Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 21
Te amo!


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu sei que postei na quarta e tudo mais, porém eu não vou poder postar essa semana que esta chegando,então preferi postar hoje e não deixar vocês na mão!
Prometo que quando possível postarei dois capitulos de uma vez!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/21

 PDV Bella

-Vamos lá Jass mais uma vez. - falei e comecei a dedilhar mais uma vez enquanto ele me seguia. - quando eu der o sinal você começa a cantar.

- Ok. - disse ele.

Estávamos há dois dias desde o barraco que a Alice fez comigo, ensaiando por que Jass, pois na cabeça que queria cantar  I’m yours do Jason Mraz pra ela como pedido de desculpas pelo mau entendido, mesmo ela já o tendo desculpado. Nesses dias Jass havia aprendido até que tocar bem,  ele pegava as coisas com muita facilidade.

Quando chegou à parte que ele entraria cantando eu fiz o sinal e ele começou.

-Well you done done me and you bet I felt it, I tried to be chill but you're so hot that I melted, I fell right through the cracks, now I'm trying to get back…

- UAU. - Jake chegou à varanda e fez Jass parar de cantar com vergonha. - Você canta super bem Jasper.

- Obrigado, eu acho. - ele disse tímido.

- Jake, obrigada pelo elogio, mas agora vaza. - falei educadamente voltando minha atenção para o que estava fazendo antes.

- Que isso Bella, o que foi que eu fiz?- ele perguntou chateado.

- Nada Jake, é só que eu não consigo ensinar o Jass a tocar com platéia.

- Por favor, Bellinha, me deixa ficar eu prometo que só vou olhar. - ele falou fazendo cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

Olhei pra Jasper, afinal ele era o aluno e a opinião dele era a mais importante.

- O que você acha?

- Por mim tudo bem, contando que você não fale nada pra Alice. - Jass pediu.

- Ok, eu não vou contar. - Jake disse e se sentou ao meu lado e ficou observando.

No final das contas acabou que Jacob não ficou apenas olhando porra nenhuma, ele em certo momento tomou o violão das minhas mãos e começou a ensinar Jasper, pois disse que o modo como eu toco é meio mole. Vê se pode? Que garoto folgado. Pega o meu violão e ainda me chama de mole, só o Jacob mesmo.

Depois que conseguiu aprender todas as notas, - o que demorou um pouco, pois toda hora eu e Jacob discutíamos- Jasper ficou mais feliz que pinto no lixo. Agradeceu Jacob por ter lhe ensinado e depois que eu lhe dei um montinho me agradeceu também.

Entramos e cada um foi tomar banho pra depois jantar.

- Ei Bella o que você acha da gente dar uma volta amanhã pela cidade?- Rose me perguntou enquanto servíamos nossos pratos.

- É Bellinha o que acha?- A baixinha entrou na conversa. Desde a nossa discussão ela vem me tratando um pouco melhor.

- E por que não hoje? Dizem que a cidade a noite também é linda!- Esme disse ao lado de Carlisle.

Esses dois estavam tão grudados que até dá nojo, Carlisle estava na cozinha Esme estava lá também. Esme estava na sala Carlisle também. Será que quando um ia ao banheiro fazer o número dois o outro ia atrás também? Que coisa!


          - É uma boa ideia mãe. - Edward disse e me lançou um olhar daqueles. - Assim da pra gente aproveitar mais, pois desde que chegamos muitos ainda não saíram..

- Eu estou com o cabeçudo, eu quero sair essa noite! - Emmett falou enquanto destroçava uma asa de peru.

- Esta bem então, depois do jantar estejam todos prontos, pois iremos sair.- meu pai disse e continuou comendo.

Após terminar o jantar todos subiram correndo, até parecia que uma manada de boi estava correndo atrás de nós, até mesmo nossos pais correram.

Entrei no meu quarto, escolhi uma roupa básica. Um vestido soltinho e uma rasteirinha, deixei e a roupa na cama e fui tomara um banho rápido.

Sai do banho correndo, mal sequei meu corpo e já estava colocando a roupa. Sequei meus cabelos mais ou menos e os deixei soltos, passei uma maquiagem leve, peguei minha bolsa com dinheiro, telefone e meus documentos e desci.

No corredor encontrei Edward e quando eu estava voltando correndo pro quarto, ele me segurou pelas mãos.

- Onde pensa que vai?- perguntou e deu um sorriso que quase me fez desmaiar.

