Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 26
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Tirei umas férias mas agora estou firme e forte!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/26

PDV Bella

Acordei com a luz do sol batendo na minha cara… espera ai, ontem eu fechei a cortina. Será que o Emmett assistiu aqueles desenhos idiotas de novo?

 – Emmett se você estiver do meu lado de novo e ainda por cima vestido de Barney se prepara pra correr.- falei ainda de olhos fechados.- Eu estou falando sério!- escutei uma risadinha do outro lado do quarto.

Espera ai! Se fosse o Emmett ele deveria estar deitado aqui e não do outro lado do quarto.

Será que é ladrão? Ai meu Deus! Socorro‼!

Pra tirar a duvida, comecei a tatear a cama atrás do meu irmão, mas não encontrei nada, apenas escutei a risadinha de novo.

Com muito medo,- pois é, eu sou bem medrosa, mas é claro que não demonstro pros outros.- eu comecei a abrir meus olhos. Olhei do meu lado e nada, então comecei a virar a cabeça bem devagar com medo do que encontraria e dei de cara com o Edward sentado no sofá perto da janela.

– Bom dia!- ele disse com um sorriso lindo nos lábios. O meu sorriso lindo, nos lábios.

– Bom dia!- respondi com vergonha por ter confundido ele com o besta do Emmett.- O que você está fazendo aqui?

– Vim tomar o café da manhã com a minha namorada.- ele disse se aproximando da cama, e se sentando ao meu lado.- mas quando eu cheguei ela estava dormindo tão lindamente que eu fiquei com pena de acordá-la, então fiquei sentado esperando.- me deu um selinho.

– E eu aqui pensando que era o Emmett de novo.- falei mais pra mim mesma do que pra ele.

– De novo por que?- ele perguntou sem entender.

Fiquei um tempo pensando se devia ou não contar a proeza de Emmett e resolvi que não contaria tudo, só o básico por que se eu contasse tudo iria demorar muito.

– Da última vez encontrei Emm dormindo comigo e me assustei.- confessei.

– Ah, entendo.- pela cara ele não entendeu nada.- Mas agora levanta daí e vem tomar café comigo.- pediu já me puxando pra fora da cama.

– Me deixa pentear o meu cabelo primeiro por que deve tá parecendo uma juba, lavar o rosto e escovar os dentes.- por que ninguém merece dar de cara com uma descabelada e bafenta logo de manhã né?

– Tudo bem, mas não demora.- ele falou me dando mais um selinho.

Eu ainda morro com esse garoto. Ah se morro!

Entrei no banheiro correndo, por parte por que eu não queria que ele continuasse me olhando desse jeito e também queria sair logo dali e aproveitar a manhã com meu namorado lindo maravilhoso.

É, eu estou podendo!

Quando sai do banheiro encontrei a minha mesinha de centro preparada para um digno café da manhã, tinha de tudo um pouco, morangos, torradas, pãezinhos, suco de laranja, café , bolo e o que mais me chamou a atenção, bem no meio da mesa tinha um pequeno jarro com uma linda tulipa vermelha.

– Edward que lindo.- eu estava admirada com aquilo.

– Isso?- perguntou com desdém.- Isso não é nada, comparado as várias coisas que eu posso fazer pra você.

Nossa, agora eu me derreti toda! Só de imaginar as coisas que ele poderia fazer já me deu um calorzinho! Que Jesus…

FOCO BELLA, FOCO!
– Eu adorei.- falei indo de encontro com a mesinha e tirando os pensamentos impuros da mente.

– Que bom!- depois disso Edward me colocou sentada em uma almofada e começou a me servir.

Nosso café foi simplesmente maravilhoso, nem parecia que ontem mesmo nós estávamos brigados. Durante o tempo em que ficamos tomando nosso café conversamos, rimos e até rolou alguns beijinhos! Ah qual é? Eu não sou de ferro!

Assim que nós dois terminamos, eu comecei a falar sobre um assunto que eu achava super importante para que o nosso namoro desse certo, coisa que eu queria mais que tudo.

