Quem Sabe Amanhã. escrita por Brunaas2


Capítulo 4
Foi a primeira vez ,que alguém me encantou !


Notas iniciais do capítulo

Oi,desculpe a demora, sei que foi bastante mais agora eu prometo recuperar o tempo perdido.Aqui esta mais um cap, qualquer coisa me add no msn e pá :)
Espero que gostem muitos beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155136/chapter/4

Depois que a entrevista acabou almoçamos e resolvemos assistir um filme que iria passar na tv,
Assistimos o filme,comemos e logo dormimos.
                                                                                    *
Acordei,olhei em meu relógio e já eram 15:00,acordei Anne para irmos nos arrumar, pois minha mãe viria 16:15 nos buscar para nos levar ao estadio aonde iria acontecer o show.
-Anne,ANNEEE. - Gritei e Anne levantou assustada.
- O que foi garota?- Anne disse se levantando.sanduiche.
- São 15:00 e minha mãe chega aqui em 1 hora para nos buscar.
- TATATA - Anne resmungou subindo as escadas até o meu quarto.
Subimos tomamos um banho e nos vestimos, já eram 15:45 e já estavamos prontas,pegamos nossas coisas e descemos para comer algo e esperar minha mãe.
- Cara,vai ser muito irrado ! - Anne disse mordendo seu sanduiche - Que horas abrem os portões? - Anne perguntou.
-Huum,17:30.- Respondi olhando os ingressos.
-Então,temos que chegar e correr para a frente que daqui,1 hora vai lotar de gente.- Anne.
- é mesmo.
Ficamos comendo até que ouvimos a buzina do carro de minha mãe,
-Chegou a titia, vaamos. - Anne disse correndo para a porta.
- Tá estou indo, - fui atras dela.
O caminho foi longo até o estadio mais por sorte haviam só umas 40 pessoas na frente dos portoes,descemos do carro e nos despedimos de minha mãe e fomos para a fila.
-oi,- Disse uma menina que estava em nossa frente.
- Oii,- Dissemos em coro.
- Prazer Marina ,mais pode me chamar de Mari ! - Ela disse com um sorriso lindo,ela era tão bonita que eu me sentia um lixo perto dela.
- Prazer Bruna e essa é minha amiga Anne. - Eu disse apontando para Anne que estava comendo um salgadinho. (Aonde ela conseguiu isso ?)
- Nossa parece que eu já conheço você, Hey você é a garota do aeroporto ? - Mari perguntou alegre !
- ãh,como assim "a garota do aeroporto''? - Perguntei confusa.
- É que quando o Luan chegou no aeroporto ontem á tarde,e muitos estavam se perguntou porque ele havia comprimentado apenas 1 garota sendo que haviam muitas lá,e essa garota era você não era  ? -
- éer, - Fiquei toda enrolada,não sabia o que dizer até que fui interrompida.
- Sim era ela. - Anne disse. ( AAAAAh eu te mato.)
Nesse mesmo momento veio um flashback em minha mente.
                                                               Flashback on .
-Hey linda como é o seu nome ? ! - Fiquei paralisada,ele havia pedido o meu nome ?ele me chamou de linda ?
- Br Bru brrb rb - As palavras não saiam de minha boca era como se ele fosse uma miragem,eu estava sonhando.
-Brenda? - Perguntou confuso.
-Não,Bru.. Bruna.- Eu disse sem tirar os meu olhos dos seus,aqueles olhos eram Hipinotizantes e.....lindos .
- Hey Bruna,aqui esta o se autografo,espero te ver amanhã viu ! - Ele disse,me deu um beijo na bochecha,e saiu por aquele corredor de fãs.
                                                            Flashback Off

