Perdoar e não Esquecer... escrita por Natha_Lice


Capítulo 4
Capítulo 4 - Desentendimentos e Despedias.


Notas iniciais do capítulo

Adorei o comentários de vocês, eu estava em panico porque tinha esquecido a minha senha. -p (Que burrinha!kk)
Então desculpem pela demore, mas é porque também estou terminando essa fic (hihi), estou eu também formulando ideias para uma One-shot e estudaando muito para as minhas provas de ano. :)
Surpresinha chegando, e bem vindas aos leitores novos!
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155132/chapter/4

Alice me olhava com certa pena, Rosie com deboche, Jazz com nojo, Emm não parecia acreditar naquilo que estava acontecendo e nem eu. Edward veio em minha direção, Jacob parecia não saber se aquilo era bom ou não, eu me senti frágil e suja ao mesmo tempo.


_ Bella você não poderia ter pelo menos acabado comigo? ele veio gritando


_ Não é nada disso que você estar pensando falei.


_ Já começou errado, quando uma pessoa diz não é isso que você esta pensando é exatamente isso que ela esta pensando com certeza eu nunca tinha visto Edward tão zangado e com tanta magoa.


Jacob tentou se pronunciar e por mim eu teria o matado, como eu o odeio Deus, como eu o odeio. Edward o interrompeu o puxou para longe de mim. O levou ate a bancada do bar e gritou na sua cara.


_ Você garoto, não devia ter colocado suas mãos sujas nelas. Eu sinto asno por vocês dois.


_ E você Bella falou chegando perto de mim, eu sentia um certo tipo de dor na sua voz, dor que ele nunca parecia ter sofrido. Você Bella, eu a amo, e estava muito feliz por vim fazer uma surpresa pra você e ...

_ Edward por favor, você deve me escutar, eu, e-eu nem sei o que dizer. tentei falar mais as malditas lagrimas vinham a tona. você sabe que eu não sou de fazer isso, você sabe que eu te amo - tentei falar.


_ Pra mim, não preciso das suas desculpas, das suas falsas juras de amor. Você não tem mais nada pra falar comigo, e-eu Ele parecia que estava a ponto de chorar. Bella eu...


_ Edward, por favor, não me deixe! pedi a meio a prantos. Só quero ter uma chance de falar com você.


_ Eu vou pra minha casa Bella, acho bom falar com você depois. Eu posso fazer coisas que eu me arrependa amanhã. e ele foi em direção a saída, de cabeça baixa e eu ainda tive tempo de ver uma única lagrima descer o seu lindo rosto.


Eu fiquei tão constrangida, toda a minha família e todos aqueles adolescentes estavam olhando pra mim e Jacob como se fossemos realmente um casal de amantes, eram caras de desgosto. E o que mais me irritou foi ver Tânia seguir logo atrás dele, e como ele presenciou aquela cena eu não podia ter agora crises de ciúmes.


Virei lentamente ate encarar Jacob, eu sentir tanta raiva que explodir em cima dele:


_ Você ta louco? Perdeu a cabeça? Onde tirou essa idéia absurda que eu queria ser beijada por você? Seu idiota acabou com minha vida, acabou... falei gritando.


Era tanta tensão no ar, que comecei a ver as coisas girando e tive que me apoiar na bancada do bar. Jacob apenas sussurrou um: _ Me desculpa mesmo Bells.


Eu respondi num sussurro: _ Nunca mais me chame assim, alias nunca mais fale comigo. falei ainda esperando a tonteira acabar.

Emm chegou com Rosálie me apoiando, enquanto eu sussurrava: _ Vocês acreditam em mim não é? - Emm olhou pra minha cara como senão tivesse nada a falar e eu queria que naquele momento Rosie tivesse calado a boca, ela me respondeu: _ Bella, com aquela cena. Eu não sei não. foi ai que eu me acabei mesmo de chorar.






Quase chegando em casa eu murmuro: _ Cadê a Alice ? E o jazz?


_ Ela foi pra casa dela Bella, Jazz também. respondeu Emm.


_ Eu preciso falar com ela, não posso perder um namorado e minha melhor amiga ao mesmo tempo. falei.


_ Bella, Eles so precisam de um tempo pra engolir essa historia toda, não é nada fácil pegar a namorada do seu irmão e sua melhor amiga com alguém que você não gosta. ele falou já estacionado na frente de casa.


_ EU TE ODEIO JACOB BLACK, eu o odeio gritei saindo do carro e correndo em direção as escadas.


Minha mãe me parou, me abraçou e falou : _ Quando estiver pronta filha, podemos conversar.


