Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 29
Sua namorada é vacinada?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo atraso!
Eu fiquei sem net.
Mas não se preocupem, o proximo capítulo já esta pronto e semana que vem eu posto, ou quem sabe mais cedo hein?
Bjs e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/29

PDV Bella


Estacionei o carro e tirei a chave da ignição, desliguei o som, peguei minha bolsa, e desci com a maior calma do mundo, ligando o alarme. E fui de encontro com os outros que estavam perto do carro do Edward me esperando .

– EMMETT NÃO CORRE!- minha querida cunhadinha gritou assim que meu irmão saiu correndo feito um louco pelas ruas da cidade.

– Nossa dessa vez ele bateu o record, nem bem desceu do carro e já saiu em disparada.- meu pai comentou horrorizado pela proeza do meu irmão.

– Você já deveria estar acostumado, papis!- passei ao seu lado dando-lhe tapinhas de consolo no ombro.

Quando será que esse povo vai ver que o Emmett é um doido e que não tem concerto?

– Vamos logo gente, antes que ele se perca ou apronte.- Esme disse com um pouco de medo presente na voz.

– Eu não vou ficar de babá do Emmett de jeito nenhum.- Edward falou igual a uma criança birrenta e eu ri.

– O que você acha de dar uma volta por ai hein Bells?- Jake perguntou me abraçando.

Pelo canto do olho vi Edward nos olhando com raiva e ciúmes.

É hoje que eu me ferro!

– Eu… er…

– Eu acho uma ótima ideia.- Jass entrou na conversa para o meu alivio.- O que você acha amor e você Edward? Não seria legal andar por ai com a Bella e o Jacob?

Mas o Jass quer o que? Que o irmão dele mate o Jacob e esconda seu corpo por aqui mesmo?? Ou que ele e Jacob saiam no braço a cada esquina que virarmos?

– Eu adorei a ideia Jass.- Alice disse inocentemente.

–Eu também.- Edward respondeu com um sorriso perverso nos lábios.

Ai vem coisa. Senhor eu peço de todo coração que o senhor não me faça ser testemunha de assassinato nem nada, eu ainda sou muito nova pra parar atrás das grades.

– Mas e o Emmett? - Rose perguntou desesperada.

– Ah, eu tinha esquecido.- Jass disse.- vamos fazer assim, o Edward, a Bella e o Jacob vão andar por ai e a gente procura o Emm.

– Nem pensando, eu vou sozinha e vocês que se lasquem.- falei dando as costa pra eles e indo embora.

Eu não ficaria sozinha com os dois de jeito nenhum!

Andei pela cidade à fora na maior tranquilidade, sem Edward brigando com Jacob, sem Jacob dando em cima de mim. Sem Edward com seus ciúmes, sem Alice pra me aporrinhar, sem Carlisle e Esme se agarrando e o principal, sem o Emmett e suas loucuras. Apenas Rosalie e Jasper me faziam falta com suas conversas que me animavam e me ajudavam.

– Nossa, que coisa linda hein?- um cara loiro do tamanho da Alice disse me tirando dos meus devaneios.

Olhei para os lados para ter certeza que aquele anão paraguaio falava comigo, por que cá entre nós seria muito embaraçoso se eu o xinga-se e ele não estivesse falando comigo.

– Quem, eu?- me fiz de desentendida pra ter certeza.

– E tem outra coisa linda passando por aqui?- Aff, ninguém merece essas cantadas do tempo da minha avó.

– Ah, eu pensei que você tinha dito isso pra aquela senhora ali.- apontei uma velha que era a copia fiel do capeta, que estava vendo uma vitrine do outro lado da rua.

– Dio non voglia!( Deus me livre)- ele disse fazendo o sinal da cruz e se aproximando de mim.- Gata, você é linda demais, só tem um problema, a sua boca tá muito longe da minha!


Ih, coitado, se ele acha que isso é uma cantada descente, eu tenho até dó dele. Meu avô é bem capaz de ter umas cantadas mais atuais que essas dele.

– Questão de higiene.- respondi e sai andando em direção a uma sorveteria ali perto, sem me importar com ele.

Entrei e me sentei em uma mesa nos fundo da sorveteria, segundos depois uma garçonete veio até mim e perguntou:

– Qual é o seu pedido?

– Um sorvete de chocolate e menta com bastante cobertura.- falei.

– Mas alguma coisa?

– Por enquanto não, obrigada.- falei e ela saiu.

Minutos depois a garçonete voltou com meu pedido, o deixou em cima da mesa com a notinha e saiu. Comecei a tomar meu sorvete, quando uma voz irritante veio da minha frente.

