Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 19
Confissões e conselhos


Notas iniciais do capítulo

Como prometido ai está mais um capítulo.
Espero que gostem.
Obrigada a todas que mandaram reviews para que eu postasse hoje,a cada comentário que recebo meu ego só vai aumentando e minha vontade de escrever também.
Obrigada de verdade!
Agora vamos lá, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/19

PDV Bella

- Bellinha o que aconteceu?- Allie perguntou assim que me viu entrar toda encharcada em casa.

- Por que você esta assim Bella?- Rose que também estava na sala perguntou.

- Edward. - disse simplesmente e fui direto pra meu quarto tomar um banho quente, ou melhor, tomar outro banho né? Por que eu já tinha tomado banho quando disse que encontraria Edward lá em baixo.

Subi as escadas o mais rápido que podia e me tranquei no quarto. Eu não queria que as duas viessem me interrogar, coisa que eu sei que elas estavam pensando em fazer.

 Enquanto tirava minha roupa e me preparava para entrar em baixo d’água, fiquei pensando no beijo que aquele maluco me deu, e que beijo me Deus.

Se eu soubesse que ele queria me beijar, eu tinha deixado assim que cheguei ao píer, não teria necessidade de entrar na água pra que isso acontecesse.

Escutei Allie e Rose baterem em minha porta, mas não dei confiança, não iria contar e pronto! Deixaria as duas na curiosidade.

Depois de um banho bem demorado e relaxante, finalmente sai do banheiro e fui me trocar. E quando terminei me bateu aquela fome, não era pra menos né? Desde que chegamos de viagem, eu ainda não tinha comido nada, então resolvi ir à cozinha - não Bella você vai achar as coisas pra comer dentro da piscina ou quem sabe no closet da Alice, se bem que se você procurar é bem capaz de achar alguma coisa, não no da Alice mas no do Emmett que só falta esconder comida na cueca.

Só que tinha uma coisa, um pequeno probleminha, eu não sabia o que fazer se encontrasse Edward, com que cara eu olharia pra ele depois do beijo? 

Quer saber, isso eu resolveria depois por que nesse exato momento estava morrendo de fome e tem mais eu não iria passar o resto da minha vida me escondendo dele por causa disso, então resolvi descer logo e parar de frescura por que como diz Emmett eu estava varada de fome e seria capaz de comer um boi, tá nem pra tanto, o único esfomeado da família ainda continua sendo o Emmett.

Mesmo falando pra mim mesma pra parar com as frescuras e loucuras, desci as escadas cautelosamente, eu até parecia que estava em um dos filmes de espionagem que costumava ver com meus irmãos.

Eu andava praticamente com as costas colada na parede e ficava olhando pra frente com medo de dar de cara com ele e se isso acontecesse - mesmo jurando pra mim mesma que era bobeira, e que tenho 18 anos e sou madura o suficiente pra lidar com situações como essa – eu correria.

- O que você está fazendo?- Jasper apareceu do nada - eu sei que não foi do nada, ele deve ter vindo do quarto, é lógico – e me fez praticamente entrar na parede com o susto que me deu.   

- Dio mio!(Meu Deus!), quer me matar de susto seu mongol?- perguntei com a mão no peito, enquanto tentava me recuperar do susto.

- Bella me desculpe, eu não queria te assustar. - disse ele super sem graças.- só queria saber o que estava fazendo.

- Non importa a te. ( não te ineteressa).- disse brava.

- O que? - o besta perguntou e eu não tive outra escolha a não ser responder.

- Ah, bem eu... estava indo comer alguma coisa.- disse mais calma.

- Eu também. - vocês que me desculpem, mas por alguma acaso alguém ai me viu perguntando alguma coisa pra ele?- mas eu queria comer um Big Mac e não queria ir sozinho e também não queria chamar o Emmett por que provavelmente ele me meteria em alguma confusão.

- Entendo.- falei e realmente entendia, por que toda vez que saia sozinha com meu irmão ou eu chegava em casa toda roxa, ou com a policia, ou então  acabava correndo praticamente Florença toda com um bando de trombadinha atrás de mim por que Emmett roubou o lanche de um deles. É colega, ser parente ou amigo do Emm sempre dá nisso.

- Quer ir comigo?- o mongolóide perguntou.

É né? Até que seria uma boa idéia eu mataria dois coelhos com uma cajadada só, assim eu não correria o risco de encontrar Edward pelos corredores da casa por mais algum tempo, e como eu precisava me distrair e relaxar e talvez até contar o que aconteceu pra alguém, mas esse alguém não seria Alice e muito menos Rose, pois sei que elas falariam na minha cabeça até a próxima encarnação, e também sei que Jass é gente boa e não me criticaria e muito menos sairia contando nada pra ninguém como as garotas certamente fariam eu resolvi  aceitar.