- Eu ia ali. - apontei pro quarto.

- Fazer?- que menino curioso.

Correr de você. Pensei em dizer, mas iria ficar chato ainda mais depois da musica que fiz pra ele.

- Pegar minha bolsa. - essa foi à única desculpa que me veio em mente.

- Mas você já esta com sua bolsa. - disse apontando pra bolsa em minha mão.

- Sabe que eu nem tinha percebido?- me fiz de besta, coisa que não funciona com ele.

- Bella não precisa correr de mim, eu não vou te fazer mal.- disse e me puxou pra um abraço.

- Tudo bem, me desculpe. Eu ainda não me acostumei com tudo isso. - falei a verdade.

- Eu sei. Mas que tal esquecermos isso por hoje e sermos somente amigos, - ele propôs. - Sem que eu tente te beijar ou algo do tipo?

- Ok! Vamos tentar.

- Você promete que não vai mais correr de mim?- tem como dizer não para um homem como esses? Claro que não!

- Tudo bem, eu prometo. - falei e dei um pequeno sorriso. - agora vamos, antes que eles saiam e nos deixem pra trás.

Chegamos à sala e encontramos Emmett e Rose se comendo no sofá, então resolvemos não atrapalhar e fomos esperar os outros do lado de fora da casa.

Ficamos um bom tempo conversando, eu tive coragem e pedi desculpas por ficar correndo dele como uma boba e ele apenas riu e me pediu pra não me afastar dele. E é lógico que eu não faria isso.

- Então, o que te deu na cabeça de fazer aquela musica?- ele perguntou como quem não quer nada.

- Não sei. Eu acho que acumulei várias coisas na cabeça e quando fui contar pro Jass ele me disse que também estava pensando em várias coisas, então juntamos nossas idéias e a musica saiu. - dei de ombros.

- Eu adorei principalmente a parte em que você disse que eu sempre estava lá, eu estava em toda parte! - ele tinha mesmo que falar isso?

 Na hora senti minhas bochechas corarem.

- Sabe, eu adoro quando você fica assim.- ele passou o do dedo em minha bochecha, o que me fez corar mais ainda e fez também me coração disparar.- se eu te beijar você vai correr de mim?

É claro que não!Você acha mesmo que eu sou louca de correr de um beijo seu? É ruim hein!

- Não. - disse simplesmente e fechei meus olhos.

Após as palavras saírem da minha boca, Edward encostou seus lábios nos meus e logo pediu passagem com a língua e como eu estava praticamente morrendo de vontade se sentir sua boca na minha novamente, eu abri a boca o mais rápido possível. Eu até parecia que estava desesperada e não tenho vergonha de falar. Estava mesmo!

O beijo em si foi calmo e cheio de paixão, tanto da minha parte como da dele. Ficamos naquele ritmo calmo por alguns minutos até que escutamos um barulho na porta e nos separamos correndo.

- Bella ai esta você. - quem foi que apareceu pra atrapalhar? Bem, a pessoa tem quase um metro e meio e é bem chata quando quer e seu nome é Alice. Quando ela viu que estávamos recuperando o fôlego ela deu uma risadinha e disse:

- Me desculpem, eu volto mais tarde.

- Não tudo bem Alice, eu e a Bella só estávamos conversando não é mesmo Bella?- minha vontade era de dizer o seguinte “Não, não está tudo bem, Alice você acabou de atrapalhar um beijo maravilhoso que o gostoso do Edward estava dando em mim, será que você pode dar uma volta pra que eu possa continuar o que você atrapalhou?”, mas é claro que eu não diria isso, muito menos na frente dele.

- É, tudo bem. - disse num fio voz

- VAMOS EMBORA CAMBADA!!- Emmett saiu gritando jardim a fora.

- Eu ainda não me acostumei com esse jeito dele!- Edward disse rindo.

- Nem eu!- Jacob disse ao meu lado. - e olha que eu convivo com ele desde pequeno.

- Então né Bella, como eu estava dizendo. - Edward às vezes parecia fazer questão de ignorar Jacob. - eu não compreendo seu irmão.

Eu não tinha o que dizer apenas ri e continuei andando deixando os dois de cara fechada pra trás.

Andamos um pouco até chegar a Fontana di Trevi a qual Rose ficou encantada assim como Esme.

- Então essa é a tal fonte que realiza desejos?- Rose perguntou maravilhada.

