Se Tudos Pudessem Ver o mesmo... escrita por Findmein483


Capítulo 1
Só um texto


Notas iniciais do capítulo

Podem tomar da maneira que queram... Não quero ofender a ninguém nem criar briga... Enfim... obg se alguém lê esto kk'
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155737/chapter/1

Eu não me importo se eles perecem mulheres. Eu não me importo se eles não sabem que eu existo. Eu não me importo se você não gosta deles. Eu não me importo o que você fale deles. Eu não me importo se eles nunca vão vir. Eu não me importo se sua musica não é a melhor. Eu não me importo se eles são uma “merda”. Eu não me importo se eles são gays. Eu não me importo com o estilo deles. Eu não me importo se eles “não são deste mundo”. Eu não me importo onde eles estejam vivendo. Eu não me importo se eles vão ao Japão sempre. Eu não me importo com eles viajando o tempo todo. Eu não me importo com eles demorando milênios com um novo CD. Eu não me importo se o meu país não está na lista de tour. Eu não me importo se sua música é má. Eu não me importo com nada!

A única coisa com a que eu me importo é que eles salvaram minha vida, que eles tem feito muitas coisas por mim sem sequer dar conta disso, que eles sacam o melhor de mim dia a dia sem ao menos saber, que eles são meu tudo, que cada vez que eu precisei de alguém e ninguém esteve lá, eles estiveram; não fisicamente, mas eu sei que eles cantam para nós, porque eles nos apreciam, eles sabem que muitos de nós vamos estar sempre para eles e querem nos dar o mesmo e mais; eles sabem que nós vamos apoiá-los e fazer de tudo por eles. Eles sabem que lá fora tem milhões de fãs esperando pra vê-los. Eles tentam dar o melhor de si só pra nós.

Eu não me importo se esses: o baterista inadaptado, o baixista afeminado, o guitarrista marica e o cantante gay de sexo desconhecido têm má música, eu só me importo com o que eles tentam nos dizer, eu me importo com suas letras, com os sentimentos e a paixão que eles passam nelas.  

Eu só me importo com a euforia que eles me dão, sentir a bateria no meu coração, a guitarra correndo por as minhas veias, o baixo tomando controle da minha mente e as letras me envolvendo, deixar cada nota me fazer sua prisioneira, sentir cada palavra, jogar a corda que está ao redor do meu pescoço e respirar a minha maneira.

Eu me importo com as 4 personalidades que me devolveram a vida, os que me salvaram, os que com só uma palavra, um triunfo, um sorriso, me fazem sentir viva de novo, os que me fazem rir, chorar, ficar acordada, correr, ficar maluca, os que me mantém forte a cada segundo porque eu sei que eles fazem isso tudo só por nós...                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Tudos Pudessem Ver o mesmo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.