Sim, Eu Te Amo mais que a Mim mesmo escrita por Cavalcante


Capítulo 3
Capítulo 3 - “Isso não me importa...”


Notas iniciais do capítulo

Oiie, cara de pau eu née? Depois de sei lá, quase um ano eu apareço aqui com mais um capítulo... affs não seei como vocês me aguentam!
Então sem mais delongas...
Poodem ler o capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155327/chapter/3

Por Severo Prince Snape.


Por um lado Dubledore e por outro Voldemort, infortúnio, essa é a palavra que define os dois! Depois de conversar com o Velho e Hermione, sai e fui em direção às masmorras pensando nas palavras sérias e frias dela, eu só devia estar louco mesmo para aceitar isso, se eu não tivesse sido tão imaturo quando jovem jamais teria me tornado um comensal da morte... Cheguei e fui direto aos meus aposentos, transfigurei minha poltrona em um divã negro e me deitei, estava frio, mas mesmo assim usei minha varinha e abri a janela que dava para a floresta negra. Peguei-me então lembrando do beijo carinhoso e caloroso de Hermione, ela era tão perfeita, tão Hermione... Desde que fui incumbido da missão realmente fiquei preocupado. Quando ela chegou e a vi pela primeira vez, senti calor... Um arrepio nas costas... Sensação estranhamente boa. Aquele rosto de menina, os cabelos esvoaçados linda simplesmente linda mesmo com 11 anos, já era bonita. Eu realmente estava louco, minha expressão indiferente se desfez quando nossos olhares se cruzaram, ela sorriu tímida e corou, linda, eu por incrível que pareça esbocei um sorriso fraco, acho que ficou como uma careta pra ela... Mas mesmo assim ela continuou a me fitar engraçada, aqueles olhos castanhos brilhando, sim foi amor a primeira vista, e eu estava tendo essa confirmação agora depois do beijo. Eu sempre a amei, e tudo que consegui fui mantê-la afastada todo esse tempo. Com meus olhares indiferentes, minha voz fria, meu olhar de nojo, tudo para protegê-la já que era uma nascida trouxa. Sempre tive uma desculpa, a primeira é que era muito nova, a segunda era irritavelmente inteligente, sempre tentando provar que era a melhor, não que precisasse, pois para mim sempre será a única e a melhor... Mas agora a situação é diferente, ela já tem formas de mulher, é atraente e nem ao menos percebe que os homens a olham diferente. Principalmente aquele Wesley. Garoto burro, e insolente. Enquanto uma porta faz seu serviço habilmente de abrir e fechar, ele não sabe amenos falar um feitiço sem errar a mira ou o encanto. O Potter... prefiro nem pensar já ele me lembra muito Tiago, exibido, prepotente, se não fosse por Lily...

“Padrinho, Padrinho!” – Fui tirado de meus pensamentos ao ouvir a voz de Draco.

“Sim, Draco já escutei que está me chamando...”

“Snape estamos aqui...” Ouvi a voz de Lúcio, fiquei curioso, pois meu irmão só vem a Hogwarts se o Lord manda ou quando Draco apronta algo com a gata do Filch.

“Olá Lúcio, que bom revê-lo, a ultima vez que veio aqui um dos nascidos trouxas quase morreram, o que o Lord quer novamente?” – Era fácil conversar sem acides ou ironia. Sorrimos e nos cumprimentamos com um abraço.

“Ora, irmão, não precisa chamá-los assim, mesmo que estejamos servindo ao mesmo Lord, eu sei muito bem que você não é contra a junção do mundo trouxa ao nosso! Mas realmente hoje o Lord, não me mandou, vim por que recebi ontem uma carta de Dubledore para reunião com o ministério. Daqui a três horas e ele quer falar comigo antes, velhos quem os entendem.

“pois vejo que seu amor por ele aumenta a cada dia! Certo?” Lucio me olhava com ar de ironia, realmente era bom ter com quem contar nessa guerra.

“Então, Lucio houve mais alguma reunião depois da ultima, fazem 2 meses que o Lord não me avisa nada, parece que morreu”- Caimos na risada depois da minha piada.