– Edward, eu queria te pedir uma coisa.- comecei.

– O que você quiser meu amor.- disse e me deu um beijo na bochecha.

– Na verdade não é bem pedido e sim um acordo.

– E qual seria?- ele perguntou me olhando fixamente.

– Que em nosso relacionamento não existisse mentiras e nem segredos,- fiz uma pausa.- por que eu sou meio que paranóica e não sei se conseguiria ter um relacionamento cheio de segredos e duvidas… de novo.

Eu não queria na verdade era que o que aconteceu comigo e com Mike se repetisse, por isso pedi esse acordo.

– É claro que não vai existir. Eu prometo.- ele disse e depois me deu um cálido beijo.

Agora eu posso dizer pra Deus e o mundo que esse com toda a certeza do mundo foi o melhor café da manhã da minha vida. Edward se mostrou atencioso, amoroso, amigo, ao contrario do que eu pensava antes.

– Vamos descer?- ele me perguntou depois que eu o ajudei a arrumar as coisas do café em uma cesta - que eu nem imagino de onde ele tirou aquela cesta.- e que por incrível que pareça, na hora em que eu acordei não a vi em lugar nenhum do quarto.- também pudera, eu só prestei atenção ele.

– Vamos.

Saímos do quarto de mãos dadas e Edward carregando a cesta na outra mão. Quando estávamos na metade das escadas e escutamos as vozes logo me veio uma “pequena” grande preocupação.

– Edward se a Alice souber que estamos juntos, ela vai te matar e me mandar pra um hospício.- falei preocupada enquanto voltava escada a cima.

– Você acha?- ela perguntou.

– Não, eu não acho…

– Ufa.- ele disse aliviado.

– Eu tenho certeza.- falei para o desespero dele.

Vi que Edward já estava quase em desespero, então tive que forçar minha mente a trabalhar rápido e achar uma solução. Que nos tirasse dessa confusão toda que aconteceria se a baixinha descobrisse algo.

– Olha eu tive uma ideia.- fiz uma pausa pra fazer um pouco de suspense.

Eu sei sou má! Mas o suspense que eu queria, eu consegui por que o coitado içou me olhando com preocupação e curiosidade.

- A gente vai ter que continuar brigando.

– Mas Bella…

– Pelo menos perto dos outros.- completei.- não quero que saibam que estamos juntos. Pelos não agora.

– VOCÊS O QUE?- Rosalie gritou atrás de nós me fazendo pular de susto.

– Nós… nós…- eu e Edward tentávamos nos explicar, mas só conseguíamos gaguejar feito dois idiotas.

– Bella eu não acredito que mesmo depois de tudo o que meu irmão te fez você está com ele.- ela falava descrente.

– Rose…- eu tentei falar, mas não saiu nem uma palavra se quer.

– Rosalie me escuta.- Edward começou a falar.- eu errei com a Bella e sinto muito por tudo o que fiz, sinto mesmo, mas eu a amo e não posso e nem ficar longe dela.

Ama?

–Ama?- Rose fez minha pergunta silenciosa.

– Amo.- ele confirmou.- e por favor Rose, não me pede pra que eu me separe dela.- nessa hora nós dois já estávamos com os olhos cheios de lagrimas.

E Rose assim como eu estava sem palavras.

–Tudo bem Edward, eu não seria capaz de te separar da minha melhor amiga sabendo que é isso que ela quer.- ela disse vindo me abraçar.- mas por favor, não a machuque mais.

– Não vou.- ele disse se juntando anos no abraço.

Ficamos abraçados ali, no meio do corredor, até que eu resolvi que não passaria meu dia inteiro ali agarrada a eles. Eu os amo, mais tenho minhas coisas pra fazer.

– Tá bom, já chega de momento unidos para sempre.- disse me separando dos dois.- vamos descer.

– Tudo bem senhora eu não gosto que me abracem.- Rose disse pra tirar com a minha cara.

Descemos as escadas na maior calma possível para dar tempo de contar tudo o que havia acontecido entre Edward e eu, Rose em momento algum falou nada, ela apenas balançava a cabeça freneticamente.

