A Mulher da Casa - 2 Temporada. escrita por sisfics


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155359/chapter/1

Quando fiz minhas escolhas, achei que estava apta o suficiente para julgar e estabelecer o que seria melhor para todos nós. Infelizmente, achei também que tudo seria diferente, que todas as lembranças más e os sentimentos não-resolvidos desapareceriam como num passe de mágica. Mas como em qualquer escolha, há o lado bom e o ruim. Meu problema agora era não conseguir ver o bom das que fiz em um momento de desespero.

Fui tola ao acreditar na sua promessa, mais tola ainda por não ajudá-lo a cumprí-la, mas as feridas que aquela mulher estavam fazendo renascer só se curavam quando me aproximava de Edward. O odiava por me tornar dependente da sua presença. E aos pouquinho eu começava a ceder como aconteceu semana passada, ainda que estivesse me apaixonando por Jacob. Minha cabeça estava uma confusão.

Era possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? Eu estava entrando em outro joguinho?

As garotas estavam erradas: ser uma Cullen, definitivamente, não torna tudo mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!