“Estive com ele durante a semana passada inteira, e como sempre sua presença era desagradável. Mas como está na sua missão?” o tom de voz de Lucio passou de divertido para cuidadoso, mas sem perder a imposição é claro. Já minha face senti perdendo o sorriso aos poucos, e Lúcio percebendo me lançou um olhar avaliador...

“Está tudo correndo de tão rápido e certo quanto o vôo de uma vassoura em alguma partida de quadribol. E a sua missão como anda?”

“Graças a rapidez de Narcisa, o feitiço está quase pronto, o lord ficará feliz ao ver o rosto humanizado de volta, como se fosse mudar algo em seu interior. Ultimamente ele vem mudando muito, diria que está levemente bom humorado, e comentou algo como ‘As trouxas bruxas devem ser escolhidas a dedo, pois...’ e o resto ele deixou no ar, creio que seja por causa de sua missão, ou por causa de Goyle Pai que depois da morte ‘acidental’ de Sra. Goyle anda se acompanhando com uma trouxa londrina. Ele acha que não sabemos, mas esquece do feitiço de compartilhamento que foi selado nele e o Lord...” Fiquei surpreso com essas palavras de Lucio e de Voldemort, como assim, ‘Trouxas bruxas devem ser escolhidas a dedo’... subtamente lembrei de Hermione e até mesmo de suas amigas, não são trouxas mas são bruxas, que por sinal até agora milagrosamente não tinha pensado... fui tirado de meus devaneios por Lucio, que se despediu indo para sala de Dumbledore para a reunião com o ministro e Cia.

Por incrível que pareça minhas têmporas hoje me deram paz, e passei o resto da tarde livre para fazer minhas poções.


Horas mais tarde, Jantar Salão Comunal Geral.

PDV Hermione Jane Granger

Eu estava realmente mal, o beijo me deixou tão fora de si, que Merlin que homem, e o beijo parecia realmente apaixonado, mas e lógico que isso é coisa da minha cabeça, já que Severo nunca se interessaria por uma Sangue-Ruim, e ainda por cima pela Irritante Sabe Tudo Granger. Quando o conheci guardei tanto aquele olhar, brando e que me transmitiu tanta calma. Jamais vi igual na face de meu professor, desde então, acostumei-me com seus insultos, humilhações e principalmente me acostumei a viver sem aquele olhar pacificante que deu lugar ao gélido e indiferente olhar habitual de Severo Prince Snape. O homem cujo beijo me tirou a concentração na aula de Runas, pelo amor de Merlin, Runas! Minha aula favorita... oh santo Merlin me ajude por favor, não me faça ser burra e nem atrasada como Ron. Ta eu sei ele é meu melhor amigo, mas pelo amor de Merlin não posso me dar ao luxo de ser igualada ou semelhante à ele! Dumbledore pela primeira vez me decepcionou, sei que é pelo bem de todos e tal’s mas... fui tirada de meus devaneios ao escutar os berros da Verônica:

“- MIIIIII, MIIII, LINDA MIONEEE!”- os outros alunos que por sorte eram poucos, nos fitaram alarmados com a exasperação da Nick...

“- Fala, mulher, fala o melhor respira, menina respira!”

“-Hermione, você não vai acreditar” – ela se aproximou de mim e começou a cochichar

“-O Draquinho delicia me chamou para ir na Madame Ponf!” –ela terminou dando um gritinho fininho, não agüentei e caí na risada.

“Me conta todos os detalhes, foi assim do nada?”

“Nossa como o salão enche rápido, vem vamos lá pra fora, acho que aqui tem muita gente...”- e foi me puxando, fiz um movimento com a varinha, meus cadernos, livros e tudo mais já estavam dentro da bolsa arrumados por ordem como sempre faço. Ah, como amo magia. Chegamos no campo perto da casinha do Hagrid – nota mental: ir visitá-lo – conjurei um lençol, e puff’s e sentamos exaustas, por tem corrido até lá... Tá, eu sei que estava escurecendo e estávamos perto demais da Floresta, mas nem ligamos, sempre ficávamos lá quando queríamos (Todas nós) conversar...