_ Rosálie com certeza vai falar oque ela acha disso mesmo falei e subi pro meu quarto.


Deitei na minha cama e chorei até quando o sono bateu e me fez entrar na inconsciência de um mundo sem aquela confusão toda.


Acordei com um cheiro de perfume muito forte e muito enjoado. E também com o barulho da porta sendo batida. Olhei pro relógio e eram 13:00 em ponto, já tinha passado a hora do café e a do almoço.


_ Bellinha, eu sei oque você ta acordada, anda sou eu a Alice! era mesmo a Alice, com aquela animação dela mesmo o dia não estando muito animado.

Levantei devagar vi que ainda estava com a mesma roupa de ontem, a tirei botei meu pijama, fui ao espelho e constatei que sim eu já tive dias melhores, amarrei meu cabelo e lavei a cara. Escovei os dentes e fui abrir a porta. Na mesma hora me arrependi, Alice estava com o perfume muito forte. Não é muito bom você sentir cheiros fortes assim que acordam, lhe dão ânsias.

_ Ah Alice, você pode pelo menos tentar remover esse cheiro horrível de perfume.


_ Bellinha você me magoa assim, e alem do mais é o novo Chanel n°5 , é so falta de costume depois você vai achar bem normal. Mais então Renée me disse que não saiu do quarto, e você sabe eu fiquei muito magoada com você - falou fazendo bico e se sentando na minha cama, onde a acompanhei.


_ Por favor, Alice, também não venha me criticar falei. você sabe que amo muito seu irmão e não faria nada que o deixasse infeliz.


_ Bella, eu sei disso. Por isso ...


_ Desculpem meninas, eu vim deixar apenas seu café Bella minha mãe entrou no meu quarto com uma bandeja com sucos, bolachas e pãezinhos.- Como você esta querida? ela perguntou colocando a comida na minha cama.


_ Como você acha mãe? Feliz? To me sentindo um lixo, uma grande vadia.. respondi.


_ Querida não fique se alto- punindo, você sabe onde me encontrar de quiser conversar e saiu do quarto, fechando a porta. E eu fiquei olhando, ate Alice começar a falar.


_ Então Bella, por isso que eu vim aqui saber como aconteceu... ham aquilo? ela falou cada palavra com um ponto de duvida, eu sei que Alice me amava e eu devia ta a punindo por estar comigo e não com o irmão, mais eu precisava tanto falar com alguém.


_ Ah Alice, eu to me sentindo um nada comecei a chorar Jacob aquele imundo, chegou pra mim e disse que lhe disseram que eu não estava mais com Edward e que eu o tinha o deixado pra ficar com ele, e ai Alice e-ele me be-e-eijou e-e você já sabe o resto da historia toda. terminei de falar aquilo que eu sabia pelo menos. Tomei coragem e toquei no assunto que eu não queria muito falar. E ele Alice como está? - ela sabia de quem eu estava falando.


_ Arrasado Bella, só eu conseguir falar com ele, e isso depois de muitas tentativas frustrantes, ele me deixou entrar Bella eu a amo Bella, mais você foi a única garota que o deixou daquele jeito, ele quase não falou nada comigo, e eu juro que escutei ele chorar, Bella uma parti dele diz que deve confiar em você, mais o problema é que ele viu uma cena que parecia, um casal de loucos se beijando ela falou baixando a cabeça Bella estava escuro parecia sim que você estava se agarrando com o Black e eu sinto muito se eu não confiei em você. ela terminou.


_ Alice eu não iria suportar perder você também, eu preciso tanto falar com ele, e eu o estou perdendo assim falei.


_ Você ainda não o perdeu Bella, ele so precisa de um pouco de tempo, como eu. E quando estiverem prontos vocês poderão se entender melhor.


E foi assim nos primeiros 2 dias, Alice ia embora às 22h, e voltava no outro dia às 7h sempre pra me acorda, senão segundo ela passaria o dia dormindo, e por causa desses acontecimentos eu não conseguia dormir direito e acabava com muito sono no dia seguinte. Ela me contava como ele estava no que se resumia em duas coisas:_ No quarto trancado Bella, ou Você sabe, mesmo de sempre.






Quando Alice saia eu ia tomar meu banho e acabava lembrando algum fato engraçado e acaba chorando, e não me importava já que eu sempre fico muito vermelha depois de tomar banho. E facilitava na hora de dormir.


Mas no 3° dia a rotina não iria me segurar e acabei ficando no meu quarto trancado, enquanto Alice batia na minha porta.


_Vamos Bella, me deixa entrar vai. ela gritava

_Alice vá embora, por favor, apenas vá falava.