Quando terminei de contar tudo, nós já estávamos na sala onde os garotos estavam jogando vídeo game e a baixinha estava sentada no sofá vendo uma revista.

– Rose por favor, não conta nada pra ela- indiquei Alice com a cabeça.- pelo menos não agora.

– Pode deixar.- ela piscou.- agora que o cabeção.- deu um tapa na cabeça do irmão.- tomou juízo eu ajudo vocês a ficarem juntos.

– Valeu Barbie.- Edward disse e depois beijou a bochecha da irmã.

Depois disso eu e Rosalie fomos nos sentar com a baixinha e Edward foi jogar com os garotos.

– Onde estão Carlisle e Esme?- perguntei depois que percebi que já se passava das 10:30hrs e ainda não tinha visto nenhum dos dois.

– Eles saíram e disseram que iriam fazer comprar.- Jass respondeu sem desgrudar os olhos da TV.

– Hum.- disse simplesmente.

– Então o que nós vamos fazer hoje? - Jake perguntou entregando o controle do vídeo game a Edward e vinha se sentar ao meu lado.

Na mesma hora em que Edward viu onde Jacob se sentou ele fechou a cara e não quis jogar mais.

– O que aconteceu cara?- ouvi Jass perguntando para o ir.

– Nada.- ele respondeu bufando.

Vendo a cara de enterro do irmão Rose saiu de onde estava e veio se sentar entre Jake e eu pra ver se me ajudava.

– Você eu não sei, mas eu e as meninas vamos ao cinema.- Rose disse toda sorridente.

– Vamos?- eu e Allie perguntamos em uníssono.

Essa mulher é louca? Ela não me avisou que eu iria ao cinema em hora nenhuma.

– Vamos.- ela confirmou.

– Ursinha eu posso ir também?- Emmett apesar do tamanho parecia uma criança pedindo.

– Claro. Mas só se você prometer se comportar.- ela impôs.

– Tá bom, eu me comporto.- eu duvido, mas deixa pra lá.

– Ok, então você pode ir.- disse ela.

– Êba, eu vou no cinema, eu vou no cinema.- a criatura começou a cantar e a fazer uma dancinha super estranha.

– Então eu também vou.- Jasper e Edward disseram juntos enquanto olhavam respectivamente para Alice e eu com aquele maldito sorriso Cullen nos lábios.

– Ok. Já que todo mundo vai eu também vou.- Jacob anunciou.

– Não precisa não. Hoje não estamos afim de passear com o cachorro.- Edward tinha que falar alguma coisa né? Será que ele não consegue guardar a língua dentro da boca não?

– Edward !- chamei sua atenção.

– Eu não ligo Bella- Jake disse com desdém.- ele tem ciúmes da nossa relação.

Relação? Que relação é essa?

– Deixa a relação saber disso.- Alice disse rindo.

– Puf!- ouvi Edward bufando e os outros rindo, principalmente Rose que sabia da verdade.

Imagina se o Jacob descobrir que eu estou namorando com o Edward?Quem iria dar esses pitis seria ele e não o Edward.

– Já que todos decidiram que vão, esteja, prontos depois do almoço.- Alice avisou. Ela odeia ter que ficar esperando.- eu não vou esperar ninguém. E se acaso eu chegar na sala e não tiver ninguém eu vou sozinha.

Com o recado dado todos voltaram a sues antigos afazeres. Até que Esme e Carlisle chegaram cheios de sacolas do mercado.

– Quem vai ser o filho perfeito e vai me ajudar a fazer o almoço?- Esme perguntou depositando as sacolas no chão pra descansar os braços.

O silencio foi total. Ninguém queria parar de fazer suas coisas- por mais bobas que fossem.- pra ajudar na cozinha.

– Nossa agora que eu vi que meus filhos são uns amores e adoram ajudar a mãe.- ela disse sarcasticamente pegando suas sacolas de volta e marchando pra cozinha.