- Você espera eu ir pegar minha bolsa?- perguntei já subindo as escadas.

- Claro vai lá, eu ficar te esperando na escada..

Assim acabei de subir as escadas mais rápido que o the flash, entrei no meu quarto peguei uma bolsa, joguei minha carteira e meus documentos lá dentro e sai e quando estava no corredor esbarrei em Esme, Carlisle e Emmet que conversavam animadamente.

- Aonde vai com tanta pressa minha filha?- Esme como sempre toda carinhosa.

- Tá fugindo de alguém Bellinha?- Emmett perguntou rindo e eu como na maioria das vezes o ignorei.

- Vou sair com o Jass mãe. - falei e beijei-a e meu pai também, e em Emm dei um tapa na cabeça oca que ele carrega desde que nasceu e sai correndo mais ainda sim pude ouvir quando Carlisle disse:

- Eu ouvi ela te chamando de mãe?

Nessa hora eu não tinha dado sentido, mas quando cheguei a porta da frente foi que me dei conta que eu havia acabado de chamar Esme Cullen, a mulher a qual no começou eu odiava, de mãe.

Mas creio eu que Elisabeth não ficaria brava e nem triste comigo por causa disso, ela mesmo disse ela nunca sairia dos meus pensamentos e nem deixaria de ser minha mãe e Esme sempre foi tão boa comigo e meus irmãos, e o principal, Carlisle a amava e ela era como um tipo de segunda mãe pra gente.

Afastei esses pensamentos da cabeça e fui de encontro a Jass.

- Abbiamo?(vamos?) - perguntei a Jass assim que cheguei perto dele.

- Abbiamo!- respondeu.

- Muito bem Jass, você já sabe falar italiano. - sorri.

- Quem me dera, Alice estava me ensinando o básico, mas mesmo o básico é muito difícil pra mim.

- Logo logo você vai falar italiano como se tivesse nascido aqui, você vai ver só, ainda mais tendo Alice como professora. - falei e ele riu, depois disso saímos da propriedade Cullen Masen.

Como não trouxemos nenhum carro e também não queiramos pegar um taxi, pois a cidade é linda e o bom pra conhecê-la é indo a pé, fomos caminhando e conversando.

 Andamos um bom tempo, o que foi bom, pois fomos conhecendo um pouco da cidade, e finalmente acahmos um abençoado Mcdonalds.

 Entramos na lanchonete e combinamos que Jasper faria os pedidos e eu procuraria uma mesa pra gente, o que estava meio difícil já que o local estava super cheio. Mas por uma sorte que eu quase não tenho consegui achar a única mesa vazia e corri pra me sentar antes que a sorte fosse embora e alguém se sentasse antes que eu.

Despois que me acomodei na mesa ainda tive que ficar esperando Jass com nossos lanches, mas eu estava quase invadindo a cozinha de tanta fome que eu estava, então tive que me  distrair com os canudinhos e guardanapos da mesa pra não dar uma de Emmett e acabar presa ou coisa pior.

- Meno male! (graças a Deus). - falei depois que Jass se sentou a minha frente depois de quase 15 minutos de espera.

- A fila estava imensa, me desculpe. - disse me passando o meu lanche.

- Tudo bem. - falei já de boca cheia e preparando pra  enche-la mais um pouco.

Comemos conversando e brincando, ao contrário do que eu pensei, ele é um cara bem legal, esquisito às vezes, mas mesmo assim legal.

Descobri várias coisas sobre a vida dele que aposto que Alice daria tudo pra saber. Fiquei sabendo algumas coisas sobre seus irmãos também tipo como o porquê de Edward ser assim e Rose gostar de motores.

Pra não ficar vago eu contar, Edward era muito apegado ao pai adorava sair pra pescar e fazer qualquer atividade com ele, Rose também e foi ele quem a ensinou a concertar carros. E quando ocorreu dele falecer Edward ficou revoltado e virou um galinha e todos os dias saía todos os dias chegando em casa com a cara cheia, mas depois de um tempo parou de beber e ficou só na galinhagem. Eu acho que ele fez isso pra tentar esconder a dor da perda, mas Jass disse que ele não fala nada pra ninguém.

Já Rose entrou de cabeça na mecânica e tem orgulho do pai que um dia teve e quer fazer faculdade de engenharia mecânica em homenagem ao pai.

- Então Bella, vai me contar o porquê de estar brincando de espião em casa na hora que quase te mandei conversar com São Pedro?- Jasper perguntou me tirando dos meus devaneios, assim que saímos da lanchonete.

