Quem Sabe Amanhã. escrita por Brunaas2


Capítulo 2
Pra Você Lembrar de Mim.


Notas iniciais do capítulo

Oi,estou aqui denovo,espero que gostem,! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155136/chapter/2

A semana havia passado rápido e hoja já era sexta feira,e nem na aula eu fui estava muito ânciosa,acordei tarde de mais e minha mãe nem havia feito questão de me acordar,tomei meu café e entrei um pouco no twitter,percebi que o luan chegaria hoje 16:00 no aeroporto e eu TENHO que ir vê-lô.
Liguei para Anne,mas ela estava na escola,então resolvi deixar um sms,*Depois da escola,venha aqui em casa,bj* desci para assistir um pouco de televisão.
                                                                         *
Eu já era 14:00  e Anne não tinha chegado ainda,resolvi ligar para ela,pois aonde essa menina havia se metido !
- Alô ? 
-Aonde você ta sua loca,tô te esperando faz mó tempão?
- Calma,eu precisava comer e trocar de roupa minha querida,e á propózito posso saber o que você esta inventando ?
- Ainda não,mais se você demorar mais de 10 min,eu vou e te deixo.
- Ok,to indo
- TCHAU.
Anne não demorou muito,uns 15 min mais eu não iria sozinha,ela chegou eu expliquei tudo para ela e ela amou a idéia,chamamos um taxi pegamos umas fotos e canetas,logo o taxi chegou.
O aeroporto era meio longe de casa,mais não demorou muito ainda eram 14:30 e a propózito o vôo do divo chegaria 16:00 .
Entramos no Aeroporto e adivinha tinha umas 10 meninas na frente do portão de desembarque,com cartazes,fotos,camêras,tudo o que você imaginar.
Quanto mais o tempo passava,mais garotas chegavam,com mais cartazes e muitas camêras,já eram 15:30 e era quase impossivel se movimentar,ainda bem que chegamos cedo e conseguimos ficar bem na porta.
Estavamos atras de uma grade que impedia a nossa passagem para perto da porta e isso era agonizante,muitos gritos,flashes,e seguranças,fortes e altos.
16:00 horas em ponto e nada do meu divo.
-Anne será que aconteceu alguma coisa ?- Perguntei preocupada
-Acho que não né amiga,o vôo nunca chega no horario certo.
E finalmente o vôo havia chegado,um arrepido muito forte se passou pelo meu corpo,senti um frio em minha barriga,mais quando eu olhei para a porta de desembarque adivinha o que eu encontreei?é bem ele.
O meu coração parecia que ia sair para fora do meu peito,eu tinha a impressão que ele rasgava a minha pele,eu suava frio,a cada passo que ele dava as minhas pernas ficavam bambas,eu nunca havia sentido isso,era incontrolavel.
-Hey linda como é o seu nome ? ! - Fiquei paralisada,ele havia pedido o meu nome ?ele me chamou de linda ?
- Br Bru brrb rb - As palavras não saiam de minha boca era como se ele fosse uma miragem,eu estava sonhando.
-Brenda? - Perguntou confuso.
-Não,Bru.. Bruna.- Eu disse sem tirar os meu olhos dos seus,aqueles olhos eram Hipinotizantes e.....lindos .
- Hey Bruna,aqui esta o se autografo,espero te ver amanhã viu ! - Ele disse,me deu um beijo na bochecha,e saiu por aquele corredor de fãs.
- Ammiga do Céu,ele falou com você,te deu um autografo e um beijo.
- ÃH, ? - Eu estava paralisada,não sabia o que fazer.
                                                                                         *
O caminho até minha casa foi mais rapido do que eu pensava,Anne iria posar lá, e eu ainda estava em choque com aquilo que havia acontecido,aquele sonho eu não queria que acabasse nunca,oqque ? eu havia conhecido Luan Santana,ele falou comigo e eu não  consegui reagir ? Meu Deus.
- Hey Bru,aqui esta o seu autografo linda, - Anne disse me entregando a foto que ele havia autografado.
* Bruna Linda, Um grande Beijo
                                            Luan Santana*
Meu Deus era um sonho e eu não queria acordar nunca mais,tomei um banho gelado e pedimos uma pizza,comemos,assistimos alguns filmes e ficamos conversando até que eu resolvo entrar no twitter.
Abri e vi um tweet do Luan : *Será que eu á verei novamente ?* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ele quer ver novamente? Reviews? Desculpem os erros e no próximo eu posto um POV do Luan ta ? bjbj BL ♥ *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sabe Amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.