– Bem que vocês poderiam ajudar hein?- meu pai disse e seguiu Esme.– Ela perguntou filho e não sobrinho.- Jake disse dando de ombros.

– Se eles querem ajuda na cozinha que contratem uma empregada.- resmungou Alice olhando as unhas.

– E que seja rápido por que eu tô com fome.- ,eu irmão completou.

– E me diz quando é que você não tem fome, hein Fome Zero?- Jass perguntou irônico.

– Responde pra ele ursinha.- Emmett até largou o controle pra olhar para Rose,- que estava roxa de vergonha.- e falar.

– Não responde não por que eu não quero saber o que você e minha rima ficam fazendo que até perdem a fome ou esquecem dela.- Edward pediu com cara de nojo.

– Eu é que não vou ficar mais aqui ouvindo essas coisas.- disse me levantando e indo ajudar Esme na cozinha.

Assim que cheguei lá vi que Esme estava brigando com a massa da lasanha que pretendia fazer e eu não me contive e comecei a rir.

– Do que você está rindo?- ela tentou- por que só ficou na tentativa mesmo.- parecer que estava irritada.

– De você.- falei na lata.- mas não fique brava comigo mãe, eu não vim te encher o saco e nem rir- mesmo sendo inevitável, mas ela não precisa saber dessa parte.- eu vim te ajudar.- me expliquei chegando mais perto dela.

– Você sabe cozinhar?- melhor que você. Pensei.

– Sei.- falei.- Elisabeth fez questão de nos ensinar.- fiz uma pausa.- mais nem tente pedir a meus irmãos que te ajudem aqui, por que Alice apesar de cozinhar super bem não gosta de sujar as unhas, já o grandão come tudo antes mesmo de ficar pronto.

– Ainda bem que foi você e não eles que se propôs a me ajudar então.- ela disse rindo.

Ficamos conversando por alguns minutos enquanto eu a ajuda e foi ai que percebi que meu pai não estava ali.

– Cadê meu pai?- perguntei mais por perguntar mesmo.

– Deve estar no escritório. Ele disse que ligaria pra Carmen e pediria pra ela mandar o seu carro, o do Edward e o dele, para que nós não tenhamos mais que andar a pé ou de taxi.

– Até que enfim hein?- Eu já não agüentava mais andar.

– Eu acho que ele fez isso por não aguentar mais a Alice reclamar que estava acabando com as solas de seus sapatos de tanto andar.- ela disse rindo e eu a acompanhei.

– Só a baixinha mesmo.

Acabamos de preparar tudo e Esme foi atrás do meu pai pra chamá-lo pra almoçar e eu fui avisar os outros.

Graças a Deus o almoço foi calmo,- bem, em comparação a muitos outros que já tivemos.- e assim que todos acabaram cada um colocou sua louça na maquina de lavar e oi se arrumar pra sair

Na hora combinada todos estavam prontos e no lugar certo, então foi só avisar nossos pais e ir rumo a diversão.

PDV Esme

– Carl agora que as crianças saíram o que você acha da gente namorar um pouquinho hein?- perguntei cheia de primeiras, segundas e terceiras intenções.

– Eu acho uma boa ideia.- ele respondeu me puxando pro sofá e me deitando ali pra logo em seguida se deitar sobre mim.

– Você não sabe o quanto eu senti falta disso.- falei manhosa.

– Mas amor nós passamos a madrugada inteira fazendo amor.- Carl respondeu enquanto dava leves beijos em meu pescoço.

– Eu sei, mas pra mim nunca é demais..- quando terminei de falar Carlisle capturou mina boca com a sua em um beijo quente e super sensual. Com isso nem preciso dizer que passamos boa parte da tarde naquele sofá nos entregando um ao outro de corpo e alma.

(...)

– Amor pega minha toalha por favor?- pedi enquanto desligava o chuveiro.

– Aqui esta.- disse me entregando e dando uma boa olhada em meu corpo antes que eu me cobrisse.

– Carlisle para de me olhar desse jeito.- pedi cheia de vergonha.

