Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 38
O casamento - 1ª Parte


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, esse capítulo já estava escrito a algum tempo! espero que gostem!!
Boa leitura!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/38

PDV Edward

Os dias foram se passando e como a vergonha de ser preso me assolou eu resolvi ficar em casa, não só eu mais todo mundo, e como eu tinha que escrever os votos de casamento de Carlisle passei a maior parte do tempo trancado no meu quarto tentando pensar em alguma coisa descente para ele dizer a minha mãe sem passar vergonha.

Eu só sai de casa em um único dia e isso por que eu tinha que escolher as alianças dos noivos, mas foi uma saída rápida por que logo na primeira joalheria que entrei já achei as alianças perfeitas para eles.

Depois de muito quebrar a cabeça com os votos e finalmente conseguir conclui o mesmo fui atrás de Carlisle para ver o que ele achou e o encontrei na sala onde minha Bella estava tocando uma musica desconhecida no piano e não parou mesmo quando me viu entrar. Ela ainda estava um pouco brava comigo por causa do episódio da minha prisão.

- Carlisle aqui estão os seus votos. - falei lhe entregando e esperando pra ver qual seria sua opinião.  Depois de minutos incontáveis Carlisle se levantou e me abraçou do nada.

- Obrigado Edward, ficou perfeito.- disse depois de me soltar.- Eu nem sei o que te dizer.

- Apenas me diga que você irá cuidar bem da minha mãe e estamos quites.

- Isso você pode apostar que eu vou fazer. – ele me respondeu com um sorriso enorme.

Com essa resposta, eu me sentei no sofá com ele e enquanto Bella tocava e nos olhava ficamos conversando sobre banalidade.

PDV Bella

Finalmente o grande dia tinha chegado. Hoje seria o dia que ficaria marcado na memória de todos. Tudo estava lindo e perfeito, Alice como sempre arrasou na decoração da festa e no bufê. Rosalie por sua vez tinha feito tudo impecavelmente na igreja, meu irmão que eu achei que não daria conta contratou a melhor orquestra de toda a Itália e um coral pra cantar na igreja e o melhor DJ pra festa. Ah esqueci de falar que ele também me convenceu à cantar quando Esme entrar na igreja e devo dizer que ele se superou na escolha da musica, simplesmente linda.

Já o Jass e o Jake que ficaram com a parte mais fácil, também a fizeram direito, o Edward também não deixou por menos na escolha das alianças, ele também ajudou Carlisle a escrever seus votos eternos à Esme, e eu a ajudei a escolher o vestido mais lindo de toda a Itália.

Faltavam umas cinco horas para o casamento e eu estava no quarto da minha irmã anã ajudando ela e a Rose a arrumar a Esme, como disse a baixinha ela sairia de casa mais linda que uma rainha.

- Alice se você continuar puxando meu cabelo desse jeito eu vou chegar na igreja careca.- Esme resmungou quando Alice começou a dar forma ao penteado que ela tinha escolhido.

- Me desculpe Esme, mas sem sacrifício não tem jeito.- Allie respondeu indignada, fazendo com que eu e Rose caíssemos na risada e Esme fazer um bico enorme.

- Riam enquanto podem, por que daqui a pouco serão vocês aqui nessa cadeira. - Esme disse e Rose e eu nos encaramos com medo.

- Agradeço de coração, mas eu mesma vou me arrumar.- respondi, antes que a Alice inventasse de querer me ajudar.

- Eu também.- Rose concordou comigo.- Afinal meu penteado não será tão complicado assim, eu mesma dou conta.

- Vocês são duas chatas, sabiam?- Alice resmungou, enquanto enrolava alguns bobs no cabelo da Esme.

Não respondi apenas mostrei a língua pra ela em uma atitude infantil e fui ajuda-la a colocar os últimos bobs.

- Rosalie você pode ir até o meu quarto e pegar as jóias que vou usar querida?- Esme pediu quando finalmente terminamos a primeira parte do processo do penteado.

- Claro mãe, eu já volto. - disse ela, deixando os grampos que ela segurava em cima da cama e saindo do quarto.

Enquanto Rose  não voltava ficamos conversando.

- Esme eu vou te confessar uma coisa, eu estou tão animada com o casamento que se o Jasper pedisse minha mão hoje eu aproveitava a cerimônia de vocês. - Allie disse começando a fazer a maquiagem da noiva.

- Nossa Alice isso é que é ser desesperada. - falei antes que Esme pudesse dar sua resposta.

- Sua chata!- minha irmã respondeu e me mostrou a língua, e a Esme mesmo apenas ficou rindo.

Minutos depois Rosalie voltou com as jóias.

-Alguém já foi ver se os garotos estão prontos?- ela perguntou com uma expressão preocupada.