“-E então Nica, conta logo... como ele te convidou assim, do nada?”

“-Perai Mi, as meninas estão chegando...”-olhei para a direção que ela olhava e duas doidas estavam correndo em nossa direção, pareciam crianças correndo. Imediatamente conjurei mais 2 puff’s e chamei Dulce uma das elfas do castelo.

Um 'pop' anunciou sua chegada:

“-Dulce, você pode, por favor, nos trazer suco de abóbora...” –fui interrompida pela Ni, que sempre pede...

“Chocolate-quente, bolo de chocolate com cobertura de chantili e não esqueça da torta de limão, por favor?”- a essa altura todas nós já estávamos sentadas e tremendo de frio, conjurei o nosso big-cobertor.

“é Dulciinha, traz pra nos, por favor, falamos juntas e fizemos carinha de cachorro que caiu da mudança”

“-Claro, senhoras, Dulce traz tudo que as senhoras pedirem. Espera um pouco que Dulce já volta” 'pop'- o barulhinho se fez, e ela foi...

“-Então Srta. Verônica Maldonado Fecury, nos conte tudo, por que vimos o mais rápido que pudemos do salão da Grifinória até aqui correndo.” – Gina disse.

“-Viu, eu não disse que meu anel funcionava, e a Gi nem acreditava, que bom que você foi a primeira a testar Nica.” – bem, o anel que a Lu ta falando é um que ela criou para que houvesse uma comunicação urgente conosco, cada um foi feito individualmente e especialmente para nós. Toda vez que precisarmos falar com uma de nós, ou com todas nós é só pensar em chamar todas que pronto, o anel emite um brilho e uma vibração que só nós podemos sentir e ver. E ele muda de cor a cada chamado, por exemplo, se eu estiver nervosa, -a Lu disse- e precisar falar com a Gi o anel fica de uma cor... Agora o anel das meninas estava ouro reluzente, por que, a Nick tava feliz e eufórica, creio que as outras cores vou aprender depois.

– “É, Nica ta certa em usar, os aneis são ótimos, mas quero saber essa história de Draco. Anda Ni conta logo...”- as meninas soltaram um risinho e arregalaram o olho...

“como assim Draco?” perguntaram juntas... “tá vou contar tudinho para vocês...” a Nica disse tentando se manter séria. Antes dela começar, a Dulce voltou trazendo tudo que pedimos, cada um pegou a caneca de chocolate quente, o da Dulce é o melhor.

Flash Back on:

Eu estava no salão comunal geral, estudando um pouco daquele livro que ganhei do meu primo 40tão – lindo, que está mais interessado na Mii! Diga-se de passagem- quando senti aquele cheiro de hortelã com orvalho matinal, fresquinho chegando perto. Tremi demais, pois eu já sabia quem era!

“Verônica? Hã... hum então, podemos conversar?” – ele perguntou meio sem jeito arrumando nervosamente o cabelo louro platinado, perfeito *-* Eu fiquei estática. Acho que passou meia hora, por que ele me olhou estranho. OMM* ELE FALOU MEU PRIMEIRO NOME! OMM, OMM, OMM!

“Sim, Malfoy, podemos...” Eu estava tão catatônica que realmente só fiquei admirando-o...

“Então a tempos venho notando você... Eu sei que você é da Grifinória e tudo, mas não posso negar que você tem muitas características nossa, digo nós Sonserinos... Você é astuta, inteligente, sagaz, habilidosa e amável e linda.” Ele falava nervoso, mas sentia as veracidades nas palavras...

“Perai, então quer dizer que todos os sonserinos são amáveis e lindos?” disse com minha melhor cara de indignação forçada. Ele começou a rir sem graça...

“Não há, mas você pra mim sempre será, linda e amável” Ele disse isso olhando em meus olhos e tocou suavemente o meu rosto colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Quando fez isso quase tive um troço, senti um arrepio instantâneo no corpo todo, que começou no rosto e acabou no dedinho mindinho do pé.

“Obrigado Draco. E sim, eu irei a Hogsmad, na Madame Ponf com você” Ele me encarou de um jeito tão alegre. Ficamos conversando banalidades juvenis e eu resolvi perguntar...