– Como eu queria ser esse sorvete!- não precisei olhar pra saber que se tratava do anão paraguaio.

Quando eu me preparei pra responder, ouvi a voz que eu tanto amo.

–Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?- Edward perguntou, atrás do garoto.

– Como é que é?- ele perguntou se virando pra encarar Edward, que dava dois dele.

– Foi você quem disse que queria ser igual a um sorvete.- Edward deu de ombros, enquanto passava pelo garoto e se sentava ao meu lado.

– Quem você pensa que é?- o anão loiro perguntou.

Com uma calma que não o pertencia, Edward levantou a mão mostrando três dedos em pé e começou a falar.

– Eu sou Edward Cullen.- abaixou um dedo.- Namorado dela,- abaixou outro- e o cara que vai quebrar a sua cara se você continuar com essas suas cantadas de quinta categoria pra cima da minha mulher.- disse abaixando o ultimo dedo e ficando com o punho serrado em direção ao garoto.

– Amor eu acho que não será preciso usar de violência com esse adorável garoto, por que ele já esta de saída, não é mesmo?- olhei para o garoto que ora nós olhava com raiva, ora com vergonha.

– É claro, me desculpem.- ele disse e depois saiu tropeçando pela sorveteria à fora, até chegar na porta e sumir de vista.

– Eu não posso te deixar sozinha nem um minuto que você já arruma novos pretendentes?- Edward brincou pegando meu sorvete e tomando.

– Aff.- bufei, pegando meu sorvete de volta.- vê lá se eu vou querer ter algo com aquela criaturinha?!

– Você pode não querer mais ele bem que queria.- ele respondeu roubando meu sorvete de novo.

– Aposto que a Carmen também iria adorar ele.

– Hã? A Carmen?

– É, ela ia adorar colocar ele na coleção de anões, no jardim lá de casa.- ri e fui acompanhada por Edward.

Ficamos mais algum tempo na sorveteria, conversando, rindo e principalmente colocando defeitos no tal garoto, até que Esme ligou para o Edward e pediu que ele a encontrasse. O motivo? Eu não sei.

– Daqui a pouco a gente se encontra.- me deu um selinho.- Vê se não arruma mais nenhum pretendente por ai, viu?

Não respondi, apenas mostrei o dedo do meio acompanhado de um sorriso.

– Eu também te amo.- ele disse por cima do ombro.

Dei mais algumas voltas pela cidade e voltei pra encontrar o pessoal, afinal, isso era pra ser um passeio em família e não individual.


PDV Rose


– EMMETT MASEN PARA DE CORRER!- gritei pela sei lá, milésima vez desde que chegamos ao Vaticano.

– Precisa dizer pra Deus e o mundo que esse anormal é meu parente?- Alice resmungou.

– Mas eu não disse.- falei olhando pra ela.

– Ah não. Só gritou o nome da família.- ela disse sarcástica.

– EMMETT PARA!- gritei de novo, ignorando Alice.

Eu estava quase sem voz, de tanto que gritei em menos de 24 horas.

– Vou te dar um conselho cunhadinha querida, não perca seu tempo gritando com ele, isso não vai adiantar.- Alice disse rindo.

– Não mesmo, você vai acabar ficando muda, mas o Emmett não vai parar de correr.- Jacob completou.

Me diz Senhor, onde foi que eu amarrei o meu jegue? Eu por algum acaso joguei pedra na cruz e sem querer acertei o saco de Jesus? Só pode, né?! Por que pra merecer o Emmett deu devo ter feito uma coisa muito ruim.

Emmett parecia uma criança que sai de casa pela primeira vez, e por isso sai correndo pra tudo quanto é lado e tocando em tudo. Uma criança? Sim. Mas a minha criança, e que mesmo aprontando todas, eu ainda amo e sempre vou amar!

–Alguém pode me dizer por que foi que eu aceitei vir mesmo?- Bella apareceu do nada, perguntando com cara de tédio.

– Por que você quis?- Jass rebateu.

– Aff.- ela bufou.

– Bellinha onde você estava?- a anã controladora perguntou.

Eu ainda to pra ver uma pessoa tão curiosa e controladora quanto a Alice. Tudo ela quer saber e mandar. Tenho dó do meu irmão.

– Não te interessa.- dessa vez, Bella foi categórica com sua resposta.

Alguém aqui está de mau humor e dessa vez não sou eu.

– Nossa Bella, o que custa responder?- meu irmão foi em defesa da namorada.

– Custa meu tempo, mas como você é meu amigo eu respondo Jass.- ela disse com um sorriso diabólico brincando nos lábios.

– Então diz.-Allie pediu, pulando e batendo palmas de tanta curiosidade.