– Me desculpe amor, mas não tem como não olhar. Você é perfeita.- ele disse e me beijou.

Sempre quando quer Carlisle consegue me deixar sem graça.

– Eu te amo Carl.

– Eu também te amo e sempre vou te amar.- respondeu me dando mais um beijo e saindo do banheiro.

Pronta pra outra, me sequei e sai do banheiro encontrando meu marido jogado na cama apenas com uma bermuda preta e seu tanquinho de fora.

– O que acha de assistir um filme amor?- ele perguntou enquanto eu entrava no closet e procurava uma roupa leve pra vestir.

– Por mim tudo bem, contando que você vista uma camiseta.- respondi lá de dentro.

– Por que?- perguntou confuso.

– E você ainda pergunta?- ele é tão inocente.- que mulher em sã consciência assistiria um filme com você assim?- perguntei indo em sua direção, terminando de vestir uma camiseta.

– Se eu vestir e me comportar você topa?- ele se sentou pra me olhar esperando uma resposta.

– Ok, eu topo.- respondi.

Com Carlisle devidamente tampado,- não que eu não goste dele completamente pelado.- fomos para o andar de baixo.

– Você escolhe o filme e eu faço a pipoca.- ele disse indo pra cozinha.

Dez minutos depois eu já havia escolhido dois filmes e Carlisle voltado da cozinha com a pipoca e os refrigerantes, mas ainda não tínhamos colocado o primeiro filme por que o controle da TV tinha sumido.

– Aposto dez pratas que foi o Emm quem escondeu.- Carlisle disse enquanto procurava o bendito controle.

– As vezes pode ter caído no chão.- falei me agachando pra olhar debaixo do sofá.

– Amor não faz isso comigo.- Carlisle disse gemendo.

– Fazer o que?- eu sabia muito bem o que eu estava fazendo.

– Não empina a bunda assim.- ele disse choroso.

–Assim?- Provoquei empinando mais ainda.

– Não me provoca mulher.- Carl disse se juntando a mim no chão e me dando uma encoxada eu pensei que a coisa iria esquentar, mas como alegria de pobre dura pouco alguém fez o favor de tomar a maldita campainha.

– Droga, quem será a essa hora?- resmunguei indo abrir a porta.

– Boa tarde. Carlisle Masen se encontra.- uma mulher loura,- mais ou menos com quase a minha idade e acompanhada de um homem, também louro.- perguntou.

Quando eu abri minha boca e ia responder, Carl perguntou vindo em minha direção.

– Querida quem é?

– É pra você.- respondi simplesmente.

Assim que Carlisle viu quem era pensei que ele teria um treco ali mesmo.

– O que vocês fazem aqui?- ele perguntou seco.

Eu nunca havia visto Carlisle daquele jeito até o exato momento.

– Carlisle como está?- o homem perguntou com certo receio.

– Pra falar a verdade, eu até estava bem antes de ver vocês.- Carl parecia que queria ver aqueles dois mortos e enterrado, enquanto eu boiava ao seu lado sem entender coisa com coisa.

– Podemos entrar?- a tal mulher, -que eu esqueci de perguntar o nome.- perguntou como se meu marido não tivesse dito nada.

– Cla… Claro.- falei dando passagem e eles e vendo Carl tentando se controlar e se acalmar.

Vendo os dois adentrando nossa casa e se acomodando em nossos sofás, perguntei a Carlisle que ainda estava na porta, baixo o suficiente para que só ele ouvisse.

– Quem são eles?

– Os Newton.- só de ouvir falar o nome eu soube o por que da raiva dele.

Quando começamos a namorar Carlisle havia me contado tudo sobre o que aconteceu com Bella em Madri e tudo o que os dois indivíduos no meu sofá fizeram a ela.

– Como vocês nos acharam?- Carl quis saber, afinal apenas minha irmã Renne, Charlie meu cunhado, Billy e Carmen com os outros empregados sabiam.

– Nós fomos até sua casa em Florença e um dos seus seguranças nos disse que vocês vieram para Roma e daí achar o lugar não foi tão difícil assim.- a tal senhora Newton disse.