- Essa mesmo, em pedras e cascalhos. - o idiota do meu irmão falou sentado na beirada da ponte.

- Olha só Edward, você vai poder pedir o que você tanto quer. - Jacob falou com um sorriso bobo e Edward olhou pra mim.

- E o que seria?- eu perguntei intrigada.

- Minha beleza e minhas manhas pra pegar mulher. - Jacob disse e me pegou pela cintura e me tascou um beijo, o que fez Edward ficar roxo de raiva.

- Olha aqui seu cachorro sarnento. - Edward me puxou pra longe de Jake, eu ainda estava sem reação depois do beijo inesperado. - não preciso ser como você pra ter o que eu quero. E eu me garanto!- e não é que garante mesmo? Pensei.

- Não é o que parece, por que desde que você chegou à Itália eu só vi você pegando uma única garota lá na boate em Florença e pelo que eu me lembre isso foi há séculos atrás. - Jake falou passando a mão no rosto.

- Senhoras e senhores esta noite teremos uma luta inédita na WWE, de um lado o italiano bombadão que não tem medo de nada, já do outro o inglês bonitão que não medo esforços pra ter o que quer. Quem será que vencerá a grande luta de hoje? Fiquem atentos!- Emmett começou a narrar enquanto os dois se encaravam com ódio nos olhos. E eu ficava com cara de besta ao lado de Edward.

Eu ainda estava atônita com tudo, mas consegui ouvir quando Alice disse ao meu lado.

- Vamos fazer apostas, se o Edward ganhar você vai ter que ficar vestido de estatua aqui amanhã, pelo tempo que eu quiser. - ela propôs e o idiota ficou pensando na proposta enquanto a discussão rolava solta do outro lado.

- Certo, mas se o Jacob ganhar você ai ter que ficar um mês sem fazer compras. - Emmett disse e pude ver medo nos olhos da baixinha, mas ela acabou aceitando.

- Vamos lá Edward, acaba com ele. - Esme, Alice e Jasper começaram a gritar. É você não ouviu errado não, Esme estava torcendo pelo filho ao invés de apartar a discussão, assim como Carlisle torcia por Jake.

- Não deixa ganhar não Jake. - Rose, Carlisle e Emmett gritavam desesperados.

E eu? Eu entrei no meio dos dois e fiquei tentando acabar com a discussão.

- Meninos vamos parar com isso, não vale a pena brigarem por coisas bobas.

- Bella meu amor me dá licença um minutinho por que eu vou rachar a cara desse mauricinho dos infernos. - Jacob disse me colocando de lado.

- Seu amor é o caralho. Ela não é nada sua. - Edward disse e desferiu um soco no meio do rosto de Jacob, que acabou cambaleado pro meu lado e eu na mesma hora sai da reta. Que isso, não sou louca nem nada pra ficar na reta, vai que eu levo um soco também?- ela nunca será sua, seu imundo. – Edward disse pro Jake que ainda estava no chão.

Jacob depois de recuperado voou em cima de Edward e os dois caíram dentro da ponte, por sorte não tinha quase ninguém na rua, então o mico não seria tão grande assim.

- E o combate começou, Edward saiu na vantagem com um soco bem dado em Jacob. - Até Alice narrava os acontecimentos. - o que irá deixar marcas amanhã.

- Mas minha cara Alice, Jacob não deixou por desejar, pulou em cima do adversário e o derrubou dentro da ponte e depois devolveu o soco e ainda deu mais algumas pancadas em Edward que acabou ficando por baixo. - Quem olhasse de fora acharia que realmente era uma disputa da WWE, ainda mais com aqueles dois malucos comentando.

- ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA, ELES VÃO SE MATAR!- gritei desesperada, mas ninguém pareceu me ouvir. Então aproveitando que os dois estavam rolando pela fonte a fora sem se socar, apenas se xingando, eu dei minha bolsa nas mãos do Jasper que torcia com fervor pelo irmão e entrei na água e fui tentar separar mesmo correndo o risco de apanhar.

- Esperem um momento, o ringue foi invadido por uma nova lutadora de pernas finas e tortas. -nessa hora me virei pro meu irmão e se eu não estivesse tão preocupada em separar a briga eu teria pulado no pescoço dele. - ok nem tão tortas assim.

- Edward para, por favor. - pedi pendurada nas costa dele - que tinha tomado o controle da briga -  enquanto ele socava Jake. - por favor, Ed, para com isso. - comecei a chorar.