– Sabe Alice, ali na frente tem uma esquina…

– Lá vem merda!- previ.

– Com toda certeza.- Jake concordou.

–E é nessas horas que eu queria ser surdo.- Jass disse balançando a cabeça.

–E eu estava lá, vendo se passava algum gatinho afim de fazer um programinha básico.- ela terminou de falar dando uma piscadela pra baixinha que estava de cara feia.

Quem mandou ser curiosa?!

– Sacanagem Bells. Nem pra você me avisar.- Jacob se fez de chateado.

– Pode deixar que da próxima, eu aviso. -Bella respondeu brincando.

Coitada da Bella se o Edward escuta uma coisa dessas. Ele vai passar um sermão e tanto nela.

– Crianças cadê o Emmett?- minha mãe perguntou se juntando a nós, acompanhada de Carlisle e Edward.

– Shii.- dei um tapa na testa, dando conta da burrice que tinha feito.

– Nós ficamos conversando e acabamos esquecendo de ficar de olho nele.- Jasper falou olhando para os lados.

– E agora?- Carlisle perguntou preocupado.

– Agora é só a gente procurar.- Alice disse dando de ombros.

– Só procurar?- Bella riu sem humor.- Você fala isso como se fosse a coisa mais fácil desse mundo.

– E é.- Alice respondeu.

– Por acaso você já viu o tamanho desse lugar Alice?- Edward perguntou descrente.

Alice não respondeu, primeiro disfarçou e deu uma olhadinha em volta e ai começou a falar.

– Ok. Vamos dizer que eu me esqueci dessa pequena parte.- ela disfarçou sua vergonha, olhando as suas unhas bem feitas.

– Ah se esqueceu…- Edward começou a falar, mas eu o cortei.

– Vamos nós dividir em duplas.- sugeri, antes que uma discussão sem cabimento começasse entre os dois e ao invés de procurar o Emmett, nós teríamos uma briga pra separar.- Assim fica mais fácil de achar o Emm, o que acham?

– Certo.- todos concordaram.

–E quem vai com quem? Minha mãe quis saber.

– Eu vou com a Bella. - Edward e Jacob gritaram juntos.

– De novo não.- Jass resmungou, provavelmente se lembrando da briga por acentos na nossa vinda pra Roma.

–Decidam-se logo.- Carlisle disse.

– Eu já falei. Eu vou com a Bella.- os dois falaram juntos novamente e Edward fez uma careta, enquanto eu olhei de cara feia pra eles e os outros bufaram.

Minha Nossa Senhora do motores fundidos, daí-me forças para não tirar a chave inglesa da bolsa e espancar esses dois.

– Não é mais fácil a Bella decidir isso?- minha mãe propôs.

– Sério que isso esta em discussão?- Bella miou, mas ninguém deu atenção.

– E ai Bellinha, com quem você vai? - Alice questionou impaciente.

Por um segundo, pensei que Bella escolheria Jacob, por causa dos olhares que ela lançava pra ele, mas então ela se virou e começou a andar.

– Anda logo cabeção, não temos o dia todo.- ela falou sobre os ombros, deixando Edward todo bobo.

Como se não tivesse entendido, Jacob ainda perguntou.

– O que, você tá falando sério Bella? Vocês se odeiam.

Bella não respondeu nada, apenas continuou andando. Edward parecia estar fazendo um esforço enorme para não rir na cara de Jacob, -enquanto caminhava de encontro a Bella.- assim como eu e Jasper.

– Bem, agora que estamos acertados,- Carlisle começou, pegando a mão de minha mãe, pronto pra sair andando.- mãos a obra. E não se esqueçam, quem achar o Emmett liga avisando os outros.

– Pode deixar.- falamos.

Com isso, ele e minha mãe seguiram um caminho, Jass e Alice outro, e como Edward e Bella já tinham ido, sobraram apenas Jacob e eu.

Mas antes de sair, Alice olhou pra mim e sibilou um:

– Se ferrou.

Ah anã dos infernos, se não fosse minha cunhada duplamente eu a mataria.

– Parece que vamos ter que ficar juntos, até achar o seu namorado bobão.- Jacob disse, ainda desolado pela escolha de Bella.

– É, parece.- falei de mau grado.- Então anda logo e vamos procurar o besta do meu namorado pra essa situação desagradável acabar logo de um vez.- Completei indo na direção em que avistei Emmett pela ultima vez.

Emmett meu amor, espero que você ainda esteja inteiro. Pensei, assim que comecei a procura-lo.


PDV Edward


– Onde será que a mula do seu irmão foi se meter?- perguntei pra Bella, parando um pouco para poder descansar.