“Draco, por que você quer ir comigo a Hogsmad, mas precisamente na Madame Ponf? Você não acha que seus amigos irão gostar acha? Sou da Grifinória e você Sonserina... Sem contar que você odeia meus amigos.” Falei tudo olhando para aquela imensidão de azul tão acinzentado quando uma ressaca em dia nublado que me trazia sensação de paz e conforto.

“Verônica estou apaixonado por você, e é verdade não gosto de algumas de suas amizades, mas verdadeiramente isso não importa.” Ele falou destacando bem essa frase...

Flach Back off


Todas nós ao mesmo tempo demos um gritinho agudo de alegria. Estou tão feliz pela Nick, tá que o fuinha é uma escolha um tanto quanto bizarra, mas quem sabe assim ele não pare de me encher o saco!? Tá eu sei a esperança é a ultima que morre quem sabe um dia eu esteja tão feliz quando ela, só que com Severo, fiquei triste quando lembrei que talvez não, isso jamais aconteceria...

“Mi, diz alguma coisa você tá ai com essa cara tristonha. Você ficou brava comigo?” Todas estavam me olhando com rostos preocupados.

“Hermione, seu anel tá roxo, e eu posso sentir que você está triste” escutei a Luna dizendo, logo em seguida todas concordaram.

“Ai gente, é que por um momento imaginei se um dia serei feliz com Severo. Mas logo em seguida minha mente me deu aquele banho de água fria, e percebi que não, não existe isso pois ele nunca vai realmente se interessar por uma sangue-ruim, metida a sabe-tudo!” Eu falei tudo que sentia, e as lagrimas grossas escorregaram pelo meu rosto. Senti o abraço de Gina, a mão de Luna na minha e a Nick tentando limpar minhas lágrimas que insistiam em descer.

“Amiga calma, não fique assim, sei que você vai ser feliz. Calma, respira que tudo tem seu tempo, li isso em alguma daquelas revistas da Nick, aquelas que têm a cara da professora de adivinhação, pensando bem, não tem a cara da professora não. Tipo, as revistas são legais, fofas e sempre no ajudam em algo, além do que o designe é ótimo, coisa que a professora não é nada...” Gina falou arrancando gargalhada de nós...

“Ok, ok, eu tenho que compartilhar uma coisa... fiquei com a consciência pesada agora. 1º Eu amo muito vocês, e o motivo de eu não ter contado antes, é por que achei que realmente fosse uma coisa sem sentido algum. Mas agora vejo que é difícil, me sentir completamente feliz quando o meu mundo está de cabeça pra baixo!.”

“Nossa Mi, assim você nos deixa preocupada... Oque tá acontecendo amiga, nós te amamos, e você sabe disso! Olhe os anéis e você verá o quando você é importante pra nós, e outra nenhuma pessoa que é indigna usaria esse anel, já que tive esse cuidado também.” Luna disse, séria e eu sabia que as palavras da minha amiga linda eram honestas.

“Eu e o professor Snape nos beijamos... Digo, foi um ato impensado, quando percebemos já tinha acontecido, e ele... ele –eu falei começando a chorar de novo- disse que foi um erro, e que jamais voltaria a acontecer, tô tão triste, sabe...”

“Calma Mi, ele gosta de você, mas lembre-se ele é um comensal da morte, não tem como ele assumir nada com ninguém, a vida dele é pra guerra amiga.”

“Luna eu queria tanto acreditar nisso. Mas é praticamente impossível ele sentir algo por mim, eu sou uma nascida-trouxa, irritante sabe-tudo, mesmo depois da guerra, não é assim tão fácil.”

“Hermione Jane Granger, que um dia será Sra. Snape, - todas nós rimos nessa hora, Gina ao dizer isso fez uma careta engraçada- eu pessoalmente linda e maravilhosa, irei te ajudar. Tudo vai dar certo amiga!” – Ginerva Wesley me ajudando? Isso não vai prestar...

“Gina, o que você está planejando?”- Nick perguntou preocupada, e todas nós olhamos pra ela.

