When Everything Changes escrita por Areals


Capítulo 8
Capítulo 3 - Dia incomum. Part. II


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens desta história pertencem ao Maurício Sousa Produções. Mas a história é totalmente minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15496/chapter/8

Musica : Ashley T. – Kiss the girl

Mônica estava sentada no meio fio perto da escola, estava muito cedo para entrar, e como não conseguiu dormir a noite toda, ficou de tocaia na porta do colégio. De longe avista uma conhecida.


– Marina!! – Mônica grita.


– Oi Mô – disse Marina chegando perto de onde ela estava – Mô vc ta com um pouquinho de olheiras! – sussurrou Marina.


– É, não consegui dormir.


– Por que ?


– Tava pensando nele!


– OH! Amiga se declara!


– Ai Marina, ele vai me achar uma babaca!


– Mônica! Você não é babaca, se ele não quiser tem quem queira!


– Você tem razão. – disse meio desanimada.


– Bem vou entrar, o Franja já chegou?


– Já, eu ia com você, mas não tô afim de ficar de vela!


– Bem, vou procurar ele. – Marina fica vermelha,


Mônica voltava a se sentar no meio fio. Alguns minutos depois. Começava uma música. Ashley T. – Kiss the girl.

There you see her

Sitting there across the way ;


– Mônica, ta sozinha?


– Estou sim. – ela levantou os olhos, ele não poderia estar mais perfeito com a luz do sol no fundo.


Ele se senta com ela.

She don't got a lot to say

But there's something about her ;


– E aí ? Vai com a Magali no passeio? – pergunta o Cebola


– Não sei.


– Acho que o Cascão vai com a Cascuda... posso ir com você?

And you don't know why

But you're dying to try ;


– Po- po - pode – deu um sorrisinho amarelo, foi a única coisa que conseguia falar depois de congelar de vez.


– Bem, vou entrar, tchau. – e deu um beijo na bochecha dela.

You wanna kiss the girl ;

Depois que Cebolinha entrou. Mônica caiu (de propósito) com as costas na grama.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAA ele beijou minha bochecha, nunca mais vou lavar!

Ah, Mônica, um dia você vai lavar, haha. Go on and kiss the girl, Cebola!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.