Já fazia mais de meia hora que tínhamos nos separados para procurar a peça rara, e até o exato momento nem um sinal dele.

– Não sei.- disse ela.- mas de uma coisa eu tenho total certeza.

– Do que?- eu estava confuso.

– Se eu achar ele primeiro que os outros, eu vou arrebentar a cara de mongol dele.- respondeu batendo na mão, como se estivesse dando um soco.

– Isso só vai acontecer se a Rosalie não achar ele, e ela mesma não fizer o trabalho.- falei rindo, imaginando minha irmã, nada barraqueira, dando uma surra no namorado em pleno Vaticano.

– Mas como eu mesma quero ter esse gostinho, coloca logo essa bundinha empinada pra andar.- ela pediu, não melhor, exigiu e ainda aproveitou e deu uma passada de mão na minha bunda.

– Tarada.- falei rindo, e ela fez uma cara super sexy.

Eu queria muito agarrar Bella ali, queria mesmo, mas ela não deixou. Então a única opção era voltar a gritar por Emmett. Nós corremos pelo Vaticano inteiro, tá bom, exagerei um pouco, mas poxa, eu tenho esse direito. Já que fiquei correndo de um lado pro outro feito barata tonta.

As vezes Bella chamando,- mentira, gritando mesmo.- pelo irmão, as vezes eu. Muitas pessoas a nossa volta nos olhavam como se fossemos loucos, principalmente Bella, que ale de “ chamar” o irmão, ainda soltava uns palavrões a plenos pulmões, em italiano. O que ajudava ainda mais no aumento da nossa popularidade.

– Bella meu amor, vamos descansar um pouco.- pedi arrego, já não aguentando mais.

– Certo, vou aproveitar e ligar pra Rose.- ela disse se sentando no meu da rua mesmo,- que por sorte não passava carro nenhum no momento.- e sacando o celular da bolsinha de lado que ela carregava.

Foi então que me ocorreu uma ideia. Como eu não tinha pensado nisso antes? Era tão obvio.

O celular é claro‼

– Bella por acaso alguém já tentou ligar pro Emmett?- perguntei.

– Ah… não sei.- ela respondeu voltando sua atenção pra mim.

– Então, enquanto você liga pra Rosalie, eu ligo pro seu irmão e vejo se consigo falar com ele.- sugeri.

– Tá.

Me sentei ao seu lado e disquei o numero do Emmett, depois de umas cinco tentativas e milhares de toques, resolvi desistir.

– E ai?- perguntei pra ver se ela tinha algo melhor do que eu.

– Nada e você?

– Também.

Me levantei e dei a mão para que ela pudesse se levantar também.

– O que a Rose disse?

Minha irmã no mínimo deveria estar morrendo de raiva.

– Ela disse que ela e o Jake,- não consegui evitar e fiz uma careta ao ouvir o nome daquele imbecil, Bella não disse nada em relação a isso, apenas continuou a falar.- já andarão por todo Palácio de Latrão, mas até agora nada. - Hum. - Já acharam muitos doidos,mas nenhum era o Emmett.- deu de ombros e eu ri.

Caminhamos mais um pouco e olhando para todos os lados, acabei vendo um doido com um chapéu ao estilo do Papa, sentado no chão brincando com um gato super esquisito.

Gato: http://josefinaazteca.files.wordpress.com/2011/04/gato-assanhado.jpg

Chapéu: http://www.oragoo.net/wp-content/uploads/2009/02/papa-bento-16-mitra.jpg

– Bella, olha lá.- dei uma cotovelada nas costelas dela.

– Ai! Edward, não tá vendo que eu estou ocupada procurando o meu irmão? Coisa que você também deveria estar fazendo?!- ela resmungou passando a mão onde eu bati.

– Eu sei, mas olha aquilo ali.- insisti, apontando na direção do esquisitão. A muito contra gosto e com uma cara de bunda,- uma bundinha de neném, que é uma gracinha.- Bella olhou pro cara e de repente estacou no lugar.

– O que foi? Tem alguma coisa errada?- se tinha eu não sabia o que era.

– Tem.- ela apenas afirmou.

– E vossa majestade poderia me dizer o que é?

Bella ficou no lugar, revezando olhares entre eu e o cara do gato.

– Claro que posso.- disse muito séria.

– Então desembucha.- exigi.

– Sabe aquela criatura, com aquele chapéu ridículo que você me mostrou?- seus olhos faiscavam de raiva.

– Sei. O que tem o coitado.- eu estava boiando. Será que eles já se conheciam? Será que ela já ficou com ele ou coisa assim? Nunca se sabe, né?! Afinal, Bella não é uma pessoa 100% normal.

