Mod On  *            

Acordei Era 07:30 Tomei Um Banho Vesti :Uma Blusa Chadrez Toda Fechadinha Preta e Roxa e Uma Bermuda Preta e Uma Havaiana Vermelha Fiquei Vendo Bob Esponja Depois Fui Para o Pc e Fui Dar Uma Olhada No Blog Da Escola Que Eu Participava  e Achei Um Post :

“ -------- Foto Mayara Bêbada No Festival De Anime  ------------- “

“Rockeira , Drogada , Fracassada , Burra , Mal Amada  Isso todo Mundo Já Sabia , Agora Que Ela é é Uma Bebum Ninguém Sabia kkkkkk , Essa é Mayara Acâsnio Filha De Um Dos Homens Mais Ricos Do Brasil  , Ela e a vergonha Da Família “.

Vi Aquela Coisa e Fiquei Puta Porque Como Eu També, Cuidava Do Blog Ia Dar Merda  :s , Quem Tinha Feito o Post Era a Laura Nem Quero Estar Perto Da Mayara Quando Ela Ler o Post Ela Vai Matar a Laura Desci Fui Almoçar Com Meus Pais e Meu Irmão Porque De Tarde Umas 16:30 Eu Vou Embora Do Rio e Voltar Pra Sampa Amanhã tem Aula e Vai Dar Merda Por Causa Do Post Que a Laura Fez No Blog .

* Liliane Narrando Mod Off *

     

1        Thais Narrando Mod On *      

Domingo Dia De Descançar  , Acordei Era 11:30 Tomei Um Banho Vesti : uma Blusa De Frio Branca  Um Shortinho Larguinho Roxo Uma Meia Verde Ate o Joelho Fiz Um Rabo De Cavalo Todo Para  Tras Com Uma Franja Jogada De Lado Desci Almocei Com Meus Pais Depois Subi Pro Meu Quarto e Voltei a Dormi .

* Thais Narrando Mod Off *

* Lucas KobaYashi Narrando Mod On *

   

Acordei Era 10:30 Levantei Tomei Um Banho Vesti : Uma Blusa Vermelha Que Uma Fã Me Deu Uma Calça Jeans Escura e Um Tênis Cinza Da Nike Coloquei Um Casaco Preto e Fiquei Esperando Meu Pai ( Tio David ) Minha Mãe ( Tia Rita ) e Minha Irmã (Ana Carolina )  , Eles Desceram Meu Pai Foi Dirigindo Minha Mãe No Banco Carona e Eu e Minha Irmã Fomos No Banco De Trás   e Fomos Em Direção a Casa Do Thominhas Hoje e Niver DA Tia Elaine e Vai Ter Um Almoço Lá HaHaHa , Chegamos Na Casa Do Thominhas  Comprimentamos Todos Eu , Thomas , Pedro Lanza & Pedro Lucas Fomos Para  a Varanda Ficar Tocando Violão Enquanto Esperávamos a Amiga Da Tia Elaine e As Filhas Da Amiga Da Tia Elaine e o Marido Dela   .

* Lucas KobaYashi Narrando Mod Off *

----- * ------- * -------- * --------- * --------- * -------------- * ----------- * ---------

Mayara , Lohane e Seus Pais , Cássia & Cassiano   Chegaram Na Casa Da Elaine  Mãe Do Thominhas Obs : Lohane Nem Mayara Sabiam  Que Thomas Da Restart Era Filho Da Amiga Da Mãe Delas  ,  Chegando Na Casa  Da Tia Elaine Lohane e Mayara Comprimentou Tia Elaine   Todos Disseram Oi  , Tia Cássia ( Mãe Da Lohane e Da Mayarara ) Tio Cassiano ( Pai Da Lohane e Da Mayarara )  , Tio Mauro ( Pai Do Pedro Lanza ) Tia Leni ( Mãe Do Pedro lanza ) Tia Rita ( Mãe Do Lucas Kobayashi ) Tio David ( Pai  Do Lucas Kobayashi )  Tia Elaine( Mãe Do Thomas ) Tio Ricardo ( Pai Do Thomas ) Foram Para a Cozinha  , Lohane Foi Para a Varanda e Logo Encontrou Os Meninos e Mayara Foi Para o Estúdio Que Tinha Na Casa Do Thomas .

