Sim, Eu Te Amo mais que a Mim mesmo escrita por Cavalcante


Capítulo 1
Capítulo 1 - Estranhamente...


Notas iniciais do capítulo

É minha primeiríssima ficc, então peço que não seja piedoso(a), critique, opine, elogie tudo é isso é bem vindo, em tudo que achar que deve... lógico através de Reviews.

Beeijos


#Biia Cavalcante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155327/chapter/1

 “Não, por favor... não me deixe eu te amo Severo”-Minha voz não passava de um sussurro.

“Hermione, Mi, Mizinha” Tentou mais como a garota não acordava... “HERMIONE JANE GRANJER, SEVERO SNAPE ESTÁ AQUI NO QUARTO”...

Se não fosse pelo Silentium Hogwarts inteira tinha escutado o grito de susto que a moça deu. Olhou para todos os lados atordoada, e encontrou a sua frente uma Gina vermelha pronta a soltar uma gargalhada estrondosa.   “Ginevra Molly Weasley, juro que se você fizer isso de novo, não pensarei duas vezes e lhe lançarei um Imperio, e farei você se declarar para Dumbledore!” ao terminar a fala, a castanha inspirou fundo procurando se acalmar e percebeu que Gina se segurava com todas as forças para rir baixinho.   “ok Mi, me desculpe, mas você não acordava e ainda falou que amava o seboso... então aproveitei e lhe dei esse susto. Imagine o que Harry e Rony vão dizer quando verem que a Srta. Granjer está ligeiramente atrasada já que são exatamente 8:35 e a primeira aula é adivinha... Poções” A Castanha deu um pulo da cama, tomou um banho rápido, fez sua higiene completa com ajuda da magia, secou os cabelos e logo se vestiu... Optou por uma maquiagem leve e passou perfume de rosas da Turquia. Olhou-se no espelho rapidamente e assim como Gina, Hermione estava mais encorpada, suas curvas eram perfeitamente desenhadas, sua saia já não era tão longa, mais estavam 4 dedos acima do joelho, o que deixavam suas pernas um pouco a mostra, coisa que vinha arrancando olhares da maioria dos meninos, a camisa estava dentro da saia como sempre, a capa com o brasão da Grifinória que estava sobre os seios perfeitos para ela, era a desculpa usada dos meninos para olhá-la, ela sempre se divertia com isso. Logo as duas estavam caminhando apressadas para o salão comunal, foi então que ela o viu, e mais uma vez sentiu arrepios pela pele, ainda era o primeiro mês de aula e ela tentava a qualquer custo não demonstrar nada a ele e mais ainda ao resto da escola, a única que sabia de sua paixão platônica pelo “Ranhoso” era Gi. Que morria de rir quando a castanha, prendia a respiração só para não suspirar... Estranhamente Snape vinha cumprimentando a dupla inseparável sempre, as vezes com um aceno de cabeça e aquele sorriso frio ou um ‘Bom Dia Srta. Granjer e Srta Wesley’ era assustadoramente educado da parte dele. Porém Hemione sentia-se revigorada, e corava sempre quando ele falava.   Severo por sua vez agia como seu Milord mandava, sentia-se estranhamente mal por estar fazendo isso. Mas tudo pelo bem de Harry, e por lealdade ambígua, já que servia a luz e as trevas. Ele naquela manhã estava amargurado, porém era fácil esquecer-se disso quando sentia o perfume dela. E sentia-se mal quando ao dar um simples ‘Bom dia Granjer’, ela corava fortemente. Desde o começo do mês ele vinha fazendo isso. A mando de Voldemort, sempre que perguntava Snape mostrava suas memórias a ele. Em sua ultima reunião a sua missão era conquistar a confiança de Hermione, coisa que seria fácil já que o Lord via claramente que a sangue-ruim estava apaixonada pelo professor de Poções. Ele deixou claro que era pra o seu servo mais fiel, fazer de tudo que fosse preciso para ter Hermione Sangue-Ruim nas mãos de Severo Prince Snape.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie, ai aii... e ai o que acharam?

Esse foi pequenininho mais os próximos prometo melhorar, se tiver alguns Reviews, claro!


Beeeijos