– O coitado, Edward - ela fez questão de frisar a palavra coitado.- vai levar a maior surra da vida dele.- completou marchando em direção a ele. Fiquei uns segundos em choque, pra depois sair correndo atrás dele.

– Bella espera.- segurei seu braço a forçando parar.

–O cara não te fez nada. Pelo menos nada que eu saiba. - Tem certeza?- Bella levantou uma sobrancelha me desafiando.

–Então olha direito Edward.- ela pegou minha cabeça e virou em direção ao cara.

– Estou olhando, e o que que tem?

Eu hein? Será que eu arranjei uma namorada louca?

– O coitado que você tanto defende é nada mais nada menos que o Emmett, não percebeu?

Confuso, forcei um pouco a vista e vi que ela estava certa. Antes eu não tinha percebido por que ele estava completamente de costas para mim, mas agora que ele se virava de um lado para o outro com o gato em seu colo, e deu pra ver de relance seu rosto.

– Fala sério!- bati de leve, a mão na testa.

– Vem, anda logo.- ela saiu me arrastando pelo caminho a fora.- eu vou matar esse infeliz.

– Enquanto você espanca ele, eu vou ligando para os outros e avisando que o achamos e onde estamos.- e pra arrumar o carro pra levarmos ao hospital.

É lógico que essa parte eu omiti.

– Ok.- ele respondeu, tirando a bolsa dos ombros e ajeitando na mão.

Já vi que pelo andar da carruagem, não vai sobrar nada do Emmett. Vendo pelo Bella marchar em direção ao irmão, peguei meu celular e liguei para Rosalie.

– Alguma coisa?- perguntou logo de cara. Não, eu liguei apenas pra ouvir sua voz de taquara rachada.

– Achamos ele, e se você e os outros não chegarem logo a Bella vai matar ele.- olhei para Bella que estava a meio caminho de pegar Emmett na porrada.

– E onde vocês estão?- ele parecia preocupada e aliviada ao mesmo tempo.

– Acharam ele?- ouvi Jacob perguntando ao fundo.

– Aham. Mas agora cala a boca que eu estou falando com o meu irmão.- com essa eu tive que rir. Rosalie é sempre tão amável.

– Edward desembucha logo, onde você estão?

Ferrou. Como eu vou saber o nome disso aqui?

–Edward?- ela chamou impaciente.

– Estamos em um imenso jardim, na entrada da cidade.- descrevi.

– Ajudou muito cabeção.- ela disse bufando. Que garota mais ingrata! Eu aqui fazendo um favor, e ela ainda me xinga.Não ajudo mais. Pronto!!

– Espere um pouco. Tirei o celular do ouvido e chamei um senhor que passava por perto. Espero que o senhor me entenda.- Pensei.

– O Sr. Pode me dizer o nome desse lugar?- perguntei cruzando os dedos em expectativa.

– Ah claro, esse aqui é o Jardim da Pinha.- respondeu em um perfeito inglês.

– Obrigado.- agradeci me afastando, e voltando com o celular ao ouvido.- Jardim da Pinha.- falei.

– Ok, estamos indo. Antes que ela desligasse continuei.

– Ah Rose, aproveita e avisa os outros porque eu não vou ter tempo.

– Por que?

– Por que a Bella já começou a dar bolsadas no Emmett.

Não esperei ele falar mais nada, simplesmente desliguei o celular e corri em socorro do Emmett.

– Seu desmiolado, por que você sumiu?- ela perguntou entre uma bolsada e outra.- Você faz ideia de como eu andei atrás de você?

– Ai Bellinha, para! Isso dói.- Emmett resmungou tampando o gato.

– É pra doer mesmo seu idiota.- Bella estava cega de raiva, tanto que acertava a bolsa em tudo, desde o Emmett até as pessoas que passavam, mas nenhuma foi corajosa o suficiente pra reclamar.

–Bella para com isso.- segurei seu braço.- tá todo mundo olhando.

– Ok.- ela deu um suspiro profundo e colocou a bolsa de volta aos ombros.

– Valeu Edward.- Emmett agradeceu.

–Não foi nada, cara.

–Olha só Edward.- ele disse com um sorriso de orelha a orelha, me mostrando o gato. Nem parecia que tinha acabado de apanhar.

– Bonito hein, Emmett?- Bella perguntou sarcasticamente, se soltando de mim e colocando a mão na cintura.

– Você também acha Bellinha?- o coitado perguntou inocentemente, olhando da irmã para o gato.- o nome dele é Fred.

Ai minha mãe quando era virgem!

Ninguém merece o Emmett, definitivamente, ninguém!

Antes de responder, Bella deu uma olhada no gato, suspirou e disse:

– Por que você saiu correndo daquele jeito?