- Não, por quê?- Alice perguntou, parando o que estava fazendo.

- Por que senão hoje não tem casamento. - Rose completou.

- Isola isso minha filha. - Esme bateu na cadeira como se espantasse algo e eu dei risada.

- Não se preocupem, eu vou lá dar uma olhada e depois vou me arrumar.- eu disse e vi que elas ficaram mais relaxadas.- Depois eu voltou.- falei já no corredor.

Deixando Esme na responsabilidade de Rosalie e Alice, resolvi fazer uma boquinha antes de ir ver como os meninos estavam.  No caminho encontrei a irmã de Esme, Renne – que chegou a alguns dias, junto com o marido Charlie. - e nem parei pra conversar nem nada por que a doida tava dando uma bronca em alguém pelo telefone.

Chegando à cozinha encontrei Carmen preparando arrumando uma mesa de café. Não sei bem pra quem, já que Esme está tão nervosa que não consegue comer nada, e as meninas não saem do lado dela pra quase nada. Os garotos então eu nem falo, porque não sei onde eles se meteram

- Carmenzita, você não sabe o quanto eu te amo!- disse e dei um beijo estalado em sua bochecha pra em seguida roubar um pouco da comida que ela estava fazendo.

- A mim eu não sei, mas a minha comida eu sei que você ama desde que começou a falar Bellinha. - ela respondeu rindo.

Como estava com a boca cheia apenas dei um sorrisinho  sem graça e continuei comendo.quando me senti satisfeita e Carmen não quis me dar mais nada pra comer dizendo que eu passaria mau na igreja, eu fui finalmente atrás dos garotos.

 O primeiro que eu fui procurar foi meu pai, por afinal de contas sem o noivo não tem casamento. Assim que cheguei no corredor e comecei a me aproximar da porta do quarto de Carlisle  ouvi uns barulhos e corri o mais rápido que pude e entrei no quarto.

Quando abri a bendita porta vi que todos os garotos estavam lá e quase cai durinha ali mesmo.

- O QUE SIGNIFICA ISSO?- perguntei aos berros, olhando para os cinco que estavam sentados no chão ao redor da mesinha de centro jogando baralho e ainda nem tinham se arrumado.

- TRUCO!- Jasper gritou quase subindo na mesinha e me ignorando completamente.

- SEIS!- Carlisle respondeu também gritando.

- ANDA PATINHO!- Jake gritava  pro Jasper de fora do jogo, pelo visto pondo lenha na fogueira

- Vai encarar? Edward perguntou com as sobrancelhas erguidas desafiando meu irmão que parecia super concentrado em suas cartas para responder.

- VOCÊS SÃO LOUCOS OU O QUE?- gritei enquanto arrancava as cartas da mão de cada um deles e vez e outra, um deles resmungava mas parava assim que via minha cara de assassina.

- Credo Bella, pra que fazer isso?- Jasper teve a cara de pau de me perguntar e ainda ficar de cara emburrada.

Ele quer mesmo a resposta? Aff!

- Vai tirar o pai da forca infeliz?- Edward perguntou em tom de brincadeira.

- Muito pelo contrario Cullen, eu vou colocá-lo na forca daqui a pouco.- eu disse e foi ai que todos pareceram entender, por que saiu cada um correndo desesperado para um lado.

- Senhor! Estamos quase em cima da hora!- meu pai choramingou olhando para o relógio da mesinha ao lado da cama,- ao qual Alice fez muito bem em adiantar uma hora  por que sabia que os irresponsáveis dariam um jeito de esquecerem ou coisa assim.

- Andem! Vão se arrumar que daqui meia hora eu volto para conferir se vocês estão prontos.- falei indo embora com o baralho em mãos pra ter certeza que assim que eu virar as costas eles não vão voltar a jogar.- Ah, e Edward vê se não vai esquecer as alianças.- eu completei parando na porta.

- Pode deixar pequena.- ele respondeu e eu sai d quaro,mas antes eu ainda pude ouvir ele dizer.- Onde eu enfiei as alianças?

- Homens! Sempre se esquecem de tudo.- eu disse a mim mesma indo para o meu quarto me arrumar.

Entrei no meu quarto já jogando o baralho em um quanto qualquer e indo em direção ao banheiro, no caminho fui tirando a roupa e espalhando pelo chão.  A Carmen ainda vai me matar com essa minha mania. Ah se vai!

Tomei um banho super relaxante e acabei demorando mais do que o esperando. Sai do banheiro correndo me secando pelo caminho e fui até o meu closet pegar minha lingerie e o vestido que eu já tinha deixado separados mais cedo e me troquei o mais rápido que pude.  Depois de estar completamente vestida fui arrumar me cabelo e fazer a bendita maquiagem.