_Bella eu não agüento, fica numa casa onde meu irmão é um zumbi. E quando vou pra casa da minha melhor amiga ela ta querendo virar uma também, vamos eu vou resolver isso. ela abriu a porta, com a chave de Renée e veio pra perto de mim, com aquele maldito perfume dela de novo.


_Alice eu me sinto vazia, um nada eu falei deitada de costas pra ela.


_Você vai levantar dessa cama, tomar um banho, trocar de roupa e vamos pra minha casa agora.


_Alice se ele não me ligou ou veio falar comigo, você acha mesmo que ele vai querer falar comigo? falei


_Bella, você tem que fazer alguma coisa. Não pode deixa as coisas como estão... Vamos anda, anda.


E lá se foi eu, me levantar. E fazer tudo aquilo.


Demorei cerca de 20 minutos pra tomar banho e 15 minutos pra me arrumar. Botei um vestido soltinho branco-gelo e amarrei meu cabelo com uma fita, usei uma sandália baixinha. E já estava pronta, ate Alice aprovou.


_Então Alice? Vamos, quem dirige eu ou você?


_ Bellinha amor, você precisa caminhar, é so umas 10 casas não é tão longe assim! ela falou com aquela voz meiga. 10 casas é o escambal será que ela não via a distancia de uma mansão a outra.


_Viu Bella não é tão longe ela deu sorrisinho amarelo.


_ Ele tem que pelo menos falar comigo, você fez eu fazer isso.


Quando eu entro na sala esta lá, Emm e Jazz jogando, os dois me olham e voltam ao xadrez. Carlisle vendo seu jornal para se levanta e diz uma boa sorte pra mim, num sussurro. Esme acena pra mim e me abraça. Emm diz um: Vai lá Bella arrasa e o jazz apenas sorri.

Lá vamos nos- eu penso. Começo a subir as escadas e me lembro de coisas que não eram para mim lembrar. Das piadas bestas e infâmias do Emm na 1°noite que eu dormir ali, que tinha sido há um pouco mais de alguns meses atrás, lembro do que Edward me disse, lembro de como eu me entreguei a ele, de como ele sussurrava meu nome em casa beijo seu e em cada abraço que ele me dera. Não tinha sido a 1° vez que dormia ali, mais foi a 1° em que eu dormi na mesma cama que ele. E sem perceber me vi com lagrimas descendo. Deu um passo pra trás a ponto de voltar, mas Alice viu e me apoiou com: Eu confio em você.

Dei uma respirada funda e seguir em frente. Eram tantos quartos naquele corredor, eu parecia não me importar eu so olhava pro ultimo, o ultimo quarto o único fechado e o único que me deixava com uma sensação de proteção que agora me deixava com uma vontade de sair dali. Cheguei perto e bati.

_Não quero falar com você hoje Alice ele falou com uma voz embargada.

Bati de novo.

_Alice eu só preciso de um tempo pra pensar Alice, por favor, me de so um tempo e eu deixo você entrar.

Bem é agora ou nunca, bati mais uma vez e disse:

_Edward, por favor, preciso conversar com você minha voz não saiu forte e determinada, parecia uma coisinha fraca. Cheguei perto da porta, mais eu so a abriria se ele deixasse ou pedisse.

_Bella?! ele perguntou, sua voz tinha um misto de raiva, depois amor e por fim saudade. Agora eu o sentia perto da porta na mesma posição que eu, de frente para porta.

_ Edward, eu não saio daqui em quanto não falar comigo- falei.

_Bella, e-eu so preciso de um tempo, pra mim o.k? Eu a amo tanto, e não quero mais falar nesse assunto, eu. Eu so não aceito que você tenha feito isso comigo ele respondeu por fim.

_Edward, nunca duvide de meus sentimentos falei Eu só quero acabar com essa angustia, quero saber se você não quer me ver! Eu não quero mais chorar por uma pessoa que sequer me ver. Eu quero ser amada, Edward. Quero que você me diga se isso é um fim pra nós? Por que é isso que todo mundo ta dizendo, é isso que todo mundo dizia que não iria durar tanto assim... Eu só quero uma chance Ed...

_ Bella, eu a amo não duvide disso, Eu quero ser o homem a ti fazer feliz, eu só preciso de um tempo, isso não é um fim, nem uma pausa, isso é um quero saber se posso fazer isso comigo! Eu não quero perder você Bella....

_Edward, me deixaeu ver você. Abra essa porta pra mim..