Eu aqui, crente que ela iria xingar o irmão ou pegar o gato pelo rabo e jogá-lo longe, e ela vem e me surpreende ignorando a raiva e a resposta idiota de Emmett e fazendo a pergunta na maior calma do mundo.

– Eu não sai correndo.- ele disse.

– Não, quem correu fui eu.- Jasper disse chegando por trás de Emmett, acompanhado da Alice.

– Ah, foi? Eu não vi!- Pelo amor de Deus, ele só pode estar fingindo ser burro, né? Ninguém no mundo é tão burro assim!

– Não responde amor.- Alice disse assim que viu meu irmão ficando vermelho de raiva.

– O que é isso ai Emm?- Jass perguntou olhando os braços dele.

– É o Fred.- Bella respondeu fuzilando Emmett com um olhar zangado.

– Hum.- Jass deu de ombros.- E de onde você tirou isso?

– Nem queira saber.- dessa vez, eu respondi. Ficamos alguns segundos quietos, todos encarando Emmett, que brincava com o gato, até que ouvimos uma voz de taquara rachada trás de nós.

– Veja Lauren, se não é o Edward e a família Busca Pé?! Olha, eles tem até uma anã de jardim.- ela disse e parou de frente para a Alice.

– Olha que gracinha Tânia, a anã muda de cor.- Lauren disse rindo.

–Você escutou alguma coisa Bella?- Alice perguntou fingindo não ver as duas.

– Claro Allie, você não?- Bella respondeu olhando Tânia e Lauren de cima a baixo.

– Garotas.- Jass disse em repreensão, mas não funcionou.

– Não.- Alice colocou a mão no ouvido, fingindo tentar ampliar o som.-nadica de nada.

– Eu escutei!- Emm disse se levantando do chão.

Eu já via a cena a seguir em minha mente. Bella falaria alguma coisa que ofenderia Tânia e Lauren e depois ela, Alice e Rosalie sairiam no braço com as duas, e eu, Jass e Emmett teríamos que tira-las da cadeia. Fato!

– Viu Allie, até o Emm ouviu essas duas cadelas vira-latas latindo aqui!-Bella fez questão de apontar o dedo para elas e fez a maior cara de nojo.

Eu? Bem, eu ri, é claro! O que mais eu poderia fazer? Nada! Da ultima vez que eu ousei trocar algumas palavras com Tânia, Bella brigou comigo e eu comi o pão que o diabo amassou para que ela voltasse as boas comigo, então dessa vez eu apenas olharia.

– Há há!- Tânia riu sem humor.- muito engraçado, sua desclassificada.

– Eu achei graça.- Emmett como sempre, com seus comentários.

– Olha aqui seu…- Tânia deu um passo a frente, acompanhada de sua amiga e colocou um dedo no rosto do meu cunhado enquanto começava a falar, mas logo foi interrompida.

– Seu o que?- Rose perguntou, se colocando na frente da Tânia e segurando seu dedo e o torcendo, enquanto Jacob ficava ao lado do Emm, olhando tudo sem entender.- vai, completa sua frase.

Tânia fuzilava minha irmã com os olhos. Desde que eu terminei meu namoro com ela,-mentira.- desde que comecei a namorar a Tânia, minha irmã já não ia com a fachada dela.

– Edward faz alguma coisa.- Jass disse baixinho ao meu lado.

– Eu não me meto.- respondi.

– Vai, completa sua frase sua oferenda de macumba mau despachada. Ou você perdeu a língua?- Alice disse se pondo ao lado de Rose, assim como Bella.

– Me solta Cullen.- Tânia disse puxando o dedo.

– É solta ela.- Lauren disse atrás da Tânia e acabou por receber um olhar mortal da baixinha.

– Eu acho melhor vocês duas sumirem de vista, por que senão a coisa vai ficar feia para vocês.

– Bella disse estalando os dedos, o que fez as duas arregalarem os olhos.

– E… Eu não tenho medos de vocês.- Lauren gaguejou ao dizer.

– Não é o que parece.- o bocudo do Emmett falou trás da namorada.

– Edward!- Jass me cutucou, como para se dizer : “ faz alguma coisa cara!”

– Deixa rolar.- respondi rindo.- foram elas que começaram. Jasper me olhou incrédulo e foi se postar no meio da confusão.

– Garotas eu não nada adequado um bate boca no meio da rua.- Jass falou calmamente.

– E alguém te perguntou alguma coisa, seu mongol?- Lauren perguntou querendo se fazer notar.

– Agora você pediu pra apanhar. - Alice disse já dando um soco na cara da Lauren, assustando todo mundo.- Só eu e meus irmãos o chamamos assim, sua vadia.

