Quem Sabe Amanhã. escrita por Brunaas2


Capítulo 7
Mas quando ama alguém, Erramos sem querer...


Notas iniciais do capítulo

Oi,sei que demorei MUITO tempo pra postar e que vocês vão ler e dizer nossa só isso, mais eu quero que vocês saibam que o de amanhã é BEEEEM melhor, e que muitas coisas estão pra acontecer, então leiam esse e se preparem que amanhã tem mais !
Um bj ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155136/chapter/7

Acordei com uma claridade dentro do quarto,eram os raio de sol que estavam invadindo a minha janela me deixando com dificuldade de manter os olhos abertos,
olhei ao lado de minha cama e percebi que Anne ainda estava dormindo ; Levantei e fui em direção ao banheiro,tomei um banho rapido e vesti uma roupa simples,
(Roupa :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39733379&.locale=pt-br ),Sequei meus cabelos e amarrei em um rabo de cavalo,vesti minha rasteirinha e desci para ver se havia mais alguem em casa,desci mais não tinha ninguem,meus pais deveriam ter saido para trabalhar ou algo assim.

Liguei a televisão, e fui á cozinha preparar algo para mim comer,como estava com preguiça preparei um cereal e fui me sentar no sofá, estava passando alguns desenhos e resolvi assistir.
                                                                                                                                       *
Ouvi alguns passos pela escada, e logo percebi Anne se sentando ao meu lado,
- Bom dia ! - Eu dissa á olhando com a cara emburrada.
- Bom dia. - Ela disse seca.
- O que foi dona Anne ? - Perguntei.
- Fome ! - Ela disse e fez bico.
- Awn tadinha,a cozinha ainda esta no mesmo lugar de sempre. - Disse apontando para trás.
- E a preguiça ? -Ela perguntou.
- Leva junto - Sorri.
Ela levantou emburrada e foi em direção da cozinha
                                                                                                                                         *
Ficamos assistindo tv,e já era quase 13:00 e meus pais não haviam chegado ainda,Resolvi mecher no computador,pequei meu notbook e me sentei ao lado de Anne no sofá, ficamos no twitter,msn até as 14:00 e resolvemos subir e arrumar o meu quarto que estava uma bagunça.
Estavamos arrumando o quarto, até que eu me lembrei que eu não tinha encontrado o meu celular ainda, procurei mais um pouco e encontrei ele embaixo da minha cama desligado,
- Acho que acabou a bateria, - Eu disse tentando ligar ele.
- Então coloque para carregar né. - Anne disse me entregando o carregador,
- Claro né, - Peguei o celular e coloquei para carregar e ouvi a campainha tocar,deixei o celular ali e desci correndo as escadas e Anne veio logo atras.
Abri a porta e era a minha mãe.
- Esqueci as chaves. - ela sorriu.
- Normal né mãe. - Ri,
Minha mãe fez algo para comermos e ficamos ali conversando um monte de coisas.
                                                                                                              POV : Luan
- Cara desligue esse celular, elas devem estar dormindo e esqueceram,ou acabou a bateria relaxa - Eduardo disse pela milésima vez.
- Ou ela não quer me atender, ou já me esqueceu . - Porque ela não atendia, ou respondia minhas mensagens ? -
- Hey calma, uma hora elas te respondem relaxa. - Eduardo parecia tranquilo.
- Ta vou mandar só mais uma e é a ultima ! - Peguei o celular e digitei : Já me esqueceu minha linda ?Porfavor pelomenos me mande um oi, ! LS - Pronto !
- Agora só esperar. - Eduardo disse e eu me sentei no sofá aonde ele estava e ficamos jogando Video game.
                                                                                                  Fim Pov Luan .
Depois de limparmos tudo, resolvemos subir para o meu quarto,
- E os meninos,será que já nos esqueceram ?- Anne perguntou.
- Ah é esqueci de ligar o celular. - Disse ligando ele e esperando atualizar, - Nossa eles não esqueceram mesmo ! - Disse olhando para o celular.
- Oque ? - Anne disse tomando o celular de minha mão. - Nossa 20 sms e 5 chamadas não atendidas. :O
- Nossa,perai vou responder. - Disse pegando o celular da mão dela.
- Todas ? - Anne perguntou.
- Capaiz. - Comecei a digitar; : Oi,esqueci de ligar o celular,e não esquecemos de vocês viu ! ah e desculpe por te deixar preocupado !, - Pronto !
Alguns segundos depois e meu celular começou a tocar.
                                                                                                    Telefone on :
- Alô ? - Eu atendi.
- Oi pequena. - Ouvi aquela linda voz do outro lado da linha.
- Oi, desculpe não ter respondido você antes, - Eu disse,
- Não foi nada. - Ele disse -' Ah não foi, ele quase morreu aqui '- Ouvi Edu dizer do outro lado. - Cala a boca.
- Ah ! - Eu ri baixo.
- Não ligue pra ele, então eu queria te ver. - Ele disse super fofo.
- Awn eu tambem queria te ver,mais é que marquei de sair com meus pais hoje. - Disse em um tom triste,
- Ah tudo bem minha linda, Amanhã a gente se ver então. - Ele disse.
- É sim, - Eu disse um pouco mais animada,
- Então ta bem minha linda, fica bem tá ? - Ele disse.
- Ta bom, você tambem ! - Eu disse e desliguei o telefone.
