Amor Juvenil escrita por Thalia Poynter


Capítulo 2
Magoada e surpreendida


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo dedico a Paulinha linda que mandou um comentário lindo...Beijão minha flor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155240/chapter/2

  Vou te contar em,eu aturo esses ''coisas'' na escola e vou ter que aturar em casa,só pode ser brincadeira .Só pode. Subi as escadas bufando depois de que os vi. Minha colega de classe,iria chegar daqui à uma hora e eu tenho que encontrar meu livro...Mas,semana passa eu tinha emprestado para alguém. Quem?Espera aí,Angeline,Lissie,Jesse(fora de cogitação)...Peraí,Jesse liga

a CAROLINE,até agora ela não me entregou o ''bendito'' livro.

Saí de meu quarto e bati no de Caroline,ela não me atendia,então resolvi entrar e...

-OMG- Virei. Não,ela não estava fazendo nada indevido,é que aquele quarto é um escândalo.

-Que foi?- Com certeza estava com um sorriso cínico em seu rosto. Típico dela.

-Cadê meus óculos escuros- Voltei para meu quarto,os peguei e fui ao seu quarto escândalo novamente- Que ser pinta o quarto de rosa fluorescente?- Adivinha quem levantou a mão?Caroline.- Ah sim,você.

-O que você quer aqui?-Quase que me esquecia deste pequeno detalhe.

-Ah é,cadê meu livro de biologia?- Perguntei com meu olhar mortal,sei que odeio estudar,mas meus livros são sagrados.

-Tá ali ali em cima- Apontou para a ultimá prateleira,que se pudesse tocaria o céu.

-Meu Deus,como você colocou este livro ali?- Percebeu a incredulidade na voz? As vezes Caroline me surpreendia.

-Também não sei.

-Ah,normal- Disse e vi que todos ali presente riam de sua cara. Fui até a parede da prateleira e olhei meu livro que ali se encontrava. Pulei,mas foi inútil. Olhei para os lados e me deparei com o par de saltos de minha irmã,nem preciso dizer que aquilo era uma monstruosidade de salto. Com certeza tinha uns 1000 cm(mentira,mas era bem alto). O pequei e calcei. Pulei de novo e não é que consegui?

-Ufa,pelo menos isto serve para alguma coisa- Acho que tenho um nome para este salto. Rolo compressor. Aquilo acaba com o pé de qualquer uma.

-Não fala assim dele.

-Fútil- Não fui a única a rir desta certeza.

-Sai daqui- Gritinho histérico...Tô fora.

-Com todo o prazer- A cara de Caroline era tão idiota que me dava mais vontade de rir.

Vi minha mãe assim que sai do quarto escândalo.

-Oi filhinha- Disse minha mãe sorridente.

-Oi mamãe- Dei-lhe um beijo no rosto- É impressão minha ou a senhorita Evilyn está feliz hoje- Sorrimos.

-Que nada,eu estou e sou assim todos os dias- Ficar com minha mãe era bom,por que riamos o tempo inteiro- Chama sua irmã para almoçar- Emburrei no mesmo instante que me recuperava do riso- Vai filhinha.

-Isso é golpe baixo mamãe- Ela sabia,por isso sempre fazia.

Andei até o quarto e abra a porta,ainda bem que estava de óculos.

-Almoçar... NOW- Viu a moral que tenho né,todo mundo se levantou.

Descemos todos juntos,sentamo-nos todos em seu devidos lugares,bom,eu sentei em qualquer lugar,não tinha nomes nas cadeiras.

-Oi minha filha- Meu pai cumprimentou Caroline. Novidade.

-Oi papi- Era sempre está vozinha irritante para cumprimentar meu pai.

Papai sentou cumprimentando todos em exceção eu. Eduardo,meu pai,começou a conversar sobre todos os assuntos possíveis até a conversa parar em Caroline. Falava que a mesma era linda,esperta,elegante e inteligente,quando meu pai falou inteligente meu sangue ferveu e bati na mesa. Pode-se falar tudo de Caroline,menos de que era inteligente e humilde,isso sempre acabava comigo.

-O que está acontecendo Marie- Disse Eduardo se levantando juntamente comigo. Meu rosto?Vermelho de raiva. Meu corpo?Completamente em chamas.

