Odeio o Irmão da Minha Melhor Amiga escrita por TenYearsAfter


Capítulo 12
Praia e Fogueira


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora pra postar o capitulo, mas ai esta, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155696/chapter/12

~~Sakura~~

Estavamos no intervalo e de repente a Ino chegou correndo e gritando.

-Gente tive uma ideia genial!

-O que foi Ino?!- perguntei

-Vamos fazer uma festa na praia com fogueira e musicas.

-Eu gostei!-disse o Naruto

-Nós também

-Otimo! Já que todos concordaram eu vou preparar tudo! Vai ser hoje a noite!

-Hoje?!

-É!

-Mas porquinha hoje é quarta-feira!

-Mas amanha não tem aula, é feriado lembram?!

-Nossa tinha esquecido!

-Então ta, a gente se encontra as cinco da tarde na praia, levem barracas, roupas e um violão!

-Ok

O sinal tocou e nós fomos pra aula, teriamos aula de artes agora. Eu não tinha visto o Sasuke até agora, onde será que ele está?

-Sakura

Falando nele

-Sasuke! Onde você tava?!

-Preparando uma surpresa pra hoje

Ele veio até mim e me beijou.

-Que surpresa?!

-Se eu te falar deixa de ser uma. Mas então eu passo pra te buscar umas quatro e meia, ok?

-Ok

Ele me deu um selinho e fomos pra aula. Eu amo a aula de artes e boa para expressar seus sentimentos e eu sempre desenhei bem.

-Sakura, ficou lindo-disse o professor

-Obrigado.

Eu desenhei uma praia, a noite, com uma lua cheia no ceu e ele estava estrelado. Acho que eu to pensando muito nessa "festa" de hoje.

-Bom sala, é só isso pra hoje, tenham um bom feriado!

Saimos da sala e fomos direto pra casa tinhamos muito que arrumar pra hoje. Entrei no meu quarto e peguei uma mochila, coloquei umas roupas lá e minha barraca, peguei uns chocolates e pronto, minha mochila estava pronta!

Fui tomar banho e fiquei ouvindo a musica Lucky essa musica me traz otimas recordações, foi nesse dia, quando essa musica tocava que eu descobri que o Sasuke me amava e eu o amava também.

Sai do banho e fui me trocar, coloquei uma camiseta branca com umas estampas em preto meio solta e de um ombro caido, coloquei meu biquini preto e um shorts jeans claro e um chinelo. Amarrei meu cabelo e só passei um gloss, afinal não da pra ir a praia de maquiagem.

Ouvi uma busina e desci as escadas correndo

-Tchau mãe, tchau pai!

-Tchau filha divirta-se e toma cuidado- disse a okaasan

-Tchau

Fechei a porta e fui até o carro do Sasuke, ele estava encostado na porta com os cabelos ao vento e olhando pra mim, ele estava muito bonito, estava com uma camiseta preta e uma bermuda branca e preta, lindo.

-Ohayo amor- ele me beijou

-Ohayo

Coloquei minha mala no porta malas e fomos até a praia. Chegando lá já estava tudo pronto com a fogueira a comida e o pessoal estava armando as barracas.

-Yo minna

-Yo- todos disseram

-Sakura nos vamos dormir juntas- Saya disse pra mim

Iamos dividir as barracas, eu e a Saya, Ino e Temari, Tenten e Hinata, Sasuke e Naruto, Gaara e Shikamaru, Neji e Hikari.

-Ok

Terminamos rapido de montar tudo então fomos nadar, hoje o dia estava lindo. Brincamos, nadamos, jogamos água na cara dos outros, ou seja, pareciamos pessoas que não tiveram infancia.

-Gente, olha que lindo, o sol está se pondo- disse a Ino

E era lindo mesmo, o céu parecia um quadro de tão lindo, ele tinha varias cores, do vermelho ao amarelo, e o sol estava lá no fundo indo embora, fomos a areia e fomos ver o por do sol, nós tiramos muitas fotos.

-Gente isso foi lindo, que tal a gente ver o nascer do sol?- sugeriu a Saya

Todos concordamos

-Gente agora vamos! É hora da fogueira, disse a Ino animada

Sentamos envolta dela, eu e o Sasuke estavamos sentados com eu deitada no peito dele, a Saya estava do lado do Hikari já que ele estava segurando o violão, Gaara estava abraçado a Ino e ela aconchegada nele, Naruto e Hinata estavam de mãos dadas e a cabeça dela estava no ombro dele, Neji e Tenten, que finalmente estão namorando, abraçados também e Shikamaru e Temari de mão dadas.

Hikari começou a tocar, ele olhava diretamente pra Saya, ele tocava I Gotta Find You, ela olhava corada pra ele, que engraçado eu nunca vi ela corar.

Sasuke sussurava a letra da musica no meu ouvido e no final dela ele falou que me amava, eu somente sorri e me aconcheguei mais nele.

-Minha vez- disse o Naruto, ele tocou uma musica chamada I Must Be Dreaming do The Maine, ele também ficava olhando pra Hinata enquanto cantava, foi tão fofo.

-Agora eu- disse o Neji

O Neji tocou I'm Yours pra Tenten e depois veio o Gaara e o Shikamaru que tocaram Two Is Better Tha one e Lovebug respectivamente.

-Agora sou eu, Sakura você canta comigo?

-Claro, que musica?

-Você vai ver

Ele começou os primeiro acordes, conheço essa musica, I Hate That I love You, essa musica tem muito a ver com a gente. Cantamos nos olhando profundamente e todos olhavam seu namorado ou namorada.

Terminamos de cantar e todos aplaudiram, rimos juntos.

 Sasuke chegou perto do meu ouvido e cantou baixinho

-You upset me girl and the you kiss my lips and all of sudden i forget ( você me irrita garota então você me beija e de repente eu esqueço)

Eu ri baixinho nessa parte e então cantei pra ele

-Must everything you do make me wanna smile (tudo o que você faz me faz querer sorrir)

Nos beijamos mostrando todo nosso amor, sabe acho que eu não posso ficar mais feliz que isso.

-Ai que fofo vocês dois!

-Ai porquinha....

Todos rimos.

-Gente ta na hora das meninas cantarem, alguma ideia?- perguntou a Saya

-Eu tenho- eu falei- que tal cantarmos essa....- sussurei para elas.

-Perfeito

Saya começou a tocar, Just Stand Up, a letra é muito legal por isso escolhemos.

No final da musica os meninso aplaudiram e estavam com cara de bobos, acho que eles não sabiam que podiamos cantar tão bem.

-Gente, agora vamos ouvir musica- disse a Ino

Ela pegou seu Ipod e começou a tocar Sunady Morning do Maroon 5, todos começaram a cantar e depois a levanta e a dançar, e também rimos muito.

Sabe uma vez me disseram que a amizade é uma das coisas mais preciosas da vida, sabe é a mais pura verdade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!