                                                                                           Telefone off:
                                                                                                                       *
Ficamos conversando mais um pouco e Anne foi para a sua casa, se arrumar pois ela tambem iria ao jantar e com a mãe dela.
                                                                                                                           *
Já eram  21:30 e eu já estava pronta ! (roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39774036&.locale=pt-br ) , Desci e meus pais estavam me esperando, entramos no carro e seguimos á caminho do restaurante.O caminho não demorou muito, o restaurante era perto de um hotel que ficava próximo á praia,entramos no restaurante e Anne e a mãe dela já estavam em uma mesa nos esperando, e Anne estava fofa.Ficamos lá conversando um pouco fizemos os pedidos e estavamos esperando a nossa comida chegar quando me deparo com dois garotos entrando no restaurante e se sentando em uma mesa, na hora em que um dos garotos olhou para a nossa direção eu percebi que era Eduardo,na hora eu cutuquei Anne por baixo da mesa e ela olhou para ele, ele percebeu que eramos nós e deu uma 'piscada' para Anne, ela apenas
sorriu,percebi que quem estava com Eduardo era  Luan que logo olhou na nossa direção tambem e eu senti minhas bochechas corarem, 5 segundos depois eu senti o meu celular vibrar no meu bolso.
 ' Pensei que não nos veriamos hoje gatinha' - Eu dei um sorriso bobo após ler a mensagem.Logo respondi, *Tambem pensei que não nos veriamos gatinho rs* - Enviei, e logo o nosso pedido havia chegado, comemos e ficamos mais um pouco lá sentados conversando quando percebi os meninos indo embora, não dei muita bola, mais logo que eles sairam percebi que havia recebido mais uma sms, * Espero vocês duas,na praia em 5 minutos.Bj * , uma bela hora pra escapar dos pais não ? haha.
- Mãe,algum problema, se eu e Anne fossemos dar uma volta na praia ? - Perguntei para minha mãe, torcendo para que ela deixasse.
- Essa hora á praia amiga ? -  Anne perguntou estranhando o meu pedido. Ah Anne.
- É, eu queria dar uma volta por lá, seilá. - E cutuquei ela por baixo da mesa, para ver se ela se tocava. - Podemos mãe ?
- Podem sim,mas quando eu ligar, quero ver vocês aqui em 10 minutos ok ? - Minha mãe disse .
- Ok, prometemos voltar.  - Sorri e me levantei da mesa.
Estavamos saindo do restaurante quando Anne perguntou o porque de irmos á praia, essa hora,contei á ela sobre os meninos e ela apenas acentia, estavamos chegando á praia e não vimos os meninos, estavamos caminhando pela calçada até que sinto alguem me abraçar por tras, logo dei um sorriso, e percebi quem era.
- Oi minha linda,estava com saudades - Ele disse me dando um abraço super apertado,
- Oi,eu tambem estava com saudades. - Disse correspondendo ao seu abraço, ele colou nossos labios e começamos um beijo calmo,quando senti um Flash em nossos rostos.
- Putzz, corre ! - Luan disse pegando minha mão e correndo para algum lugar com uma mão escondendo o seu rosto.E estavamos nós 4 correndo com algumas pessoas atras de nós fazendo algumas perguntas para ele como. 'quem é ela ?' 'sua nova namorada ? ', 'Luan santana esta mesmo tendo um caso com a garota do show' e algo do tipo, mas não demos muita bola, até que entramos em algumas ruas e por alguns instantes não haviam mais ninguem atras de nós.
- Meu Deus e agora ? -Eu perguntei tentando recuperar o meu fôlego, com uma mão no peito e a outra ainda entrelaçada com a do Luan.
- Não sei. - Ele disse passando a mão nos cabelos.
- Cara, essas pessoas não dão nem uma folga. - Eduardo disse abraçado com Anne.
- Ah eu acabei com tudo,me desculpa . - Eu disse com a mão em meu rosto, é tipo eu destrui tudo, o que vão pensar dele agora? o que será que vai acontecer ? O jeito é torcer para aquela foto não ser postada em lugar algum.
- Hey, calma,não vai acontecer nada,você vai ver, não se culpe. - Ele dizia enquanto me puxava para perto de si.
Logo ouvi meu celular tocando,olhei na tela e era a minha mãe.
- Já estamos indo mãe. - Atendi e  disse ainda abraçada com Luan.
- é bom mesmo,estamos esperando no carro. - minha mãe dizia.
- Ok, bj. - Desliguei o telefone;
- Temos que ir Anne,eles já estão nos esperando. - Eu disse á Anne enquanto me despedia de Luan.
- Me desculpe mesmo, tomara que não aconteça nada. - eu disse.
- Hey,não vai , eu prometo ! - Ele disse e nos despedimos.
                                                                                                       *
Estavamos indo para a casa, e no caminho eu ficaava pensando,no que poderia acontecer, eu sei que é uma foto só, mais ele é LUAN SANTANA. Aquela foto poderia sair em todos os lugares,como não poderia mais eu não conseguia deixar de pensar no pior, aquilo ja estava me matando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom sei que não ficou TÃO BOM. Mais eu prometo que o proximo vai ser bem mais criativo, desculpem qualquer coisa ! erros e tals !
BEIJOS ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sabe Amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.