De Volta ao Passado escrita por vivicapricho


Capítulo 10
Desabafo - 2° parte


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno mais acho que vocês vão gostar, to meia sem criatividade mais eu espero que você gostem realmente prometo postar o proximo capitulo com mais de tres mil palavras , beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155608/chapter/10

PDV Bella.

Eu estava extremamente furiosa e seria capaz de matar um a qualquer hora sem a menor cerimônia.

Todos me olhavam e eu sentia que estava a ponto de bala, Damon tentou se aproximar e lhe lancei um olhar acusador fazendo-o recusar na mesma hora.

-Bella.. você precisa me ouvir, eu não te larguei por causa dela – disse apontando para Melane – eu só te abandonei por pensar que seria melhor você ter uma vida normal .

-Bom se você não percebeu a minha vida esta longe de ser normal – disse seria

-você não sabe o quanto me arrependo . – disse me olhando tristemente

-Edward, como tem coragem ? – perguntou Melane descrente.

-CALA A BOCA –gritou ele .

- Se arrependeu é Edward ? mais eu agradeço a você – sorriu Damon debochado, ele estava encostado na parede com os braços cruzados em frente ao peito.

- Você não sabe de absolutamente nada – disse Edward chegando perto de Damon ameaçadoramente, me pus a frente dele o parando para que eles não brigassem mais mesmo assim ele continuou falando.

- ela cora quando tem vergonha, ela se preocupa mais com as pessoas que ama do que com ela mesma , eu passei noites e noites a observando dormir e falar que me amava mesmo quando estava inconsciente, eu  a amo mais que minha própria vida, agora meu arrependimento é bem maior, por saber que a deixei livre para cair nas garras de um pilantra como você, eu farei de tudo para reconquistar a mulher da minha vida. – garantiu confiante e assim que terminou de falar meus braços caíram sobre meu corpo eu estava paralisada ou melhor estática.

- eu farei de tudo para acabar da sua vida – Damon disse com Sarcasmo .

-Eu ... eu preciso ir embora – disse sussurrando .

Sem dar chances de ninguém me impedir eu sai correndo da casa e entrei no meu carro , Damon e Edward chegaram rapidamente batendo no vidro do meu carro e eu sai cantando pneu , tinha certeza que eles viriam atrás de mim , mais eu tinha a mínima esperança de escapar, preciso ficar sozinha...

Entrei em uma estrada mais movimentada na esperança de me camuflar entre os carros, a estrada estava com neve e escorregadia , mais pouco me importei com a velocidade.

Eu estava confusa de mais, não acredito no que Edward acabara de dizer.

Quem eu amava afinal ?

Agora eu só sentia uma imensa raiva dos dois, ou melhor dois três e mais a terceira eu faria questão de apagar com as minhas próprias Mãos, a se ia .

No meio da estrada eu percebi que só uma coisa importava nesse instante, Nessie...

Girei o carro na pista com tudo quase provocando um acidente, e comecei a percorrer o caminho de volta em alta velocidade, só o carinho de minha filha me acalmaria agora.

Dirigir feito uma louca e sabia que com toda certeza teria que pagar varias multas de transito, mais não estava preocupada com isso agora.

Eu precisava do abraço da única pessoa que não me decepcionaria nessa vida, eu precisava do abraço da única pessoa que eu podia confiar .

Estacionei de qualquer jeito na calça do Stefan , concerteza ele a havia buscado na escola.

Desci do carro correndo, bati da porta como uma desesperada, Helena abriu a porta confusa e assustada, Olhei pra dentro e vi Nessie sentada no sofá, mais bruta do que pretendia ser eu empurrei minha amiga e corri até minha filha .

Me ajoelhei em sua frente e a abracei bem apertado mais sem machuca La, aspirei o seu cheiro doce e inocente, me permiti sorri levemente ao lembrar de como deus foi bom comigo ao ter me dado Reneesme.

-Porque você ta tisti mamãe ? –perguntou minha pequena me abraçando de volta.

-A mamãe só quer ficar assim pertinho de você meu anjo – disse acariciando seus cabelos, eu já liberava soluços de choro de minha garganta.

-mamãe porque você ta cholando ? quer que a nessie de beijinho no dodói ? –perguntou quando eu me separei de nosso abraço e a trouxe para meu colo .

- A mamãe quer muitos beijinhos – sorri de leve fazendo casquinhas em sua barriguinha conseguindo arrancar casquinhas de minha menina.

-Para mamãe – disse ela rindo sem parar e eu parei com as casquinhas e a olhei sorrindo

- A mamãe te ama muito – disse a olhando sinceramente, eu seria capaz de dar minha vida por ela , e so de pensar que aquela mulher poderia fazer alguma coisa com a nessie meu sangue já fervia.

- a nessie também ama muito a mamãe – disse ela dando um beijo estalado em minha bochecha.

E ali eu sabia que era meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!