– Alice?!- Jass a chamou se fazendo de ofendido.

– Ferrou.- Jacob disse vendo Lauren limpar o canto da boca que sangrava.

– VOCÊ ME PAGA SUA UMPA LUMPA DOS INFERNOS.- Lauren gritou avançando par cima da baixinha e tentando acertar o rosto da mesma, mas Bella foi mais rápida e segurou a mão da Lauren.

– Nem sonhe sua vassoura de piaçava.- Bella empurrou Lauren em cima da Tânia que a essa altura já tinha se soltado da minha irmã e caiu deitada no chão.

– É hoje que todo mundo vai parar no xilindró.- Falei pra mim mesmo, mas parece que Rosalie acabou escutando, pois respondeu.

– Eu vou, mas vou com gosto.- disse ela indo se postar no meio da confusão.

– Senhor essa família não podia ser normal?- Jass perguntou olhando pro céu, enquanto o pau comia solto.

– SOLTA O MEU CABELO SUA ORDINARIA.- Tânia gritava se debatendo embaixo da Bella , que segurava seu cabelo e jogava a cabeça da Tânia pra todo lado.

– SAI PRA LÁ SUA ANÃ.- Lauren gritou enquanto empurrava Alice cima de seu corpo e apanhava de Rose do outro lado.

– Mas que beleza, quando não é você e o Jacob que brigam, são elas.- Jass disse apontando para as garotas que rolavam de um lado pro outro.

Por um momento chegamos a ver a cena mais hilária de todos os tempos, enquanto Bella e Rosalie batiam em Tânia, Alice mordia a mão que um momento antes Lauren usou pra tentar dar um tapa nela.

– Será que a sua namorada é vacinada?- perguntei rindo pro meu irmão que me olhou com raiva.

– Por que você não para com suas piadinhas sórdidas e não ajuda a separar? - ele perguntou entrando no meio da briga e tentando tirar os dentes da Alice da mão da Lauren.

– Seu desmancha prazeres.- Emm resmungou, indo tirar Rose de cima da Tânia e deixando ela e Bella aos tapas.

– Você vai ou eu vou?- Jacob perguntou olhando Bella bater em Tânia, com fúria nos olhos.

– Eu vou.- falei, eu não queria que ele tocasse em nem um fio de cabelo da minha namorada.

Quando eu fui pra separar, Lauren se jogou em cima da Bella, e Alice tentou se soltar dos braços do meu irmão gritando palavrões que eu nem sabia que existia, e Rose se debatia no abraço de urso de Emmett mas não conseguiu resultado nenhum.

– Sai pra lá.- falei pegando Lauren pelo braço e a joguei pra cima do Jacob a tirando de cima da Bella, que ainda espancava Tânia com vontade.- amor para.- pedi tocando seu braço com o maior cuidado pra não levar uma porrada na cara.

– ME DEIXA EDWARD.- Bella gritou se esquivando de mim e pulando em cima da Tânia que tentava se levantar.- EU VOU QUEBRAR A CARA DESSA VADIA.

– Mais?- Jasper perguntou olhando Tânia toda quebrada no chão.

– Bella eu acho que já deu.- falei a pegando pela cintura e tirando de perto da Tânia.- ela já tá bem acabadinha amor.- cochichei em seu ouvido.

– Jacob vê se presta pra alguma coisa e tira a Tânia e a Lauren daqui.- meu irmão mandou.

– Tá.- o idiota saiu bufando, carregando uma de cada lado. Alguém me diz, pra que mesmo esse Jacob Black serve?

– Tá calma?- perguntei soltando Bella ao mesmo tempo que meus irmão soltavam Alice e Rosalie.

– Eu sempre fui calma.- ela disse na maior cara de pau enquanto ajeitava o vestido e o cabelo.

– Depois desse barraco eu acho melhor a gente ir embora antes que a policoca chegue e nós todos vamos dormir na cadeia..- sugeriu Jasper, olhando para os lados pra ver se a policia não vinha.

Jasper sempre será um medroso. Fato!

– Mas e o Jake?- Emmett perguntou pegando o gato que estava no chão, ronronando.

Oh bicho feio, viu‼!

– Ele é de menos, o problema é, onde estão os nossos pais?- Alice perguntou olhando pros lados a procura de Carlisle e Esme.

– Devem estar se pegando por ai.- Rose falou como se não ligasse.

Fala serio, minha mãe é pior do que eu. Não pode ver uma esquina que já quer se enfiar lá com Carlisle.

– Eu não quero saber, a única coisa que eu quero é ir pra casa e tirar os vestígios de DNA daquela biscate de debaixo da minha unha.-Bella disse e saiu andando.- Vocês vão ficar ai?- perguntou por cima dos ombros.