-Aonw cara,que prazer conhecer você, - Mari me deu um abraço super apertado.
- Ei ei ei, só foi um beijo e um autografo,eu ainda não fiquei famosa. - disse rindo da situação.
-Quem sabe. - Mari disse saindo do abraço.
- Como assim, - Disse apavorada.
- Calma,ontem depois do Luan ter saido do aeroporto,ele postou no seu twitter uma pergunta muito confusa, e que nunca ele havia postado antes,aquela pergunta chamou a atenção de todos,pois ele não tem namorada,nem nada, e muitas pessoas estão achando que o post "será que eu á verei novamente" poderia ter sido para a tal garota do aeroporto.
- Nossa,isso não faz sentido.- Foi o que eu consegui dizer.
(E não fazia mesmo,porque isso estava acontecendo comigo ? Porque isso era tão confuso,isso é impossivel e nunca poderia acontecer,maais o meu "fanatismo" Por ele não era mais um amor de fã,era mais intenso e bonito,isso não faz parte de mim,eu preciso separar as coisas, eu sou uma fã louca e apaixonada por seu idolo,e ele apenas mais um cantor famoso, é simples assim bruna,não complique as coisas,não coloque besteiras em sua cabeça,aiii .)
- Amiga,você esta bem ?Esta palida. - Anne disse preocupada,Levando meus pensamentos para bem longe.
- Ãh ? Não é nada,é só....sede. - Disse acordando de meu transe.
- Eu vou pegar água . - Disse Mari indo comprar uma garrafinha de água.
- 05 minutos e os portões abreeem meninas . -Uma voz do além disse naquele lugar (rs')
-*Uhuuuuuul - Gritou Anne.
- Aqui está sua água.! - Mari disse me entregando a garrafa.
- Obrigado, - Tomei um gole.
Ficamos conversando por mais alguns segundos e logo o portão se abriu,muitas pessoas correndo,quase fomos pisoteadas, Corremos até a frente do palco por sorte BEM na frente,uma vista linda, aonde todos queriam estar bem perto dele. Passou uma moça e nos entregou 2 pulseiras verdes para irmos ao camarim,pena que Mari não iria conosco.
- Aow Mari,queria tanto que você fosse,realizar seu sonho. - Disse fazendo bico
- Ah mais você vai dar um abraço nele por mim, vai ? - Ela disse com os olhos brilhando.
- Vou sim je, não se preocupe. - Sorri para ela.
- Ah não se preocupe Mari a gente aproveita por ti lá,Bru posso falar contigo ? - Anne disse fuzilando Mari com os olhos.
- Claro amiga. - Disse sorindo
- Em particular - Anne disse se referiando a Mari,que estava em meu lado.
Fomos nos distânciando de Mari em silêncio até que o clima ficou meio tenso e eu resolvi quebra-lo.
- Cara o que foi aquilo ?Porque falou assim com a Mari. - Disse com uma cara brava.
- Ah Bruna,você acaba de conhecer uma garota,se torna a melhor amiga dela e quer que eu fique na boa,tá na cara que ela não presta.
- Anne,o que foi ? Você sabe que a minha melhor amiga é você e eu não te abandonaria por nada no mundo,
- Não foi o que pareceu agora a pouco,
- Qual foi, ciumes? - Disse arqueando uma sombrancelha.
- Sim,é ciumes sim,Bruna depois que você conheceu essa menina você não dirigiu nenhuma palavra á mim cara,como quer que eu me sinta?minha melhor amiga me trocou,e por mim tanto faz,amiga tá na cara que ela não é das melhores,
- Anne ela é gente boa,pare com esse ciume bobo, você nunca foi disso, - Disse triste.
- Eu só quero o melhor para você cara, - Após dizer isso ela me abraçou forte.
- Eu nunca vou te abandonar. - Eu disse,depositando um beijo em sua bochecha.
- Eu espero - Anne disse sorrindo forçado.
Após esse drama de Anne a gente voltou a falar com Mari ,na verdade eu voltei porque Anne não dirigiu nenhuma palavra á ela,Falamos sobre viajens,luan,amigos,escola,e varias outras coisas banais até que no relógio já marcavam 19:00 e já estava na hora de irmos ao camarim,minhas pernas tremiam,minhas mãos suavam,eu estava muito nervosa,será que ele lembraria de mim ? será que ele lembra do meu nome?será que aquilo tudo era um sonho ? eu não sei.Eu estava naquela fila á 1 hora e aquela porta abria e fechava eu já estava agoniada, eu queria voltar para casa,mais eu queria vêlo, tudo estava confuso em minha mente até que Anne quebro novamente o silêncio.
- Tá nervosa?preparada? -Ela disse preocupada,
- Tensa,nervosa,Anciosa, tudo o que você pode imaginar. - disse sorindo forçado.
- Boa sorte ! - Essas foram as ultimas palavras de Anne,demorou mais uns 15 min até que chegou nossa vez, o segurança abriu a porta e nós entramos em um corredor bem escuro que dava em uma porta que estava aberta,quando cheguei lá entrei meio nervosa não sabia se voltava ou se eu continuava o caminho até que eu dei um passo a frente e o vi,ele estava lindo,minhas pernas ficaram bambas novamente,o meu coração parecia que iria pular para fora do meu peito,até que eu fui arrastada por Anne até á frente dele,quando meu olhou,um arrepio passou pelo meu corpo,eu queria sair correndo daquele lugar e me trancar em meu quarto,até que ouço alguem me chamar.
- Bruna ?
                                                                        POV LUAN
 Eu já estava á caminho do show,e aquela garota não saia de minha cabeça de maneira alguma,será que ela iria ao show? será que eu á veria novamente? essas eram as minhas preocupaçoes só isso e mais nada,eu não queria saber de cantar,nem de outras garotas,eu apenas queria saber se eu iria vê-la novamente,chegamos ao local e eu fui direto ao meu camarim para me arrumar. Meia hora depois e eu já estava pronto,só esperando chegar fotógrafos e as meninas que iriam vir ao camarim.Logo começaram a chegar algumas garotas "desconhecidas" muitas me abraçaram,fotos,beijos,mais nenhuma se comparava á ela, será que a minha garota não existia?Mais umas 20 meninas entraram mais logo sairam até que resolvi dar uma pausa para beber uma água e twittar um pouco,fiquei uns 15 min sentado e me recompondo.Chegou a hora de voltar ao trabalho, começaram a chegar as meninas, 1,2,3 e quando eu estava me despedindo de umas garota loira olho para a porta de entrada do camarim e eu vejo a minha garota,abri logo um sorriso,ela estava linda,bem diferente daquele dia no aeroporto,ela estava isegura, estava acompanhada daquela mesma amiga,será que era ela mesma ? Ou será que de tanto eu pensar nela eu já estava vendo coisas?.
-Bruna ? - Perguntei para ver se ela me respondia ou se era apenas uma miragem.
- Ér oi , - Ela disse retribuindo o meu sorriso.
-Vem cá - Estendi minha mão a chamando para perto de mim,e ela veio caminhando em minha direção e eu á abraçei.
-Pensei que nunca mais iria vê-la. -Quando percebi as palavras já haviam pulado de minha boca,á olhei e ela estava toda corada e eu não sabia o que fazer,porque ela me deixava assim,o que ela tinha de tão diferente, porque ao lado dela eu ficava seguro e ao mesmo tempo sem reação.
- Ér,podemos tirar uma foto ? - A amiga dela perguntou,quebrando o silêncio.
FIM POV LUAN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam ? Reviews?
Desculpe os Erros e tals ok ? Depois posto mais alguns caps :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sabe Amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.