--------- * ---------- * ----------- * --------- * -------- * ---------- * ------- * ----------------

*Pedro Lanza Narrando Mod On *

Tava Tocando Violão Com Os Muleques ( Thomas , Pedro Lucas & Lucas Kobayashi ) Cansei e Fui Andando Para o Estúdio Quando Entrei No Estúdio Vi Uma Menina Sentada No Puffe Tocando Violão Ela Tocava “ Novembe Raim ‘ Do Guns N’ Roses Quando Eu Entrei Ela Disse : Hã ?/ Você ?? Aqui ?? , Eu Disse: oie Pra Você Também  , Ela Disse: Oi , Eu Perguntei : Qual é Seu Nome ?? , Ela Disse: Não e Da Tua Conta , Eu Disse: Se Não Fosse Eu Não Perguntaria , Ela Disse : Meu Nome é Mayara Sua Coisa Colorida Irritante , Eu Disse : meu Nome é Pe .... Fui Interrompido Pela Mayara  , Mayara Disse: Seu Nome e Pelanca Tem uma Bandinha e Diz Que Toca Rock Se Aquilo e Rock Eu Sou a Mamãe Noel , Eu Cheguei Perto Da Mayara Coloquei Minhas Mãos Na Cintura Dela e Juntei Meu Corpo Ao Corpo Da Mayara Nossas Respirações Estavam Ofegantes Eu Queria Aquela Garota Para Mim  , Dei Um Selinho Nela Mais Logo Começamos Com Um Beijo   Minha língua Encontrou a Língua Da Mayara o Beijo Estava Ótimo , Mais a Mayara Disse: Me Solta Garoto Ta Louco  , Mayara Saiu Correndo e Eu Fiquei Paralizado Alie Naquele Estúdio Naquele Momento Eu Tive e Tenho a Certeza Que Estou Apaixonado Pela Mayara , Thomas Me Chamou No Estúdio Para Almoçar Sentamos Todos Na Mesa Almoçamos , Comemos a Sobremesa e Fui Embora Com Meus pais  Minha Irmã e Minha Sobrinha .

* Pedro Lanza Narrando Mod Off*

         

    

* Lohane Narrando Mod On *

Minha Irmã Doente Foi Para Um Lado  , Meus Pais Foram Para a Cozinha Pra Copa Com Tio Ricardo e Tia Elaine  Encontrar o Pessoal , Eu Fui Para a Varanda Chegando Lá Estavam Todos Os Meninos : Pelu , Pelanza , Koba & Meu Thominhas s2’  , Cheguei e Disse: Atrapalho ? , Todos Olhoram e Disseram “ Lógico Que Não (66’ “ #MeninosNoFundoTodosSãoIguais ,   Pelu Me Cumprimentou Com Um Mega Abraço e Beijo , Koba Também , Pelanza Me Abraçou Me Levantando Do Chão  , Thomas Me Abraçou e Desceu Suas Mãos Ate Meu Bubum e Depois Me Soltou  , Ficamos Lá Conversando Os Meninos Lembraram De Mim Da Entrevista  Pelanza Saiu  e Foi Não Sei Pra onde  Tomara Que Ele Não Encontre Minha Irmã Porque  Tenho Medo Do Que Ela Possa Fazer Com Ele , Tava Lá Conversando Com Os Meninos   Thomas , Pedro Lucas  , Lucas Kobayashi e Eu Fomos Para a Mesa Thomas Foi Chamar Pedro Lanza , Aproveitei Comprimentei As Tias : Rita , Teresa & Leni e Os Tios : David , César & Mauro  , Mayara Chegou Sentou Do Meu Lado Ela Tava Estranha Mais pensando Bem Essa Coisa e Estranha , Logo Depois Chegou Thomas e Pedro Lanza Sentamos Almoçamos Comemos a Sobremesa  , Antes De Ir Embora Thomas Pediu Meu Numero Eu Lógico Que Dei Né , Depois Fomos Emborar Eu Minha Irmã Minha Mãe e Meu Pai , Minha Irmã Continuava Estranha .

* Lohane Narrando Mod Off *

* Thomas Narrando Mod On *

Tava Lá Na Varanda Conversando Com Os Muleques Quando uma Menina Linda Apareceu e Disse: Atrapalho ?? , Porr* Lógico Que Não Atrapalha So Ajuda (66’ kkkkkk , Pedro Lucas , Pedro Lanza e o Lucas Comprimentaram Ela Com Respeito #AchoBomoSafadoDaBandaSouEu kkkkk , Eu Cheguei Dei Um Abraço Nela e Desci Minha Mão Ate o BumBum Dela e Depois Soltei Ela , Pedro Lanza Saiu e Foi Conserteza Pro Estúdio Ele Ama Aquele Estúdio ,  Ficamos La Na Varanda Eu  , Pedro Lucas e Lucas Kobayashi  , Eu Lohane , Pedro lucas , Lucas Kobayshi Fomos Para a Mesa Almoçar Eu Fui Ate o Estúdio Chamei o Pedro Lanza Fomos Para a mesa Almoçamos , Comemos a Sobremesa  , Lohane Tava Indo Embora Com Os Pais Dela e a Irmã Peguei o Numero Dela Depois Me Despedir Ela Foi Embora e Eu Subi Pro Meu Quarto Deitei Na Cama e Apaguei .