E assim ele o fez, ele estava lá com uma blusa de flanela, uma calça de pijama, o cabelo desgrenhado, mais não se via aquele homem feliz, se via uma replica dele só que oposto de feliz. Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido: _ Bella eu amo você, e prometo pra você que atrás quando eu estiver pronto, quando eu achar que eu mereço uma segunda chance...

Ele se afastou de mim, beijou minha testa, meu queixo, minha bochecha mais nunca chegou aos meus lábios, o que me magoou bastante, como eu precisava de seu gosto em mim, seu cheiro penetrava minhas estranhas. Eu sabia que aquilo era um não muito cedo eu irei ti ver, e lagrimas começaram a cair.

Dont cry Guns roses **

Don't Cry
Talk to me softly
There's something in your eyes
Don't hang your head in sorrow
And please don't cry

I know how you feel inside
I've been there before
Somethings changing inside you
And don't you know

Don't you cry tonight
I still love you baby
Don't you cry tonight
Don't you cry all tonight
There's a heaven above you baby
And don't you cry all tonight

Give me a whisper
And give me a sign
Give me a kiss before
You tell me goodbye

Don't you take it so hard now
And please don't take it so bad
I'll still be thinking of you
And the times we had baby

Don't you cry tonight
Don't you cry tonight
Don't you cry tonight
There's a heaven above you baby
And don't you cry tonight

And please remember
That I never lied
And please remember
How I felt inside now honey

You gotta make it your own way
But you'll be alright now sugar
You'll feel better tomorrow
Come the morning light now baby

Don't you cry tonight
Don't you cry tonight
Don't you cry tonight
There's a heaven above you baby

Don't you cry, don't you ever cry
Don't you cry tonight
Baby, maybe someday
Don't you cry, don't you ever cry
Don't you cry tonight


Ele as tocou, e disse: Bella, por favor não chore é so um tempo. Eu vou voltar pra você. e fechou a porta ali na minha cara.

Eu sussurrei: _ Me desculpa se eu te magoei. Ele não disse nada, mais eu o senti ali, ainda atrás da porta, talvez chorando como eu ou apenas encostado ali calado com o próprio sofrimento.

Fui descendo as escadas enxugando as lagrimas, e todos que estavam na sala se viraram e me encararam, eu não os vi me encarando mais eu os sentir, enquanto eu saia pela porta eu sabia que Alice estava ali atrás de mim, 1° pelo perfume que ainda não tinha me acostumado com a fragrância, e 2° pela sua sombra que refletia a minha frente

_ Bella... ela tentou falar.

_ Eu tentei ta Alice? Ele quer pensar o deixa pensar ta o.k ? falei.

Já estava chegando em casa, com Alice ali do meu lado, abrir o grande portão e vim entrando, na verdade eu estava um pouco cansada e com fome, Alice escutou minha barriga roncar, eu peguei essa maçã pra você, em lá em casa. Ele jogou a maçã pra mim, que eu muito inteligente deixei passar pra mim, bateu na porta e voltou, quando ia a buscar acabei tropeçando nos meus próprios pés e bate minha testa com muita força, e como ainda estava fraca sem ter comido nada, só escutei a voz de Alice:_ Renée me ajude aqui, agora.

Antes de eu apagar completamente.


Não Chore
Fale comigo suavemente,
Há algo em seus olhos
Não baixe sua cabeça na tristeza
E por favor, não chore

Sei como você se sente por dentro
Eu já estive lá antes
Algo está mudando dentro de você
E Você não sabe

Não chore esta noite
Eu ainda te amo querida
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Existe um paraíso sobre você querida
E não chore esta noite

Dê-me um sussurro
E dê-me um sinal
Dê-me um beijo
Antes de me dizer adeus

Não leve isso tão à sério agora
E por favor, não leve isso tão a mal
Continuarei pensando em você
E nos nossos momentos que tivemos, querida

Não chore esta noite
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Existe um paraíso sobre você querida
E não chore esta noite

E por favor, lembre-se
Que eu nunca menti
e por favor lembre-se
De como eu me senti por dentro doçura

Você tem que superar por si mesma
Mas você estará bem, docinho
Amanhã você se sentirá melhor
Venha para a luz da manhã agora, querida

Não chore esta noite
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Existe um paraíso sobre você

Não chore, não chore por nada
Não chore esta noite
Querida, talvez algum dia
Não chore, não chore por nada

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como foi?
Mereço comentários? :3
Só pra animar um pouquinho vou postar mais rapido, até mesmo porque essa fic já esta beeem adiante (Tô no capitulo 17), mas era porque posto ela em outro local também.
Ahh hoje é 21 se receber pelo menos uns três comentarios daqui a dois dia posto o capitulo 05 *---*