– Não.- todos respondemos e fomos trás dela.

–Vai que a policia apareça.- Rose fez o sinal da cruz.

–Não, mesmo.- falei.

Ao chegarmos onde os carros estavam, Bella entrou no dela e já deu a partida.

– E agora, como a gente vai fazer pra ir embora?- Alice perguntou se dando conta que tinha vindo com Carlisle.

– Já sei, vem!- Jass respondeu, rebocando a baixinha pra dentro do carro da Bella antes que ela saísse e fosse embora.

– Nos vemos em casa.- disse Bella passando por nos e indo em direção aos portões de saída da cidade. Por fim, sobrou eu, minha irmã, Emmett e o gato do capeta.

–Vamos embora logo.- Rose disse séria.- eu estou morta de cansada.

– Até eu estaria depois de espancar pessoas por ai.- disse sarcasticamente.

– Cala a boca e abre logo essa meada de carro cabeção.-ela disse e eu fechei a cara.- e não me olha com essa cara, por que eu não tenho medo.

– Eu tenho.- Emmett disse, fazendo a gente se lembrar que ele ainda existia.

Nem eu nem Rosalie falamos nada, afinal não compensa falar com o Emmett. Então, eu apenas retirei a chave do bolso, abri o carro e entrei, sendo seguido pelos dois.

– Não, não.- falei vendo pelo retrovisor Emmett passar o cinto de segurando no gato.- essa coisa não vai.

– Por favor?- pediu ele, piscando os olhos com ar angelical.

– Quem não te conhece que te compre Emmett. Essa não cola. Agora coloca o pulguento pra fora.- mandei.

– E anda logo Emm, por que eu quero chegar em casa ainda hoje.- Rose resmungou se ajeitando no banco.

– Mas ele não tem casa.- Emmett exclamou.- ele é órfão. Meu Deus, me ajuda vai.

– Emmett ele é um gato de rua.- e deve estar cheio de pulgas, e eu não quero meu carro infestado de pulgas.

Ficamos nessa discussão por mais alguns minutos, até que Rose se estressou e me mandou dirigir logo e deixar Emmett e o gato em paz. Mas não pense que foi uma coisa fácil dela conseguir não, pois não foi. Ela só me fez pôr o carro em movimento depois que tirou uma chave inglesa da bolsa e ameaçou rachar a minha cabeça.

Pra ter ideia até o Fred ficou com medo, pois se encolheu no banco de trás junto com Emmett.

Mas isso não iria ficar assim, Rosalie ainda pega, a se paga! Segui pra casa com essa linha de pensamentos.



PDV Bella



No caminho de casa, acabei ficando com dó do Jacob e liguei pra ele. Aproveitando que Jass e Alice estavam em seu mundinho particular no banco de trás, peguei meu celular dentro da bolsa, sempre olhando a estrada, retirei meu celular de lá e disquei o numero que eu tanto conhecia.

– Oi.- ele atendeu no terceiro toque. - Já se livrou da carga morta?- perguntei me referindo as duas mocreias.

–Já sim, e já estou voltando pra encontrar com vocês.- ele disse e eu me senti um pouco culpada de ter deixado ele pra trás.

– Só tem um probleminha Jake.-eu disse meio sem graça.

– Que seria?- como vou explicar agora?

–Hum… er…- comecei.

– Bells o que aconteceu.- ele perguntou preocupado.

– Nósviemosemboraedeixamosvocêpratrás.- falei tudo de uma vez só.

– O que?- ele questionou sem entender.

– Nós viemos embora e deixamos você pra trás.- falei devagar.

–VOCÊS O QUE?- ele gritou e eu tive que afastar o celular do ouvido.

– VOCÊS ME PAGAM! - Calma Jake, você ainda pode voltar com os meus pais.- Falei pra tentar acalma-lo.

– É só você ligar pro Carlisle e falar pra ele que você vai esperar por eles no carro.

– Tá legal.- ele ainda estava bravo.- Quando eu chegar a gente se fala.

– Tá.- eu disse e desliguei.

Eu ainda estava sem graça e com peso na consciência. Mas fazer o que? a merda já estava feita. Com esses pensamentos segui pra casa com o casal melação no banco de trás.


























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do Emmett e o gato?
Gente eu adorei escrever a parte da briga,achei que não poderia ficar sem rolar uma confusãozinha...
O proxímo capítulo já é a ida da familia para Madri...
será que a Bella vai conseguir cantar pra tanta gente que a odeia?
E as pessoas, como vão trata-lá?
Por favor comentem, pois são os seus comentários que me expiram a continuar.
Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.