* Thomas Narrando Mod Off *

*Pedro Lucas Narrando Mod On *

Fiquei Tocando Violão Com Os Meninos :Pedro Lanza , Thomas & Lucas Kobayashi , Quando a Lohane Chegou Cumprimentamos Ela Depois Pedro Lanza Saiu e Ficamos Eu Thomas e o Lucas  e a Lohane Ficamos Conversando Depois Fomos Para a Mesa Thomas Chamou o Pedro Lanza ,  Almoçamos Comemos a Sobremesa Depois Nos Despidimos Da Lohane e Da Família Dela e a Irmã Dela Já Tinha Descido  Sozinho #EducadaElaHein ,  Depois Fui Pra Casa Com Meu Pai e Minha Mãe .

* Pedro Lucas Narrando Mod Off *

*Lucas Kobayashi Narrando Mod On *

Fiquei Na Varanda Tocando Violão Com Os Muleques : Pedro Lanza , Thomas , Pedro Lucas ,  Quando Uma Menina Linda Apareceu Cumprimentamos Ela Depois o Pedro Lanza Saiu e Ficamos Eu e o Thomas , Pedro Lucas e a Lohane Depois Fomos  Para a Mesa Almoçamos Nos Despedimos Da Lohane a Irmã Dela Desceu Sem nem Se Despedir De Ninguém  #EducadinhaElaNé kkkkkkkk ,  Depois Fui Embora Com Minha Mãe Meu Pai e a Ana ( Minha Irnã ) .

* Lucas Kobayashi Narrando Mod Off *

* Mayara Narrando Mod On *

Entrei Em Um Estúdio  Sentei No Puffe Peguei Um Violão e Comecei a Tocar Uma Das Minhas Musicas Favoritas “ Novembe Raim – Do Guns N’ Roses “  , Quando o Viadinho Do Pelanza Entrou Perguntou Meu Nome Respondi : Seca Não e Da Tua Conta , Ele Disse : Se Não Fosse Não perguntaria , Eu Disse : Meu Nome e Mayara Coisa Colorida , Ele Chegou Colocou Suas Mãos Na Minha Cintura Juntou Meu Corpo Ao Dele Minha Sentia a Respição Ofegante Dele a Minha Respiração Também Estava Ofegante  Eu Tinha Que Sair Mais Algo Me Segurava Ele Começou Com Um Selinho  Depois Começamos Um Beijo  Minha língua Encontrou a Língua Do Viado  , Depois Parei o Beijo e  Disse: Me Larga Muleke Ta Doido , Ele  Ficou Lá No Estúdio Eu Desci Para Almoçar , Depois Do Almoço Comemos a Sobremesa e Desci Antes De Me Despedir Do Pessoal  , Entrei No Carro Do Meu Pai Fiquei Sentada e Fiquei Ouvindo “Novembe Raim “ e Lembramdo Daquele Viado Pelanca , droga Droga Droga Eu Não Me Apaixono e Nem nunca Vou Me Apaixonar Depois De Um Tempo Meus Pais Desceram e Minha Irmã Também Entraram No Carro e Fomos Para Casa .

*Mayara Narrando mod Off *

* Liliane Narrando Mod On *

Era 15:00 Subi ´Pro Meu Quarto Vi a Previsão Do Tempo e Vi Que Estava Muito Frio Em Sampa , Tomei Um Banho Vesti : Uma Blusa De Manga Verde Água Uma Calça Jeans Preta Skine e Um All-Star Vermelho e Um Casaco Preto  , Desci Me Despedi Do Meu Irmão , Eu Minha Mãe e Meu Pai Entramos No Táxi  Chegamos No Aeroporto Fizemos o Chequim Embarcamos Demorou Nem Uma Hora e Chegamos Em Sampa , Eu e Meus Pais Pegamos Um Táxi e Fomo Para Casa Chegando Em Casa Subi Com Minhas Malas Arrumei Minhas Coisas Para Escola Depois Tomei Um Banho Vesti : Uma Baby Doll Vermelho   Fiz Um Coque Folgadinho e Deitei Na Cama  e Dormi.

* Liliane Narrando Mod Off *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??? Quero Reviews Hein Beijos s2s2s'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do que o Amor é Capaz ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.