Odeio o Irmão da Minha Melhor Amiga escrita por TenYearsAfter


Capítulo 3
Sentimentos confusos


Notas iniciais do capítulo

Gente, to tentando fazer capítulos maiores, mas parece que eu escrevo um monte e não escrevi quase nada. Bom, esse capítulo vamos ver as reaçoes da Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155696/chapter/3

~~Sakura~~

"Não se preocupe eu sou só seu", o que ele quis dizer com isso e por que teve que sussurar no meu ouvido? O Sasuke não pode gostar de mim quer dizer, ele me irrita tanto. Eu vou enlouquecer com todos esses pensamentos, está na hora de ir consultar uma especialista no assunto garotos.

-Alo

-Ino, sou eu a Sakura.

-Oi Sah, qual é o problema?

-Como você sabe que eu to com um problema?

-Pela sua voz

-É, eu to, será que você pode vir aqui?

-Daqui a 10 minutos estou ai

-Beijos, até

-Até

A Ino chegou rápido e já foi me arrastando pro meu quarto e já foi me interrogando

-Se você me chamou você está com um problema ou sobre aparencia ou sobre garotos, qual dos dois?

-Garotos

-Sasuke certo?

-Como você sabe?!- sério, será que ela é adivinha ou le pensamentos?

-Ele é o único que te tras problemas

-Ino eu to confusa, ele me diz umas coisas que me confundem e sempre está lá quando eu preciso, mas do nada começa a me irritar.

-Sakura, se você ainda não percebeu, garotos são confusos. Pegue de exemplo o Gaara, a gente namora a um ano, mas ele ainda é um mistério para mim e...

-Ino! Concentra!

-Desculpa, mas enfim, quando esse tipo de coisa acontece, é porque o menino gosta da menina e a irrita para chamar a atenção dela.

-Até parece neh Ino.

-Sakura vocês formariam um casal lindo, vocês tem química.

-Não tenho atração por ele

Ela deu um sorrisinho do tipo 'te peguei"

-Nunca disse que tinha atração, disse que tinha química.

Ficamos conversando por mais um tempo e ela foi embora. Fui dormir , mas não conseguia, fiquei pensando no que a Ino disse, e se ele gostar mesmo de mim? E se ele só me irrita para me chamar atenção? Ai eu odeio quando ele me irrita, ele é tão chato, imbecil, prepotente, lindo , carinhoso....PARA TUDO, eu pensei que Uchiha Sasuke é lindo. Será que eu to me apaixonando por ele? Não, não pode ser.

Nunca vou conseguir dormir com tantos pensamentos, principalmente pensamentos sobre o Sasuke, preciso dar uma volta. Sai discretamente para não acordar os meus pais e começei a andar em direção a praça. Ainda tinha pessoas lá apesar da hora afinal o festival da primavera está acontecendo e tem muitas pessoas lá. De repente senti que pisei em algo, era um poema.

Se você soubesse o que seu sorriso me causa, o quanto seus olhos me afetam, saberia também o quanto amo você Sakura.

De quem seria essse poema, acho que a pessoa perdeu ele.

-Sakura!

Era o Sasuke, ele parecia assustado ao perceber que eu estava com um papel na mão

-Você leu o que ta escrito ai?

-Não-menti

Ele pareceu aliviado

-Esse papel é meu

-Ah toma

-Valeu, o que faz aqui a essa hora?

-Não conseguia dormir.

-Nem eu, vamos dar uma volta pelo festival?

-Claro

Ficamos mais uma hora lá, ele me comprou uma maçã do amor, fomos na roda gigante e andamos de braços dados, ele foi tão gentil, foi como naqueles filmes antigos, eu não sei o que eu estou sentindo.

-Vamos Sakura temos que ir embora vamos ter aula amanhã.Eu vou te levar pra casa.

Concordei e fomos caminhando pelas ruas calmamente não tinhamos pressa de chegar, no caminho tinha um homem tocando no violão, de repente Sasuke começou a cantar, eu conhecia a musíca, e cantei também (N/A: a musíca é Lucky).

Cantamos a musíca nos olhando e no fim todos aplaudiram nem reparei que tinha mais gente lá.

-Sakura

-O que?

-Já é quase meia noite

-O que?!

-Vamos

Começamos a correr que nem duas crianças e ao chegarmos em casa ele me deu um beijo na bochecha e foi embora. Tentei dormir de novo, mas como antes não deu muito certo, mas agora não era mais confusão, era porque eu não parava de pensar em Uchiha Sasuke e o quanto eu estou perdidamente apaixonada por ele. E pensando nele que eu adormeci e tive sonhos perfeitos com Sasuke.

Acordei na manhã seguinte, e lembrei de tudo que aconteceu ontem, como vão ser as coisas na escola? Será que ele vai me ignorar como faz com todas as meninas que já saíram com ele? Ou vai agir como se nada tivesse acontecido e me irritar como sempre?

Estava com medo.Que engraçado, nunca pensei que iria sofrer por amor, sempre que namorava era feliz dizendo que o amor não iria dura, e de repente vem um cara, um que até ontem eu odiava, e muda tudo e com ele eu quero ter um felizes para sempre. Me sinto patetica, esperando um final de cinderela, contos de fada não existem.

Cheguei a escola e vi o Sasuke, só que ele não fez nada do que eu esperava, ao contrário, ele foi até mim me deu um beijo na bochecha , sorriu e foi embora.E eu, bom eu fiquei parada, e com Saya e Ino me olhando chocadas. De repente elas começaram a me puxar, acho que vou ter um interrogatório...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!