“Eu estava pensando,...”- Antes que a Gi começasse a falar adivinha quem aparece? Ganhou uma ida pra Askaban à passeio quem pensou Professor Snape.

“Então, vejo que estão se divertindo aqui fora não? – sarcasmo lindamente dosado naquela voz grossa – Estamos à 10 minutos do toque de recolher e vocês estão aqui tranquilas. Explendido, estamos em meio à uma guerra e Srta. Granger, Wesley, Lovengood, Maldonado, as melhores amigas – ao dizer isso arqueou uma sobrancelha- do Sr. Potter, Wesley e posso até enquadrar o Sr. Malfoy estão aqui, na orla da floresta proibida, tomando vejamos... Chocolate quente, bolos deitadas em puffs conversando animadamente... – ao dizer isso ele olhou bem em meus olhos e viu que eu estava chorando ponto pra você Hermione idiota lesada Jane Granger – Vocês tem exatamente 6 minutos para irem para suas respectivas casas antes que eu coloque todas vocês para cumprir detenção passando uma 4 noites lavando meus caldeirões sem auxilio de magia... – antes que ele terminasse eis que Luna vem com essa fala

– “Ora Professor Snape, o senhor realmente acha que fazemos tudo com magia? Não somos tão sedentárias assim.” – Nós tivemos que segurar o riso, uma vez que Snape ficou com uma carranca pior do que o normal.

“Agora vocês tem 5 minutos, para não perder a detenção em que irão lavar os caldeirões, limpar as bancadas, preparar um relatório de 1 metro explicando o uso correto do Expectro Pratronoum e ainda limpar o chão, já que não são sedentárias, acho que que poderiam também limpar minha biblioteca... 4 minutos.”

Antes que ele prosseguisse Nick sussurrou um Evanesco, quando todos as nossos puffs, edredom, e comida tinha desaparecido saímos correndo dando risadas altas, pois a situação foi trágica demais. Estávamos chegando na entrada do salão, quando Gina apontou a varinha pra mim e lançou uma azaração e lerda eu fui desviar cai, olhei pra ela com cara de interrogação e raiva contida...

“Calma Mi, faz parte do plano... lembra-se? Agora faz cara de dor...” – Mas eu tô com dor Ginerva! Pensei.

“Eu sei Mi, me perdoa, mas é preciso você vai me agradecer depois...”-Perai eu pensei só... não falei nada.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um trechinho aqui de bônus:
"Eu fiquei parado em frente a janela olhando-a, ela abriu os olhos calmamente. Espreguiçou-se, e observou tudo à volta, acho que estava lembrando-se de algo, e colocou a mão na boca rapidamente. Como se estivesse surpresa, o que será que ela pensava? Então se levantou rapidamente, tocando suas vestes, abriu mas precisamente a camiseta de seu uniforme e observou seus seios, eu percebi o que ela estava procurando. Era uma mancha roxa, eu arregalei os olhos... Ela estava lembrando-se da noite passada, era como se estivesse procurando provas de que aquilo foi real. Foi só então que ela olhou para o lado e sussurrou um feitiço rápido, e depois olhou pra frente percebendo que eu estava lá. Ficou me observando, pra logo em seguida abrir um enorme sorriso. Linda, simplesmente linda, andei e sentei-me ao seu lado na cama, ela me abraçou e disse Bom Dia, professor!. Antes que eu a respondesse, me deu um selinho, esperando eu tomar alguma atitude, e eu respondi. Quando terminamos nos encaramos. E sorrimos cumplices.
Eu gostaria de acordar todos os dias assim.- Ela.
Eu gostaria de estar em outro lugar agora- Eu.
Nós também, gostaríamos muito de estar em outro lugar agora, mas gostamos do que vimos agora a voz era da Srta. Maldonado. Soou como divertida."
___________________________________________________________________
E aii?
Sei que prometi dois capítulos mas não tem como, tive que refazer o 4. Sério mesmo, desculpem-me.
Amo vocês muito, entãããão... Continuarei seguindo o ritmo em relação ao tamanho.
Beeeeeeeeijos até o próximo update ;)
Biia Cavalcante'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, Eu Te Amo mais que a Mim mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.