– E o que querem conosco?- perguntei.

Por que se ela saiu do Cú do Judas pra maltratar minha filha ela vai ver só.

– Com vocês não queremos nada.- a cretina respondeu com ar de superioridade.

– Viemos trás da Isabella.- John,- Carlisle também me disse seus nomes quando me contou a história.- respondeu.

– E vocês não acham que já fizeram nossa filhar sofrer demais?- Carlisle foi direto ao ponto.

– Carlisle você tem que entender que os também sofremos, e muito.- Sara,- me lembrei do nome dela agora.- disse pra tentar controlar a situação.

–Sim, sofreram eu não nego, mas descontaram todo o sofrimento que sentiam em minha filha.- respondi por Carlisle, cheia de raiva.

– Sua filha?- eles perguntaram sem entender.

– Sim, minha filha.- falei cheia de mim.- e não admito que venham m nossa cãs depois de cinco anos para maltratá-la mais do que já fizeram.

Eles estão pensando o que, que podem bater na minha porta e querer falar poucas e boas pra minha filha e sair ilesos? Não mesmo, eu não vou deixar.

– Concordo com você amor.- meu marido disse ao meu lado.

– Mas não viemos maltratar a Isabella.- Sara disse toda sem graça depois do lava cara lhe dei.- muito pelo contrário.

– O que querem então?- Perguntou Carlisle.

– Viemos pedir perdão.- John disse com os olhos cheios de lagrimas.- e pedir também que ela participe da homenagem que iremos fazer ao nosso filho.

– Não sei se ela vai aceitar;- Carlisle disse pensativo.

– Nem por nosso filho?- pude ver que enquanto perguntava, Sara se segurava para não chorar.

– Para saber vocês terão que esperar ela e os irmãos chegarem.- disse Carlisle.

– E enquanto esperamos podemos tomar um café e vocês podem nos contar mais sobre a tal homenagem.- falei me levantando e indo fazer o café.

PDV Bella

O filme que escolhemos assistir tinha sido de terror, mas me momento algum senti medo. Também nem tinha como com Edward e Emmett fazendo palhaçadas durante o filme todo.

– Nunca assisti um filme de terror foi tão bom assim.- falei enquanto saiamos aos risos da sala do cinema.

– Também com o Emmett peidando e arrotando musicas lá dentro não tinha como ser chato, deu para rir pra caramba das caras de nojo e espanto das pessoas.- Jass disse rindo.

– Verdade viu.- Allie concordou.

–E na hora que o Edward colocou os canudinhos no nariz e foi falar com a garota na nossa frente?- Rose lembrou.

 – Até agora eu não sei se ela se assustou com o filme ou com o cabeçudo ai.- Jake disse rindo ainda mais com a lembrança.

– Eu acho que ela se assustou com essa cara de mongol do Edward.- falei pra disfarçar.

 – Isso não fica assim viu. Você ainda me paga.- Edward disse baixo para que só eu ouvisse.

– Quer em beijos ou abraços?- eu sei, sou sínica e tarada.

– Hey vocês dois parem de cochichar e andem logo.- Rose gritou indo em direção a praça de alimentação com os outros que brincavam distraídos e nem sentiram a nossa falta.

 Com todos de barriga cheia resolvemos que já era hora de voltar pra casa. E como sempre o caminho de volta foi aquela bagunça. Entramos em casa aos risos, mais tudo acabou assim que eu, Alice, Emmett e Jacob os vimos.

– O que eles estão fazendo aqui?- perguntamos nós quatro.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que casal tarado a Esme e o Carlisle formam hein? Jesus!! Alguém chama o corpo de bombeiro pra apagar o fogo desses dois aí.rsrsrs
A Rose foi a 1ª a descubrir do namoro da Ed com a Bellinha e se dispos ajudar, mas e os outros, como será que vão reagir?
E o que será que os pais do Mike vão dizer pra Bella hein?
Será que ela vai aceitar as desculpas?
Só lendo pra saber!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.