-O que está acontecendo é que o senhor nunca me chama de filha,não me dá carinho com você faz com Caroline,eu quero que seja amoroso comigo também- Soltei tudo e um pouco mais do que estava entalado em minha garganta a anos. Papai levantou a palma da mão para me bater- Bati,bati e mostra o como é um belo pai e um bom covarde- Ele baixou a mão quando disse estas palavras.

Nunca fui tão envergonhada e magoado como estou agora,pelo meu próprio pai.

-Sabe a única coisa que eu quero do senhor?É que me trate como sua filha,que me dê atenção e carinho como faz com Caroline,que quando eu estiver triste,você,meu pai,me dê uma palavra de consolo,eu queria que uma única vez o senhor fosse meu pai- Falei e saí chorando para me quarto.

NARRADO POR JESSE

  Sinceridade...Eu nuca tinha visto uma cena de briga entre um pai e sua filha,realmente foi chocante. Nunca esperaria que na família Campbell,teria estes problemas. Depois de almoçarmos,Darius,Logan subiram com suas duplas e a minha. Estava nervoso,não sei o que estava acontecendo,mas queria loucamente ver como estava Marie.

Subi até seu quarto sorrateiramente e bati em sua porta,queria lhe dar privacidade.

-Entra- Respondeu uma voz falha,fraca e chorosa. Entrei assim que ganhei o consentimento.

-Oi- Estava nervoso e...Tímido?''Tímido Jesse?Você não é tímido nunca''

-Oi- Disse baixo e um pouco chorosa. Marie sentou-se- Olha,o que você viu- A interrompi me sentando ao seu lado.

-Não contarei a ninguém- Sorriu me deixando encantado.

-Obrigada- Falou chorosa,mas não se rendendo começou a chorar. A abracei bem forte tentando consolá-la,espero que esteja fazendo certo. Não estava gostando de vê-la chorando,me sentia mal por isso.

-Calma,vai ficar tudo bem- Disse afagando seus cabelos. Comecei a sentir minha respiração acelerada,meu coração batia rápido,não sei porque,mas fiquei triste de vê-la chorando,queria tando tirar suas tristezas,mas não era Deus. Depois de meia-hora a consolando,a mesma se levantou e foi ao banheiro. Marie saiu de lá com marcas de choro no rosto me encarando com seus olhos verdes hipnotizantes.

-Por que está me consolando?- Perguntou desviando o olhar dos meu olhos constrangida.

-Não sei,mas senti que deveria- Valeu Jesse. Tá aí um verdadeiro homem falador de besteira,mereço um prêmio.

-Obrigada- Disse andando,mas acabou tropeçando. A peguei pela a cintura,olhei seus olhos que estavam assustados pela a aproximação. Ficamos um bom tempo assim,senti seu coração batendo rápido e sua respiração acelerada. Marie desviou o olhar e desgrudou nossos corpos. Nem preciso dizer que estávamos vermelhos.

-Desculpa- Marie ficou mais vermelha.

-Que nada- Corei...Mas o que estava acontecendo comigo,primeiro falo uma coisa ridícula e depois fico vermelho por um simples olhar?Estava ficando louco- Er...Eu vou voltar para lá se não vão desconfiar mais do que já estão- Me aproximei dela e sorri,Marie abaixou o rosto envergonhada,mas levantei seu rosto com meu dedo indicador e beijei seu rosto,queria que fosse outro lugar a ser beijado,mas não queria assustá-la mais do já estava.

-Sim- Baixou o rosto novamente.

Saí de seu quarto e fui para o de Caroline,mas antes parei na porta,com certeza Darius e Logan iriam me zoar bastante. Entrei sem mirar a cara de nenhum dele e me sentei.

Ouvi risinhos do meu lado de Darius e do outro lado de Logan.

-Fiquem quietos aí,não fale nada- Sussurrei.

-O que você estava fazendo até esta hora?- Sinceramente,Caroline era muito irritante,Tinha que ter muita calma com ela.

-Nada- Disse indiferente.

-Ata,bom,isso também não me interessa.

-Ainda bem que você sabe- Sussurrei fazendo Logan rir alto.

-Que foi?- Ôh garota chata em.

-Nada- Continuamos a estudar até dar 22:00 horas e eu ir embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Neste capítulo quero que coloquem dois comentários e postarei mais.Se não,deleto a história.Beijinhos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Juvenil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.