Quando tudo estava em seu devido lugar, calcei a sandália e fui ver se os garotos e meu pai tinham feito algum progresso e por algum milagre quando entrei no quarto de Carlisle todos estavam impecáveis.

Aleluia Senhor!!!!

O primeiro que vi foi o meu irmão.

- Tá bonitão.- - falei dando um  soquinho de brincadeira no ombro dele.

- Eu sempre fui bonitão Bellinha.- nem um pouco convencido né?

- Podemos ir?- perguntei ainda rindo do Emmett.

- Claro.- Jake respondeu por todos.

- Estamos prontos há horas. - o cara de pau do Emmett disse.

- Vou fingir que não ouvi isso. – falei pra ele e depois continuei- Edward você achou as alianças?- eu estava preocupada com isso. Se ele tivesse perdido as benditas alianças seria difícil arrumar outras em cima da hora.

- Achei amor.- ele respondeu com um sorriso lindo.

- Você uma ova, que achou fui eu. - Jasper falou e acabou levando um tapa na cabeça.

- Cala a boca desgraça!- ouvi Edward resmungar, enquanto o irmão passava a mão na cabeça.

Ignorando os dois que começaram uma discussão acirrada pra ver quem tinha encontrado as alianças, eu fui até o meu pai que estava dando os últimos retoques em seu fraque em frente ao espelho.

- Nervoso?- perguntei parando ao seu lado.

- Para falar a verdade, estou sim. - confessou.

-Não fiquei pai, vai dar tudo certo. Você vai ver.

- Isso se a Esme não resolver fugir de ultima hora. - nem preciso dizer quem foi o infeliz que disse isso né?

- Cala a boca Emmett!- Jake, Jasper, Edward e eu falamos juntos.

- Não liga pra ele pai, vai dar tudo certo. - lhe garanti.

- Eu sei que vai!- disse ele sorrindo.

- Então vamos por que até igreja é chão pra caramba e os convidados já devem estar chegando.- Jasper falou já no corredor.

- Vamos.- meu pai disse o seguindo.

- Vão na frente por que eu ainda tenho que avisar as garotas. – avisei enquanto eles desciam as escadas.

- Tudo bem.- Edward respondeu por todos.

- Só não vão embora sem mim.- pedi antes de entrar no quarto da baixinha.

- Pode deixar!- ouvi alguém gritando, acho que era o Jacob.

Mais tranquila por que os garotos e o noivo estavam prontos, entrei o quarto e vi que Esme já estava nos retoques finais assim como Rose e a Alice.

- E ai, eles já foram?- Rose perguntou quando me viu.

- Estão lá em baixo me esperando, só passei aqui pra avisar que estamos indo.- respondi.

- Ok.- disse ela.

- Bella não deixa o Emmett esquecer que é ele quem vai entrar com a Esme  por isso ele tem que nos esperar do lado de fora da igreja.- Alice disse colocando um brinco.

- Pode deixar que eu aviso, mas quem é que vai entrar com o papai?

- A Rose é claro.- Esme disse.

- Eu?- Rose estava surpresa.

- Sim querida. Vai ser uma troca. O Emmett vai entrar comigo e você com o Carlisle.- Esme explicou .

- Isso quer dizer que eu tenho que ir agora.- Rosalie disse desesperada.

- É lógico.- Alice respondeu colocando um colar no pescoço da Esme.

- Vamos fazer assim Rose, você vai no meu lugar com eles e eu vou depois com a Esme e a Allie.- falei, resolvendo o problema dela.

- Ai Bella você é um anjo!- Ela disse me dando um beijo na bochecha.

- Nem pra tanto Rose. – respondi entre risos.

- Ok, então eu já vou indo. Mas não demorem viu.- Rose disse e foi até a mãe dela e lhe deu um beijo na testa.- Você esta linda mãe.

- Obrigada filha.

- Cuidem dela.- Rose disse antes de sair.

Vendo que já não restava mais nada pra fazer fui até a janela do quarto da anã e ainda deu tempo de ver o pessoal entrando nos carros.

- É dona Esme, parece que de hoje não passa. Você finalmente será uma Masen! -Falei rindo e ela e baixinha me acompanharam.

Alguns minutos depois Carmen veio até o quarto dizer que o motorista estava a nossa espera e que ela já estava indo para a igreja.

- Pronta?- Alice perguntou à Esme antes dela entrar no carro.

- Sempre estive.- Esme disse.

- A igreja e os convidados que se preparem por que Esme Cullen está a caminho!- falei brincando quando o motorista saiu com o carro.

Vestido da Esme:

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_15/set?id=47118401

Os outros:

http://www.polyvore.com/casamento_esme_carlisle/set?id=44086331


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem galera finalmente chegou o dia do casório!! Eba!
E vocês viram que mesmo nesse dia andaram aprontando.
O que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.