Eu não estava gostando nadinha em ver meus dois amigos, ou se você preferir peguetes se batendo, ainda mais por minha causa.

- Loucura, loucura, loucura. O lutador gatão pareceu ouvir o pedido da vareta que estava em suas costas e parou de bater no bombadão que ficou estirado na água. - Alice narrou toda feliz.

-Me desculpe Bells, eu não queria te ver assim. - Edward disse saindo de cima do Jacob que estava com o rosto sangrando. E me abraçou e pude ver que realmente ele não queria aquilo. - mas ele me tirou do sério.

- EU GANHEI!! AMANHÃ VOCÊ SAI DE CASA VESTIDO DE ESTATUA E VAI PASSAR UM BOM TEMPO AQUI!!- Alice gritava toda feliz.

- Poxa Jake, eu confiei em você. - Emmett disse ajudando Jacob se levantar com a ajuda de Carlisle.

- Não se preocupa Jake, na próxima você ganha. - Carlisle disse e eu logo o repreendi com um olhar.

- Como você esta meu bebê?- Esme veio ate nós e logo atrás vieram Jasper e a anã.

- Estou bem mãe. - ele garantiu.

- Obrigada grandão. - a baixinha disse e beijou a bochecha dele.

- Não abusa. - falei  baixinho assim que ela passou por mim e ela apenas sorriu. - espera aqui que eu já volto.

- Aonde você vai?- ele perguntou manhoso recebendo atenção da mãe e mesmo assim não tirando os olhos de mim..

- Ver os estragos que você andou fazendo. - me afastei e fui de encontro a Jake que estava sentado na beira da fonte todo encharcado, assim como eu e Edward.

 - Eu poderia ter batido mais nele. - ouvi Jacob dizer pra Emmett enquanto me aproximava.

- Para de pensar nisso garoto. - disse e dei um tapa de leve em sua cabeça. - como se sente?

- Bem e chateado. - disse ele.

- Por que chateado?- fiz a burrice de perguntar.

- Por que você foi gritar por ele e não por mim.

- Jacob como queria que eu gritasse pra você parar sendo que ele era quem estava batendo?- perguntei e apontei pro lado onde Edward estava e vi que ele me olhava meio triste por eu estar ao lado de seu inimigo.

Mas o que eu poderia fazer? Eu não podia simplesmente tomar partido de nenhum dos dois, Edward agora era meu amigo e sabia que eu gostava dele e Jacob era meu amigo de infância e sempre esteve ao meu lado. Se eu fizesse uma escolha com certeza um lado sairia machucado.

- Que isso Bellinha, dava pra você pedir pro Jake parar de bater o nariz na mão do Edward. - Emmett disse rindo e acabou levando um beliscão de Rose. - Ai ursinha isso doeu.

- Era mesmo pra doer mesmo. - Rose falou e foi ver como o irmão estava.

Conversei mais um pouco com Jacob e olhei se ele tinha algum machucado serio, o que graças a Deus não, ele ganhou apenas um olhos roxo e uns arranhões por parte da fonte. E depois disse ao meu pai que iria embora, pois estava molhada e com frio e que também depois da briga meu animo tinha ido embora.

Ele disse que tudo bem e que ele e os outros iriam continuar o passeio depois que passassem no hospital pra ver se os dois estavam bem.

Edward insistia que estava bem e que queria me levar pra casa mais nossos pais não deixaram ele ir antes de passar no hospital. Dei tchau par todos e quando estava quase virando uma esquina fui puxada pelo braço e quando olhei pra trás pra ver quem era Edward estava lá.

- Você não tem que ir ao hospital?- perguntei confusa por vê-lo ainda ali.

- Tenho, mas antes quero que saiba que eu só fiz aquilo por que eu te amo.- disse assim na maior cara limpa e me beijou. E depois que nos separamos completou. - quando eu chegar em casa a gente conversa, tá legal?

- Tá. - respondi pra depois ver ele se afastando e indo junto com Alice e Jasper - que viram tudo por sinal e sorriam feito bobos. - atrás dos outros a procura de um hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Como GabiiCullen_ pediu teve a parte da briga entre os dois e as gracinhas do Emm!!
comentem por favor, por que sem os comentários de vocês eu não sou nada!!!
Obrigada a cada uma de você que comentaram!!
Se alguém tiver sugestões, assim como a GabiiCullen_, pode masndar que eu tentarei encaixar!!
Bjinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.