- Se eu te contar você não vai me julgar, xingar e muito menos sair contando pra Deus e o mundo?- perguntei insegura, apesar de confiar nele.

- Prometo que não. - disse beijando os dedos em sinal de juramento, até pareceu criança, mas eu de certo modo confiava naquela criança.

- Eu estava me escondendo do Edward. - admiti.

- Por que você faria isso?

- Por que... bem, tipo assim...

- Fala Bella, já jurei que não vou contar e nem fazer nada. -  disse me olhando nos olhos e me passou certa tranquilidade.

- Bem Jass, digamos que seu irmão me beijou e eu estou tão sem jeito que não sei como olhar na cara dele agora. - falei a verdade.

- Você, Isabella a garota mais durona que eu já conheci, olha que eu convivo com Rose desde que nasci e achava que ela era durona, mas depois de te conhecer mudei de ideia, está com medo de encarar meu irmão?- ele perguntou com um ar de riso.

- Não é bem assim Jass.

- Então como é?

- Eu meio que fiquei com vergonha e agora não sei o que fazer. Eu esperava isso de qualquer um menos dele. Se fosse Jacob quem tivesse feito isso eu não estaria assim, pois já sou acostumada com ele, mas seu irmão... - deixei a frase inacabada.

- Hum. - foi tudo o que ele disse.

- E tem outra coisa. - falei.

- Você me explicou e tudo mais, mas o Edward continua sendo um tremendo galinha e ainda é um idiota. Eu tenho certeza que ele não vai mudar Jass. - falei triste.

- Não vou negar Bella, meu irmão é isso tudo e mais um pouco.

- Viu só?

- Mas... - deixou no ar.

- Mas o que Jass?- perguntei curiosa.

- Ele sabe ser legal, amigo e muitas outras coisas quando quer. Não custa nada você dar uma chance pra que ele te prove isso. - ele disse calmamente.

Falar dessas coisas com Jasper era fácil, ele não é daquele tipo de pessoa que te critica até não poder mais, muito pelo contrario, ele te dá forças pra você seguir em frente e controlar a situação, e foi isso que me fez escolher ele pra conversar.

 Depois disso o assunto beijo e Edward não foram mais mencionados, mas Alice por outro lado...

Pelo modo que Jasper falava da anã até parecia que ela era uma deusa - dos anões - ou coisa assim e se ela o ouvisse falando desse jeito tenho certeza que se sentiria.

- Olha Jass, uma loja de instrumentos musicais. - falei arrastando o coitado pra dentro da loja.

- Calma Bella. - ele disse depois que o puxe loja a dentro e ele bateu a cabeça na porta.

- Scusami Jass. (me desculpe Jass)- pedi sinceramente.

- Tudo bem.- disse esfregando a testa.- mas pra que essa pressa toda?

- É que eu não trouxe me violão e eu estou cheia de ideias pra compor.- falei pegando um Yamaha APX 700 e o testando.

Violão Bella:

http://www.tamborimdeouro.com.br/imagens/promocoes/yamaha%20apx700.jpg

- Que legal. - disse me olhando tocar. - Bella, você ainda vai me ensinar a tocar?

- Claro Jass, se quiser começamos amanha mesmo. - falei animada  e fui em direção a outros violões enquanto Jass segurava  o que eu havia testado pois eu já iria levá-lo.

Eu sempre gostei de tocar, principalmente por que foi Elisabeth que me ensinou e passar o que ela me ensinou a Jass me faria feliz e aposto que ela também.

No fim das contas acabei comprando dois violões, o APX 700 pra mim e  um Takemine EF 341SC de presente  pro Jass que no começo ficou falando que não era preciso, mas parou com isso depois que eu ameacei quebrar o violão na  cabeça dele.

Violão Jass:

http://www.musicstorepy.com/sistema_adm/upload/produtos/070557000.jpg

Voltamos pra casa comigo tocando pelas ruas de Roma a fora e Jass cantando o que por sinal ele faz muito bem, e o não menos importante as pessoas olhando pra gente como se fossemos loucos ou algo parecido.

Olhando pra trás e fazendo um resumo do meu dia podemos dizer que foi ótimo. Ganhei um beijo de cinema do meu meio irmão, dei risadas a beça com toda minha família e por fim acabei fazendo amizade com um verdadeiro irmão e amigo.

Então o que posso dizer? Simples, tenho tudo o que quero e ainda por cima sou a pessoa mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
gostaram ou não?
Espero que sim... comentem por favor.
Bjinhos e até o proximo capítulo.
Já ia me esquecendo, o próximo capítulo saíra lá pela quinta ou sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.